Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00556cam 02200205 04500 001 7338 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/7338 005 20020403173800.0 095 ## $aPTBN00007543 100 ## $a19790501d1979 m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aPsicologia científica$fJoão Lopes 205 ## $a2ª ed. refundida de acordo com os novos programas 210 #9 $aLisboa$cDidáctica,$d1979 215 ## $a216 p.$cil.$d21 cm 675 ## $a159.9$vmed$zpor$3288013 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 52099 V.$x1 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE14 - 00058
Etiqueta de registo: 01211cam 2200373 450 001 1073351 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1073351 005 20020528160200.0 010 ## $a972-773-121-X 021 ## $aPT$b167005/01 100 ## $a20011220d2001 km y0pory0103 ba 101 0# $apor$cspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDislexia, disortografia e disgrafia$fRosa María Rivas Torres e Pilar Fernández$gtrad. João A. Lopes 210 #9 $aLisboa$cMcGraw-Hill,$d2001 215 ## $a176 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aPrevenir educando 304 ## $aTit. orig.: dislexia, disortografía e disgrafía 320 ## $aBibliografia, p. 171-176 606 ## $2SIPOR$3489280 606 ## $2SIPOR$320744 606 ## $2SIPOR$3121777 606 ## $2SIPOR$3959207 675 ## $a616.89-008$vBN$zpor$3296559 675 ## $a372.41/.45$vBN$zpor$3290326 675 ## $a159.953$vBN$zpor$3355594 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 700 #1 $aRivas Torres,$bRosa Maria$3811931 701 #1 $aFernandez,$bPilar$4070$31022710 702 #1 $91$aLopes,$bJoão$4730$384519 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 99262 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 99262 V.$x1
Etiqueta de registo: 00865cas 2200265 450 001 1079080 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1079080 005 20021203114700.0 021 ## $aPT$b50863/91 100 ## $a20020313d2000 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aExperimentação realizada na cultura do milho no Baixo Mondego$fIsabel Magalhães, Serafim Andrade, João Lopes 210 #9 $aCoimbra$cDRABL,$d2000 [D.L. 1991] 215 ## $a96 p.$cil.$d26 cm 225 2# $aEstudos$x087-301-X$v9 606 ## $aMilho$xCultura$yVale do rio Mondego (Portugal)$31051939 675 ## $a631.1(469)$vBN$zpor$3999627 675 ## $a556.5(469)$vBN$zpor$3988339 700 #1 $aMartins,$bMaria Isabel Ferreira Magalhães$3151712 701 #1 $aAndrade,$bSerafim Cabral de$4070$3552900 701 #1 $91$aLopes,$bJoão$4070$384519 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 20709 V.$x1 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 20709 V.$x1
Etiqueta de registo: 01017cam 2200325 450 001 1090483 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1090483 005 20030322093200.0 010 ## $a972-8535-84-8 021 ## $aPT$b162549/01 100 ## $a20020902d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProblemas de comportamento, problemas de aprendizagem e problemas de "ensinagem"$fJoão A. Lopes 210 #9 $aCoimbra$cQuarteto,$d2001 215 ## $a218 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aNova era.$iEducação e sociedade$v6 320 ## $aBibliografia, p. 177-186 606 ## $aAlunos$xDisciplina$xGestão$2SIPOR$3961974 606 ## $aAlunos$xDisciplina$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores$2SIPOR$31148295 606 ## $aAlunos$xComportamento de violência$xPrevenção$2SIPOR$31148296 606 ## $aAlunos$xDificuldades de aprendizagem$2SIPOR$31148297 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 675 ## $a316.62$vBN$zpor$31733280 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95784 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95784 V.$x1
Etiqueta de registo: 00942cam 2200301 450 001 1152801 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1152801 010 ## $a972-8535-84-8 021 ## $aPT$b176068/02 100 ## $a20030314d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProblemas de comportamento, problemas de aprendizagem e problemas de "ensinagem"$fJoão A. Lopes 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aCoimbra$cQuarteto,$d2002 215 ## $a218 p.$d21 cm 225 2# $aNova era.$iEducação e sociedade$v7 320 ## $aBibliografia, p. 177-186 606 ## $aAlunos$xDisciplina$xGestão$2SIPOR$3961974 606 ## $aAlunos$xDisciplina$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores$2SIPOR$31148295 606 ## $aAlunos$xComportamento de violência$xPrevenção$2SIPOR$31148296 606 ## $aAlunos$xDificuldades de aprendizagem$2SIPOR$31148297 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 675 ## $a316.62$vBN$zpor$31733280 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97582 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97582 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1859483 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1859483 010 ## $a978-989-8662-34-7 021 ## $aPT$b365613/13 100 ## $a20131223d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aIndisciplina na escola$fDorothy Espelage, João Lopes$gpref. Helena Damião 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cFundação Francisco Manuel dos Santos,$d2013 215 ## $a68 p.