Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00468cam 02200181 04500 001 817520 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/817520 005 19990125000000.0 095 ## $aPTBN00468562 100 ## $a19910212d18 km y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 105 ## $ag z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSuite pour flûte et piano$bMúsica impressa]$fCh. M. Widor 210 #9 $aParis$cAu Ménestrel,$d[ca 18--] 215 ## $aPartitura ([II], 25, 9 p.)$d34 cm 301 ## $aN.º de chapa: H. & C. 18909 327 1# $aN.º 1, Moderato$aN.º 2, Scherzo$aN.º 3, Romance$aN.º 4, Final 500 10 $aSuite ;$rfl, pf ;$sOp. 34 606 ## $aMúsica para flauta e piano$j[Música impressa]$2SIPOR$31211898 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a785.72$vBN$zpor$3536826 700 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$394184 712 02 $aHeugel$c(editor de música)$4650$31026393 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 1004//6 A. 998 ## $aCI223-48
Etiqueta de registo: 00269ncc 2200145 450 001 1791276 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1791276 100 ## $a20111011d188 k y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 105 ## $ag z 000yy 200 1# $aSouvenir d'Amitie$bMúsica impressa]$eMorceau de Salon pour Violon et Piano$fpar Nicolas Medina Ribas 210 #9 $aParis$cV. Durdilly,$d [ca 188--] 215 ## $aPartitura (5 p.)$d34 cm$eparte de violino 300 ## $a"Au Célebre Maitre, a mon ami Charles Marie Widor" 301 ## $aN.º de ch: D 4650 316 ## $aEncadernado com outras obras da mesma espécie$5M.P. 2300//4 A. 500 10 $aSouvenir d'Amitie,$rvl, pf ,$sop. 35 606 ## $aMúsica para violino e piano$x[Música impressa]$2SIPOR$31148783 606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31173774 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a785.72$vBN$zpor$3536826 675 ## $a787.1:786.2$vBN$zpor$31617373 700 #1 $aRibas,$bNicolau Medina,$f1832-1900$395080 702 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$4280$394184 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 2300//4 A. $x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00254ckm 2200109 450 001 1728660 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1728660 100 ## $a20091102d1865 meky0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 116 ## $aiiyb 200 1# $a [O Palácio de Cristal, na cidade do Porto ] $bVisual gráfico]$e [ vista da sala de concertos com o grandioso órgão de tubos ] $fB. Lima$gPedrozo 210 #9 $a[S.l.$cs.n.,$d1865?] 215 ## $a1 gravura$cmadeira, p&b$d13,8x11,5 cm (esquadria da imagem, sem letra) 300 ## $aO órgão monumental representado na imagem foi tocado no concerto inaugural por Charles-Marie
Widor, e embora tido como um dos maiores da Europa foi destruído em 1951 junto com
a demolição do edifício, apesar de muitos protestos, para dar lugar ao Pavilhão dos
desportos (actualmente, denominado Pavilhão Rosa Mota) 304 ## $aTítulo atribuído pelo catalogador 306 ## $aData provável por ocasião da inauguração do Palácio de Cristal, a propósito da Exposição
Internacional do Porto (1865), consentânea com o período de actividade conjugada do
desenhador e do gravador 316 ## $aDim. f.: Dim. f.: 24x22 cm$5PTBN: E. 1185 P. 321 1# $aSoares, E. - Inv. da col. de est., n.º 1185 540 1# $aVista interior do Palácio de Cristal, com o grande órgão de tubos 540 1# $aExposição Internacional do Porto 606 ## $aInstrumentos musicais de tecla$x[Estampas]$2SIPOR$31372093 620 ## $dPorto 675 ## $a391(469)"18"(084.1)$vBN$zpor$3400386 675 ## $a681.816"18"(084.1)$vBN$zpor$31477216 675 ## $a725.91(469)"18"(084.1)$vBN$zpor$31477230 675 ## $a761(=1:469)"18"(084.1)$vBN$zpor$31284305 675 ## $a908(469.121Porto)"18"(084.1)$vBN$zpor$3664939 700 #1 $aLima,$bJoão Barbosa,$f1842-1867$374529 702 #1 $aPedroso,$bJoão,$f1823-1890$4760$363260 702 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$4060$394184 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mICONOG$sE. 1185 P.$x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230ncm 2200025 450 001 1722470 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1722470 100 ## $a20121002d18 k y0pory01030103ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 200 1# $aConte d'Avril$bMúsica impressa]$esuite concertante pour deux pianos en deux livres$fCh.-M. Widor 210 #9 $aParis$cHenri Heugel,$d[18--] 215 ## $a2 partes$d35 cm 301 ## $aN.º de chapa: H. 8834-8840 317 ## $aProv.: Instituto Branco Rodrigues$5PTBN: M.P. 3086 A. e M.P. 3156 A. 500 10 $aConte d'Avril$r2 pf 606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 19-20$j[Música impressa]$2SIPOR$31313660 675 ## $a786.2$vBN$zpor$3295835 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$394184 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 3086 A.$x3 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 3156 A.$x3
