Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00854cam 02200289 04500 001 1054967 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1054967 005 20010807151300.0 010 ## $a972-98002-1-9 021 ## $aPT$b158448/00 100 ## $a20010507d2000 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCom a linguagem$edo lado dos sons$fLuís Barbeiro 210 #9 $aLisboa$cLegenda,$dD.L. 2000 215 ## $a159 p.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 156-159 606 ## $2SIPOR$31002939 606 ## $2SIPOR$31002940 675 ## $a811.134.3'344$vBN$zpor$3595963 675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 700 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$3121721 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 68285 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 68285 V.$x1
Etiqueta de registo: 01067cam 02200313 04500 001 1083029 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1083029 005 20030320102200.0 010 ## $a972-98002-2-7 021 ## $aPT$b173756/01 100 ## $a20020506g2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLengalíngua$fLuís Barbeiro 210 #9 $aLeiria$cLegenda,$dD.L. 2001- 215 ## $av.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 327 0# $a1º v. : 81, [1] p. 606 ## $2SIPOR$31054571 606 ## $2SIPOR$31054572 675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953 675 ## $a821.134.3-1(075)$vBN$zpor$31054573 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 675 ## $a373.2/.3$vBN$zpor$3313889 700 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$3121721 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 18303 V.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 18303 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1842961 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1842961 100 ## $a20130628d2011 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMétodo fonografema$e um percurso literácito para aprendizagem da lectoescrita$fPaula Cristina Cinza Santos Leal Ferreira$gorient. Esteves Rei, Luís Filipe Barbeiro 210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2011 215 ## $a3 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (10 f.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Linguagem (Linguística Aplicada), Univ. de Trás-os-Montes e
Alto Douro, 2011 675 ## $a811.134.3'33/.35(043)$vBN$zpor$31539122 675 ## $a159.946(043)$vBN$zpor$3704265 675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 700 #1 $aFerreira,$bPaula Cristina Cinza Santos Leal,$f1969-$31160022 702 #1 $aRei,$bJosé Esteves,$f1949-$4727$3145069 702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4727$3121721 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sL. 107569 P.$x1 966 ## $lBN$mDEM$sL. 107569 P.-D$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sL. 119490 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$eAnexos I-IX$lBN$mFGMON$sL. 119491 V.$x1 966 ## $b001$d3º v.$eAnexos X-XXIII$lBN$mFGMON$sL. 119492 V.$x1
Etiqueta de registo: 01007cam 2200337 450 001 1835848 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1835848 010 ## $a978-989-95554-8-8 021 ## $aPT$b343590/12 100 ## $a20130405d2012 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNós e a literatura$forg. Luis Filipe Barbeiro... [et al.] 210 #9 $aLeiria$cEscola Superior de Educação e Ciências Sociais - Instituto Politécnico de Leiria,$d2012 215 ## $a155, [1] p.$cil.$d22 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37(042)$vBN$zpor$3507246 675 ## $a82(042)$vBN$zpor$3416494 700 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$3121721 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1835848&img=25689&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130620 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133957 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133957 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1811081 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1811081 100 ## $a20120507d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor geng$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aRepresentações na cultura empresarial$e um estudo de caso$fMaria Gorete Costa Marques$gCarlos A. M. Gouveia, Luís Filipe Barbeiro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2011 215 ## $aVIII, 286 p.$cil.$d30 cm$eanexos: 1 disco óptico (CD-ROM) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. em Linguística, Fac. de Letras, Univ. de Lisboa, 2011 675 ## $a811.134.3'33(043)$vBN$zpor$31492763 675 ## $a811.134.3'22(043)$vBN$zpor$31368852 675 ## $a005.57(043)$vBN$zpor$31231406 700 #1 $aMarques,$bMaria Gorete Costa$31492513 702 #1 $aGouveia,$bCarlos Alberto Marques$4727$360949 702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4727$3121721 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sL. 105214 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 111862 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1730801 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1730801 010 ## $a978-972-99312-4-6 021 ## $aPT$b267169/07 100 ## $a20091124d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aComunicação de ciência$fcoord. Luís Barbeiro$gcoord. cient. João Teixeira Lopes$g[textos] Ana Correia Moutinho... [et al.]