$d21 cm 225 2# $aQuestões-chave da educação 320 ## $aBibliografia, p. 63-67 675 ## $a37.064(042)$vBN$zpor$31231077 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 675 ## $a316.47(042)$vBN$zpor$3955177 675 ## $a159.942(042)$vBN$zpor$31225010 700 #1 $aEspelage,$bDorothy$31557491 701 #1 $91$aLopes,$bJoão$4070$384519 702 #1 $aDamião,$bMaria Helena$4080$3268939 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1859483&img=37526&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140213 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136708 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136708 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1856894 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1856894 100 ## $a20131125d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng r$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aExperiências literácitas na educação pré-escolar e desempenho na leitura no 1º e 2º
anos de escolaridade$fPatrícia Alexandra Braga Pinto$gorient. João Lopes 210 #9 $aMinho$c[s.n.],$d2012 215 ## $aXX, 220 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Esp. Psicologia da Educação), Escola de Psicologia, Univ. do
Minho, 2012 700 #1 $aPinto,$bPatrícia Alexandra Braga$31554352 702 #1 $91$aLopes,$bJoão$4727$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1856879 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1856879 100 ## $a20131125d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor r$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aExperiências literácitas na educação pré-escolar e desempenho na leitura no 1º e 2º
anos de escolaridade$fPatrícia Alexandra Braga Pinto$gorient. João Lopes 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2012 215 ## $a120, [1] p.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Esp. Psicologia da Educação), Escola de Psicologia, Univ. Minho,
2012 675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a373.2(469)(043)$vBN$zpor$3704246 675 ## $a373.32/.33(469)(043)$vBN$zpor$31235841 700 #1 $aPinto,$bPatrícia Alexandra Braga$31554352 702 #1 $91$aLopes,$bJoão$4727$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 55685 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 152041 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1849273 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1849273 010 ## $a978-972-8941-88-8 021 ## $aPT$b361372/13 100 ## $a20130912d2013 m y0pory01030103ba 101 1# $apor$cspa 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMatrimónio e família$fJorge Miras, Juan Ignacio Bañares$gtrad. João Lopes$grev. Maria Amélia Freitas 210 #9 $aLisboa$cDiel,$dD.L. 2013 215 ## $a245 p.$d20 cm 225 2# $aBiblioteca de iniciação teológica 320 ## $aBibliografia, p. 235-239 675 ## $a272-45$vBN$zpor$31245175 700 #1 $aMiras,$bJorge$31544799 701 #1 $aIgnacio Bañares,$bJuan$4070$31544800 702 #1 $91$aLopes,$bJoão$4730$384519 702 #1 $aFreitas,$bAmélia,$f1962-$4675$31486515 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1849273&img=31102&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20131018 966 ## $lBN$mFGMON$sR. 43509 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sR. 43509 P.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1820189 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1820189 100 ## $a20121003d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTrajetórias de desenvolvimento das dificuldades de aprendizagem e suas consequências
motivacionais e sociais$fLurdes Lopes Veríssimo Lisboa$gorient. Marina Serra de Lemos, João Lopes 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2012 215 ## $a346, 44 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 323-345 328 #1 $aTese dout. Psicologia, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto,
2012 675 ## $a371.21(043)$vBN$zpor$3828251 675 ## $a159.947(043)$vBN$zpor$31222208 675 ## $a316.62/.64(043)$vBN$zpor$31256931 675 ## $a373.32(043)$vBN$zpor$31344105 700 #1 $aLisboa,$bLurdes Lopes Veríssimo$31507789 702 #1 $aLemos,$bMarina Gomes Serra de$4727$3107586 702 #1 $91$aLopes,$bJoão$4727$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41151 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130863 V.
