Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00707cam 2200229 450 001 1092123 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1092123 005 20030412111500.0 010 ## $a972-770-149-3 021 ## $aPT$b180576/02 100 ## $a20030412d2002 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDiscurso directo$elíngua portuguesa, 7º ano$fSara Maria Candeias, Pedro Balaus Custódio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cPlátano,$d2002 215 ## $a249 p.$cil.$d27 cm$eLivro de actividades (21 p.)$elivro do professor (62 p.) 675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953 675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890 700 #1 $aCandeias,$bSara Maria Fernandes Rato e Costa Marques,$f1972-$3931366 701 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4070$384148 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 74726 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1802594 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1802594 010 ## $a978-888-88-9328-0 021 ## $aPT$b323916/11 100 ## $a20120206d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEtapas 5$elíngua portuguesa, 5º ano$e2º ciclo do ensino básico$e5º ano de escolaridade$fMadalena Relvão, Graça Trindade, Maria de Lourdes Santos$grev. cient. Pedro Balaus 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $a[Alfragide]$cAsa,$d2011 215 ## $a223 p.$cil.$d28 cm 300 ## $aDe acordo com os novos programas de português do ensino básico, novo acordo ortográfico 305 ## $aEd. do professor 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 700 #1 $aRelvão,$bMadalena$3955635 701 #1 $aTrindade,$bGraça $4070$31212076 701 #1 $aSantos,$bMaria de Lurdes Lima dos,$f1935-$4070$344264 702 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4695$384148 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1802594&img=14773&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120919 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 113016 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1324768 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1324768 100 ## $a20050519d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $a A leitura e o cânone literário nos programas de português$bDocumento electrónico]$e uma década de mudanças (1991-2001)$fPedro Balaus Custódio$gorient. José Augusto Cardoso Bernardes 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2003 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 cm$ecurriculum vitae (13 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cLetras, Línguas e Literaturas Modernas (Didáctica da Literatura Portuguesa)$eFac. de Letras da Univ. de Coimbra$d2003 675 ## $a371.21(469)"197/199"(043)(0.034)$vBN$zpor$31223358 675 ## $a811.134.3"197/199"(043)(0.034)$vBN$zpor$31223359 675 ## $a821.134.3"197/199"(043)(0.034)$vBN$zpor$31223360 675 ## $a371.33(469)"197/199"(043)(0.034)$vBN$zpor$31223361 700 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$384148 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 103387 V.$x1
Etiqueta de registo: 00785cam 02200229 04500 001 383685 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/383685 005 19981230000000.0 095 ## $aPTBN00409922 100 ## $a19930128d1992 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001zy 106 ## $ar 200 1# $aHistória trágico-marítima$bTexto policopiado]$edo herói ao anti-herói$fPedro Balaus Custódio 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d1992 215 ## $a[4], 166 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 157 328 ## $aTese mestr. Literatura Portuguesa, Univ. Coimbra, 1992 604 #1 $2SIPOR$3283816 675 ## $a869.0-992 História trágico-marítima .09(043.2)$vBn$zpor$3518053 700 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$384148 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 47437 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1887136 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1887136 010 ## $a978-989-23-2660-3 021 ## $aPT$b370653/14 100 ## $a20141021e2014 d y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEtapas 6$eportuguês, 6º ano de escolaridade$fGraça Trindade, Madalena Relvão$gcons. cient.-pedag. Pedro Balaus Custódio 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2014 215 ## $a256 p.$cil.