Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1651783 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1651783 100 ## $a20070801d1819 m y0pory01030103ba 101 0# $aita $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aIdomeneo$bLibreto]$edrama em hum só acto$f[A musica he do célebre Professor Generali] 210 #9 $aLisboa$cna Typografia de Bulhões,$d1819 215 ## $a43 [3] p.$d14 cm 300 ## $aEdição bilingue: texto em italiano e tradução portuguesa frente a frente 300 ## $aNa folha de rosto: 'Para se representar no Real Theatro de S. Carlos em celebração
do augusto nome de Sua MagestadeFidelissima, o Senhor D. João VI. Rei do Reino Unido
de Portugal, Brazil, e Algarves, etc. etc. etc.' 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 741/2 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens 601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31264404 606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 700 #1 $aHilbrath,$bFilippo,$ffl. 1817-1819$399167 702 #1 $aGenerali,$bPietro,$f1773-1832$4230$31160498 712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível na Library of Congress$uhttps://www.loc.gov/item/2010660175/ 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 741 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 742 P. $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1650388 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1650388 100 ## $a20070627d1824 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Os baccantes de Roma$bLibreto]$emelo-drama heroico 210 #9 $aPorto$cImprensa na Rua de Santo Antonio,$d1824 215 ## $a8 p.$d16 cm 300 ## $aNa folha de rosto: 'Para se representar no Real Theatro de S. João, em beneficio de
José Lombardi, Primeiro Tenor da Companhia Italiana, a 7 de Junho de 1824.' 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens 500 10 $a I baccanali di Roma$lÓperas 517 1# $a I baccanti 517 1# $a I baccanti di Roma 601 02 $2SIPOR$31264408 606 ## $2SIPOR$3162053 606 ## $2SIPOR$31273101 620 ## $dPorto 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 700 #1 $aRossi,$bGaetano,$f1774-1855$398984 702 #1 $aGenerali,$bPietro,$f1773-1832$4230$31160498 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1379 P. 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1587017 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1587017 100 ## $a20070418d1826 k y0pory0103 ba 101 0# $aita $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aClara de Rosemberg$bLibreto]$edrama semi-sério em 3 actos, para se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Musica he de Pedro Generali]$cJulia Gonzaga$edança heroica, em 5 actos$fcomposta e dirigida por José Sorrentino 210 #9 $aLisboa$cna Typografia de Bulhões,$d1826 215 ## $a101 p.$d15 cm 300 ## $aEdição bilingue: texto em italiano e tradução portuguesa frente a frente 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 451 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens$aO argumento do bailado nas páginas 67-78 500 10 $aChiara di Rosembergh$lÓperas 500 10 $aJúlia Gonzaga$lBailados 601 02 $2SIPOR$31264404 606 ## $2SIPOR$31266179 606 ## $2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 700 #1 $aTottola,$bAndrea Leone,$f175--1831$3194622 702 #1 $aGenerali,$bPietro,$f1773-1832$4230$31160498 702 #1 $aSorentino,$bGiuseppe,$ffl. 1815-1830$4200$31274228 712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 451 P. $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1586344 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1586344 100 ## $a20070403d1823 k y0pory01030103ba 101 0# $apor $aita 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Os bachanaes de Roma$bLibreto]$edrama serio, para ser representado no Real Theatro de S. Carlos$f[A Musica é do célebre Mestre Pedro Generali] 210 #9 $aLisboa$cna Typografia de Bulhões,$d1823 215 ## $a87 p.$d15 cm 300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente 317 ## $aTeatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 325-326 P., T.S.C. 1515//1 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens 500 10 $a I baccanali di Roma$lÓperas 517 1# $a I baccanti 517 1# $a I baccanti di Roma 601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31264404 606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 700 #1 $aRossi,$bGaetano,$f1774-1855$398984 702 #1 $aGenerali,$bPietro,$f1773-1832$4230$31160498 712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 325 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 326 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1515//1 P. $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 1384188 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1384188 100 ## $a20061025f k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aIT 200 1# $aCoro d'introduzione A.to S.do dell'oratorio Iefte$bMúsica impressa$fdel Sig.r Maes.º Generali 208 ## $aRidotto per Forte-piano solo 210 #9 $aMilano$cpresso Gio. Ricordi 215 ## $aPartitura reduzida (5 p.)$d24x34 cm 225 2# $aBiblioteca di musica moderna 301 ## $aN.º de ch.: 3130 317 ## $aPert. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 482//2 V. 500 1# $aIefte$wred 700 #1 $aGenerali,$bPietro,$f1773-1832$31160498 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 482//2 V. $x6
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1578085 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1578085 100 ## $a20070307d1826 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $aita 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAdelina$bLibreto]$efarça sentimental$f[A Musica he de Pedro Generali] 210 #9 $aLisboa$cNa Typografia de Bulhões,$d1826 215 ## $a75 p.$d16 cm 300 0# $aEdição bilingue: texto em italiano e tradução portuguesa frente a frente 300 ## $aNa folha de rosto: 'Para se representar no Real Theatro de S. Carlos no dia 25 de