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1681317 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1681317 100 ## $a20080404d1904 k y0pory01030103ba 101 1# $ager $cfre 102 ## $aDE 105 ## $aag z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Die Technik des modernen Orchesters$e ein supplement zu H. Berlioz Instrumentationslehre$fvon Ch. M. Widor$gaus dem Französischen übersetzt von Hugo Riemann 210 #9 $aLeipzig$cBreitkopf & Härtel,$d1904 215 ## $aVIII, 284 p.$cnot. mus.$d22 cm 316 ## $aAssinatura (carimbo) de Viana da Mota; anotações ms.; Encadernado; Cota anterior:
FCG VM 4412 MSC 482$5PTBN: V.M. 565 317 ## $aProv.: Fundação Gulbenkian, Fundo Viana da Mota$5PTBN: V.M. 565 510 1# $aTechnique de l'orchestre moderne$zfre 541 1# $a A técnica da orquestra moderna : um suplemento ao Tratado de instrumentação de H.
Berlioz 606 ## $aMúsica$xComposição$2SIPOR$31172178 606 ## $aMúsica$xTratados$2SIPOR$31314709 606 ## $aOrquestração$xTeoria$2SIPOR$3787851 620 ## $dLeipzig 675 ## $a78.02$vBN$zpor$3421252 700 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$394184 702 #1 $aBerlioz,$bHector,$f1803-1869$4060$326414 702 #1 $aRiemann,$bHugo,$f1849-1919$4730$394152 712 02 $aBreitkopf & Härtel$c(Editores de música)$4650$364898 712 02 $aFundação Calouste Gulbenkian$4390$310631 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível na Internet Archive$uhttps://archive.org/details/dietechnikdesmod00wido 966 ## $lBN$mMUSICA$sV.M. 565 $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1675605 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675605 100 ## $a20080122d1908____m y0pory01030103ba 101 0# $ager 102 ## $aDE 105 ## $aac z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aJ. S. Bach$fAlbert Schweitzer$gVorrede von Charles Marie Widor 210 #9 $aLeipzig$cBreitkopf & Härtel,$d1908 215 ## $aXVI, 844 p.$d22 cm$eProgramm-Buch (26, [2] p.) 310 ## $aEncadernado 316 ## $aCota anterior: FCG VM 336 MSC 38/1-2$5PTBN: V.M. 23 317 ## $aFundação Gulbenkian, Fundo Viana da Mota$5PTBN: V.M. 23 321 ## $aTradução francesa em BN M. 1269 V. 327 1# $aNo programa, relativo a uma récita a 4 de Março de 1912 em Berlim, um estudo da Missa
em si menor$aCarimbo de Viana da Mota; nota ms indica 'Offer pelo autor J. V. da Motta Dez. 1907' 532 12 $aJohann Sebastian Bach 600 #1 $aBach,$bJohann Sebastian,$f1685-1750$2SIPOR$345399 606 ## $aCompositores$j[Biografias]$2SIPOR$3939604 606 ## $aCompositores alemães$zSéc. 18$2SIPOR$323382 675 ## $a78.07Bach, Johann Sebastian$vBN$zpor$3516660 700 #1 $aSchweitzer,$bAlbert,$f1875-1965$322922 702 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$4080$394184 712 02 $aBreitkopf & Härtel$c(Editores de música)$4650$364898 712 02 $aFundação Calouste Gulbenkian$4390$310631 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sV.M. 23 $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00453cam 022001811 04500 001 817566 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/817566 005 19990125000000.0 095 ## $aPTBN00468608 100 ## $a19910212d18 km y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 200 1# $aTrio en si bémol 210 #9 $aParis$cJ. Maho,$d[18--] 215 ## $a56, 11, 11 p. not. mus. 700 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$394184 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 1017//3 A. 998 ## $aCI223-93
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 1886216 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1886216 100 ## $a20141013d189 k y0pory01030103ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 200 1# $aSilence ineffable de l'heure$bMúsica impressa]$eextrait de Soirs d'eté$fde Paul Bourget, musique de Ch. M. Widor, op. 63 210 #9 $aParis$cA. Durand & Fils,$d[189-] 215 ## $aPartitura (5 p.)$d32 cm 300 ## $aA Madame la Comtesse M. de Mailly Nesle 301 ## $aN.º de chapa: D.S. 4442(2 bis) 317 ## $aProv.: Doação Madalena Furtado$5PTBN: M.P. 4584 A. 500 10 $aSilence ineffable de l'heure,$rV, pf,$sop. 63 606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 19-20$j[Música impressa]$2SIPOR$31152548 675 ## $a784:786.2$vBN$zpor$3519118 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$394184 701 #1 $aBourget,$bPaul,$f1852-1935$4070$3178137 712 02 $aÉditions Durand$c(editor de música)$4340$3756174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 4584 A.$x3 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00945cam 2200277 450 001 426016 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/426016 005 20000823113100.0 095 ## $aPTBN00454941 100 ## $a19970307d1905 k y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aDD 200 1# $aJ. S. Bach$e le musicien-poète 205 ## $a2ème éd 210 #9 $aLeipzig$cBritkopf & Härtel,$d1905 215 ## $aXX, 455 p., [1] fot.$cnot. mus.$d24 cm 317 ## $aPert.: ms. "[De Ernesto Vieira] 4018 - 2666"$5PTBN: M. 1269 V. 532 12 $aJohann Sebastian Bach le musicien poète 600 #1 $aBach,$bJohann Sebastian,$f1685-1750$xBiografias$2SIPOR$31538870 675 ## $a78.07Bach, Johann Sebastian$vBN$zpor$3516660 675 ## $a929Bach, Johann Sebastian$vBN$zpor$3475985 700 #1 $aSchweitzer,$bAlbert,$f1875-1965$322922 701 #1 $aGillot,$bHubert,$f1875-?$4070$394741 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 702 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$4080$394184 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1269 V.$x2 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00628cam 2200217 450 001 424834 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/424834 005 19981231000000.0 095 ## $aPTBN00453741 100 ## $a19930503d1914 m y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 200 1# $a L' étude du piano$fL.-E. Gratia 210 #9 $aParis$cCh. Delagrave,$dcop. 1914 215 ## $a232 p. 317 ## $aPert.: ms " De Ernesto Vieira 4892 - 3611", no rosto$5PTBN: M. 497 P. 675 ## $a78$vBN$zpor$3288149 700 #1 $aGratia,$bL. E.$394183 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 702 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$4080$394184 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 497 P. $x2 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2113019 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2113019 100 ## $a20221024d1921 m y0pory01030103ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 105 ## $aaf z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aHistoire des instruments de musique$fpar René Brancour$gpréf. Ch.-M. Widor 210 #9 $aParis$cHenri Laurens,$d1921 215 ## $aIV, 280 p.,16 p. il.$cil.$d25 cm 317 ## $aFundação C. Gulbenkian, Espólio Emma Romero da Câmara Reis ; cota anterior: C.R. 230$5PTBN: PTBN: EMUS1 222 700 #1 $aBrancour,$bRené,$f1862-1948$3650541 702 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$4080$394184 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$pEspólio Emma Romero da Câmara Reis$sEMUS1 222$x3 971 ## $ccjose$d20221024
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 1879613 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1879613 100 ## $a20140723f190 k y0pory01030103ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 200 1# $aValse-romance$bMúsica impressa]$epour piano$fpar Ch. M. Widor, op. 26, n.º 2 210 #9 $aParis$cJ. Hamelle,$d [ 190-] 215 ## $aPartitura ([8] p.)$d35 cm 301 ## $aN.º de chapa: J. 1325 M.2 307 ## $aCapa ornamentada com motivos Arte Nova 317 ## $aProv. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 2592 A. 500 10 $aValsas,$rpf,$sop. 26, n.º 2 514 1# $aValses caractéristiques 606 ## $aDanças (Música)$j[Música impressa]$2SIPOR$3947782 606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 19-20$j[Música impressa]$2SIPOR$31313660 675 ## $a78.085.2$vBN$zpor$3461651 675 ## $a786.2$vBN$zpor$3295835 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$394184 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 2592 A.$x6 997 ## $aBIBEOD
|
|
|