Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00854cam 02200289 04500
001 1054967
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1054967
005 20010807151300.0
010 ## $a972-98002-1-9
021 ## $aPT$b158448/00
100 ## $a20010507d2000 d y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCom a linguagem$edo lado dos sons$fLuís Barbeiro
210 #9 $aLisboa$cLegenda,$dD.L. 2000
215 ## $a159 p.$d24 cm
320 ## $aBibliografia, p. 156-159
606 ## $2SIPOR$31002939
606 ## $2SIPOR$31002940
675 ## $a811.134.3'344$vBN$zpor$3595963
675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
700 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$3121721
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 68285 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 68285 V.$x1

Etiqueta de registo: 01067cam 02200313 04500
001 1083029
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1083029
005 20030320102200.0
010 ## $a972-98002-2-7
021 ## $aPT$b173756/01
100 ## $a20020506g2001 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aLengalíngua$fLuís Barbeiro
210 #9 $aLeiria$cLegenda,$dD.L. 2001-
215 ## $av.$d24 cm
320 ## $aContém bibliografia
327 0# $a1º v. : 81, [1] p.
606 ## $2SIPOR$31054571
606 ## $2SIPOR$31054572
675 ## $a811.134.3(075)$vBN$zpor$3790953
675 ## $a821.134.3-1(075)$vBN$zpor$31054573
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a373.2/.3$vBN$zpor$3313889
700 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$3121721
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 18303 V.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 18303 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1842961
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1842961
100 ## $a20130628d2011 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMétodo fonografema$e um percurso literácito para aprendizagem da lectoescrita$fPaula Cristina Cinza Santos Leal Ferreira$gorient. Esteves Rei, Luís Filipe Barbeiro
210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2011
215 ## $a3 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (10 f.)
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Linguagem (Linguística Aplicada), Univ. de Trás-os-Montes e Alto Douro, 2011
675 ## $a811.134.3'33/.35(043)$vBN$zpor$31539122
675 ## $a159.946(043)$vBN$zpor$3704265
675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581
675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933
700 #1 $aFerreira,$bPaula Cristina Cinza Santos Leal,$f1969-$31160022
702 #1 $aRei,$bJosé Esteves,$f1949-$4727$3145069
702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4727$3121721
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sL. 107569 P.$x1
966 ## $lBN$mDEM$sL. 107569 P.-D$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sL. 119490 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$eAnexos I-IX$lBN$mFGMON$sL. 119491 V.$x1
966 ## $b001$d3º v.$eAnexos X-XXIII$lBN$mFGMON$sL. 119492 V.$x1