$d28 cm 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 700 #1 $aTrindade,$bGraça $31212076 701 #1 $aRelvão,$bMadalena$4070$3955635 702 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4695$384148 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1887136&img=50552&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20141113 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 125950 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nls 2200025 450 001 1911343 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1911343 011 ## $a2183-6469$f2183-6469 100 ## $a20151001a20159999m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $as 110 ## $aajazz 0uu0 135 ## $avrcu ---uuuuu 200 1# $aMoveon$bRecurso eletrónico]$erevista internacional$fpropr. Gabinete de Relações Internacionais da Escola Superior de Educação de Coimbra$gdir. Pedro Balaus Custódio 207 #0 $aNº 1 (2015) - 210 #9 $aCoimbra$cEscola Superior de Educação de Coimbra,$d2015- 230 ## $aRecurso em linha 303 ## $aDescrição baseada na data de consulta de: 1 outubro 2015 304 ## $aTít. do ecrã de apresentação 326 ## $aBianual 336 ## $aDados textuais e imagens 337 ## $aModo de acesso: World Wide Web 530 1# $aMoveon$b(Coimbra) 620 ## $dCoimbra 675 ## $a378.6(469.322)(05)(0.034)$vBN$zpor$31622617 702 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4300$384148 712 02 $aInstituto Politécnico de Coimbra.$bEscola Superior de Educação.$bGabinete de Relações Internacionais$4650$31622117 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 802 ## $a18 856 40 $uhttp://www.esec.pt/include/file.php?idpg=3795&ext=Moveon_1_2015-final.pdf
995 ## $aR-ISSN $d20151001$ibarbara
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1952945 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1952945 010 ## $a978-888-88-9733-2 021 ## $aPT$b339779/12 100 ## $a20170110e2012 d y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEtapas 6$eportuguês, 6º ano de escolaridade$eedição do professor$fGraça Trindade, Madalena Relvão$gconsultor cient-pedagógico Pedro Balaus Custódio$gconsultora pedagógica Salomé Freire 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $a[Alfragide]$cASA,$d2012 215 ## $a264 p.$cil.$d29 cm 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 700 #1 $aTrindade,$bGraça $31212076 701 #1 $aRelvão,$bMadalena$4070$3955635 702 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4695$384148 702 #1 $aFreire,$bSalomé Vargas$4560$31556436 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1952945&img=89172&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20170207 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 138976 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1962490 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1962490 010 ## $a978-989-744-285-8 021 ## $aPT$b406352/16 100 ## $a20170515e2016 c y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aVolta e meia$eportuguês, 5º ano$e2º ciclo do ensino básico$fRita Mendes, Sónia Costa$gconsultoria cient. Pedro Balaus Cutódio 205 ## $a1ª ed.,$b2ª tir 210 #9 $aLisboa$cRaiz,$d2016 215 ## $a240 p.$cil.$d29 cm$eà volta do saber (32 p.) 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 700 #1 $aMendes,$bRita,$f1977-$31639077 701 #1 $96$aCosta,$bSónia$4070$31556645 702 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4695$384148 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1962490&img=94175&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20170619 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 140037 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1991170 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1991170 010 ## $a978-989-744-326-8 021 ## $aPT$b421380/17 100 ## $a20180524d2017 d y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aVolta e meia$eportuguês, 5º ano, 2º ciclo do ensino básico$fRita Mendes, Sónia Costa$gconsultoria cient. Pedro Balaus Cutódio 205 ## $a1ª ed.,$b2ª tir 210 #9 $aLisboa$cRaiz,$d2017 215 ## $a240 p.$cil.$d29 cm$eà volta do saber (32 p.) 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 675 ## $a821.134.3A/Z.09(075.2)$vBN$zpor$31280111 700 #1 $aMendes,$bRita,$f1977-$31639077 701 #1 $96$aCosta,$bSónia$4070$31556645 702 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4695$384148 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1991170&img=110120&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20180608 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 144045 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2004582 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2004582 100 ## $a20181107d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDas conceções linguísticas de leitura e escrita à fluência e compreensão leitora no
1º ciclo do ensino básico$e um estudo no agrupamento de escolas de Paião$fMaria Helena dos Santos Ramos$gorient. Maria João Marçalo, Pedro Balaus Custódio 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2017 215 ## $aXVIII, 267 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Linguística, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Univ. de Évora,
2017 675 ## $a811.134.3'23(043)$vBN$zpor$3595462 675 ## $a159.946(043)$vBN$zpor$3704265 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aRamos,$bMaria Helena dos Santos$31730838 702 #1 $aMarçalo,$bMaria João,$f1964-$4727$358762 702 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4727$384148 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 146038 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2037380 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2037380 100 ## $a20200103d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A emergência do discurso argumentativo no 1º CEB$e uma investigação-ação com alunos do 4º ano$fMaria Elisabete da Cruz Cardoso$gorient. Ana Alexandra Silva, Pedro Balaus Custódio 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2018 215 ## $aXVIII, 216, 127 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Linguística, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Univ. de Évora,
2018 675 ## $a811.134.3'42(043)$vBN$zpor$3568638 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 675 ## $a371.38(043)$vBN$zpor$31226155 675 ## $a004(043)$vBN$zpor$31564378 700 #1 $aCardoso,$bMaria Elisabete da Cruz$31772106 702 #1 $aSilva,$bAna Alexandra Lázaro Vieira da,$f1973-$4727$31038033 702 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4727$384148 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 150536 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2037424 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2037424 100 ## $a20200103d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A língua portuguesa no 1º ciclo do Ensino Básico$e as implicações da leitura na escrita$fAna Paula Gonçalves Neves Rodrigues$gorient. Maria João Marçalo, Pedro Balaus Custódio 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2019 215 ## $a169 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Linguística, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Universidade
de Évora, 2019 675 ## $a811.134.3'23(043)$vBN$zpor$3595462 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$31263139 700 #1 $aRodrigues,$bAna Paula Gonçalves Neves$31772251 702 #1 $aMarçalo,$bMaria João,$f1964-$4727$358762 702 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4727$384148 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 150545 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2048570 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2048570 010 ## $a978-989-8867-68-1 021 ## $aPT$b457627/19 100 ## $a20200623d2019 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLínguas de sinais$ecultura, educação, identidade$fIsabel Sofia Calvário Correia, Pedro Balaus Custódio, Ronaldo Manassés Rodrigues Campos 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cEx-Libris.$d2019 215 ## $a224 p.$cil.$d23 cm 675 ## $a81'221(042)$vBN$zpor$31786302 675 ## $a316.344-056.2(042)$vBN$zpor$31342812 700 #1 $aCorreia,$bIsabel Calvário$31188848 701 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4070$384148 701 #1 $aCampos,$bRonaldo Manassés Rodrigues$4070$31784187 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2048570&img=140032&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20200728 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 152019 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2059594 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2059594 100 ## $a20201113d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsino do português na Itália$eprogramas, manuais e problemáticas no ensino do PLE$fCecilia Santanchè$gorient. Pedro Balaus Custódio, Maria João Marçalo 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2020 215 ## $aVII, [1], 195 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Linguística, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Univ. Évora,
2020 675 ## $a811.134.3'243(450)(043)$vBN$zpor$31798296 675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581 700 #1 $aSantanchè,$bCecilia$31795908 702 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4727$384148 702 #1 $aMarçalo,$bMaria João,$f1964-$4727$358762 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Digital de Publicações Científicas da Universidade
