Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00736cam 2200241 450 001 1048641 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1048641 005 20020125131700.0 010 ## $a0-9703437-1-X 021 ## $aPT$b153839/00 100 ## $a20010216d2000 m y0pory0103 ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001ay 106 ## $ar 200 1# $a O quarto$fAntónio Simões$gtrad. Isabel Maria Pardal Hamemann Soares 210 #9 $a[Lisboa]$cLuso-American Publishing Company,$d2000 215 ## $a185, [2] p.$d21 cm 675 ## $a821.134.3-31"19"$vBN$zpor$3298396 700 #1 $aSimões,$bAntónio,$f1940-$3285918 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 70166 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 70166 V.$x1
Etiqueta de registo: 01176cam 02200313 04500 001 1056805 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1056805 005 20011105105000.0 010 ## $a972-0-34503-9 021 ## $aPT$b158146/00 100 ## $a20010521e20001999k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNecessidades educativas especiais na sala de aula$e um guia para professores$fLee Brattland Nielsen$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2000 215 ## $a143 p.$d24 cm 225 2# $aEducação especial$v3 304 ## $aTít. orig.: The exceptional child in the regular classroom: an educator's guidez 320 ## $aBibliografia, p. 136-143 606 ## $2SIPOR$31116905 675 ## $a376(035)$vBN$zpor $3672607 675 ## $a371.212(076)$vBN$zpor$31024821 675 ## $a37.04(076)$vBN$zpor$31194933 675 ## $a616-056.2/.3(076)$vBN$zpor$31194934 700 #1 $aNielsen,$bLee Brattland$3953308 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 90314 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 90314 V.$x1
Etiqueta de registo: 01176nam 02200313 04500 001 1827378 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1827378 010 ## $a978-972-0-34503-5 021 ## $aPT$b200577/03 100 ## $a20130107e20112007k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNecessidades educativas especiais na sala de aula$e um guia para professores$fLee Brattland Nielsen$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.,$b9ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2011 215 ## $a143, [1] p.$d24 cm 225 2# $aEducação especial$v3 304 ## $aTít. orig.: The exceptional child in the regular classroom: an educator's guidez 320 ## $aBibliografia, p. 136-143 606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31116905 675 ## $a376(035)$vBN$zpor $3672607 675 ## $a371.212(076)$vBN$zpor$31024821 675 ## $a37.04(076)$vBN$zpor$31194933 675 ## $a616-056.2/.3(076)$vBN$zpor$31194934 700 #1 $aNielsen,$bLee Brattland$3953308 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1827378&img=21012&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130219 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132499 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132499 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1826523 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1826523 010 ## $a978-972-0-34692-6 021 ## $aPT$b233310/05 100 ## $a20121219e20112006m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesordem por défice de atenção e hiperactividade$e um guia para pais, educadores e professores$fHarvey C. Parker$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.,$b2ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2011 215 ## $a95 p. a 2 colns, [1] f. autocolantes$cil.$d29 cm 225 2# $aNecessidades educativas especiais 304 ## $aTít. orig.: The ADD hyperactivity workbook... 606 ## $aAlunos portugueses com distúrbio de défice de atenção com hiperactividade$xComportamento assertivo$xDesenvolvimento$j[Manuais]$2SIPOR$31349022 675 ## $a376-056.1(072)$vBN$zpor$31524953 675 ## $a316.61/.64(072)$vBN$zpor$31348948 675 ## $a616.89-008.48(072)$vBN$zpor$31347573 675 ## $a159.952(072)$vBN$zpor$31347574 700 #1 $aParker,$bHarvey C.$31312689 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1826523&img=15330&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130107 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131907 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131907 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1774109 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1774109 010 ## $ao978-972-0-34678-0 021 ## $aPT$b301936/09 100 ## $a20110310d2009 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCompreender a análise aplicada do comportamento$e uma introdução à AAC para pais, professores e outros profissionais$fAlbert J. Kearney$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2009 215 ## $a142, [1] p.$d25 cm 225 2# $aEducação e diversidade 304 ## $aTít. orig.: Understanding applied behavior anaylsis... 320 ## $aBibliografia, p. 141-142 675 ## $a159.97(035)$vBN$zpor$3828651 700 #1 $aKearney,$bAlbert J.