Etiqueta de registo: 01007cam 2200337 450
001 1835848
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1835848
010 ## $a978-989-95554-8-8
021 ## $aPT$b343590/12
100 ## $a20130405d2012 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aNós e a literatura$forg. Luis Filipe Barbeiro... [et al.]
210 #9 $aLeiria$cEscola Superior de Educação e Ciências Sociais - Instituto Politécnico de Leiria,$d2012
215 ## $a155, [1] p.$cil.$d22 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a37(042)$vBN$zpor$3507246
675 ## $a82(042)$vBN$zpor$3416494
700 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$3121721
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1835848&img=25689&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130620
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133957 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133957 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1811081
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1811081
100 ## $a20120507d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $apor geng$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aRepresentações na cultura empresarial$e um estudo de caso$fMaria Gorete Costa Marques$gCarlos A. M. Gouveia, Luís Filipe Barbeiro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2011
215 ## $aVIII, 286 p.$cil.$d30 cm$eanexos: 1 disco óptico (CD-ROM)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. em Linguística, Fac. de Letras, Univ. de Lisboa, 2011
675 ## $a811.134.3'33(043)$vBN$zpor$31492763
675 ## $a811.134.3'22(043)$vBN$zpor$31368852
675 ## $a005.57(043)$vBN$zpor$31231406
700 #1 $aMarques,$bMaria Gorete Costa$31492513
702 #1 $aGouveia,$bCarlos Alberto Marques$4727$360949
702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4727$3121721
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sL. 105214 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 111862 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1730801
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1730801
010 ## $a978-972-99312-4-6
021 ## $aPT$b267169/07
100 ## $a20091124d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aComunicação de ciência$fcoord. Luís Barbeiro$gcoord. cient. João Teixeira Lopes$g[textos] Ana Correia Moutinho... [et al.]$grev. de textos Ana Telma Botas
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cSetepés,$d2007
215 ## $a104, [3] p.$d24 cm
225 2# $aPúblicos$v5
305 ## $aEd. bilingue, em português e inglês
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a001.92(042)$vBN$zpor$31246931
675 ## $a001.38(042)$vBN$zpor$31401045
702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4340$3121721
702 #1 $aLopes,$bJoão Teixeira,$f1969-$4640$3606492
702 #1 $aMoutinho,$bAna Correia$4070$31320405
702 #1 $aBotas,$bAna Telma,$f1978-$4675$31158889
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091125
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 27228 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 27228 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1721919
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1721919
010 ## $a978-972-742-306-4
021 ## $aPT$b292709/02
100 ## $a20090818d2011 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As implicações das TIC no ensino da língua$fClara Ferrão Tavares, Luís Filipe Barbeiro$gcolab. Teresa Cláudia Tavares
210 #9 $aLisboa$cDirecção Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular,$d2011
215 ## $a83 p.$cil.$d27 cm
225 2# $aPNEP - Plano Nacional de Ensino do Português
320 ## $aBibliografia, p. 81-83
532 12 $a As implicações das Tecnologia da Informação e Comunicação no ensino da língua
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a811.134.3$vBN$zpor$3288119
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
700 #1 $aTavares,$bClara Ferrão,$f1951-$3130672
701 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4070$3121721
702 #1 $aTavares,$bTeresa Cláudia$4205$3194791
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1721919&img=34797&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20131211
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136010 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136010 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1721916
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1721916
010 ## $a978-972-742-307-1
100 ## $a20090818d2011 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O ensino da escrita$edimensões gráficas e ortográficas$fAdriana Baptista, Fernanda Leopoldina Viana, Luís Barbeiro
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cDirecção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular$d2011
215 ## $a110 p.$cil.$d27 cm
225 2# $aPNEP - Plano Nacional de Ensino do Português
320 ## $aBibliografia, 107-110
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a811.134.3$vBN$zpor$3288119
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
700 #1 $aBaptista,$bAdriana$358750
701 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4070$3201783
701 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4070$3121721
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1721916&img=34554&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20131212
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135983 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135983 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1318238
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1318238
100 ## $a20050314d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A carta formal$bTexto policopiado]$e a estrutura, o vocabulário e a escrita$fRosemary Lopes Ferreira$gorient. Margarida Correia, Luís Barbeiro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aXI, 255 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$cil.$d12 x 13 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 169-177
328 #0 $bTese mestr.$cLinguística Aplicada$eFaculdade de Letras, Univ. de Lisboa$d2004
675 ## $a808.1(043)$vBN$zpor$31220772
675 ## $a651.74(043)$vBN$zpor$31220773
675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933
675 ## $a371.67(043)$vBN$zpor$31220774
700 #1 $aFerreira,$bRosemary Lopes$31196784
702 #1 $aCorreia,$bMargarida$4727$3190564
702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4727$3121721
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Letras$4295$320098
966 ## $lBN$mDEM$sL. 95888 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 83532 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1672256
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1672256
010 ## $z978-972-947-268-5
100 ## $a20071123d2007 m a0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O ensino da escrita$e a dimensão textual$fLuís Filipe Barbeiro, Luísa Alvares Pereira
210 #9 $aLisboa$cDirecção-Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular,$d2007
211 ## $a200711
215 ## $ap.
675 ## $a37$vBN$zpor$3926590
675 ## $a371$vBN$zpor$3288045
675 ## $a373$vBN$zpor$3288588
700 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$3121721
701 #1 $aPereira,$bMaria Luísa Álvares,$f1954-$3184473
801 #0 $aPT$bBN$gRPC