$grev. de textos Ana Telma Botas 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cSetepés,$d2007 215 ## $a104, [3] p.$d24 cm 225 2# $aPúblicos$v5 305 ## $aEd. bilingue, em português e inglês 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a001.92(042)$vBN$zpor$31246931 675 ## $a001.38(042)$vBN$zpor$31401045 702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4340$3121721 702 #1 $aLopes,$bJoão Teixeira,$f1969-$4640$3606492 702 #1 $aMoutinho,$bAna Correia$4070$31320405 702 #1 $aBotas,$bAna Telma,$f1978-$4675$31158889 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091125 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 27228 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 27228 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1721919 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1721919 010 ## $a978-972-742-306-4 021 ## $aPT$b292709/02 100 ## $a20090818d2011 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a As implicações das TIC no ensino da língua$fClara Ferrão Tavares, Luís Filipe Barbeiro$gcolab. Teresa Cláudia Tavares 210 #9 $aLisboa$cDirecção Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular,$d2011 215 ## $a83 p.$cil.$d27 cm 225 2# $aPNEP - Plano Nacional de Ensino do Português 320 ## $aBibliografia, p. 81-83 532 12 $a As implicações das Tecnologia da Informação e Comunicação no ensino da língua 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a811.134.3$vBN$zpor$3288119 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 700 #1 $aTavares,$bClara Ferrão,$f1951-$3130672 701 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4070$3121721 702 #1 $aTavares,$bTeresa Cláudia$4205$3194791 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1721919&img=34797&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20131211 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136010 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136010 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1721916 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1721916 010 ## $a978-972-742-307-1 100 ## $a20090818d2011 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino da escrita$edimensões gráficas e ortográficas$fAdriana Baptista, Fernanda Leopoldina Viana, Luís Barbeiro 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cDirecção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular$d2011 215 ## $a110 p.$cil.$d27 cm 225 2# $aPNEP - Plano Nacional de Ensino do Português 320 ## $aBibliografia, 107-110 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a811.134.3$vBN$zpor$3288119 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 700 #1 $aBaptista,$bAdriana$358750 701 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4070$3201783 701 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4070$3121721 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1721916&img=34554&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20131212 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135983 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135983 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1318238 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1318238 100 ## $a20050314d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A carta formal$bTexto policopiado]$e a estrutura, o vocabulário e a escrita$fRosemary Lopes Ferreira$gorient. Margarida Correia, Luís Barbeiro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aXI, 255 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$cil.$d12 x 13 cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 169-177 328 #0 $bTese mestr.