Julho de 1826, em que fazem annos a Serenissima Infanta D. Maria da Assumpção, e a
Serenissima Senhora D. Maria Francisca Benedicta, Princeza do Brazil, viuva.' 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 215/16 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista de personagens 500 10 $aAdelina$lÓperas 601 02 $2SIPOR$31264404 606 ## $2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 700 #1 $aRossi,$bGaetano,$f1774-1855$398984 702 #1 $aGenerali,$bPietro,$f1773-1832$4230$31160498 712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1092 P. 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 215 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 216 P. $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 1466912 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1466912 100 ## $a20061221f18001820k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aIT 200 1# $aAria Oh come in un baleno$bMúsica impressa]$enell'opera Elena ed Olfredo$fdel Sig.r Maes.º Pietro Generali 210 #9 $aMilano$cPresso Gio. Ricordi,$d[1800-1850] 215 ## $aPartitura vocal (7 p.)$d25x35 cm 225 2# $aBiblioteca di Musica$hClasse 4$vAno 4 301 ## $aN.º de chapa: 1859 306 ## $aPublicação em fascículos. Datação pelas características da edição 317 ## $aProv. Conservatório Nacional$5PTBN: 676//1 V. 500 10 $aElena ed Olfredo.$iOh, come in un baleno$wred. 700 #1 $aGenerali,$bPietro,$f1773-1832$31160498 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$s676//1 V. $x6
Etiqueta de registo: 00642ndm 2200193 450 001 1233424 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1233424 100 ## $a20040308f18261830k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 105 ## $ag z 000yy 106 ## $ah 200 1# $aAdelina$bMúsica manuscrita]$eFarsa Sentimentale$fDel M.ro Pietro Generali 210 #1 $d[Entre 1826 e 1830] 215 ## $aPartitura [250 f.]$d225x295 mm 307 ## $a26 cadernos numerados 317 ## $aProv.: Livraria de Linhares$5PTBN: M.M. 116 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 4176-2791"$5PTBN: M.M. 116 500 10 $aAdelina$lÓperas 606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a782$vBN$zpor$3291551 700 #1 $aGenerali,$bPietro,$f1773-1832$31160498 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 116 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1586980 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1586980 100 ## $a20070418d1825 k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aChiara di Rosemberg ossia L'eroina tra le figlie$emelo-dramma eroi-comico$f[La Musica del Maestro Pietro Generali] 210 #9 $aLisbona$cnella Stamperia di Bulhões,$d1825 215 ## $a84 p.$d15 cm 300 ## $aNa folha de rosto: 'Da rappresentarsi nel teatro del Barone de Quintella, nel sup
palazzo di campagna nas Larangeiras. Nel giorno 6 di Dicembre 1825.' 317 ## $aTeatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 442-443, T.S.C. 1446 P., T.S.C. 1516//4 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens, incluindo os elementos do coro 500 10 $aChiara di Rosembergh$lÓperas 517 1# $a L' eroina tra le figlie 601 02 $aTeatro das Laranjeiras$j[Libretos]$2SIPOR$31264799 606 ## $aLibretos$2CLIPMU$3162053 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282 700 #1 $aTottola,$bAndrea Leone,$f175--1831$3194622 702 #1 $aGenerali,$bPietro,$f1773-1832$4230$31160498 712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1508 P. 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 442 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 443 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1446 P.$x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1516//5 P. $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1597099 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1597099 100 ## $a20070511d1820 m y0pory01030103ba 101 0# $aita $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a La donna delirante$bLibreto]$edrama jocoso em dois actos$f[A Musica he do célebre Compositor Generali] 210 #9 $aLisboa$cTypografia de Bulhões,$d1820 215 ## $a91 [3] p.$d15 cm 300 ## $aNa folha de rosto: 'Para se representar no Real Theatro de S. Carlos, em beneficio
de Felice Verge.' 300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 546 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens 500 10 $a La vedova delirante$lÓperas 601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31264404 606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 700 #1 $aFerretti,$bJacopo,$f1784-1852$3100292 702 #1 $aGenerali,$bPietro,$f1773-1832$4230$31160498 712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4640$31272108 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível na Library of Congress$uhttps://www.loc.gov/item/2010660123/ 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 546 P. $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1669102 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1669102 100 ## $a20071019d1819 k y0pory0103 ba 101 1# $aita $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPamela nubil$bLibreto]$efarça para se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Musica he do Professor Generali] 210 #9 $aLisboa$cna Typografia de Bulhões,$d1819 215 ## $a67 [1] p.$d15 cm 300 ## $aEdição bilingue: texto em italiano e tradução portuguesa frente a frente 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1060/1 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens 500 10 $aPamela nubile$lÓperas 601 02 $2SIPOR$31264404 606 ## $2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282 700 #1 $aRossi,$bGaetano,$f1774-1855$398984 702 #1 $aGoldoni,$bCarlo,$f1707-1793$4100$334137 702 #1 $aGenerali,$bPietro,$f1773-1832$4230$31160498 712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1060 P.$x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1061 P.$x6 997 ## $aBIBEOD
|
|
|