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1367159
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1367159
010 ## $a972-99132-5-0
021 ## $aPT$b221785/05
100 ## $a20060330d2005 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPalavras com liberdade$fLuciano de Almeida$gpref. Jorge Sampaio$gselec. e org. Luís Filipe Barbeiro, Miguel Jerónimo
210 #9 $aLeiria$cJorlis,$d2005
215 ## $a160 p.$d24 cm
606 ## $aEnsino superior$yPortugal$x[Crónicas jornalísticas]$2SIPOR$31260324
607 ## $aPortugal$xPolítica interna$j[Crónicas jornalísticas]$2SIPOR$3230569
675 ## $a323(469)(046)$vBN$zpor$3641096
675 ## $a378(469)(046)$vBN$zpor$31251490
700 #1 $aAlmeida,$bLuciano de,$f1953-$3931525
702 #1 $aSampaio,$bJorge,$f1939-2021$4080$337384
702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4340$3121721
702 #1 $aJerónimo,$bMiguel Bandeira,$f1973-$4340$31182522
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105928 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105928 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 01241cam 2200337 450
001 763374
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/763374
005 19990109000000.0
021 ## $aPT$b74109/94
095 ## $aPTBN00550772
100 ## $a19940211d1993 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 101yy
106 ## $ar
200 1# $aEnsino-aprendizagem da língua portuguesa$fSeminário sobre Ensino...$gorg. Escola Superior de Educação de Leiria$ged. Luís Filipe Barbeiro... [et al.]
210 #9 $aLeiria$cEscola Sup. de Educação, Inst. Politécnico,$d1993
215 ## $a216 p.$d21 cm
606 ## $aLíngua portuguesa$xEnsino/aprendizagem$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$361635
675 ## $a811.134.3$vBN$zpor$3288119
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
675 ## $a061.3(=1.469)"1991"$vBN$zpor$3477614
702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4340$3121721
710 12 $aSeminário sobre Ensino-Aprendizagem da Língua Portuguesa,$eLeiria,$f1991$3124536
712 02 $aInstituto Politécnico de Leiria.$bEscola Superior de Educação$4070$332918
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 48951 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 48951 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01582cam 2200445 450
001 543482
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/543482
005 19990103000000.0
095 ## $aPTBN00746557
100 ## $a19950705d1994 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aConsciência metalinguística e expressão escrita$bTexto policopiado]$fLuís Filipe Tomás Barbeiro
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d1994
215 ## $a3 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (14 f.)
320 ## $aContém bibliografia
328 ## $aTese dout. Educação, Univ. do Minho, 1994
606 ## $2SIPOR$3186165
675 ## $a81'42(043)$vBN$zpor$3561550
675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933
675 ## $a159.94(043)$vBN$zpor$3298060
675 ## $a82.08(043.2)$vBN$zpor$3428058
700 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$3121721
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
930 ## $lBN$mAG$dL. 51154-56 V.
930 ## $lULSD$d81 CNS v. 1-3
966 ## $c2$d1º v.$lBN$mFGMON$sL. 51154 V.$x1
966 ## $c2$d 1º v.$e $f $lBN$mFGMON$sL. 51154 V.$x1
966 ## $c2$d 2º v.$e $f $lBN$mFGMON$sL. 51155 V.$x1
966 ## $c2$d2º v.$lBN$mFGMON$sL. 51155 V.$x1
966 ## $c2$d3º v.$lBN$mFGMON$sL. 51156 V.$x1
966 ## $c2$d 3º v.$e $f $lBN$mFGMON$sL. 51156 V.$x1