$cLinguística Aplicada$eFaculdade de Letras, Univ. de Lisboa$d2004 675 ## $a808.1(043)$vBN$zpor$31220772 675 ## $a651.74(043)$vBN$zpor$31220773 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a371.67(043)$vBN$zpor$31220774 700 #1 $aFerreira,$bRosemary Lopes$31196784 702 #1 $aCorreia,$bMargarida$4727$3190564 702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4727$3121721 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Letras$4295$320098 966 ## $lBN$mDEM$sL. 95888 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 83532 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1672256 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1672256 010 ## $z978-972-947-268-5 100 ## $a20071123d2007 m a0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino da escrita$e a dimensão textual$fLuís Filipe Barbeiro, Luísa Alvares Pereira 210 #9 $aLisboa$cDirecção-Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular,$d2007 211 ## $a200711 215 ## $ap. 675 ## $a37$vBN$zpor$3926590 675 ## $a371$vBN$zpor$3288045 675 ## $a373$vBN$zpor$3288588 700 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$3121721 701 #1 $aPereira,$bMaria Luísa Álvares,$f1954-$3184473 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1367159 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1367159 010 ## $a972-99132-5-0 021 ## $aPT$b221785/05 100 ## $a20060330d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPalavras com liberdade$fLuciano de Almeida$gpref. Jorge Sampaio$gselec. e org. Luís Filipe Barbeiro, Miguel Jerónimo 210 #9 $aLeiria$cJorlis,$d2005 215 ## $a160 p.$d24 cm 606 ## $aEnsino superior$yPortugal$x[Crónicas jornalísticas]$2SIPOR$31260324 607 ## $aPortugal$xPolítica interna$j[Crónicas jornalísticas]$2SIPOR$3230569 675 ## $a323(469)(046)$vBN$zpor$3641096 675 ## $a378(469)(046)$vBN$zpor$31251490 700 #1 $aAlmeida,$bLuciano de,$f1953-$3931525 702 #1 $aSampaio,$bJorge,$f1939-2021$4080$337384 702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4340$3121721 702 #1 $aJerónimo,$bMiguel Bandeira,$f1973-$4340$31182522 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105928 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105928 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 01241cam 2200337 450 001 763374 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/763374 005 19990109000000.0 021 ## $aPT$b74109/94 095 ## $aPTBN00550772 100 ## $a19940211d1993 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsino-aprendizagem da língua portuguesa$fSeminário sobre Ensino...$gorg. Escola Superior de Educação de Leiria$ged. Luís Filipe Barbeiro... [et al.] 210 #9 $aLeiria$cEscola Sup. de Educação, Inst. Politécnico,$d1993 215 ## $a216 p.$d21 cm 606 ## $aLíngua portuguesa$xEnsino/aprendizagem$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$361635 675 ## $a811.134.3$vBN$zpor$3288119 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 675 ## $a061.3(=1.469)"1991"$vBN$zpor$3477614 702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4340$3121721 710 12 $aSeminário sobre Ensino-Aprendizagem da Língua Portuguesa,$eLeiria,$f1991$3124536 712 02 $aInstituto Politécnico de Leiria.$bEscola Superior de Educação$4070$332918 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 48951 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 48951 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01582cam 2200445 450 001 543482 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/543482 005 19990103000000.0 095 ## $aPTBN00746557 100 ## $a19950705d1994 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aConsciência metalinguística e expressão escrita$bTexto policopiado]$fLuís Filipe Tomás Barbeiro 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d1994 215 ## $a3 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (14 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese dout. Educação, Univ. do Minho, 1994 606 ## $2SIPOR$3186165 675 ## $a81'42(043)$vBN$zpor$3561550 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a159.94(043)$vBN$zpor$3298060 675 ## $a82.08(043.2)$vBN$zpor$3428058 700 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$3121721 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lBN$mAG$dL. 51154-56 V. 930 ## $lULSD$d81 CNS v. 1-3 966 ## $c2$d1º v.$lBN$mFGMON$sL. 51154 V.$x1 966 ## $c2$d 1º v.$e $f $lBN$mFGMON$sL. 51154 V.$x1 966 ## $c2$d 2º v.$e $f $lBN$mFGMON$sL. 51155 V.$x1 966 ## $c2$d2º v.$lBN$mFGMON$sL. 51155 V.$x1 966 ## $c2$d3º v.$lBN$mFGMON$sL. 51156 V.$x1 966 ## $c2$d 3º v.$e $f $lBN$mFGMON$sL. 51156 V.$x1
Etiqueta de registo: 01007cam 2200337 450 001 891670 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/891670 005 20001128142800.0 010 ## $a972-8353-93-6 021 ## $aPT$b141840/99 100 ## $a19990513d1999 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aJogos de escrita$fLuis Filipe Barbeiro 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d1999 215 ## $a164 p.$d24 cm 225 2# $aDa escola para a escola$v8 320 ## $aBibliografia, p. 159-161 606 ## $2SIPOR$3968579 675 ## $a811.134.3$vBN$zpor$3288119 675 ## $a372.45$vBN$zpor$3288343 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 675 ## $a793.4$vBN$zpor$3439366 675 ## $a372.45$vBN$zpor$3288343 700 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$3121721 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 66251 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 66251 V.$x1
