Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00752cam 2200253 450 001 1073557 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1073557 005 20020423143300.0 010 ## $a972-798-005-8 021 ## $aPT$b165943/01 100 ## $a20011227d2001 me y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A publicidade da Benetton$e um discurso sobre o real$fJorge Domingos Carapinha Veríssimo 210 #9 $aCoimbra$cMinerva,$d2001 215 ## $a190, [1] p.$cil.$d23 cm 225 2# $aComunicação$v17 675 ## $a658.8$vBN$zpor$3292233 675 ## $a659.1(075)$vBN$zpor$3597642 700 #1 $aVeríssimo,$bJorge,$f1966-$3960203 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 99887 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 99887 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1731435 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1731435 010 ## $a978-972-618-493-5 021 ## $aPT$b276233/08 100 ## $a20091202d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNew trends in advertising research$fed. Francisco Costa Pereira, Jorge Veríssimo, Peter C. Neijens$ged. Escola Superior de Comunicação Social 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cSílabo,$d2008 215 ## $a478 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a659.1(042)$vBN$zpor$3504713 702 #1 $aPereira,$bFrancisco da Costa$4340$3875019 702 #1 $aVeríssimo,$bJorge,$f1966-$4340$3960203 702 #1 $aNeijens,$bPeter C.$4340$31405264 712 02 $aInstituto Politécnico de Lisboa.$bEscola Superior de Comunicação Social$4340$383012 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100202 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129482 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129482 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1361331 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1361331 010 ## $a972-8715-19-6 021 ## $aPT$b215071/04 100 ## $a20051219d2004 mk a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa i 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise de publicidade em 2002$fcoord. José Faísca, Francisco Costa Pereira, Jorge Veríssimo 210 #9 $a[S.l.]$cInstituto do Consumidor,$d2004 215 ## $a130 p.$cil.$d23 cm 606 ## $aPublicidade$yPortugal$z2002$x[Relatórios]$2SIPOR$31249106 675 ## $a659.11(469)"2002"(047.3)$vBN$zpor$31238667 702 #1 $aFaísca,$bJosé$4340$31226362 702 #1 $aPereira,$bFrancisco da Costa$4340$3875019 702 #1 $aVeríssimo,$bJorge,$f1966-$4340$3960203 712 01 $aPortugal.$bInstituto Nacional de Defesa do Consumidor$4340$376208 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112746 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112746 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1382327 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382327 100 ## $a20061009d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a As representações do corpo na publicidade Calvin Klein$bTexto policopiado]$fJorge Veríssimo$gorient. José Rebelo 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.,$dD.L. 2005] 215 ## $a395 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 313-323 328 #0 $bTese dout.$cSociologia, esp. Sociologia da Comunicação, Cultura e da Educação$eInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2005 606 ## $aPublicidade$xUtilização do corpo humano$j[Teses]$2SIPOR$31298451 606 ## $aCalvin Klein (Marcas comerciais)$xPublicidade$xUtilização do corpo humano$xEstudos de caso$j[Teses]$2SIPOR$31298452 675 ## $a659.18(043)$vBN$zpor$31298458 675 ## $a659.12(043)$vBN$zpor$31222870 675 ## $a390.4(043)$vBN$zpor$31298459 675 ## $a391(043)$vBN$zpor$3912041 700 #1 $aVeríssimo,$bJorge,$f1966-$3960203 702 #1 $aRebelo,$bJosé$4727$3796194 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 116363 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1687326 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1687326 010 ## $a972-772-679-8$bColibri 010 ## $a978-972-772-679-0$bIPL 021 ## $aPT$b249800/06 100 ## $a20080714d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $af v 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O corpo na publicidade$fJorge Veríssimo 210 #9 $aLisboa$cColibri$cInstituto Politécnico,$d2008 215 ## $a198, [4], p., XXIX f. il.$cil.$d23 cm 225 2# $aCaminhos do conhecimento.$iCiências da comunicação$v12 320 ## $aBibliografia, p. 191-198 606 ## $aPublicidade$xUtilização do corpo humano$2SIPOR$31424715 606 ## $aCalvin Klein (Marcas comerciais)$xPublicidade$xUtilização do corpo humano$xEstudos de caso$2SIPOR$31424716 675 ## $a659.18$vBN$zpor$31424718 675 ## $a659.12$vBN$zpor$3372650 675 ## $a390.4$vBN$zpor$31334036 675 ## $a391$vBN$zpor$3290338 700 #1 $aVeríssimo,$bJorge,$f1966-$3960203 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100712 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131932 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131932 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01100cam 02200277 04500 001 1031627 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1031627 005 20001128152900.0 100 ## $a20000904d1999 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A publicidade da Benetton$bTexto policopiado]$e um discurso de ruptura$fJorge Domingos Carapinha Veríssimo 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1999 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese mestr. Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação, Instituto Sup. Ciências
