Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00736cam 2200241 450
001 1048641
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1048641
005 20020125131700.0
010 ## $a0-9703437-1-X
021 ## $aPT$b153839/00
100 ## $a20010216d2000 m y0pory0103 ba
101 1# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001ay
106 ## $ar
200 1# $a O quarto$fAntónio Simões$gtrad. Isabel Maria Pardal Hamemann Soares
210 #9 $a[Lisboa]$cLuso-American Publishing Company,$d2000
215 ## $a185, [2] p.$d21 cm
675 ## $a821.134.3-31"19"$vBN$zpor$3298396
700 #1 $aSimões,$bAntónio,$f1940-$3285918
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 70166 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 70166 V.$x1

Etiqueta de registo: 01176cam 02200313 04500
001 1056805
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1056805
005 20011105105000.0
010 ## $a972-0-34503-9
021 ## $aPT$b158146/00
100 ## $a20010521e20001999k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNecessidades educativas especiais na sala de aula$e um guia para professores$fLee Brattland Nielsen$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2000
215 ## $a143 p.$d24 cm
225 2# $aEducação especial$v3
304 ## $aTít. orig.: The exceptional child in the regular classroom: an educator's guidez
320 ## $aBibliografia, p. 136-143
606 ## $2SIPOR$31116905
675 ## $a376(035)$vBN$zpor $3672607
675 ## $a371.212(076)$vBN$zpor$31024821
675 ## $a37.04(076)$vBN$zpor$31194933
675 ## $a616-056.2/.3(076)$vBN$zpor$31194934
700 #1 $aNielsen,$bLee Brattland$3953308
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 90314 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 90314 V.$x1

Etiqueta de registo: 01176nam 02200313 04500
001 1827378
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1827378
010 ## $a978-972-0-34503-5
021 ## $aPT$b200577/03
100 ## $a20130107e20112007k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aNecessidades educativas especiais na sala de aula$e um guia para professores$fLee Brattland Nielsen$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.,$b9ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2011
215 ## $a143, [1] p.$d24 cm
225 2# $aEducação especial$v3
304 ## $aTít. orig.: The exceptional child in the regular classroom: an educator's guidez
320 ## $aBibliografia, p. 136-143
606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31116905
675 ## $a376(035)$vBN$zpor $3672607
675 ## $a371.212(076)$vBN$zpor$31024821
675 ## $a37.04(076)$vBN$zpor$31194933
675 ## $a616-056.2/.3(076)$vBN$zpor$31194934
700 #1 $aNielsen,$bLee Brattland$3953308
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1827378&img=21012&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130219
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132499 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132499 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1826523
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1826523
010 ## $a978-972-0-34692-6
021 ## $aPT$b233310/05
100 ## $a20121219e20112006m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDesordem por défice de atenção e hiperactividade$e um guia para pais, educadores e professores$fHarvey C. Parker$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.,$b2ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2011
215 ## $a95 p. a 2 colns, [1] f. autocolantes$cil.$d29 cm
225 2# $aNecessidades educativas especiais
304 ## $aTít. orig.: The ADD hyperactivity workbook...
606 ## $aAlunos portugueses com distúrbio de défice de atenção com hiperactividade$xComportamento assertivo$xDesenvolvimento$j[Manuais]$2SIPOR$31349022
675 ## $a376-056.1(072)$vBN$zpor$31524953
675 ## $a316.61/.64(072)$vBN$zpor$31348948
675 ## $a616.89-008.48(072)$vBN$zpor$31347573
675 ## $a159.952(072)$vBN$zpor$31347574
700 #1 $aParker,$bHarvey C.$31312689
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1826523&img=15330&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130107
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131907 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131907 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1774109
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1774109
010 ## $ao978-972-0-34678-0
021 ## $aPT$b301936/09
100 ## $a20110310d2009 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCompreender a análise aplicada do comportamento$e uma introdução à AAC para pais, professores e outros profissionais$fAlbert J. Kearney$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2009
215 ## $a142, [1] p.$d25 cm
225 2# $aEducação e diversidade
304 ## $aTít. orig.: Understanding applied behavior anaylsis...