Etiqueta de registo: 00910cam 2200277 450 001 1011677 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1011677 005 20000428111000.0 010 ## $a972-31-0829-1 021 ## $aPT$b134745/99 100 ## $a20000201d1999 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os alunos e a expressão escrita$econsciência metalinguística e expressão escrita$fLuís Filipe Barbeiro 210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d1999 215 ## $a277 p.$d27 cm 225 2# $aTextos de educação 606 ## $2SIPOR$3937279 675 ## $a811.134.3$vBN$zpor$3288119 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 675 ## $a028$vBN$zpor$3329041 700 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$3121721 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 63458 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 63458 V.$x1
Etiqueta de registo: 01219cas 2200397 450 001 1029648 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1029648 005 20010306122700.0 011 ## $a0874-6346 021 ## $aPT$b140695/99 100 ## $a20001113a19999999m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ar 110 ## $aajazz 0xx0 200 1# $aEducação & comunicação$erevista da Escola Superior de Educação de Leiria$fdir. Luís Barbeiro 207 #0 $aNº 1 (1999)- 210 #9 $aLeiria$cE.S.E.L.,$d1999- 215 ## $d24 cm 326 ## $aSemestral 530 0# $aEducação & comunicação 532 13 $aEducação e comunicação 620 ## $dLeiria 675 ## $a378.6(469.323)(05)$vBN$zpor$3967459 675 ## $a37(05)$vBN$zpor$3295577 702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4300$3121721 712 02 $aInstituto Politécnico de Leiria.$bEscola Superior de Educação$4650$332918 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 25146 V.$x1
Etiqueta de registo: 00857cam 2200289 450 001 1001701 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1001701 005 20030310170400.0 010 ## $a972-98002-0-0 021 ## $aPT$b128936/98 100 ## $a19991026d1998 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O jogo no ensino-aprendizagem da língua$fLuís Barbeiro 210 #9 $aLeiria$cLegenda,$dD. L. 1998 215 ## $a147 p.$d20 cm 606 ## $2SIPOR$3915127 675 ## $a81'24$vBN$zpor$3558423 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 675 ## $a793.4$vBN$zpor$3439366 700 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$3121721 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 89279 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 89279 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1288259 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1288259 010 ## $a972-8746-08-3 010 ## $a972-8746-09-1 021 ## $aPT$b192601/03 021 ## $aPT$b192602/03 100 ## $a20040726d2003 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEscrita 210 #9 $aMinho$cUniversidade,$d2003 215 ## $a2 v.$cil$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $a[1º v.]: Escrita : percursos de investigação / José António Brandão Carvalho. - 160
p.$a[2º v.]: Escrita : construir a aprendizagem / Luís Barbeiro. - 211 p. 517 1# $aEscrita$epercursos de investigação 517 1# $aEscrita$econstruir a aprendizagem 675 ## $a811.134.3$vBN$zpor$3288119 675 ## $a372.45$vBN$zpor$3288343 700 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$3917863 701 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4070$3121721 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sL. 81423 V.$x1 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sL. 81423 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sL. 81424 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sL. 81424 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1889610 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1889610 100 ## $a20141125d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A web 2.0 e a escrita no 3º ciclo do ensino básico$e a utilização do blogue$fJosé Manuel da Costa Ferreira$gorient. Luís Filipe Tomás Barbeiro, Maria Luísa Álvares Pereira 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2014 215 ## $a325 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese doutoramento Multimédia em Educação, Universidade de Aveiro, 2014 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 700 #1 $aFerreira,$bJosé Manuel da Costa,$f1972-$31593712 702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4727$3121721 702 #1 $aPereira,$bMaria Luísa Álvares,$f1954-$4727$3184473 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139654 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1591865 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1591865 100 ## $a20070508d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a " Vamos aprender a língua portuguesa"$bTexto policopiado]$e o português, língua segunda, numa escola de 1º CEB$fMaria Joana Mendes Rebelo Simões$gorient. Luis Filipe Barbeiro 210 #9 $aLeiria$c[s.n.],$d2005 215 ## $a[18], 185, 136 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 175-185 328 #0 $bTese mestr.