$31454547 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111006 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 140323 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 140323 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1765989 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1765989 010 ## $a978-972-0-70166-4 021 ## $aPT$b293891/09 100 ## $a20101217d2009 c y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A dança na selva$fVictoria Roberts$gil. Jenny Arthur$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008 215 ## $a[12] p.$cmuito il.$d24 x 31 cm 304 ## $a Tít. orig.: Jungle Jive 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 700 #1 $aRoberts,$bVictoria$31444672 701 #1 $aArthur,$bJenny$4070$31444665 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110524 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 30982 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 30982 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1796673 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1796673 010 ## $a978-972-0-34695-7 021 ## $aPT$b308557/10 100 ## $a20111207d2010 km y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInteligências múltiplas e estilos de aprendizagens$epara que todos possam aprender$fHarvey F. Silver, Richard W. Strong, Matthew J. Perini$gadapt. para língua portuguesa Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010 215 ## $a112 p. a 2 colns$cil.$d29 cm 225 2# $aNecessidades educativas especiais 304 ## $aTít. orig.: So each may learn - integrating learning styles and multiple intelligences 320 ## $aBibliografia, p. 110-111 675 ## $a376(072)$vBN$zpor$31285046 675 ## $a37.014(072)$vBN$zpor$31393589 675 ## $a37.03(072)$vBN$zpor$31429020 675 ## $a37.025(072)$vBN$zpor$31511299 700 #1 $aSilver,$bHarvey F.$31476978 701 #1 $aStrong,$bRichard W.$4070$31476979 701 #1 $aPerini,$bMatthew J.$4070$31476980 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1796673&img=14558&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121127 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131286 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131286 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1738978 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1738978 010 ## $a978-972-0-70087-2 021 ## $aPT$b269362/07 100 ## $a20100302d2008 c y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000fy 106 ## $ar 200 1# $a A gatinha de Natal$fil. Susanna Ronchi$g[texto] Caroline Repchuck$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008 215 ## $a[22] p.$cmuito il.$d31 cm 304 ## $a Tít. orig.: The Christmas kitten 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 675 ## $a821.111-93"20"$vBN$zpor$31119373 675 ## $a821.111-34"20"$vBN$zpor$31052899 702 #1 $aRonchi,$bSusanna$4440$31185768 702 #1 $aRepchuk,$bCaroline$4070$3967145 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100427 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 3899 A.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 3899 A.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1738752 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1738752 010 ## $a978-972-0-34517-2 021 ## $aPT$b279050/08 100 ## $a20100226d2008 m y0pora0103 ba 101 0# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducar crianças com problemas de comportamento$fPhilip S. Hall, Nancy D. Hall$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008 215 ## $a176 p.$d25 cm 225 2# $aEducação especial$v17 304 ## $aTít. orig.: Educationg oppositional and defiant children 675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936 675 ## $a316.62/.64)(072)$vBN$zpor$31416231 675 ## $a159.922/.923(072)$vBN$zpor$31351581 675 ## $a37.064(072)$vBN$zpor$31416232 700 #1 $aHall,$bPhilip S.$31411855 701 #1 $aHall,$bNancy D.$4070$31411857 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100427 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121057 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121057 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1737884 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1737884 010 ## $a978-989-95503-2-2 021 ## $aPT$b270003/08 100 ## $a20100218d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCadernos de educação para o desenvolvimento$e uma dica para professores$fProjecto "Sementes de Esperança"$gelab. de conteúdos Isabel Pardal, Maria José Martins, Maria Sebastiana Romana$gcoord. Jorge Revez$gfot. ADPM, Margarete Gama, Nelson Dias 210 #9 $aMértola$cAssociação de Defesa do Património de Mértola,$d2007 215 ## $a4 cad.$cil.$d23 cm 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $a[1º cad.] : Uma dica para professores. - 30 p.$a[2º cad.] : 1º ciclo do ensino básico. - 39 p.$a[3º cad.] : 2º ciclo do ensino básico. - 61 p.$a[4º cad.] : 3º ciclo do ensino básico. - 68 p. 517 1# $a1º ciclo do ensino básico 517 1# $a2º ciclo do ensino básico 517 1# $a3º ciclo do ensino básico 675 ## $a37.03(075.2)$vBN$zpor$31221188 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 702 #1 $aRomana,$bMaria Sebastiana$4070$31410959 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4070$3908718 702 #1 $aMartins,$bMaria José,$f1946-$4070$31253705 702 #1 $aRevez,$bJorge$4340$3119936 702 #1 $aGama,$bMargarete$4600$31410960 702 #1 $94$aDias,$bNelson$4600$31410963 710 02 $aProjecto "Sementes de Esperança"$31410955 712 02 $aAssociação de Defesa do Património de Mértola$4600$3965627 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100405 966 ## $b001$d[1º cad.]$lBN$mFGMON$sS.C. 120724 V.$x1 966 ## $b001$d[1º cad.]$lBN$mFGMON$sS.C. 120724 V.-D$x1 966 ## $b001$d[2º cad.]$lBN$mFGMON$sS.C. 120725 V.$x1 966 ## $b001$d[3º cad.]$lBN$mFGMON$sS.C. 120726 V.$x1 966 ## $b001$d[4º cad.]$lBN$mFGMON$sS.C. 120727 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1730281 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1730281 010 ## $a978-972-0-01338-5 021 ## $aPT$b250892/06 100 ## $a20091118d2008 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCompreender a dislexia$e um guia para pais e professores$fKathleen Anne Hennigh$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[2ª ed.,$b1ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008 215 ## $a96 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aEducação e diversidade 304 ## $aTít. orig.: Understanding dyslexia 320 ## $aBibliografia, p. 95-96 606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785 675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786 675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007 700 #1 $aHennigh,$bKathleen Anne$31238655 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091228 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119545 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119545 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1729954 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1729954 010 ## $a978-972-0-35202-6 021 ## $aPT$b271936/08 100 ## $a20091116d2008 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aVencer a dislexia$ecomo dar resposta às perturbações da leitura em qualquer fase da vida $fM. D. Sally Shaywitz$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008 215 ## $a400 p.$d21 cm 225 2# $aReferência 304 ## $aTít. orig.: Overcoming dyslexia : a new and complete science-based program 675 ## $a616.89-008.43-053.5$vBN$zpor$31403059 675 ## $a159.953.072-053.5$vBN$zpor$31403058 675 ## $a028.6-053.5$vBN$zpor$31403060 700 #1 $aShaywitz,$bSally$31399566 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091222 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128942 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128942 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1729949 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1729949 010 ## $a978-972-0-35201-9 021 ## $aPT$b270980/08 100 ## $a20091116d2008 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O mundo da criança com autismo$ecompreender e tratar perturbações de espectro do autismo$fBryna Siegel$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008 215 ## $a432 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aReferência 304 ## $aTít. orig.: The World of the Autistic Child - Understanding and Treating Autistic-Spectrum
Disorders 675 ## $a616.89-008.48$vBN$zpor$3734145 700 #1 $aSiegel,$bBryna$31399562 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091218 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128905 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128905 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1694139 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694139 010 ## $a978-972-0-34693-3 021 ## $aPT$b243277/06 100 ## $a20081016d2007 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDificuldades de aprendizagem não verbais na escola$eensinar alunos com DANV, Síndroma de Asperger e condições associadas$fPamela B. Tanguay$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007 215 ## $a144 p. a 2 colns$cil.$d29 cm 225 2# $aNecessidades educativas especiais 304 ## $aTít. orig.: Nonverbal learning disabilities at school 320 ## $aBibliografia, p. 140-144 675 ## $a376(072)$vBN$zpor$31285046 675 ## $a371.33(075.2)$vBN$zpor$31279936 675 ## $a159.946(072)$vBN$zpor$31263853 675 ## $a371.21-056.3(072)$vBN$zpor$31347793 700 #1 $aTanguay,$bPamela B.