de Évora$uhttp://hdl.handle.net/10174/26808 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 153629 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2078497 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2078497 010 ## $a978-989-9028-13-5 021 ## $aPT$b478704/21 100 ## $a20210819d2021 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLíngua de sinais portuguesa$eestudos linguísticos sobre morfologia e signwriting$fIsabel Calvário Correia, Pedro Balaus Custódio, Rafaela Cota da Silva 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cEx-Libris,$d2021 215 ## $a74 p.$cil.$d21 cm 675 ## $a811.134.3'221$vBN$zpor$31460098 700 #1 $aCorreia,$bIsabel Calvário$31188848 701 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4070$384148 701 #1 $aSilva,$bRafaela Cota da,$f1986-$4070$31776829 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2078497&img=155520&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20211007 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 156408 V.$x1 971 ## $cjbeatriz $d20210819 972 ## $d20211007$e0$vpenetra 973 ## $caalmeid$d20210930
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2078494 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2078494 010 ## $a978-989-902822-7 021 ## $aPT$b482117/21 100 ## $a20210819d2021 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação literária no 2º Ciclo do Ensino Básico$eproposta para alunos surdos e ouvintes$fIsabel Sofia Calvário Correia, Pedro Balaus Custódio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cEx-Libris,$d2021 215 ## $a89 p.$d21 cm 675 ## $a371.3(469)$vBN$zpor$3356209 675 ## $a028.6-056.2(469)$vBN$zpor$31821423 675 ## $a373.33(469)$vBN$zpor$31217552 700 #1 $aCorreia,$bIsabel Calvário$31188848 701 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4070$384148 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2078494&img=155685&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20211008 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 155704 V.$x1 971 ## $cjbeatriz $d20210819 972 ## $d20211008$e1$vpenetra 973 ## $cmlsousa$d20210928 974 ## $d20210930$e1$vrsimoes
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2078498 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2078498 010 ## $a978-989-9028-09-8 021 ## $aPT$b475419/20 100 ## $a20210819d2020 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLeitura e educação literária no ensino básico$eapontamentos e contributos$fPedro Balaus Custódio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cEx-Libris,$d2020 215 ## $a193 p.$d21 cm 675 ## $a371.3(469)(042)$vBN$zpor$31026754 675 ## $a028.6(469)(042)$vBN$zpor$31385264 675 ## $a373.33(469)(042)$vBN$zpor$31821422 700 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$384148 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2078498&img=155684&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20211008 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 155701 V.$x1 971 ## $carosa $d20210819 972 ## $d20211008$e0$vpenetra 973 ## $cmlsousa$d20210928 974 ## $d20210930$e1$vrsimoes
Etiqueta de registo: 00459nam 2200169 450 001 2109203 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2109203 010 ## $a978-989-9028-44-9 021 ## $aPT$b490416/21 100 ## $a20220905d2021 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAula de português para todos os alunos$erealidade ou utopia?$fIsabel Sofia Calvário Correia, Pedro Balaus Custódio, Sónia Teresa Simões da Costa 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cEx-Libris,$d2021 215 ## $a117 p.$d21 cm 675 ## $a371.3(469)$vBN$zpor$3356209 675 ## $a811.134.3$vBN$zpor$3288119 675 ## $a376.1.043(469)$vBN$zpor$31771454 700 #1 $aCorreia,$bIsabel Calvário$31188848 701 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4070$384148 701 #1 $aCosta,$bSónia Teresa Simões da,$f1977-$4070$31245110 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2109203&img=169038&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20220907 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159429 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20220905 972 ## $e0$z0$d20220907$viquintas 973 ## $caalmeid$d20220909
Etiqueta de registo: 00459nam 2200169 450 001 2109200 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2109200 010 ## $a978-989-9028-45-6 021 ## $aPT$b490417/21 100 ## $a20220905d2021 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGuia didático de língua gestual portuguesa$e uma proposta para o 2º Ciclo do Ensino Básico$fIsabel Sofia Calvário Correia, Isabel Sofia Cálvario Correia, Pedro Balaus Custódio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cEx-Libris,$d2021 215 ## $a69 p.$cil.$d21 cm 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a811.134.3'221$vBN$zpor$31460098 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 700 #1 $aSilva,$bGabriela Cristina Ribeiro Silva$31857523 701 #1 $aCorreia,$bIsabel Calvário$4070$31188848 701 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4070$384148 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2109200&img=169037&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20220907 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159426 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20220905 972 ## $e0$z0$d20220907$viquintas 973 ## $caalmeid$d20220909