$cCiências de Educação (espec. Teoria e Desenvolvimento Curricular)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005 606 ## $aLíngua portuguesa como língua estrangeira$xEnsino/aprendizagem$xImportância do desenvolvimento dos currículos$yLeiria (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31332350 606 ## $aAlunos filhos de imigrantes marroquinos do ensino básico primeiro ciclo$xIntegração escolar$xImportância do ensino/aprendizagem da língua portuguesa como língua estrangeira$yLeiria (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31332351 675 ## $a371.3(469.325)(043)$vBN$zpor$31164317 675 ## $a811.134.3'243(043)$vBN$zpor$31327264 675 ## $a371.21-054.4(=1:64)(469.325)(043)$vBN$zpor$31332352 700 #1 $aSimões,$bMaria Joana Mendes Rebelo,$f1956-$31287465 702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4727$3121721 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111479 V.$x1
Etiqueta de registo: 01007nam 2200337 450 001 1997003 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1997003 010 ## $a978-989-8797-22-3 021 ## $aPT$b439820/18 100 ## $a20180730d2018 m a0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEntre línguas e culturas$epontes Europa-China$forg. Luis Filipe Barbeiro... [et al.] 210 #9 $aLeiria$cEscola Superior de Educação e Ciências Sociais - Instituto Politécnico de Leiria,$d2018 215 ## $a394 p.$cil.$d23 cm 675 ## $a378(469+510)(042)$vBN$zpor$31721619 675 ## $a316.72(=1:469)(042)$vBN$zpor$31197610 675 ## $a316.72(510)(042)$vBN$zpor$31231955 675 ## $a81'243(469+510)(042)$vBN$zpor$31721620 702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4340$3121721 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1997003&img=112300&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20180822 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148461 V.$x1
Etiqueta de registo: 00607cam 2200241 450 001 1097353 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1097353 005 20030102113700.0 010 ## $a972-98002-1-9 021 ## $aPT$b158448/00 100 ## $a20030102d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCom a linguagem$edo lado dos sons$fLuís Barbeiro 205 ## $a[Reimp.] 210 #9 $aLeiria$cLegenda,$dD.L. 2000 215 ## $a159 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 156-159 675 ## $a811.134.3'344$vBN$zpor$3595963 675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 700 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$3121721 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 76573 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 76573 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2179703 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2179703 010 ## $a978-972-789-886-2 021 ## $aPT$b523223/23 100 ## $a20240823d2023 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a As potencialidades do kamishibai plurilingue na educação para diversidade cultural$fFrancisco Luís Pereira da Rocha, Rosa Maria Faneca$gconsultores científicos Filipe Luís Barbeiro, Mariana Pinto 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAveiro$cUA Editora,$d2023 215 ## $a112 p.$cil.$d30 cm 225 2# $aCadernos do LabELing.$iTemas$v3 675 ## $a37.03$vBN$zpor$3916955 675 ## $a808.54(0.053.5)$vBN$zpor$31890787 700 #1 $aRocha,$bFrancisco Luís Pereira da$31775492 701 #1 $aFaneca,$bRosa Maria$4070$31714669 702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4695$3121721 702 #1 $aPinto,$bMariana$4695$31482921 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2179703&img=198352&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20241007 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 165023 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20240823 972 ## $e0$z0$d20241007$viquintas 973 ## $cigoulao$d20240918
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2198477 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2198477 010 ## $a978-989-40-2261-9 021 ## $aPT$b538756/24 100 ## $a20241202d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEmoções, artes e intervenção$eabordagens colaborativas e participação em espaços educativos$fcoord. Jenny Sousa... [et al.]$grev. científica Luís Barbeiro... [et al.] 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2024 215 ## $a315 p.$cil.$d24 cm 675 ## $a37.02/.03(042)$vBN$zpor$31319443 675 ## $a364-7(042)$vBN$zpor$31232658 675 ## $a159.942(042)$vBN$zpor$31225010 702 #1 $aSousa,$bJenny Gil$4340$31604115 702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4695$3121721 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2198477&img=201985&save=true 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 165618 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 165618 V.-D$x1 971 ## $cssilva$d20241202 973 ## $cmlsousa$d20241213
|
|
|