Etiqueta de registo: 01007cam 2200337 450
001 891670
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/891670
005 20001128142800.0
010 ## $a972-8353-93-6
021 ## $aPT$b141840/99
100 ## $a19990513d1999 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aJogos de escrita$fLuis Filipe Barbeiro
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d1999
215 ## $a164 p.$d24 cm
225 2# $aDa escola para a escola$v8
320 ## $aBibliografia, p. 159-161
606 ## $2SIPOR$3968579
675 ## $a811.134.3$vBN$zpor$3288119
675 ## $a372.45$vBN$zpor$3288343
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
675 ## $a793.4$vBN$zpor$3439366
675 ## $a372.45$vBN$zpor$3288343
700 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$3121721
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 66251 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 66251 V.$x1

Etiqueta de registo: 00910cam 2200277 450
001 1011677
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1011677
005 20000428111000.0
010 ## $a972-31-0829-1
021 ## $aPT$b134745/99
100 ## $a20000201d1999 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Os alunos e a expressão escrita$econsciência metalinguística e expressão escrita$fLuís Filipe Barbeiro
210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d1999
215 ## $a277 p.$d27 cm
225 2# $aTextos de educação
606 ## $2SIPOR$3937279
675 ## $a811.134.3$vBN$zpor$3288119
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
675 ## $a028$vBN$zpor$3329041
700 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$3121721
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 63458 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 63458 V.$x1

Etiqueta de registo: 01219cas 2200397 450
001 1029648
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1029648
005 20010306122700.0
011 ## $a0874-6346
021 ## $aPT$b140695/99
100 ## $a20001113a19999999m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ar
110 ## $aajazz 0xx0
200 1# $aEducação & comunicação$erevista da Escola Superior de Educação de Leiria$fdir. Luís Barbeiro
207 #0 $aNº 1 (1999)-
210 #9 $aLeiria$cE.S.E.L.,$d1999-
215 ## $d24 cm
326 ## $aSemestral
530 0# $aEducação & comunicação
532 13 $aEducação e comunicação
620 ## $dLeiria
675 ## $a378.6(469.323)(05)$vBN$zpor$3967459
675 ## $a37(05)$vBN$zpor$3295577
702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4300$3121721
712 02 $aInstituto Politécnico de Leiria.$bEscola Superior de Educação$4650$332918
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 25146 V.$x1

Etiqueta de registo: 00857cam 2200289 450
001 1001701
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1001701
005 20030310170400.0
010 ## $a972-98002-0-0
021 ## $aPT$b128936/98
100 ## $a19991026d1998 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O jogo no ensino-aprendizagem da língua$fLuís Barbeiro
210 #9 $aLeiria$cLegenda,$dD. L. 1998
215 ## $a147 p.$d20 cm
606 ## $2SIPOR$3915127
675 ## $a81'24$vBN$zpor$3558423
675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
675 ## $a793.4$vBN$zpor$3439366
700 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$3121721
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 89279 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 89279 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1288259
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1288259
010 ## $a972-8746-08-3
010 ## $a972-8746-09-1
021 ## $aPT$b192601/03
021 ## $aPT$b192602/03
100 ## $a20040726d2003 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEscrita
210 #9 $aMinho$cUniversidade,$d2003
215 ## $a2 v.$cil$d24 cm
320 ## $aContém bibliografia
327 1# $a[1º v.]: Escrita : percursos de investigação / José António Brandão Carvalho. - 160 p.$a[2º v.]: Escrita : construir a aprendizagem / Luís Barbeiro. - 211 p.
517 1# $aEscrita$epercursos de investigação
517 1# $aEscrita$econstruir a aprendizagem
675 ## $a811.134.3$vBN$zpor$3288119
675 ## $a372.45$vBN$zpor$3288343
700 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$3917863
701 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4070$3121721
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sL. 81423 V.$x1
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sL. 81423 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sL. 81424 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sL. 81424 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1889610
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1889610
100 ## $a20141125d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A web 2.0 e a escrita no 3º ciclo do ensino básico$e a utilização do blogue$fJosé Manuel da Costa Ferreira$gorient. Luís Filipe Tomás Barbeiro, Maria Luísa Álvares Pereira
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2014
215 ## $a325 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese doutoramento Multimédia em Educação, Universidade de Aveiro, 2014
675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197
675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561
700 #1 $aFerreira,$bJosé Manuel da Costa,$f1972-$31593712
702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4727$3121721
702 #1 $aPereira,$bMaria Luísa Álvares,$f1954-$4727$3184473
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139654 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1591865
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1591865
100 ## $a20070508d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a " Vamos aprender a língua portuguesa"$bTexto policopiado]$e o português, língua segunda, numa escola de 1º CEB$fMaria Joana Mendes Rebelo Simões$gorient. Luis Filipe Barbeiro
210 #9 $aLeiria$c[s.n.],$d2005
215 ## $a[18], 185, 136 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 175-185
328 #0 $bTese mestr.$cCiências de Educação (espec. Teoria e Desenvolvimento Curricular)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
606 ## $aLíngua portuguesa como língua estrangeira$xEnsino/aprendizagem$xImportância do desenvolvimento dos currículos$yLeiria (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31332350
606 ## $aAlunos filhos de imigrantes marroquinos do ensino básico primeiro ciclo$xIntegração escolar$xImportância do ensino/aprendizagem da língua portuguesa como língua estrangeira$yLeiria (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31332351
675 ## $a371.3(469.325)(043)$vBN$zpor$31164317
675 ## $a811.134.3'243(043)$vBN$zpor$31327264
675 ## $a371.21-054.4(=1:64)(469.325)(043)$vBN$zpor$31332352
700 #1 $aSimões,$bMaria Joana Mendes Rebelo,$f1956-$31287465
702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4727$3121721
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111479 V.$x1