Etiqueta de registo: 00459nam 2200169 450 001 2109151 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2109151 010 ## $a978-989-9028-60-9 021 ## $aPT$b498004/22 100 ## $a20220905d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAmar pelos dois$einterpretação de música em língua gestual portuguesa, uma proposta e um desafio$fIsabel Sofia Calvário Correia, Pedro Balaus Custódio, Rafaela Cota da Silva 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cEx-Libris,$d2022 215 ## $a82 p.$cil.$d21 cm 675 ## $a811.134.3'221(042)$vBN$zpor$31348850 700 #1 $aCorreia,$bIsabel Calvário$31188848 701 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4070$384148 701 #1 $aSilva,$bRafaela Cota da,$f1986-$4070$31776829 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2109151&img=168697&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20220906 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 162132 V.$x1 971 ## $corlando$d20220905 972 ## $e0$z0$d20220906$viquintas 975 ## $d20220907$e0$vaalmeid
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2163046 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2163046 100 ## $a20240405d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesempenho linguístico de crianças dos 3º e 4º anos (1º CEB) no uso da subordinação$e um estudo de caso no concelho de Soure$fJoaquina Maria dos Santos Rodrigues Egas da Cruz$gorient. Maria do Céu Fonseca, Pedro Balaus Custódio 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2023 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Linguística, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Univ. de Évora,
2023 532 12 $aDesempenho linguístico de crianças dos 3º e 4º anos (1º Ciclo Ensino Básico) no uso
da subordinação 675 ## $a811.134.3'367(043)$vBN$zpor$3567511 675 ## $a373.32(469.322)(043)$vBN$zpor$31344870 700 #1 $aCruz,$bJoaquina Maria dos Santos Rodrigues Egas da$31912430 702 #1 $aFonseca,$bMaria do Céu,$f1963-$4727$378209 702 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4727$384148 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Digital de Publicações Científicas da Universidade
de Évora$uhttp://hdl.handle.net/10174/35541 966 ## $b001$d[V. 1]$lBN$mFGMON$sL. 171378 V.$x1 966 ## $b001$d[V. 2]$lBN$mFGMON$sL. 171379 V.$x1 971 ## $ciquintas$d20240405 972 ## $e0$z0$d20240620$viquintas 973 ## $cacosta$d20240605
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2162939 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2162939 100 ## $a20240404d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação de sinais e variações morfologicas da libras em Macapá - Brasil$fFernando Fernandes da Silva$gorient. Maria João Marçalo, Pedro Balaus Custódio 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2023 215 ## $a168 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Linguística, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Universidade
de Évora, 2023 675 ## $a811.134.3(81)'221(043)$vBN$zpor$31629958 675 ## $a811.134.3(81)'366(043)$vBN$zpor$31918203 700 #1 $aSilva,$bFernando Fernandes da$31912307 702 #1 $aMarçalo,$bMaria João,$f1964-$4727$358762 702 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4727$384148 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Digital de Publicações Científicas da Universidade
de Évora$uhttp://hdl.handle.net/10174/35524 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 171377 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20240404 972 ## $e0$z0$d20240620$viquintas 973 ## $cacosta$d20240607
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2173585 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2173585 010 ## $a978-989-9028-70-8 021 ## $aPT$b503833/22 100 ## $a20240723d2022 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSignapoesis$e uma proposta de tradução de dois textos de Fernando Pessoa$fIsabel Sofia Calvário Correia, Pedro Balaus Custódio, Pedro Oliveira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cEx-Libris,$d2022 215 ## $a82 p.$cil.$d21 cm 675 ## $a811.134.3'221(042)$vBN$zpor$31348850 700 #1 $aCorreia,$bIsabel Calvário$31188848 701 #1 $aCustódio,$bPedro Balaus,$f1964-$4070$384148 701 #1 $914$aOliveira,$bPedro$4070$31658328 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2173585&img=197725&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20240918 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 172785 V.$x1 971 ## $cabrito$d20240723 972 ## $d20240918$e0$vlrevez$z0 973 ## $cigoulao$d20240903
|
|
|