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1820126 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1820126 010 ## $a978-972-98052-6-4 021 ## $aPT$b245548/06 100 ## $a20101003d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCompetências sociais$easpectos comportamentais, emocionais e de aprendizagem$fJoão Lopes... [et al.] 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aBraga$cPsiquilíbrios,$d2011 215 ## $a246 p.$d21 cm 225 2# $aPsicologia da educação 320 ## $aBibliografia, p. 219-246 675 ## $a316.61-053.2(035)$vBN$zpor$31225218 675 ## $a159.922-053.2(035)$vBN$zpor$31250420 675 ## $a316.47-053.2(035)$vBN$zpor$31055175 701 #1 $91$aLopes,$bJoão$4070$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1820126&img=14582&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130103 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130965 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130965 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1811758 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1811758 100 ## $a20120515d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor g$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProblemas emocionais, comportamentais e de realização escolar$econcepções de professores do Ensino Básico$fSusana Cristina Rodrigues Ferreira de Sousa Moreira Marinho$gorient. João A. Lopes 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2011 215 ## $aXIV, 233 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 155-171 328 #1 $aTese dout. em Psicologia (Psicologia da Educação), Escola de Psicologia, Univ. do
Minho, 2011 675 ## $a37.015(469)(043)$vBN$zpor$31335831 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 675 ## $a159.942(469)(043)$vBN$zpor$31050777 675 ## $a373.33/.34(469)(043)$vBN$zpor$31222579 700 #1 $aMarinho,$bSusana Moreira$f1965-$31006690 702 #1 $91$aLopes,$bJoão$4727$384519 801 #1 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40674 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129045 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1811755 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1811755 100 ## $a20120515d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor g$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPercursos escolares de pessoas sem-abrigo$fMaria Vânia Cardoso de Lima Bastos$gorient. João Lopes 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2011 215 ## $aXI, 244 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 203-233 328 #1 $aTese dout. em Psicologia (Psicologia da Educação), Escola de Psicologia, Univ. do
Minho, 2011 675 ## $a37.015(469.121)(043)$vBN$zpor$31494097 675 ## $a371.21(469.121)(043)$vBN$zpor$31216505 675 ## $a316.344(469.121)(043)$vBN$zpor$3912270 675 ## $a364.67(469.121)(043)$vBN$zpor$31494098 700 #1 $aBastos,$bMaria Vânia Cardoso de Lima$31493834 702 #1 $91$aLopes,$bJoão$4727$384519 801 #1 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40679 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129061 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1677801 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1677801 010 ## $a978-972-98052-6-4 021 ## $aPT$b245548/06 100 ## $a20080218d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCompetências sociais$easpectos comportamentais, emocionais e de aprendizagem$fJoão A. Lopes... [et al.]$gcoord. Leandro S. Almeida, Miguel Gonçalves 210 #9 $aBraga$cPsiquilíbrios,$d2006 215 ## $a246 p.$d21 cm 225 2# $aPsicologia escolar 320 ## $aBibliografia, p. 219-246 675 ## $a316.61-053.2(035)$vBN$zpor$31225218 675 ## $a159.922-053.2(035)$vBN$zpor$31250420 675 ## $a316.47-053.2(035)$vBN$zpor$31055175 701 #1 $91$aLopes,$bJoão$4070$384519 702 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4340$31936 702 #1 $aGonçalves,$bMiguel M.,$f1966-$4340$3181281 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112155 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112155 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1562542 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1562542 010 ## $a972-41-4390-2 021 ## $aPT$b228571/05 100 ## $a20070209d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDificuldades de aprendizagem da leitura e da escrita$eperspectivas de avaliação e intervenção$fJoão A. Lopes$gdir. José Matias Alves 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2005 215 ## $a159, [1] p.