Etiqueta de registo: 01007nam 2200337 450
001 1997003
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1997003
010 ## $a978-989-8797-22-3
021 ## $aPT$b439820/18
100 ## $a20180730d2018 m a0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEntre línguas e culturas$epontes Europa-China$forg. Luis Filipe Barbeiro... [et al.]
210 #9 $aLeiria$cEscola Superior de Educação e Ciências Sociais - Instituto Politécnico de Leiria,$d2018
215 ## $a394 p.$cil.$d23 cm
675 ## $a378(469+510)(042)$vBN$zpor$31721619
675 ## $a316.72(=1:469)(042)$vBN$zpor$31197610
675 ## $a316.72(510)(042)$vBN$zpor$31231955
675 ## $a81'243(469+510)(042)$vBN$zpor$31721620
702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4340$3121721
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1997003&img=112300&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20180822
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148461 V.$x1

Etiqueta de registo: 00607cam 2200241 450
001 1097353
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1097353
005 20030102113700.0
010 ## $a972-98002-1-9
021 ## $aPT$b158448/00
100 ## $a20030102d2000 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCom a linguagem$edo lado dos sons$fLuís Barbeiro
205 ## $a[Reimp.]
210 #9 $aLeiria$cLegenda,$dD.L. 2000
215 ## $a159 p.$cil.$d24 cm
320 ## $aBibliografia, p. 156-159
675 ## $a811.134.3'344$vBN$zpor$3595963
675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
700 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$3121721
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 76573 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 76573 V.$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2179703
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2179703
010 ## $a978-972-789-886-2
021 ## $aPT$b523223/23
100 ## $a20240823d2023 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As potencialidades do kamishibai plurilingue na educação para diversidade cultural$fFrancisco Luís Pereira da Rocha, Rosa Maria Faneca$gconsultores científicos Filipe Luís Barbeiro, Mariana Pinto
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aAveiro$cUA Editora-Universidade de Aveiro,$d2023
215 ## $a112 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aCadernos do LabELing.$iTemas$v3
675 ## $a37.03$vBN$zpor$3916955
675 ## $a808.54(0.053.5)$vBN$zpor$31890787
700 #1 $aRocha,$bFrancisco Luís Pereira da$31775492
701 #1 $aFaneca,$bRosa Maria$4070$31714669
702 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4695$3121721
702 #1 $aPinto,$bMariana$4695$31482921
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$x1
971 ## $cjbeatriz$d20240823
973 ## $cigoulao$d20240918

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP