Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01364cam 2200289 450 001 1812360 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1812360 100 ## $a20120523d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola enquanto observatório de diagnóstico de necessidades educativas dos alunos
e formativas dos professores$e a carta de sinais e a organização estratégica da intervenção dos professores em
contexto sala de aula$fGraça Maria Caio Minhós Concha de Almeida$gorient. Luís Marques Barbosa 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2011 215 ## $a3 v.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $a1º v.: [16], 224 p.$a2º v.: 225-459 p.$a3º v.: [243] p. 328 ## $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. Évora, 2011 675 ## $a371.21(043)$vBN$zpor$3828251 675 ## $a376(043)$vBN$zpor$3288047 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275 700 #1 $aAlmeida,$bGraça Maria Caio Minhós Concha de$3974263 702 #1 $aBarbosa,$bLuís Marques$4727$3808110 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40769 P.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 129265 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 129266 V.$x1 966 ## $b001$d3º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 129267 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1780963 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1780963 010 ## $a978-972-780-273-9 021 ## $aPT$b309609/10 100 ## $a20110525d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolvimento humano e profissionalidade$eseminários MIDOST$fcoord. Luís Marques Barbosa$g[textos] Carla da Conceição Pereira Lopes... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cÂncora,$d2010 215 ## $a228 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 223-228 675 ## $a37.02(042)$vBN$zpor$3894917 675 ## $a378.14(042)$vBN$zpor$31298380 702 #1 $aBarbosa,$bLuís Marques$4340$3808110 702 #1 $aLopes,$bCarla da Conceição Pereira$4070$3268828 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120118 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127378 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127378 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1725249 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725249 100 ## $a20090925d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDiagnóstico das necessidades educativas das crianças e formativas dos agentes educativos
em contexto de 1º ciclo$bTexto policopiado]$eestudo de caso$fMaria Alexandra de Brito Afonso Guerreiro Dias$gorient. Luís Marques Barbosa 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2007 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (A Criança em Diferentes Contextos Educativos)$eDep. de Pedagogia e Educação, Univ. de Évora$d2007 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$90$3637384 675 ## $a37.04(469)(043)$vBN$zpor$90$31398015 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$90$31222264 675 ## $a373.32(349)(043)$vBN$zpor$90$31398016 700 #1 $aDias,$bMaria Alexandra de Brito Afonso Guerreiro$31393179 702 #1 $aBarbosa,$bLuís Marques$4727$3808110 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Pedagogia e Educação$4295$374182 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 119034 V.$x1 966 ## $b00001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 119035 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1696614 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1696614 010 ## $a972-8471-94-7 021 ## $aPT$b219305/04 100 ## $a20081124d2004 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola sensível e transformista$e uma organização educativa para o futuro$fLuís Marques Barbosa 210 #9 $aChamusca$cCosmos,$d2004 215 ## $a593 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aAnálise da acção educativa$v4 320 ## $aBibliografia, p. 573-585 675 ## $a37.02(035)$vBN$zpor$31212343 675 ## $a371.3(035)$vBN$zpor$31087298 700 #1 $aBarbosa,$bLuís Marques$3808110 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114365 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114365 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1694146 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694146 100 ## $a20081016d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A atitude diagnóstica no ensino profissional e a técnica do espelhamento enquanto
instrumentos de desenvolvimento humano$bTexto policopiado]$fDaniela Indago Leandro$gorient. Luís Marques Barbosa 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2006 215 ## $aXI, 283 f.$cil.$d30 cm$eanexo (1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa de resguardo) 320 ## $aBibliografia, f. 192-195 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, espec. Análise da Acção Educativa$eDepart. Pedagogia e Educação, Univ. Évora$d2006 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870 700 #1 $aLeandro,$bDaniela Indago$31347365 702 #1 $aBarbosa,$bLuís Marques$4727$3808110 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Pedagogia e Educação$4295$374182 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114381 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1693592 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1693592 100 ## $a20081010d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliar em educação de infância - do possível ao ideal$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fMargarida Cabrita Guerreiro$gorient. Luís Marques Barbosa 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2006 215 ## $aX, 248 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 187-196 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Supervisão Pedagógica$eDep. de Pedagogia e Educação, Univ. de Évora$d2006 675 ## $a371.26(469.512)(043)$vBN$zpor$31346966 675 ## $a371.21(469.512)(043)$vBN$zpor$31328176 675 ## $a159.953(469.512)(043)$vBN$zpor$31346967 675 ## $a373.22/.24(469.512)(043)$vBN$zpor$31344204 700 #1 $aGuerreiro,$bMargarida Cabrita$31346465 702 #1 $aBarbosa,$bLuís Marques$4727$3808110 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Pedagogia e Educação$4295$374182 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113510 V.$x1
Etiqueta de registo: 00246cam 2200061 450 001 1294987 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1294987 100 ## $a20041108d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEscolhas educativas e representações sociais dos pais$bTexto policopiado]$e o caso de uma escola privada confessional$fElisa Maria G. O. Coruche C. Verdasca$gorient. Luís Marques Barbosa 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1998 215 ## $aVII, 179 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 152-161 328 #0 $bTese mestr.$cCiências de Educação$eUniv. Católica Portuguesa$d1998 675 ## $a37.06(469.512)(043.2)$vBN$zpor$31187345 675 ## $a316.344-055.52(=1.469.512)(043.2)$vBN$zpor$31199274 675 ## $a371.1(469.512)(043)$vBN$zpor$3484777 675 ## $a373.3/.4(469.512)(043.2)$vBN$zpor$31186009 700 #1 $aVerdasca,$bElisa Maria Coruche$31192540 702 #1 $aBarbosa,$bLuís Marques$4727$3808110 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bFaculdade de Ciências Humanas$4295$3648969 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101848 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1307407 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1307407 010 ## $a972-771-591-5 021 ## $aPT$b189419/02 100 ## $a20050107d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsaio sobre o desenvolvimento humano$ede uma teoria emergente da prática ao mundo como implicação$fLuís Marques Barbosa 210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$dD.L. 2002 215 ## $a172, [3] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEpistemologia e sociedade$v198 320 ## $aBibliografia, p. 161-169 675 ## $a37.013$vBN$zpor$3306981 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656 675 ## $a165$vBN$zpor$3290017 700 #1 $aBarbosa,$bLuís Marques$3808110 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102546 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102546 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102588 V.$x6
Etiqueta de registo: 01244cam 2200385 450 001 259608 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/259608 005 19990729180700.0 021 ## $aPT$b40424/90 095 ## $aPTBN00270114 100 ## $a19910401d1990 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A formação do jovem$e um modelo interactivo$fJoão Rebello de Carvalho, Luís Marques Barbosa, Fernanda Costa Geraldes$gpref. José Augusto Seabra 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aRio Tinto$cAsa,$d1990 215 ## $a112 p.$cil.$d22 cm 225 2# $aEm foco$v5 320 ## $aBibliografia, p. 111 675 ## $a371.2/.4$vBN$zpor$3439646 700 #1 $aCarvalho,$bJoão Rebelo de$3439647 701 #1 $aBarbosa,$bLuís Marques$4070$3808110 701 #1 $aGeraldes,$bFernanda da Costa$4070$31580878 702 #1 $aSeabra,$bJosé Augusto,$f1937-2004$4080$332242 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 65214 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 65214 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1696615 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1696615 010 ## $a972-8471-94-7 021 ## $aPT$b219305/04 100 ## $a20081124d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola sensível e transformista$e uma organização educativa para o futuro$fLuís Marques Barbosa 205 ## $a2ª ed., rev. e melhorada 210 #9 $aChamusca$cCosmos,$d2006 215 ## $a593 p.$d23 cm 225 2# $aAnálise da acção educativa$v4 320 ## $aBibliografia, p. 575-587 675 ## $a37.02(035)$vBN$zpor$31212343 675 ## $a371.3(035)$vBN$zpor$31087298 700 #1 $aBarbosa,$bLuís Marques$3808110 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114417 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114417 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00612cam 2200193 450 001 1156477 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1156477 021 ## $aPT$b190695/03 100 ## $a20030603d2003 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsaios sobre fenomenologia do conhecimento$edo espelhamento à transcendência$fLuís Marques Barbosa 210 #9 $aÉvora$cDepartamento de Pedagogia e Educação,$d2003 215 ## $a79 p.$d24 cm 225 2# $aPublicações da Universidade de Évora.$iCiências humanas e sociais$x0872-5330$v9 320 ## $aBibliografia, p. 79 675 ## $a165.6$vBN$zpor$3325778 700 #1 $aBarbosa,$bLuís Marques$3808110 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 20920 V.$x1 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 20920 V.$x1
Etiqueta de registo: 00946cam 2200265 450 001 1078469 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1078469 005 20020805170500.0 010 ## $a972-8061-51-X 021 ## $aPT$b170580/01 100 ## $a20020306d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDa análise de contextos educativos e da criança enquanto objecto de estudo à escola
sensível e tranformacionista$eanálise da acção educativa$fLuís Marques Barbosa 210 #9 $aLisboa$cEscola Superior de Educação João de Deus,$d2001 215 ## $a293 p.$cil.,$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 273-286 606 ## $2SIPOR$31043371 675 ## $a378(469)$vBN$zpor$3319510 675 ## $a371.214(469)$vBN$zpor$3803000 700 #1 $aBarbosa,$bLuís Marques$3808110 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93379 V.$x1 966 ## $lBNInt$mFGMON$sS.C. 93379 V.$x1
|
|
|