$d21 cm 225 2# $aEm foco 320 ## $aBibliografia, p. 147-159 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xDificuldades de aprendizagem de leitura$xAvaliação$2SIPOR$31320689 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xDificuldades de aprendizagem de expressão escrita$xAvaliação$2SIPOR$31320690 675 ## $a371.33$vBN$zpor$3358765 675 ## $a159.946$vBN$zpor$3306877 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 702 #1 $aAlves,$bJosé Matias$4300$380165 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110168 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110168 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1287833 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1287833 010 ## $a972-8717-81-4 021 ## $aPT$b193152/03 100 ## $a20040719d2003 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A hiperactividade$fJoão A. Lopes 210 #9 $aCoimbra$cQuarteto,$d2003 215 ## $a308 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aNova era$v16 320 ## $aBibliografia p. 265-308 675 ## $a159.922-053.2$vBN$zpor$3598867 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 108482 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 108482 V.$x1
Etiqueta de registo: 00517cam 22002051 450 001 355956 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/355956 005 20020403140300.0 095 ## $aPTBN00379298 100 ## $a19920714g19759999em y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aPsicologia científica$fJoäo Lopes 210 #9 $aLisboa$cDidáctica,$d1975- 215 ## $av.$d22 cm 327 0# $a1ª parte : 62, [1] p. 675 ## $a159.9$vmed$zpor$3288013 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sC.G. 10982 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCR379-81
Etiqueta de registo: 00613cam 22001931 450 001 272226 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/272226 005 20020403140200.0 095 ## $aPTBN00282988 100 ## $a19750601g19759999k y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aPsicologia científica$fJoäo Lopes 210 #9 $aLisboa$cDidáctica,$d197? - 215 ## $av.$d22 cm 327 1# $a3º v. : Motivação e escolha. A sensibilidade e as suas bases neurofisiológica. A percepção.
A inteligência humana. - 1975. - 55, [1] p. 675 ## $a159.9$vmed$zpor$3288013 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sC.G. 10982 V. 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00613cam 22001931 450 001 271588 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/271588 005 20020403140100.0 095 ## $aPTBN00282332 100 ## $a19750601g19759999k y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aPsicologia científica$fJoäo Lopes 210 #9 $aLisboa$cDidáctica,$d197? - 215 ## $av.$d22 cm 327 1# $a3º v. : Motivação e escolha. A sensibilidade e as suas bases neurofisiológica. A percepção.
A inteligência humana. - 1975. - 55, [1] p. 675 ## $a159.9$vmed$zpor$3288013 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sC.G. 10982 V. 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01287cam 02200409 04500 001 389810 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/389810 005 20010822160800.0 010 ## $a972-0-34032-0 021 ## $aPT$b60581/92 095 ## $aPTBN00416891 100 ## $a19930210d1992 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProblemas de comportamento na sala de aula$eidentificação, avaliação e modificação$fRobert Rutherford, João Lopes 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dD.L. 1992 215 ## $a140 p.$cil.$d19 cm 225 2# $aCrescer 320 ## $aBibliografia, p. 137-140 325 ## $aTexto em braille. - Porto : CPAC, 1997. - 3 vol., integral ; 32 cm 606 ## $2SIPOR$388123 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 675 ## $a159.93$vBN$zpor$3296553 700 #1 $aRutherford,$bRobert$384518 701 #1 $91$aLopes,$bJoão$4070$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 33180 P.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 33180 P.$x1 966 ## $d2v$lBN$mINVISU$s2496 7224$x0 966 ## $d3v$lBN$mINVISU$s2496 7225$x0 966 ## $lBN$mINVISU$s2496bl_001-2496bl_003 $x0 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01102cam 2200361 450 001 465230 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/465230 005 20020403173700.0 021 ## $aPT$b78322/94 095 ## $aPTBN00667778 100 ## $a19941029e19941992m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProblemas de comportamento na sala de aula$eidentificação, avaliação e modificação$fRobert Rutherford, João Lopes 205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1994 215 ## $a140 p.$cil.$d18 cm 225 2# $aCrescer$v10 320 ## $aBibliografia, p. 137-140 606 ## $2SIPOR$388123 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 675 ## $a159.93$vBN$zpor$3296553 700 #1 $aRutherford,$bRobert$384518 701 #1 $91$aLopes,$bJoão$4070$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 33351 P.