Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01052cam 2200301 450 001 1080598 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1080598 005 20021204150400.0 010 ## $a972-0-34252-8 021 ## $aPT$b172189/01 100 ## $a20020404d2001 me y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A formação para o ensino da língua portuguesa na educação pré-escolar e no 1º ciclo
do Ensino Básico$forg. Inês Sim-Sim 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2001 215 ## $a64 p.$d25 cm 225 2# $aCadernos da formação de professores$v2 320 ## $aBibliografia, p. 63-64 606 ## $2SIPOR$31050132 675 ## $a811.134.3(042)$vBN$zpor$3704231 675 ## $a371.3(469)(042)$vBN$zpor$31026754 675 ## $a371.13(469)(042)$vBN$zpor$31215358 675 ## $a373.2/.3(469)(042.3)$vBN$zpor$31050133 702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4340$393439 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 72752 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 72752 V.$x1
Etiqueta de registo: 00908cam 2200265 450 001 1086953 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1086953 005 20030204104400.0 010 ## $a972-31-0924-7 021 ## $aPT$b119198/97 100 ## $a20020703d2001 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação da linguagem oral$e um contributo para o conhecimento do desenvolvimento linguístico das crianças portuguesas$fInês Sim-Sim 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLIsboa$cFundação Calouste Gulbenkian, Serviço de Educação e Bolsas,$d2001 215 ## $a107, [2] p.$cil.$d25 cm 606 ## $2SIPOR$31225874 606 ## $2SIPOR$3796846 675 ## $a371.2(469)(047)$vBN$zpor$31225865 675 ## $a373.29/.3(469)(047)$vBN$zpor$31225866 675 ## $a371.26(469)(047)$vBN$zpor$31225867 675 ## $a811.134.3'232(047)$vBN$zpor$31225868 700 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$393439 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 94817 V.$x1 966 ## $lBNInt$mFGMON$sS.C. 94817 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1389731 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1389731 010 ## $a972-47-2931-1 021 ## $aPT$b224946/05 100 ## $a20061207d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNecessidades educativas especiais$edificuldades da criança ou da escola?$fTeresa Santos Leite... [et al.]$gcoord. e introd. Inês Sim-Sim 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2005 215 ## $a112 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEducação hoje$v33 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$xImportância dos currículos$j[Ensaios]$2SIPOR$31319099 606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$xImportância das práticas pedagógicas$j[Ensaios]$2SIPOR$31319100 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 675 ## $a376(042)$vBN$zpor$31043691 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 701 #1 $aLeite,$bTeresa,$f1955-$4070$3272188 702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4340$393439 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110000 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110000 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00854cas 2200289 450 001 1094444 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1094444 005 20021031104700.0 011 ## $a1645-4006$f1645-4006 021 ## $aPT$b179230/02 100 ## $a20030813a20029999m y0pory0103 03ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ar 110 ## $aajazz 0xx0 200 1# $aRevista portuguesa de investigação educacional$fpropr. Universidade Católica Portuguesa$gdir. Inês Sim-Sim 207 #0 $aA. 1, nº 1 (2002)- 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Educação,$d2002- 215 ## $d23 cm 326 ## $aSemestral 452 #1 $10011798501$tRevista portuguesa de investigação educacional$cPorto$bUniversidade Católica Portuguesa,$d2011-$x2182-4614 530 0# $aRevista portuguesa de investigação educacional 606 ## $aInvestigação em educação$x[Periódicos]$2SIPOR$31147858 620 ## $dLisboa 675 ## $a37(05)$vBN$zpor$3295577 702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4300$393439 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa$4650$319783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 802 ## $a18 856 40 $2Cópia digital disponível em linha no Portal de Revistas Científicas da Universidade
Católica Portuguesa$uhttps://revistas.ucp.pt/index.php/investigacaoeducacional/issue/archive/3 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 26471 V.$x1
Etiqueta de registo: 00535cam 2200205 450 001 1097733 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1097733 005 20030110101800.0 010 ## $a972-674-240-4 021 ## $aPT$b123520/98 100 ## $a20030110d1998 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolvimento da linguagem$fInês Sim-Sim 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d1998 215 ## $a364, [1] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aUniversidade Aberta$v158 675 ## $a81'23(075.8)$vBN$zpor$31158436 700 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$393439 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 76640 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 76640 V.$x1