$31347352 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113682 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113682 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1692566 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1692566 010 ## $a978-972-0-01338-5 021 ## $aPT$b250892/06 100 ## $a20080929d2007 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCompreender a dislexia$e um guia para pais e professores$fKathleen Anne Hennigh$gcoord. Luís de Miranda Correia$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[2ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007 215 ## $a96 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aEducação e diversidade 304 ## $aTít. orig.: Understanding dyslexia 606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785 675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786 675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007 700 #1 $aHennigh,$bKathleen Anne$31238655 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113588 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113588 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 01126cam 2200313 450 001 1682166 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1682166 010 ## $a978-972-0-34511-0 010 ## $a978-972-0-34512-7 010 ## $a972-0-34511-X 021 ## $aPT$b182684/02 100 ## $a20080423g20062010k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComo ensinar todos os alunos na sala de aula inclusiva$eestratégias prontas a usar, lições e actividades concebidas para ensinar alunos com
necessidades de aprendizagem diversas$fSandra F. Rief, Julie A. Heimburge$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006-2010 215 ## $a2 v. (255, [1] ; 271, [1] p.)$cil.$d25 cm 225 2# $aEducação especial$v11, 12 304 ## $aTít. orig.: How to reach & teach all students in the inclusive classroom 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a376(075)$vBN$zpor$3538243 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a37.04(075)$3335880 700 #1 $aRief,$bSandra F.$31147003 701 #1 $aHeimburge,$bJulie A.$4070$31147004 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111220 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 127138 V.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 127138 V.-D$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 127139 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 127139 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1678611 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1678611 010 ## $a978-972-0-34503-5 010 ## $a972-0-34503-9 021 ## $aPT$b200577/03 100 ## $a20080227d2006 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay g 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNecessidades educativas especiais na sala de aula$e um guia para professores$fLee Brattland Nielsen$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.$b4ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006 215 ## $a143, [1] p.$d25 cm 225 2# $aEducação especial$v3 304 ## $aTít. orig.: The exceptional child in the regular classroom : an educator's guide 320 ## $aBibliografia, p. 136-143 606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31116905 675 ## $a376(035)$vBN$zpor$3672607 675 ## $a371.212(076)$vBN$zpor$31024821 675 ## $a37.04(076)$vBN$zpor$31194933 675 ## $a616-056.2/.3(076)$vBN$zpor$31194934 700 #1 $aNielson,$bLee Brattland$31189820 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110164 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1676879 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1676879 010 ## $a978-972-0-34503-5 010 ## $a972-0-34503-9 021 ## $aPT$b200577/03 100 ## $a20080201e2006 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay g 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNecessidades educativas especiais na sala de aula$e um guia para professores$fLee Brattland Nielsen$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed$b3ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006 215 ## $a143, [1] p.$d25 cm 225 2# $aEducação especial$v3 304 ## $aTít. orig.: The exceptional child in the regular classroom : an educator's guide 320 ## $aBibliografia, p. 136-143 606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31116905 675 ## $a376(035)$vBN$zpor$3672607 675 ## $a371.212(076)$vBN$zpor$31024821 675 ## $a37.04(076)$vBN$zpor$31194933 675 ## $a616-056.2/.3(076)$vBN$zpor$31194934 700 #1 $aNielson,$bLee Brattland$31189820 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109601 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109601 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1675473 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675473 010 ## $a978-972-0-70006-3 010 ## $a972-0-70006-8 021 ## $aPT$b227651/05 100 ## $a20080118e2006 cd y0pory0103 ba 101 1# $apor $ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNuma noite de Natal$fBeth Harwood$gil. Susanna Ronchi$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006 215 ## $a[10] p.$cil.$d27 cm 225 2# $aMundo mágico 304 ## $aTít. orig.: One snowy night 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 675 ## $a821.111-93"19/20"$vBN$zpor$31146473 675 ## $a821.111-34"19/20"$vBN$zpor$31242398 700 #1 $aHarwood,$bBeth$31239355 702 #1 $aRonchi,$bSusanna$4440$31185768 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 23891 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1675472 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675472 010 ## $a972-0-34673-6 021 ## $aPT$b221119/05 100 ## $a20080118e2005 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay g 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCompreender a dislexia$e um guia para pais e professores$fKathleen Anne Hennigh$gcoord. Luís de Miranda Correia$g[trad.] Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005 215 ## $a96 p.$d25 cm 225 2# $aEducação e diversidade 304 ## $aTít. orig.: Understanding dyslexia 320 ## $aBibliografia, p. 95-96 606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785 675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786 675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007 700 #1 $aHennigh,$bKathleen Anne$31238655 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109590 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1675058 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675058 010 ## $a972-0-34692-2 021 ## $aPT$b233310/05 100 ## $a20080114d2005 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 105 ## $aa g 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesordem por défice de atenção e hiperactividade$e um guia para pais, educadores e professores$fHarvey C. Parker$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005 215 ## $a95, [1] p. a 2 colns$cil.$d29 cm 225 2# $aNecessidades educativas especiais 304 ## $aTít. orig.: The ADD hyperactivity workbook 606 ## $aAlunos portugueses com distúrbio de défice de atenção com hiperactividade$xComportamento assertivo$xDesenvolvimento$j[Manuais]$2SIPOR$31349022 675 ## $a376-056.1(072)$vBN$zpor$31524953 675 ## $a316.61/.64(072)$vBN$zpor$31348948 675 ## $a616.89-008.48(072)$vBN$zpor$31347573 675 ## $a159.952(072)$vBN$zpor$31347574 700 #1 $aParker,$bHarvey C.$31312689 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico, Lda$sS.C. 113675 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico, Lda$sS.C. 113675 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1290119 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1290119 010 ## $a972-0-34503-9 021 ## $aPT$b200577/03 100 ## $a20040901d2003 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNecessidades educativas especiais na sala de aula$e um guia para professores$fLee Brattland Nielsen$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemenn Soares 205 ## $a[1ª ed$b2ª reimp] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2003 215 ## $a143, [1] p.$d25 cm 225 2# $aEducação especial$v3 304 ## $aTít. orig.: The exceptional child in the regular classroom : an educator's guide 320 ## $aBibliografia, p. 136-143 606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31116905 675 ## $a376(035)$vBN$zpor$3672607 675 ## $a371.212(076)$vBN$zpor$31024821 675 ## $a37.04(076)$vBN$zpor$31194933 675 ## $a616-056.2/.3(076)$vBN$zpor$31194934 700 #1 $aNielson,$bLee Brattland$31189820 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101236 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101236 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1386312 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1386312 010 ## $a972-0-70006-8 021 ## $aPT$b227651/05 100 ## $a20061122d2005 cd y0pory0103 ba 101 1# $apor $ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNuma noite de Natal$fBeth Harwood$gil. Susanna Ronchi$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d[D.L.] 2005 215 ## $a[10] p.$cil.$d27 cm 225 2# $aMundo mágico 304 ## $aTít. orig.: One snowy night 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 700 #1 $aHarwood,$bBeth$31239355 702 #1 $aRonchi,$bSusanna$4440$31185768 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 22224 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 22224 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00929cam 2200265 450 001 1097471 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1097471 005 20030106105700.0 010 ## $a972-0-34502-0 021 ## $aPT$b179911/02 100 ## $a20030106d2002 m y0pory0103 ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEnvolvimento parental em intervenção precoce$edas práticas centradas na criança às práticas centradas na família$forg. Luís de Miranda Correia, Ana Maria Serrano$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares, Maria Joaquina de Sousa Pereira 205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2002 215 ## $a190, [1] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aEducação especial$v2 675 ## $a376$vBN$zpor$3928164 675 ## $a37.06$vBN$zpor$3500530 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366 702 #1 $aSerrano,$bAna Maria$4340$3290416 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 702 #1 $aPereira,$bMaria Joaquina de Sousa$4730$3908719 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96305 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96305 V.$x1
Etiqueta de registo: 01131cam 2200313 450 001 973565 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/973565 005 19990929105600.0 010 ## $a972-0-34502-0 021 ## $aPT$b127519/98 100 ## $a19990715d1998 m y0pory0103 ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEnvolvimento parental em intervenção precoce$edas práticas centradas na criança às práticas centradas na família$forg. Luís de Miranda Correia, Ana Maria Serrano$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares, Maria Joaquina de Sousa Pereira 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1998 215 ## $a190, [1] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aEducação especial$v2 675 ## $a376(043)$vBN$zpor$3288047 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366 702 #1 $aSerrano,$bAna Maria$4340$3290416 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 702 #1 $aPereira,$bMaria Joaquina de Sousa$4730$3908719 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81784 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81784 V.$x1
Etiqueta de registo: 01041cam 2200301 450 001 1024611 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1024611 005 20001002150000.0 010 ## $a972-0-34503-9 021 ## $aPT$b138404/99 100 ## $a20000607d1999 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNecessidades educativas especiais na sala de aula$e um guia para professores$fLee Brattland Nielsen$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1999 215 ## $a143 p.$d24 cm 225 2# $aEducação especial$v3 304 ## $aTít. orig.: The exceptional child in the regular classroom: an educator's guidez 320 ## $aBibliografia, p.136-143 606 ## $2SIPOR$31116905 675 ## $a376(035)$vBN$zpor $3672607 675 ## $a371.212(076)$vBN$zpor$31024821 675 ## $a37.04(076)$vBN$zpor$31194933 675 ## $a616-056.2/.3(076)$vBN$zpor$31194934 700 #1 $aNielsen,$bLee Brattland$3953308 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86348 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86348 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1476845 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1476845 010 ## $a972-0-71721-1 021 ## $aPT$b224724/05 100 ## $a20061222d2005 c y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O meu livro-móbil do espaço$fRosalind Beardshaw$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares$g[ed. lit.] Porto Editora 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005 215 ## $a[8] p.$cil.$d20 cm 304 ## $aTít. orig.: My space mobile book 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 700 #1 $aBeardshaw,$bRosalind,$f1969-$31304628 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 712 02 $aPorto Editora$4340$313620 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 14418 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 14418 P.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1369517 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1369517 010 ## $a972-0-34673-6 021 ## $aPT$b221119/05 100 ## $a20060503d2005 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCompreender a dislexia$e um guia para pais e professores$fKathleen Anne Hennigh$gcoord. Luís de Miranda Correia$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005 215 ## $a96 p.$d25 cm 225 2# $aEducação e diversidade 304 ## $aTít. orig.: Understanding dyslexia 606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785 675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786 675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007 700 #1 $aHennigh,$bKathleen Anne$31238655 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico$sS.C. 105877 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico$sS.C. 105877 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1467081 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1467081 010 ## $a972-0-71722-X 021 ## $aPT$b224725/05 100 ## $a20061221d2005 c y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O meu livro-móbil das fadas$fRosalind Beardshaw$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares$g[ed. lit.] Porto Editora 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005 215 ## $a[8] p.$cil.$d20 cm 304 ## $aTít. orig.: My fairy mobile book 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 700 #1 $aBeardshaw,$bRosalind,$f1969-$31304628 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 712 02 $aPorto Editora$4340$313620 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 14415 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 14415 P.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1694562 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694562 010 ## $a978-972-0-34692-6 021 ## $aPT$b233310/05 100 ## $a20081024d2006 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesordem por défice de atenção e hiperactividade$e um guia para pais, educadores e professores$fHarvey C. Parker$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006 215 ## $a95 p. a 2 colns, [1] f. autocolantes$cil.$d29 cm 225 2# $aNecessidades educativas especiais 304 ## $aTít. orig.: The ADD hyperactivity workbook 606 ## $aAlunos portugueses com distúrbio de défice de atenção com hiperactividade$xComportamento assertivo$xDesenvolvimento$j[Manuais]$2SIPOR$31349022 675 ## $a376-056.1(072)$vBN$zpor$31524953 675 ## $a316.61/.64(072)$vBN$zpor$31348948 675 ## $a616.89-008.48(072)$vBN$zpor$31347573 675 ## $a159.952(072)$vBN$zpor$31347574 700 #1 $aParker,$bHarvey C.$31312689 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113823 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113823 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1765983 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1765983 010 ## $a978-972-0-70166-4 021 ## $aPT$b293890/09 100 ## $a20101217d2009 c y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A dança da quinta$fil. Jenny Arthur$gadapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008 215 ## $a[11] p.$cmuito il.$d24 x 31 cm 304 ## $a Tít. orig.: Barn dance 333 ## $aA partir dos 2 anos 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 700 #1 $aArthur,$bJenny$31444665 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4010$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110524 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 30981 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 30981 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01126cam 2200313 450 001 1098660 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1098660 005 20030128110700.0 010 ## $a972-0-34511-X 010 ## $a972-0-34512-8 021 ## $aPT$b182684/02 021 ## $aPT$b182688/02 100 ## $a20030128g20029999k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComo ensinar todos os alunos na sala de aula inclusiva$eestratégias prontas a usar, lições e actividades concebidas para ensinar alunos com
necessidades de aprendizagem diversas$fSandra F. Rief, Julie A. Heimburge$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2002- 215 ## $av.$cil.$d25 cm 225 2# $aEducação especial$v11 304 ## $aTít. orig.: How to reach & teach all students in the inclusive classroom 327 0# $a1º v.: 2002. - 255, [1] p.$a2º v.: 2002. - 271, [1] p. 675 ## $a376(075)$vBN$zpor$3538243 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a37.04(075)$3335880 700 #1 $aRief,$bSandra F.$31147003 701 #1 $aHeimburge,$bJulie A.$4070$31147004 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 18603 V.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 18603 V.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 18603 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 18603 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2133268 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133268 010 ## $a972-8684-03-7 021 ## $aPT$b172982/01 100 ## $a20230531d2001 m y0pory01030103ba 101 1# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa b 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPaulo Neves$eespaço público$fFátima Pombo, Marta Araújo$gtrad. Isabel Pardal$gfot. Pedro Neves 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$dD.L. 2001 215 ## $a164, [1] p.$cil.$d23 cm 317 ## $aBiblioteca particular deEduardo Nery$5PTBN: B.A. 49050 V. 675 ## $a730Neves, Paulo(083.82)$vBN$zpor$3858312 675 ## $a730(=1:469)"19/20"(083.82)$vBN$zpor$31614539 700 #1 $aPombo,$bFátima,$f1964-$384523 701 #1 $aAraújo,$bMarta Morais$4070$31183060 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 702 #1 $91$aNeves,$bPedro$4600$390090 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$pBiblioteca Eduardo Nery$sB.A. 49050 V.$x3 971 ## $cjbeatriz$d20230531 972 ## $e0$z0$d20240527$vmsebas 973 ## $cigoulao$d20230629
Etiqueta de registo: 01176cam 02200313 04500 001 1711482 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711482 010 ## $a978-972-0-34503-5 021 ## $aPT$b200577/03 100 ## $a20090507e20072006k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNecessidades educativas especiais na sala de aula$e um guia para professores$fLee Brattland Nielsen$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares 205 ## $a[1ª ed.,$b5ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007 215 ## $a143, [1] p.$d24 cm 225 2# $aEducação especial$v3 304 ## $aTít. orig.: The exceptional child in the regular classroom: an educator's guidez 320 ## $aBibliografia, p. 136-143 606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31116905 675 ## $a376(035)$vBN$zpor $3672607 675 ## $a371.212(076)$vBN$zpor$31024821 675 ## $a37.04(076)$vBN$zpor$31194933 675 ## $a616-056.2/.3(076)$vBN$zpor$31194934 700 #1 $aNielsen,$bLee Brattland$3953308 702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116936 V.$x1
|
|
|