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 33351 P.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00947cam 2200301 450 001 880107 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/880107 005 20030604123400.0 010 ## $a972-96044-5-2 021 ## $aPT$b124174/98 100 ## $a19990430d1998 m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNecessidades educativas especiais$eestudos e investigação$fed. João A. Lopes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aBraga$cS.H.O. - Sistemas Humanos e Organizacionais,$d1998 215 ## $aVI, 156 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aManuais de psicologia 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$2SIPOR$2SIPOR$31230524 675 ## $a376-053.2$vBN$zpor$3545457 702 #1 $91$aLopes,$bJoão$4340$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81404 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81404 V.$x1
Etiqueta de registo: 00990cam 2200325 450 001 920126 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/920126 005 20020403173800.0 021 ## $aPT$b111966/97 095 ## $aPTBN00934401 100 ## $a19971210e19971994m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProblemas de comportamento na sala de aula$eidentificação, avaliação e modificação$fRobert Rutherford, João Lopes 205 ## $a[1ª ed.,$b2ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1997 215 ## $a140 p.$cil.$d18 cm 225 2# $aCrescer$v10 320 ## $aBibliografia, p. 137-140 606 ## $2SIPOR$388123 675 ## $a159.93$vBN$zpor$3296553 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 700 #1 $aRutherford,$bRobert$384518 701 #1 $91$aLopes,$bJoão$4070$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 33719 P.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 33719 P.$x1
Etiqueta de registo: 00545cam 022002051 04500 001 69771 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/69771 005 20020403140100.0 095 ## $aPTBN00072192 100 ## $a19820001d1982 m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $a As origens da filosofia e a filosofia da arte$fJoäo Lopes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cDidáctica,$dD.L. 1982 215 ## $a203, [3] p.$cil.$d22 cm 675 ## $a09$vmed$zpor$3288009 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 59253 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE92 - 00272
Etiqueta de registo: 00596c 02200193 04500 001 62991 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/62991 005 19981117120300.0 095 ## $aPTBN00065236 100 ## $a19771101d1977 km y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aPsicologia científica$e a psicologia como ciência, o dinamismo psicológico do homem, a construção do mundo,
a personalidade$fJoäo Lopes 210 #9 $aLisboa$cDidáctica,$d1977 215 ## $a269, [2] p.$cil.$d21 cm 675 ## $a159.9$vmed$zpor$3288013 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 49296 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCR156 - 00053
Etiqueta de registo: 00544c 02200217 04500 001 62990 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/62990 005 19981117120300.0 095 ## $aPTBN00065235 100 ## $a19771101d1977 m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aPsicologia científica$fJoäo Lopes 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cDidáctica,$d1977 215 ## $a2 v.$d21 cm 675 ## $a159.9$vmed$zpor$3288013 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 49302 V. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 49303 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCR156 - 00052
Etiqueta de registo: 00735c 02200229 04500 001 47541 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/47541 005 19981113180000.0 095 ## $aPTBN00048763 100 ## $a19770301g197 9999m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aPsicologia científica$fJoäo Lopes 210 #9 $aLisboa$cDidáctica Editora,$d1976- 215 ## $av.$d21 cm 327 0# $a3º v.: O dinamismo psicológico do homem. A construção do mundo. A personalidade. -
1976. - 111, [1] p. 675 ## $a159.9$vmed$zpor$3288013 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sC.G. 11358 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCR145 - 00032
Etiqueta de registo: 00979c 02200253 04500 001 47522 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/47522 005 19981113175900.0 095 ## $aPTBN00048744 100 ## $a19770301g19779999m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aIntrodução à filosofia$fJoäo Lopes 210 #9 $aLisboa$cDidáctica Editora,$d1977- 215 ## $av.$d21 cm 327 0# $a1º v.: A reflexäo filosófica, o pensamento lógico-matemático, o conhecimento experimental.
- 1977. - 80, [3] p. ;$a3º v.: Ciência e filosofia: relações entre o discurso cientifico e o discurso filosófico
;O homem e os seus valores: valores religiosos. - imp. 1978. - 51, 5 p. 675 ## $a1(091)$vmed$zpor$3288010 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $dC.G. 11535 V.$lBN$jV. 1, 3 930 ## $dC.G. 11736 V.$lBN$jV. 1 966 ## $dV. 3$lBN$mFGMON$sC.G. 11535 V. 966 ## $dV. 1$lBN$mFGMON$sC.G. 11535 V. 966 ## $dV. 1$lBN$mFGMON$sC.G. 11736 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCR145 - 00013
Etiqueta de registo: 00976cam 2200325 450 001 1073055 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1073055 005 20020527160500.0 010 ## $a972-0-34032-0 021 ## $aPT$b164982/01 100 ## $a20011214d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProblemas de comportamento na sala de aula$eidentificação, avaliação e modificação$fRobert Rutherford, João Lopes 205 ## $a2ª ed. actualiz 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2001 215 ## $a144 p.$cil.$d18 cm 225 2# $aCrescer$v10 320 ## $aBibliografia, p. 139-144 606 ## $2SIPOR$388123 606 ## $aAlunos$xDisciplina$2SIPOR$3948348 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 675 ## $a371.5$vBN$zpor$3299786 675 ## $a316.62$vBN$zpor$31733280 700 #1 $aRutherford,$bRobert$384518 701 #1 $91$aLopes,$bJoão$4070$384519 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 34547 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 34547 P.$x1
Etiqueta de registo: 00922c 02200241 04500 001 54879 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/54879 005 20020812101700.0 095 ## $aPTBN00056736 100 ## $a19781201d1978 km y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aIntrodução à Filosofia$fJoão Lopes 210 #9 $aLisboa$cDidáctica,$d1978 215 ## $a2 v.$cil.$d21 cm 327 1# $a1ºv.: A reflexão fiosófica. O pensamento lógico-matemático. O conhecimento experimental.-
81, [2] p.$a2º v.: As ciências sociais ( a sociologia). Natureza e valor da ciência. Gnoseologia
e metafísica ( o conhecimento e o ser).- 81, [2] p. 675 ## $a1(091)$vmed$zpor$3288010 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 51479 V. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 51480 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCR140 - 00043
Etiqueta de registo: 00700c 2200217 450 001 55838 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/55838 005 20000929121200.0 100 ## $a20000929g19769999m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aPsicologia científica$fJoäo Lopes 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cDidáctica Editora,$d1976- 215 ## $av.$d21 cm 327 0# $a1º v.: A psicologia como ciência. Fundamentos sociais do comportamento. Fundamentos
biológicos do comportamento . - 85, [8] p. 675 ## $a159.9$vmed$zpor$3288013 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $dV. 1$lBN$mFGMON$sC.G. 11358 V. 966 ## $dV. 2$lBN$mFGMON$sC.G. 11358 V. 966 ## $dV. 1$lBN$mFGMON$sC.G. 11561 V. 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00494cam 02200193 04500 001 23156 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/23156 005 19981111200800.0 095 ## $aPTBN00023720 100 ## $a19970305d1981 m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aPsicologia ou psicologias?$fJoão Lopes 210 #9 $aLisboa$cDidáctica,$d1981 215 ## $a291, [12] p.$cil.$d22 cm 675 ## $a159.9$vmed$zpor$3288013 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 57076 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE60 - 00198
Etiqueta de registo: 01387cam 2200361 450 001 1035405 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1035405 005 20020403184900.0 010 ## $a972-8098-31-6 021 ## $aPT$b129003/98 100 ## $a20001011d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDistúrbio hiperactivo de défice de atenção em contexto de sala de aula$e a incerta existência de um problema de desenvolvimento da infância...$fJoão Arménio Lamego Lopes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aBraga$cUniv. do Minho, Centro de Estudos em Educação e Psicologia,$d1998 215 ## $a262 p.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 213-262 328 ## $aOrig. tese dout. Psicologia, Univ. do Minho, 1998 606 ## $2SIPOR$3985746 606 ## $2SIPOR$3985747 675 ## $a159.922-053.2/.6$vBN$zpor$3985748 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 675 ## $a159.95-053.2/.6$vBN$zpor$3985749 675 ## $a159.98$vBN$zpor$3801975 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 94066 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 94066 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 95928 V.$x3
Etiqueta de registo: 00871cam 02200277 04500 001 998069 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/998069 005 19991125151800.0 021 ## $aPT$b124868/98 100 ## $a19990702d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDocumento de reflexão crítica$fJoão Lopes 210 #9 $aPortela$cJ. Lopes,$dD.L. 1998$e[Lisboa]$gMinigráfica) 215 ## $a79 p.$d21 cm 606 ## $2SIPOR$3904251 606 ## $2SIPOR$3904252 606 ## $2SIPOR$3904253 675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309 675 ## $a373.2/.5$vBN$zpor$3631780 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81900 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81900 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1288095 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1288095 010 ## $a972-8535-92-9 021 ## $aPT$b201802/03 100 ## $a20040723d2003 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProblemas de comportamento, problemas de aprendizagem e problemas de "ensinagem"$fJoão A. Lopes 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aCoimbra$cQuarteto,$d2003 215 ## $a218 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aNova era$eEducação e sociedade$v7 320 ## $aBibliografia, p. 177-186 606 ## $aAlunos$xDisciplina$xGestão$2SIPOR$3961974 606 ## $aAlunos$xDisciplina$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores$2SIPOR$31148295 606 ## $aAlunos$xComportamento de violência$xPrevenção$2SIPOR$31148296 606 ## $aAlunos$xDificuldades de aprendizagem$2SIPOR$31148297 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 675 ## $a316.62$vBN$zpor$31733280 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100900 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100900 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1360846 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1360846 010 ## $a972-8717-81-4 021 ## $aPT$b217510/04 100 ## $a20051209e2004 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A hiperactividade$fJoão A. Lopes 205 ## $a1ª reimp 210 #9 $aCoimbra$cQuarteto,$d2004 215 ## $a308, [2] p.$cil.$d21 cm 225 2# $aNova era$eeducação e sociedade$v16 320 ## $aReferências, p. 265-308 606 ## $aCrianças hiperactivas$2SIPOR$31029816 675 ## $a616.89-008.48-053.2$vBN$zpor$31244633 675 ## $a159.922-053.2$vBN$zpor$3598867 700 #1 $91$aLopes,$bJoão$384519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112373 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112373 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1380909 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1380909 100 ## $a20060918d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aPercepção dos professores do ensino básico acerca da inclusão educativa de alunos
com necessidades educativas especiais$bDocumento electrónico]$fIsolina Fernanda Ferreira e Camisão$g[orient. Arménio Lamego Lopes] 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$ccolor.$d13 x 14 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$c Educação (Área de Psicologia Escolar)$eInstituto de Educação, Univ. Minho,$d2004 606 ## $aAlunos portugueses com necessidades educativas especiais$xIntegração escolar$xInfluências das representações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino
básico$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31297532 675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120 675 ## $a376(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297533 675 ## $a37.043(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297534 675 ## $a316.64-057(=1:469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297535 700 #1 $aCamissão,$bIsolina Fernanda Ferreira e$31260983 702 #1 $91$aLopes,$bJoão$4727$384519 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35903 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1926842 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1926842 010 ## $a978-989-20-6134-4 021 ## $aPT$b400281/15 100 ## $a20160331d2015 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aThe Gift$e20 anos$fNuno Galopim$gpref. João Lopes$grev. Nuno Carvalho 210 #9 $a[Alcobaça]$cLa Folie-Gift,$dD.L. 2015 215 ## $a303, [7] p., 2 colns $cil.$d29 cm 601 02 $a The Gift$2SIPOR$31644830 606 ## $aConjuntos rock$2CLIPMU$3211153 675 ## $a78The Gift$vBN$zpor$31641009 675 ## $a78.011.26(=1:469)"19/20"$vBN$zpor$31516092 700 #1 $aGalopim,$bNuno,$f1967-$331127 702 #1 $91$aLopes,$bJoão$4080$384519 702 #1 $95$aCarvalho,$bNuno$4675$31555754 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1926842&img=74830&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20160420 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4890 V.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4890 V.$x1
|
|
|