Etiqueta de registo: 00820cam 2200265 450 001 1098716 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1098716 005 20030128122200.0 010 ## $a972-41-3079-7 021 ## $aPT$b182387/02 100 ## $a20030128d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender a ler$eda aprendizagem informal à aprendizagem formal$fFernanda Leopoldina Viana, Maria Margarida Teixeira$gpref. Inês Sim-Sim 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002 215 ## $a143, [1] p.$d21 cm 225 2# $aHorizontes a didáctica 320 ## $aBibliografia, p. 127-143 675 ## $a372.41$3290321 675 ## $a37.01/.03$vBN$zpor$3408592 700 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$3201783 701 #1 $aTeixeira,$bMaria Margarida Rafael da Veiga Cabral de Amorim,$f1948-$3109356 702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4080$393439 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96539 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96539 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1790985 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1790985 010 ## $a978-972-31-0924-5 021 ## $aPT$b313884/10 100 ## $a20111007d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação da linguagem oral$e um contributo para o conhecimento do desenvolvimento linguístico das crianças portuguesas$fInês Sim-Sim 205 ## $a5ª ed 210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d2010 215 ## $a107, [2] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aTemas de educação 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xExpressão oral$xAvaliação$yPortugal$x[Relatórios]$2SIPOR$31225874 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xExpressão oral$xAvaliação$yPortugal$x[Relatórios]$2SIPOR$3796846 675 ## $a371.2(469)(047)$vBN$zpor$31225865 675 ## $a373.29/.3(469)(047)$vBN$zpor$31225866 675 ## $a371.26(469)(047)$vBN$zpor$31225867 675 ## $a811.134.3'232(047)$vBN$zpor$31225868 700 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$393439 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111108 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126740 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126740 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1790212 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1790212 010 ## $a978-972-674-240-1 021 ## $aPT$b123520/98 100 ## $a20110928e20101998km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolvimento da linguagem$fInês Sim-Sim 205 ## $a1ª ed.,$b6ª imp 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$dimp. 2010 215 ## $a364, [1] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aTextos de base$v158 320 ## $aBibliografia, p. 339-351 606 ## $aCrianças$xLinguagem$xAquisição$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31306497 675 ## $a81'23(075.8)$vBN$zpor$31158436 700 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$393439 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120117 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 109387 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 109387 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1785614 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1785614 010 ## $a978-972-41-4565-5 021 ## $aPT$b235595/05 100 ## $a20110725d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLer e ensinar a ler$fInês Sim-Sim... [et al.] 205 ## $a2ª ed 210 #9 $a[Alfragide]$cAsa II,$d2010 215 ## $a191, [1] p.$cil.$d21 cm 225 2# $aPráticas pedagógicas 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xDificuldades de aprendizagem da leitura$j[Ensaios]$2SIPOR$31344786 675 ## $a371.33(469)(042)$vBN$zpor$31336903 675 ## $a159.946(469)(042)$vBN$zpor$31344787 675 ## $a371.21(469)(042)$vBN$zpor$31215357 701 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4070$393439 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111209 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126626 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126626 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1753303 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1753303 010 ## $a978-972-47-2931-2 021 ## $aPT$b280524/08 100 ## $a20100812e20082005m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNecessidades educativas especiais$edificuldades da criança ou da escola?$fTeresa Santos Leite... [et al.]$gcoord. e introd. Inês Sim-Sim 205 ## $a1ª ed.,$b3ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$dD.L. 2008 215 ## $a112 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEducação hoje$v33 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$xImportância dos currículos$j[Ensaios]$2SIPOR$31319099 606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$xImportância das práticas pedagógicas$j[Ensaios]$2SIPOR$31319100 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 675 ## $a376(042)$vBN$zpor$31043691 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 701 #1 $aLeite,$bTeresa,$f1955-$4070$3272188 702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4340$393439 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20101129 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122980 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122980 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1732286 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1732286 100 ## $a20091211d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMonitorização da qualidade do ar com base na diversidade e dinâmica dos líquenes e
briófitos epifíticos$bTexto policopiado]$fTânia Pratas Mariano$gorient. Rui Paulo Nóbrega Figueira, Maria Manuela Pinheiro Sim-Sim 210 #9 $aLisboa$c[s.n.]$d2008 215 ## $a98, [41] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 91-98 328 #0 $bTese mestr.$cGeorrecursos$eInst. Sup. Técnico, Univ. Técnica de Lisboa$d2008 675 ## $a574(262)(043)$vBN$zpor$90$3297309 675 ## $a582.29/.32(469.121)(043)$vBN$zpor$31407750 675 ## $a628(043)$vBN$zpor$3327680 700 #1 $aMariano,$bTânia Pratas$31404169 702 #1 $aFigueira,$bRui Paulo Nóbrega$4727$3249195 702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4727$393439 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior Técnico$4295$3175770 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129467 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1724681 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1724681 010 ## $a978-972-742-267-8 021 ## $aPT$b289330/09 100 ## $a20090918d2009 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino da leitura$e a decifração$fInês Sim-Sim 210 #9 $aLisboa$cDirecção-Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular,$d2009 215 ## $a71 p.$cil.$d27 cm 320 ## $aBibliografia, p. 71 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 675 ## $a159.946(075.2)$vBN$zpor$31285903 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498 700 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$393439 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110429 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 106979 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 106979 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1709366 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1709366 010 ## $a978-972-674-240-1 021 ## $aPT$b123520/98 100 ## $a20090420e1998 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolvimento da linguagem$fInês Sim-Sim 205 ## $a1ª ed.,$b5ª imp 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d1998 215 ## $a364, [1] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aUniversidade Aberta$v158 320 ## $aBibliografia, p. 339-351 606 ## $aCrianças$xLinguagem$xAquisição$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31306497 675 ## $a81'23(075.8)$vBN$zpor$31158436 700 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$393439 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 98114 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 98114 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1682759 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1682759 010 ## $a978-972-742-288-3 021 ## $aPT$b274703/08 100 ## $a20080506d2008 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLinguagem e comunicação no jardim-de-infância$etextos de apoio para educadores de infância$fInês Sim-Sim, Ana Cristina Silva, Clarisse Nunes 210 #9 $aLisboa$cDirecção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular,$d2008 215 ## $a79 p.$cil.$d27 cm 320 ## $aBibliografia, p. 73 675 ## $a811.134.3'34(076)$vBN$zpor$31183888 675 ## $a159.946(076)$vBN$zpor$3599931 675 ## $a371.13(076)$vBN$zpor$31253233 675 ## $a377(469)$vBN$zpor$3323608 700 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$393439 701 #1 $aSilva,$bAna Cristina,$f1964-$4070$368151 701 #1 $aNunes,$bClarisse,$f1963-$4070$31184866 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100305 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 101993 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 101993 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1680453 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1680453 010 ## $a978-972-742-279-1 021 ## $aPT$b275834/08 100 ## $a20080324d2008 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A descoberta da escrita$etextos de apoio para educadores de infância$fLourdes Mata$gcoord. Inês Sim-Sim$gorg. Liliana Marques, Helena Gil 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cDirecção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular,$d2008 215 ## $a109 p.$cil.$d27 cm 320 ## $aBibliografia, p. 103-104 675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953 675 ## $a159.946(075)$vBN$zpor$31188467 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a373.5.2(469)$vBN$zpor$31402058 700 #1 $aMata,$bLurdes,$f1958-$31219578 702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4340$393439 702 #1 $92$aMarques,$bLiliana$4340$31369940 702 #1 $aGil,$bHelena$4340$31188096 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100106 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 100980 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 100980 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1673608 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1673608 010 ## $a972-31-0924-7 021 ## $aPT$b245037/06 100 ## $a20071206d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação da linguagem oral$e um contributo para o conhecimento do desenvolvimento linguístico das crianças portuguesas$fInês Sim-Sim 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d2006 215 ## $a107, [2] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aTemas de educação 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xExpressão oral$xAvaliação$yPortugal$x[Relatórios]$2SIPOR$31225874 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xExpressão oral$xAvaliação$yPortugal$x[Relatórios]$2SIPOR$2SIPOR$3796846 675 ## $a371.2(469)(047)$vBN$zpor$31225865 675 ## $a373.29/.3(469)(047)$vBN$zpor$31225866 675 ## $a371.26(469)(047)$vBN$zpor$31225867 675 ## $a811.134.3'232(047)$vBN$zpor$31225868 700 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$393439 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109615 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109615 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1673096 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1673096 100 ## $a20071128d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng20071128d--------m--y0pory0103 ba 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A leitura no final do 2º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$e um olhar sobre o desempenho dos alunos lusos e de origem africana pertencentes ao
mesmo meio sócio-económico$fMaria Leonor Jesus Nogueira e Sousa Louro$gorient. Inês Sim-Sim 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aVIII, 229, [24] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 222-229 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Educação Intercultural)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico segundo ciclo$xDesempenho na leitura$xInfluências dos hábitos de leitura$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31349328 606 ## $aAlunos africanos do ensino básico segundo ciclo$xDesempenho na leitura$xInfluências dos hábitos de leitura$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31349329 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974 675 ## $a028.6(469)(043)$vBN$zpor$31344165 700 #1 $aLouro,$bMaria Leonor Jesus Nogueira e Sousa,$f1963-$31313931 702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4727$393439 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113689 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1671593 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1671593 010 ## $a978-972-742-267-8 100 ## $a20071114d2007 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino da leitura$e a compreensão de textos$fInês Sim-Sim$gcolab. Cristina Duarte, Manuela Micaela 210 #9 $aLisboa$cDirecção-Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular,$d2007 211 ## $a200711 215 ## $ap. 675 ## $a371$vBN$zpor$3288045 675 ## $a159.946$vBN$zpor$3306877 700 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$393439 702 #1 $aDuarte,$bCristina,$f1956-$4205$3100557 702 #1 $aMicaelo,$bMaria Manuela Prata$4205$31193633 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1670610 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1670610 100 ## $a20071105d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSer crioulo e escolarizado em língua portuguesa$bTexto policopiado]$fJoaquim Maria Furtado Vaz$gorient. Inês Sim-Sim 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a2 v.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Orientação da Aprendizagem)$eInst. da Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2005 606 ## $aAlunos cabo-verdianos$xDificuldades de aprendizagem de língua portuguesa$xInfluências das línguas crioulas de base lexical portuguesa$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31347066 606 ## $aAlunos cabo-verdianos$xSocialização$xInfluências das línguas competências$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31347067 675 ## $a371.21(=1:665.8)(469)(043)$vBN$zpor$31346853 675 ## $a811.134.3'24(469)(043)$vBN$zpor$31346895 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a811.134.38(=1:665.8)(469)(043)$vBN$zpor$31346854 700 #1 $aVaz,$bJoaquim Maria Furtado$31308389 702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4727$393439 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 113324 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 113325 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1652245 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1652245 100 ## $a20070809d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise e interpretação do erro ortográfico$bTexto policopiado]$e um estudo com alunos do 4º ano de escolaridade$fMaria José Alves Antunes Baptista$gorient. Inês Sim-Sim 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aVII, 154 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (12 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 138-148 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Avaliação em Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005 606 ## $aAlunos portugueses de língua portuguesa do ensino básico primeiro ciclo$xDificuldades de aprendizagem da ortografia$j[Teses]$2SIPOR$31089610 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a811.134.3'35(043)$vBN$zpor$3561374 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974 700 #1 $aBaptista,$bMaria José Alves Antunes,$f1949-$31303483 702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4727$393439 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112195 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1648725 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1648725 010 ## $a972-41-4565-4 021 ## $aPT$b235595/05 100 ## $a20070530d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLer e ensinar a ler$fcoord. Inês Sim-Sim... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2005 215 ## $a191 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aPráticas pedagógicas 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xDificuldades de aprendizagem da leitura$j[Ensaios]$2SIPOR$31344786 675 ## $a371.33(469)(042)$vBN$zpor$31336903 675 ## $a159.946(469)(042)$vBN$zpor$31344787 675 ## $a371.21(469)(042)$vBN$zpor$31215357 701 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4340$393439 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pAsa Editores II$sS.C. 113179 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pAsa Editores II$sS.C. 113179 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1305636 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1305636 100 ## $a20041123d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCompreensão de leitura por alunos com baixa visão$bTexto policopiado]$e um contributo para a identificação de diferenças individuais$fMaria Manuela Prata Micaelo$gorient. Inês Sim-Sim 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $aXII, 228 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 164-171 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eInstituto de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2003 675 ## $a371.212-056.2(=1.469)(043.2)$vBN$zpor$31207155 675 ## $a372.41(469)(043.2)$vBN$zpor$3894780 675 ## $a159.946-056.2(=1.469)(043)$vBN$zpor$31207156 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 700 #1 $aMicaelo,$bMaria Manuela Prata$31193633 702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4727$393439 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bDepartamento de Educação$4295$31214780 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102154 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1314089 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1314089 100 ## $a20050308d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSobre o ensino da gramática de língua materna$bTexto policopiado]$e um estudo exploratório$fPalmira Rodrigues$gorient. Inês Sim-Sim 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2003 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese mestr. Ciências da Educação, Univ. Católica Portuguesa, 2003 675 ## $a371.3(469.411)"2001"(043.2)$vBN$zpor$31212434 675 ## $a811.134.3'36(043)$vBN$zpor$31217135 675 ## $a371.21(469.411)"2001"(043.2)$vBN$zpor$31212435 675 ## $a373.4(469.411)"2001"(043.2)$vBN$zpor$31212436 700 #1 $aRodrigues,$bPalmira$3191447 702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4727$393439 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 102599 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 102600 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1324223 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1324223 100 ## $a20050511d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O desempenho de leitura dos alunos surdos no 3º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$fLuísa Maria Geraldes Lourenço$gorient. Maria Inês Bamond Sim-Sim 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2003 215 ## $a[5], IV, 206 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 104-108 328 #0 $bTese mestr. $cCiências da Educação, espec. Educação Especial$eInstituto de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2003 675 ## $a371.21-056.2(=1:469)(043)$vBN$zpor$31222615 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a159.953-056.2(=1.469)(043)$vBN$zpor$31222617 675 ## $a159.946-056.2(=1.469)(043)$vBN$zpor$31207156 700 #1 $aLourenço,$bLuísa Maria Geraldes$31202934 702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4727$393439 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102958 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1324227 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1324227 100 ## $a20050511d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino inicial da leitura$bTexto policopiado]$eanálise de algumas práticas docentes$fMaria Manuel de Oliveira Santos$gorient. Inês Sim-Sim 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2004 215 ## $a162, 157 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 157-161 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eUniversidade Católica Portuguesa$d2004 675 ## $a371.33(469.321)(043)$vBN$zpor$31222755 675 ## $a811.134.3'342(043)$vBN$zpor$3846334 675 ## $a159.946-053.2(=1:469.321)(043)$vBN$zpor$31222756 675 ## $a373.32(469.321)(043)$vBN$zpor$31222757 700 #1 $aSantos,$bMaria Manuel de Oliveira,$f1969-$31202933 702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4727$393439 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa$4295$319783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102963 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1328767 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1328767 010 ## $a972-31-0924-7 021 ## $aPT$b211790/04 100 ## $a20050704d2004 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação da linguagem oral$e um contributo para o conhecimento do desenvolvimento linguístico das crianças portuguesas$fInês Sim-Sim 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d2004 215 ## $a107, [2] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aTemas de educação 606 ## $2SIPOR$31225874 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xExpressão oral$xAvaliação$yPortugal$x[Relatórios]$2SIPOR$2SIPOR$3796846 675 ## $a371.2(469)(047)$vBN$zpor$31225865 675 ## $a373.29/.3(469)(047)$vBN$zpor$31225866 675 ## $a371.26(469)(047)$vBN$zpor$31225867 675 ## $a811.134.3'232(047)$vBN$zpor$31225868 700 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$393439 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103383 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103383 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1377843 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377843 100 ## $a20060808d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCompreensão sintáctica do discurso oral em crianças surdas pré-linguísticas com implantes
cocleares$bTexto policopiado]$fMaria Madalena Belo da Silveira Baptista$gorient. Inês Bamond Sim-Sim 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a403 f.$cil.$d30 cm$eerrata (5 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 216-241 328 #0 $bTese dout.$cCiências da Educação$eInstituto de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2004 606 ## $aCrianças portuguesas deficientes auditivas$xLinguagem$xAquisição$xImportância dos implantes cocleares$x[Teses]$2SIPOR$31293136 606 ## $aCrianças portuguesas deficientes auditivas$xCompetências linguísticas$xImportância dos implantes cocleares$x[Teses]$2SIPOR$31293137 675 ## $a616.28-008.1-053.2(469)(043)$vBN$zpor$31293138 675 ## $a81'232(043)$vBN$zpor$31293139 675 ## $a616.28-008.1-089.8(043)$vBN$zpor$31293140 700 #1 $aBaptista,$bMadalena$31252209 702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4727$393439 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 116148 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1388930 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388930 010 ## $a972-674-240-4 021 ## $aPT$b123520/98 100 ## $a20061128e1998 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolvimento da linguagem$fInês Sim-Sim 205 ## $a1ª ed.,$b4ª imp 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d1998 215 ## $a364, [1] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aUniversidade Aberta$v158 320 ## $aBibliografia, p. 339-351 606 ## $aCrianças$xLinguagem$xAquisição$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31306497 675 ## $a81'23(075.8)$vBN$zpor$31158436 700 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$393439 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 90914 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 90914 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 01568cam 2200409 450 001 704885 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/704885 005 20000626111900.0 010 ## $a972-742-084-2 021 ## $aPT$b114087/97 095 ## $aPTBN00918584 100 ## $a19990107d1997 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A língua materna na educação básica$ecompetências nucleares e níveis de desempenho$fMinistério da Educação. Departamento da Educação Básica$g[elab.] Inês Sim-Sim, Inês Duarte, Maria José Ferraz 210 #9 $aLisboa$cM.E.,$d1997 215 ## $a110$cil.$d21 cm 225 2# $aReflexão participativa$v2 320 ## $aBibliografia, p. 107-110 606 ## $2SIPOR$3944326 606 ## $2SIPOR$363888 675 ## $a811.134.3$vBN$zpor$3288119 675 ## $a371.2/.3$vBN$zpor$3395113 675 ## $a81'24$vBN$zpor$3558423 702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4070$393439 702 #1 $aDuarte,$bInês,$f1951-$4070$334209 702 #1 $aFerraz,$bMaria José,$f1930-$4070$3258568 710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento da Educação Básica$3112139 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$nPublicação prevista para Setembro de 1997$sL. 63912 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$nPublicação prevista para Setembro de 1997$sL. 63912 V.$x1
Etiqueta de registo: 01509cam 2200421 450 001 422377 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/422377 005 19981231000000.0 010 ## $a972-614-142-7 021 ## $aPT$b59290/92 095 ## $aPTBN00451246 100 ## $a19930427d1993 mk a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComo lêem as nossas crianças?$ecaracterização do nível de literacia da população escolar portuguesa$fMinistério da Educação-Gabinete de Estudos e Planeamento$gelab. Inês Sim-Sim, Glória Ramalho 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cGEP-ME,$d1993 215 ## $a98, [3] p.$cil.$d24 cm 606 ## $2SIPOR$3107577 675 ## $a37.01(469)(083.4)$vBN$zpor$3538657 675 ## $a371.2(469)(083.4)$vBN$zpor$3430745 702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4070$393439 702 #1 $aRamalho,$bGlória$4070$393442 710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bGabinete de Estudos e Planeamento$330347 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 69233 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 69233 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00750cam 2200265 450 001 1009184 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1009184 005 20000508161000.0 010 ## $a972-674-240-4 021 ## $aPT$b123520/98 100 ## $a19991215d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolvimento da linguagem$fInês Sim-Sim 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d1998 215 ## $a364, [1] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aUniversidade Aberta$v158 320 ## $aBibliografia, p. 339-351 675 ## $a80(075.8)$vBN$zpor$3927819 700 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$393439 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 62801 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 62801 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1711559 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711559 010 ## $a978-972-614-417-5 021 ## $aPT$b266202/07 100 ## $a20090508d2007 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPara a avaliação do desempenho de leitura$fInês Sim-Sim, Fernanda Leopoldina Viana 210 #9 $aLisboa$cGEPE-Gabinete de Estatística e Planeamento da Educação,$d2007 215 ## $a134 p.$d27 cm 320 ## $aBibliografia, p. 67-69 675 ## $a028.1(469)(047.3)$vBN$zpor$31377580 675 ## $a371.26(469)(047.3)$vBN$zpor$31377581 675 ## $a373.32/.33(469)(047.3)$vBN$zpor$31377582 700 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$393439 701 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4070$3201783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7200 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7200 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 01164cam 02200289 04500 001 935061 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/935061 005 19990614000000.0 095 ## $aPTBN00949447 100 ## $a19980122e19971983km y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aUS 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a The effects of age and cultural differences on the acquisition and selective use
of the subjunctive mood$bTexto policopiado]$e a contribution from the Portuguese population$fMaria Inês Bamond Sim-Sim$g[ed.] UMI, Dissertation Services 210 #9 $aAnn Arbor, Michigan$cUMI,$dimp. 1997 215 ## $a[5], XII, 144 p.$cil.$d22 cm 320 ## $aBibliografia, p. 138-144 324 ## $aEd. facsimilada da cópia microfilmada da ed. de 1983 328 ## $aTese dout. Education, Boston Univ., 1983 606 ## $2SIPOR$3796718 606 ## $2SIPOR$3796719 675 ## $a811.134.3'27(043)$vBN$zpor$3802371 675 ## $a811.134.3'366(043)$vBN$zpor$3556459 700 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$393439 712 02 $aUniversity Microfilms International$4650$374192 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 58303 V.$x2
Etiqueta de registo: 01096cam 2200313 450 001 991194 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/991194 005 19990627000000.0 010 ## $a972-31-0771-6 021 ## $aPT$b119198/97 095 ## $aPTBN01003449 100 ## $a19980716d1997 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação da linguagem oral$e um contributo para o conhecimento do desenvolvimento linguístico das crianças portuguesas$fInês Sim-Sim 210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian. Serviço de Educação,$d1997 215 ## $a103, [2] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aTextos de educação 606 ## $2SIPOR$31225874 606 ## $2SIPOR$3796846 675 ## $a371.2(469)(047)$vBN$zpor$31225865 675 ## $a373.29/.3(469)(047)$vBN$zpor$31225866 675 ## $a371.26(469)(047)$vBN$zpor$31225867 675 ## $a811.134.3'232(047)$vBN$zpor$31225868 700 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$393439 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79878 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79878 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1903928 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1903928 010 ## $a978-972-31-0924-5 021 ## $aPT$b369091/14 100 ## $a20150622d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação da linguagem oral$e um contributo para o conhecimento do desenvolvimento linguístico das crianças portuguesas$fInês Sim-Sim 205 ## $a6ª ed 210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d2014 215 ## $a107, [2] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aTemas de educação 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xExpressão oral$xAvaliação$yPortugal$x[Relatórios]$2SIPOR$31225874 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xExpressão oral$xAvaliação$yPortugal$x[Relatórios]$2SIPOR$3796846 675 ## $a371.2(469)(047)$vBN$zpor$31225865 675 ## $a373.29/.3(469)(047)$vBN$zpor$31225866 675 ## $a371.26(469)(047)$vBN$zpor$31225867 675 ## $a811.134.3'232(047)$vBN$zpor$31225868 700 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$393439 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1903928&img=60897&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20150804 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140715 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140715 V.-D$x1
|
|
|