320 ## $aBibliografia, p. 141-142
675 ## $a159.97(035)$vBN$zpor$3828651
700 #1 $aKearney,$bAlbert J.$31454547
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20111006
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 140323 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 140323 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1765989
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1765989
010 ## $a978-972-0-70166-4
021 ## $aPT$b293891/09
100 ## $a20101217d2009 c y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A dança na selva$fVictoria Roberts$gil. Jenny Arthur$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a[12] p.$cmuito il.$d24 x 31 cm
304 ## $a Tít. orig.: Jungle Jive
675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999
700 #1 $aRoberts,$bVictoria$31444672
701 #1 $aArthur,$bJenny$4070$31444665
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110524
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 30982 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 30982 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1796673
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1796673
010 ## $a978-972-0-34695-7
021 ## $aPT$b308557/10
100 ## $a20111207d2010 km y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInteligências múltiplas e estilos de aprendizagens$epara que todos possam aprender$fHarvey F. Silver, Richard W. Strong, Matthew J. Perini$gadapt. para língua portuguesa Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010
215 ## $a112 p. a 2 colns$cil.$d29 cm
225 2# $aNecessidades educativas especiais
304 ## $aTít. orig.: So each may learn - integrating learning styles and multiple intelligences
320 ## $aBibliografia, p. 110-111
675 ## $a376(072)$vBN$zpor$31285046
675 ## $a37.014(072)$vBN$zpor$31393589
675 ## $a37.03(072)$vBN$zpor$31429020
675 ## $a37.025(072)$vBN$zpor$31511299
700 #1 $aSilver,$bHarvey F.$31476978
701 #1 $aStrong,$bRichard W.$4070$31476979
701 #1 $aPerini,$bMatthew J.$4070$31476980
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1796673&img=14558&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20121127
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131286 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131286 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1738978
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1738978
010 ## $a978-972-0-70087-2
021 ## $aPT$b269362/07
100 ## $a20100302d2008 c y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000fy
106 ## $ar
200 1# $a A gatinha de Natal$fil. Susanna Ronchi$g[texto] Caroline Repchuck$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a[22] p.$cmuito il.$d31 cm
304 ## $a Tít. orig.: The Christmas kitten
675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999
675 ## $a821.111-93"20"$vBN$zpor$31119373
675 ## $a821.111-34"20"$vBN$zpor$31052899
702 #1 $aRonchi,$bSusanna$4440$31185768
702 #1 $aRepchuk,$bCaroline$4070$3967145
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100427
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 3899 A.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 3899 A.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1738752
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1738752
010 ## $a978-972-0-34517-2
021 ## $aPT$b279050/08
100 ## $a20100226d2008 m y0pora0103 ba
101 0# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEducar crianças com problemas de comportamento$fPhilip S. Hall, Nancy D. Hall$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a176 p.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v17
304 ## $aTít. orig.: Educationg oppositional and defiant children
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a316.62/.64)(072)$vBN$zpor$31416231
675 ## $a159.922/.923(072)$vBN$zpor$31351581
675 ## $a37.064(072)$vBN$zpor$31416232
700 #1 $aHall,$bPhilip S.$31411855
701 #1 $aHall,$bNancy D.$4070$31411857
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100427
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121057 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121057 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1737884
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1737884
010 ## $a978-989-95503-2-2
021 ## $aPT$b270003/08
100 ## $a20100218d2007 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCadernos de educação para o desenvolvimento$e uma dica para professores$fProjecto "Sementes de Esperança"$gelab. de conteúdos Isabel Pardal, Maria José Martins, Maria Sebastiana Romana$gcoord. Jorge Revez$gfot. ADPM, Margarete Gama, Nelson Dias
210 #9 $aMértola$cAssociação de Defesa do Património de Mértola,$d2007
215 ## $a4 cad.$cil.$d23 cm
320 ## $aContém bibliografia
327 1# $a[1º cad.] : Uma dica para professores. - 30 p.$a[2º cad.] : 1º ciclo do ensino básico. - 39 p.$a[3º cad.] : 2º ciclo do ensino básico. - 61 p.$a[4º cad.] : 3º ciclo do ensino básico. - 68 p.