do Trabalho e da Empresa, Lisboa, 1999 606 ## $aDiscurso publicitário$z1960-1980$x[Teses]$31116409 606 ## $aBenetton$xPublicidade$x[Teses]$31116410 675 ## $a316.77(043)$vBN$zpor$3601801 675 ## $a655.55(043.2)$vBN$zpor$3834173 700 #1 $aVeríssimo,$bJorge,$f1966-$3960203 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 86413 V.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 86413 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$eanexos$lBN$mFGMON$sS.C. 86414 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$eanexos$lBN$mFGMON$sS.C. 86414 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1863164 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1863164 100 ## $a20140204d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMedia escola$eespaço de consumo de uma cultura "mcdonalizada"$fIsabel Maria Bernardo Pereira Farinha$gorient. Jorge Veríssimo, António Firmino da Costa 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012 215 ## $a1 v., pág. var.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Sociologia (Comunicação, Cultura e Educação), ISCTE, Instituto Universitário
de Lisboa, 2012 675 ## $a316.77(469)"2005/2010"(043)$vBN$zpor$31573974 675 ## $a316.72-053.5/.6(469)"2005/2010"(043)$vBN$zpor$31573975 675 ## $a658.8(469)"2005/2010"(043)$vBN$zpor$31573976 675 ## $a37(469)"2005/2010"(043)$vBN$zpor$31573977 700 #1 $aFarinha,$bIsabel Maria Bernardo Pereira$31290863 702 #1 $aVeríssimo,$bJorge,$f1966-$4727$3960203 702 #1 $aCosta,$bAntónio Firmino da,$f1950-$4727$366383 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137903 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1880789 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1880789 100 ## $a20140806d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNetwork virtualisation from an operator perspective$fMárcio Daniel Tavares de Melo$gorient. Susana Sargento, Jorge Carapinha 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXIV, 206 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 193-206 328 #1 $aTese dout. Engenharia Electrónica, Departamento de Electrónica, Telecomunicações e
Informática, Universidade de Aveiro, 2014 675 ## $a004.7(043)$vBN$zpor$3918097 675 ## $a004.45(043)$vBN$zpor$3946412 675 ## $a519.85(043)$vBN$zpor$31221125 700 #1 $aMelo,$bMárcio Daniel Tavares de,$f1983-$31417157 702 #1 $aSargento,$bSusana$4727$31274673 702 #1 $aVeríssimo,$bJorge,$f1966-$4727$3960203 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 40298 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1930142 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1930142 100 ## $a20160505d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os jovens, o consumo e a identidade$e uma trilogia contemporânea?$e o consumo de marcas de vestuário e de calçado e a construção identitária juvenil$fCristina Alexandra Figueiredo Santos$gorient. Jorge Veríssimo, Maria Helena Chaves Carreiras 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $a[1], 319 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 255-281 328 #1 $aTese dout. Sociologia, Instituto Universitário de Lisboa, 2014 675 ## $a366.1-053.6(043)$vBN$zpor$3997271 675 ## $a316.61-053.6(043)$vBN$zpor$31343911 675 ## $a316.47-053.6(043)$vBN$zpor$3849668 675 ## $a658.62(043)$vBN$zpor$31295108 700 #1 $aSantos,$bCristina Alexandra Figueiredo$31308602 702 #1 $aVeríssimo,$bJorge,$f1966-$4727$3960203 702 #1 $aCarreiras,$bMaria Helena Chaves$4727$3158783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143221 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2171571 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2171571 010 ## $a978-989-654-746-2 021 ## $aPT$b480415721 100 ## $a20240703d2021 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A publicidade e os cânones retóricos$eda estratégia à criatividade$fJorge Veríssimo 210 #9 $aCovilhã$cLabCom Comunicação & Artes,$d2021 215 ## $a200 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aLivros de comunicação 675 ## $a659.11/.12$vBN$zpor$31477471 675 ## $a316.77$vBN$zpor$3519979 700 #1 $aVeríssimo,$bJorge,$f1966-$3960203 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2171571&img=195586&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20240807 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 188384 V.$x1 971 ## $cisantos$d20240703 972 ## $e0$z0$d20240807$vmsebas 973 ## $cmlsousa$d20240709
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2178081 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2178081 100 ## $a20240816d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAtração de talento da geração Y(Z)$e o caso das organizações das Tecnologias da Informação$fMarina Alexandra Ventura Gomes$gorient. Rita Espanha, Jorge Veríssimo 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022 215 ## $a[4], XV, 295 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Comunicação, ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, 2022 700 #1 $aGomes,$bMarina Alexandra Ventura$31924995 702 #1 $aEspanha,$bRita$4727$31089200 702 #1 $aVeríssimo,$bJorge,$f1966-$4727$3960203 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$x1 971 ## $cssilva$d20240816
|
|
|