517 1# $a1º ciclo do ensino básico
517 1# $a2º ciclo do ensino básico
517 1# $a3º ciclo do ensino básico
675 ## $a37.03(075.2)$vBN$zpor$31221188
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
702 #1 $aRomana,$bMaria Sebastiana$4070$31410959
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4070$3908718
702 #1 $aMartins,$bMaria José,$f1946-$4070$31253705
702 #1 $aRevez,$bJorge$4340$3119936
702 #1 $aGama,$bMargarete$4600$31410960
702 #1 $94$aDias,$bNelson$4600$31410963
710 02 $aProjecto "Sementes de Esperança"$31410955
712 02 $aAssociação de Defesa do Património de Mértola$4600$3965627
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100405
966 ## $b001$d[1º cad.]$lBN$mFGMON$sS.C. 120724 V.$x1
966 ## $b001$d[1º cad.]$lBN$mFGMON$sS.C. 120724 V.-D$x1
966 ## $b001$d[2º cad.]$lBN$mFGMON$sS.C. 120725 V.$x1
966 ## $b001$d[3º cad.]$lBN$mFGMON$sS.C. 120726 V.$x1
966 ## $b001$d[4º cad.]$lBN$mFGMON$sS.C. 120727 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1730281
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1730281
010 ## $a978-972-0-01338-5
021 ## $aPT$b250892/06
100 ## $a20091118d2008 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCompreender a dislexia$e um guia para pais e professores$fKathleen Anne Hennigh$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[2ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a96 p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação e diversidade
304 ## $aTít. orig.: Understanding dyslexia
320 ## $aBibliografia, p. 95-96
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aHennigh,$bKathleen Anne$31238655
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091228
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119545 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119545 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1729954
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1729954
010 ## $a978-972-0-35202-6
021 ## $aPT$b271936/08
100 ## $a20091116d2008 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aVencer a dislexia$ecomo dar resposta às perturbações da leitura em qualquer fase da vida $fM. D. Sally Shaywitz$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a400 p.$d21 cm
225 2# $aReferência
304 ## $aTít. orig.: Overcoming dyslexia : a new and complete science-based program
675 ## $a616.89-008.43-053.5$vBN$zpor$31403059
675 ## $a159.953.072-053.5$vBN$zpor$31403058
675 ## $a028.6-053.5$vBN$zpor$31403060
700 #1 $aShaywitz,$bSally$31399566
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091222
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128942 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128942 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1729949
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1729949
010 ## $a978-972-0-35201-9
021 ## $aPT$b270980/08
100 ## $a20091116d2008 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O mundo da criança com autismo$ecompreender e tratar perturbações de espectro do autismo$fBryna Siegel$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a432 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aReferência
304 ## $aTít. orig.: The World of the Autistic Child - Understanding and Treating Autistic-Spectrum Disorders
675 ## $a616.89-008.48$vBN$zpor$3734145
700 #1 $aSiegel,$bBryna$31399562
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091218
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128905 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128905 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1694139
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694139
010 ## $a978-972-0-34693-3
021 ## $aPT$b243277/06
100 ## $a20081016d2007 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDificuldades de aprendizagem não verbais na escola$eensinar alunos com DANV, Síndroma de Asperger e condições associadas$fPamela B. Tanguay$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007
215 ## $a144 p. a 2 colns$cil.$d29 cm
225 2# $aNecessidades educativas especiais
304 ## $aTít. orig.: Nonverbal learning disabilities at school
320 ## $aBibliografia, p. 140-144
675 ## $a376(072)$vBN$zpor$31285046
675 ## $a371.33(075.2)$vBN$zpor$31279936
675 ## $a159.946(072)$vBN$zpor$31263853
675 ## $a371.21-056.3(072)$vBN$zpor$31347793
700 #1 $aTanguay,$bPamela B.$31347352
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113682 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113682 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1692566
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1692566
010 ## $a978-972-0-01338-5
021 ## $aPT$b250892/06
100 ## $a20080929d2007 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCompreender a dislexia$e um guia para pais e professores$fKathleen Anne Hennigh$gcoord. Luís de Miranda Correia$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[2ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007
215 ## $a96 p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação e diversidade
304 ## $aTít. orig.: Understanding dyslexia
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aHennigh,$bKathleen Anne$31238655
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113588 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113588 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 01126cam 2200313 450
001 1682166
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1682166
010 ## $a978-972-0-34511-0
010 ## $a978-972-0-34512-7
010 ## $a972-0-34511-X
021 ## $aPT$b182684/02
100 ## $a20080423g20062010k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo ensinar todos os alunos na sala de aula inclusiva$eestratégias prontas a usar, lições e actividades concebidas para ensinar alunos com necessidades de aprendizagem diversas$fSandra F. Rief, Julie A. Heimburge$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006-2010
215 ## $a2 v. (255, [1] ; 271, [1] p.)$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v11, 12
304 ## $aTít. orig.: How to reach & teach all students in the inclusive classroom
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a376(075)$vBN$zpor$3538243
675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146
675 ## $a37.04(075)$3335880
700 #1 $aRief,$bSandra F.$31147003
701 #1 $aHeimburge,$bJulie A.$4070$31147004
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20111220
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 127138 V.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 127138 V.-D$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 127139 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 127139 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1678611
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1678611
010 ## $a978-972-0-34503-5
010 ## $a972-0-34503-9
021 ## $aPT$b200577/03
100 ## $a20080227d2006 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay g 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNecessidades educativas especiais na sala de aula$e um guia para professores$fLee Brattland Nielsen$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.$b4ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006
215 ## $a143, [1] p.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v3
304 ## $aTít. orig.: The exceptional child in the regular classroom : an educator's guide
320 ## $aBibliografia, p. 136-143
606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31116905
675 ## $a376(035)$vBN$zpor$3672607
675 ## $a371.212(076)$vBN$zpor$31024821
675 ## $a37.04(076)$vBN$zpor$31194933
675 ## $a616-056.2/.3(076)$vBN$zpor$31194934
700 #1 $aNielson,$bLee Brattland$31189820
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110164 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1676879
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1676879
010 ## $a978-972-0-34503-5
010 ## $a972-0-34503-9
021 ## $aPT$b200577/03
100 ## $a20080201e2006 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay g 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNecessidades educativas especiais na sala de aula$e um guia para professores$fLee Brattland Nielsen$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed$b3ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006
215 ## $a143, [1] p.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v3
304 ## $aTít. orig.: The exceptional child in the regular classroom : an educator's guide
320 ## $aBibliografia, p. 136-143
606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31116905
675 ## $a376(035)$vBN$zpor$3672607
675 ## $a371.212(076)$vBN$zpor$31024821
675 ## $a37.04(076)$vBN$zpor$31194933
675 ## $a616-056.2/.3(076)$vBN$zpor$31194934
700 #1 $aNielson,$bLee Brattland$31189820
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109601 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109601 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1675473
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675473
010 ## $a978-972-0-70006-3
010 ## $a972-0-70006-8
021 ## $aPT$b227651/05
100 ## $a20080118e2006 cd y0pory0103 ba
101 1# $apor $ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aNuma noite de Natal$fBeth Harwood$gil. Susanna Ronchi$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006
215 ## $a[10] p.$cil.$d27 cm
225 2# $aMundo mágico
304 ## $aTít. orig.: One snowy night
675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999
675 ## $a821.111-93"19/20"$vBN$zpor$31146473
675 ## $a821.111-34"19/20"$vBN$zpor$31242398
700 #1 $aHarwood,$bBeth$31239355
702 #1 $aRonchi,$bSusanna$4440$31185768
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 23891 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1675472
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675472
010 ## $a972-0-34673-6
021 ## $aPT$b221119/05
100 ## $a20080118e2005 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay g 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCompreender a dislexia$e um guia para pais e professores$fKathleen Anne Hennigh$gcoord. Luís de Miranda Correia$g[trad.] Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005
215 ## $a96 p.$d25 cm
225 2# $aEducação e diversidade
304 ## $aTít. orig.: Understanding dyslexia
320 ## $aBibliografia, p. 95-96
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aHennigh,$bKathleen Anne$31238655
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109590 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1675058
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675058
010 ## $a972-0-34692-2
021 ## $aPT$b233310/05
100 ## $a20080114d2005 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
105 ## $aa g 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDesordem por défice de atenção e hiperactividade$e um guia para pais, educadores e professores$fHarvey C. Parker$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005
215 ## $a95, [1] p. a 2 colns$cil.$d29 cm
225 2# $aNecessidades educativas especiais
304 ## $aTít. orig.: The ADD hyperactivity workbook
606 ## $aAlunos portugueses com distúrbio de défice de atenção com hiperactividade$xComportamento assertivo$xDesenvolvimento$j[Manuais]$2SIPOR$31349022
675 ## $a376-056.1(072)$vBN$zpor$31524953
675 ## $a316.61/.64(072)$vBN$zpor$31348948
675 ## $a616.89-008.48(072)$vBN$zpor$31347573
675 ## $a159.952(072)$vBN$zpor$31347574
700 #1 $aParker,$bHarvey C.$31312689
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico, Lda$sS.C. 113675 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico, Lda$sS.C. 113675 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1290119
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1290119
010 ## $a972-0-34503-9
021 ## $aPT$b200577/03
100 ## $a20040901d2003 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNecessidades educativas especiais na sala de aula$e um guia para professores$fLee Brattland Nielsen$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemenn Soares
205 ## $a[1ª ed$b2ª reimp]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2003
215 ## $a143, [1] p.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v3
304 ## $aTít. orig.: The exceptional child in the regular classroom : an educator's guide
320 ## $aBibliografia, p. 136-143
606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31116905
675 ## $a376(035)$vBN$zpor$3672607
675 ## $a371.212(076)$vBN$zpor$31024821
675 ## $a37.04(076)$vBN$zpor$31194933
675 ## $a616-056.2/.3(076)$vBN$zpor$31194934
700 #1 $aNielson,$bLee Brattland$31189820
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101236 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101236 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1386312
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1386312
010 ## $a972-0-70006-8
021 ## $aPT$b227651/05
100 ## $a20061122d2005 cd y0pory0103 ba
101 1# $apor $ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aNuma noite de Natal$fBeth Harwood$gil. Susanna Ronchi$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d[D.L.] 2005
215 ## $a[10] p.$cil.$d27 cm
225 2# $aMundo mágico
304 ## $aTít. orig.: One snowy night
675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999
700 #1 $aHarwood,$bBeth$31239355
702 #1 $aRonchi,$bSusanna$4440$31185768
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 22224 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 22224 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00929cam 2200265 450
001 1097471
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1097471
005 20030106105700.0
010 ## $a972-0-34502-0
021 ## $aPT$b179911/02
100 ## $a20030106d2002 m y0pory0103 ba
101 1# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEnvolvimento parental em intervenção precoce$edas práticas centradas na criança às práticas centradas na família$forg. Luís de Miranda Correia, Ana Maria Serrano$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares, Maria Joaquina de Sousa Pereira
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2002
215 ## $a190, [1] p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v2
675 ## $a376$vBN$zpor$3928164
675 ## $a37.06$vBN$zpor$3500530
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366
702 #1 $aSerrano,$bAna Maria$4340$3290416
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
702 #1 $aPereira,$bMaria Joaquina de Sousa$4730$3908719
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96305 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96305 V.$x1

Etiqueta de registo: 01131cam 2200313 450
001 973565
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/973565
005 19990929105600.0
010 ## $a972-0-34502-0
021 ## $aPT$b127519/98
100 ## $a19990715d1998 m y0pory0103 ba
101 1# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEnvolvimento parental em intervenção precoce$edas práticas centradas na criança às práticas centradas na família$forg. Luís de Miranda Correia, Ana Maria Serrano$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares, Maria Joaquina de Sousa Pereira
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1998
215 ## $a190, [1] p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v2
675 ## $a376(043)$vBN$zpor$3288047
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366
702 #1 $aSerrano,$bAna Maria$4340$3290416
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
702 #1 $aPereira,$bMaria Joaquina de Sousa$4730$3908719
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81784 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81784 V.$x1

Etiqueta de registo: 01041cam 2200301 450
001 1024611
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1024611
005 20001002150000.0
010 ## $a972-0-34503-9
021 ## $aPT$b138404/99
100 ## $a20000607d1999 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNecessidades educativas especiais na sala de aula$e um guia para professores$fLee Brattland Nielsen$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1999
215 ## $a143 p.$d24 cm
225 2# $aEducação especial$v3
304 ## $aTít. orig.: The exceptional child in the regular classroom: an educator's guidez
320 ## $aBibliografia, p.136-143
606 ## $2SIPOR$31116905
675 ## $a376(035)$vBN$zpor $3672607
675 ## $a371.212(076)$vBN$zpor$31024821
675 ## $a37.04(076)$vBN$zpor$31194933
675 ## $a616-056.2/.3(076)$vBN$zpor$31194934
700 #1 $aNielsen,$bLee Brattland$3953308
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86348 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86348 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1476845
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1476845
010 ## $a972-0-71721-1
021 ## $aPT$b224724/05
100 ## $a20061222d2005 c y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O meu livro-móbil do espaço$fRosalind Beardshaw$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares$g[ed. lit.] Porto Editora
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005
215 ## $a[8] p.$cil.$d20 cm
304 ## $aTít. orig.: My space mobile book
675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999
700 #1 $aBeardshaw,$bRosalind,$f1969-$31304628
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
712 02 $aPorto Editora$4340$313620
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 14418 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 14418 P.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1369517
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1369517
010 ## $a972-0-34673-6
021 ## $aPT$b221119/05
100 ## $a20060503d2005 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCompreender a dislexia$e um guia para pais e professores$fKathleen Anne Hennigh$gcoord. Luís de Miranda Correia$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005
215 ## $a96 p.$d25 cm
225 2# $aEducação e diversidade
304 ## $aTít. orig.: Understanding dyslexia
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aHennigh,$bKathleen Anne$31238655
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico$sS.C. 105877 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico$sS.C. 105877 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1467081
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1467081
010 ## $a972-0-71722-X
021 ## $aPT$b224725/05
100 ## $a20061221d2005 c y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O meu livro-móbil das fadas$fRosalind Beardshaw$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares$g[ed. lit.] Porto Editora
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005
215 ## $a[8] p.$cil.$d20 cm
304 ## $aTít. orig.: My fairy mobile book
675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999
700 #1 $aBeardshaw,$bRosalind,$f1969-$31304628
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
712 02 $aPorto Editora$4340$313620
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 14415 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 14415 P.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1694562
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694562
010 ## $a978-972-0-34692-6
021 ## $aPT$b233310/05
100 ## $a20081024d2006 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDesordem por défice de atenção e hiperactividade$e um guia para pais, educadores e professores$fHarvey C. Parker$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006
215 ## $a95 p. a 2 colns, [1] f. autocolantes$cil.$d29 cm
225 2# $aNecessidades educativas especiais
304 ## $aTít. orig.: The ADD hyperactivity workbook
606 ## $aAlunos portugueses com distúrbio de défice de atenção com hiperactividade$xComportamento assertivo$xDesenvolvimento$j[Manuais]$2SIPOR$31349022
675 ## $a376-056.1(072)$vBN$zpor$31524953
675 ## $a316.61/.64(072)$vBN$zpor$31348948
675 ## $a616.89-008.48(072)$vBN$zpor$31347573
675 ## $a159.952(072)$vBN$zpor$31347574
700 #1 $aParker,$bHarvey C.$31312689
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113823 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113823 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1765983
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1765983
010 ## $a978-972-0-70166-4
021 ## $aPT$b293890/09
100 ## $a20101217d2009 c y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A dança da quinta$fil. Jenny Arthur$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a[11] p.$cmuito il.$d24 x 31 cm
304 ## $a Tít. orig.: Barn dance
333 ## $aA partir dos 2 anos
675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999
700 #1 $aArthur,$bJenny$31444665
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110524
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 30981 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 30981 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 01126cam 2200313 450
001 1098660
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1098660
005 20030128110700.0
010 ## $a972-0-34511-X
010 ## $a972-0-34512-8
021 ## $aPT$b182684/02
021 ## $aPT$b182688/02
100 ## $a20030128g20029999k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo ensinar todos os alunos na sala de aula inclusiva$eestratégias prontas a usar, lições e actividades concebidas para ensinar alunos com necessidades de aprendizagem diversas$fSandra F. Rief, Julie A. Heimburge$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2002-
215 ## $av.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v11
304 ## $aTít. orig.: How to reach & teach all students in the inclusive classroom
327 0# $a1º v.: 2002. - 255, [1] p.$a2º v.: 2002. - 271, [1] p.
675 ## $a376(075)$vBN$zpor$3538243
675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146
675 ## $a37.04(075)$3335880
700 #1 $aRief,$bSandra F.$31147003
701 #1 $aHeimburge,$bJulie A.$4070$31147004
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 18603 V.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 18603 V.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 18603 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 18603 V.$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2133268
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133268
010 ## $a972-8684-03-7
021 ## $aPT$b172982/01
100 ## $a20230531d2001 m y0pory01030103ba
101 1# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa b 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPaulo Neves$eespaço público$fFátima Pombo, Marta Araújo$gtrad. Isabel Pardal$gfot. Pedro Neves
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$dD.L. 2001
215 ## $a164, [1] p.$cil.$d23 cm
317 ## $aBiblioteca particular deEduardo Nery$5PTBN: B.A. 49050 V.
675 ## $a730Neves, Paulo(083.82)$vBN$zpor$3858312
675 ## $a730(=1:469)"19/20"(083.82)$vBN$zpor$31614539
700 #1 $aPombo,$bFátima,$f1964-$384523
701 #1 $aAraújo,$bMarta Morais$4070$31183060
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
702 #1 $91$aNeves,$bPedro$4600$390090
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$pBiblioteca Eduardo Nery$sB.A. 49050 V.$x3
971 ## $cjbeatriz$d20230531
972 ## $e0$z0$d20240527$vmsebas
973 ## $cigoulao$d20230629

Etiqueta de registo: 01176cam 02200313 04500
001 1711482
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711482
010 ## $a978-972-0-34503-5
021 ## $aPT$b200577/03
100 ## $a20090507e20072006k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aNecessidades educativas especiais na sala de aula$e um guia para professores$fLee Brattland Nielsen$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.,$b5ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007
215 ## $a143, [1] p.$d24 cm
225 2# $aEducação especial$v3
304 ## $aTít. orig.: The exceptional child in the regular classroom: an educator's guidez
320 ## $aBibliografia, p. 136-143
606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31116905
675 ## $a376(035)$vBN$zpor $3672607
675 ## $a371.212(076)$vBN$zpor$31024821
675 ## $a37.04(076)$vBN$zpor$31194933
675 ## $a616-056.2/.3(076)$vBN$zpor$31194934
700 #1 $aNielsen,$bLee Brattland$3953308
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116936 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP