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República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00543cam 2200205 450
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102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDo meu lar...$ereflexões$fLaura Wake Marques
210 #9 $aLisboa$cFerin,$d1929
215 ## $a48 p.$d20 cm
317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M. 2634 P.
606 ## $aFilhos$xEducação$x[Ensaios]$2SIPOR$31803922
606 ## $aEducação pela arte$x[Ensaios]$2SIPOR$31803923
675 ## $a37.03$vBN$zpor$3916955
700 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$397788
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801 #0 $aPT$bBN$gRPC
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966 ## $lBN$mFGMON$sL. 41617//5 P.
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 77593 P.$x3
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 310 P.$x2
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 2634 P.$x3

Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450
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101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a L' Angellin della Biondina$bMúsica manuscrita]$ecanto popolare$fdi Angelo Mariani
210 #1 $a[S.l.$cs.n.,$dca. 1900]
215 ## $a1 partitura ([5] p.)$d34 cm
316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea pert. a Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 5198//11 A.
317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília $5PTBN: M.P. 5198//11 A.
500 10 $a L' Angellin della Biondina,$rV, pf
675 ## $a784.3$vBN$zpor$3379590
675 ## $a784:786.2$vBN$zpor$3519118
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aMariani,$bAngelo,$f1821-1873$31638959
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
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966 ## $lBN$mMUSICA$nPert. Laura Wake Marques$sM.P. 5198//11 A. $x3
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
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071 01 $a7274$bPeters
100 ## $a20061211f18881889k y0pory01030103ba
101 0# $afre $ager$aeng
102 ## $aFR
106 ## $ar
200 1# $a50 leçons de chant pour le médium de la voix$fpar J. Concone$grevues par Max Friedlander
210 #9 $aLeipzig$cC. F. Peters,$d[188-]
215 ## $a95 p.$cnot. mus.$d27 cm
301 ## $aN.º de chapa: 7274
304 ## $aEd. trilingue em alemão, inglês e francês
316 ## $aEnc. numa miscelânea pertencente a Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 3232//3 V.
317 ## $aConservatório Nacional$5C.N. 616 V.
317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M.P. 3232//3 V.
327 1# $aRetrato (litografia) do autor
606 ## $aCanto$x[Exercícios]$2SIPOR$31519127
675 ## $a784.9(07)$vBN$zpor$31617212
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aConcone,$bJ.,$f1801-1861$3264431
702 #1 $aFriedlaender,$bMax,$f1852-1934$4340$31584169
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
712 02 $aEdition Peters$c(Editores de música)$4650$3758242
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
712 02 $aAcademia de Música de Santa Cecília$4390$31638420
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 616 V. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 3232//3 V. $x3

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1924904
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071 01 $aj 47197 j$bRicordi
100 ## $a20160310f1881 k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aIT
106 ## $ar
200 1# $aPenso!...$emelodia popolare (ricordo di Napoli)$fparole di R. E. Pagliara$gmusica di F. Paolo Tosti
210 #9 $aMilano$cG. Ricordi,$d [ 1881]
215 ## $a1 partitura (8 p.)$d34 cm
300 ## $aÀ Mme. Selina Dolâro
301 ## $aN.º de chapa: j 47197 j
316 ## $aDedic. ms.: «À Laurita, recordação da boa amizade do F.º de Lacerda. 25/4/95». Encadernado em miscelânea pertencente a Laura Wake Marques.$5PTBN: M.P. 5198//2 A.
316 ## $aPert. Maria Luiza de Souza Coutinho, 1881$5PTBN: F.C.R. 826//13 A.
317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M.P. 5198//2 A.
317 ## $aProv.: IPPC, Fundo do Conde de Redondo$5PTBN: F.C.R. 826//13 A.
327 1# $aContém página com o poema de R. E. Pagliara
501 1# $aCanções,$rM-S ou Bar, pf
675 ## $a784.3$vBN$zpor$3379590
675 ## $a784:786.2$vBN$zpor$3519118
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aTosti,$bF. Paolo,$f1846-1916$3252595
701 #1 $aPagliara,$bR. E.,$f1855-1914$4520$31602510
702 #1 $aLacerda,$bFrancisco de,$f1869-1934$4720$359121
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
702 #1 $aDolaro,$bSelina,$f1849-1889$4280$31768731
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
712 02 $aCasa Ricordi$c(Editores de música)$4650$3756183
712 02 $aAcademia de Música de Santa Cecília$4390$31638420
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966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 826//13 A. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$nPert. Laura Wake Marques$sM.P. 5198//2 A. $x3
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
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071 21 $aJ.M. 548$bJ. Maho
100 ## $a20090918f18601869k y0pory01030103ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
106 ## $ar
200 1# $aPromenades d'un solitaire pour piano$bMúsica impressa]$fpar Stephen Heller
210 #9 $aParis$cJ. Maho,$d[186-]
215 ## $aPartitura (114 p.)$d28 cm
301 ## $aN.º de chapa: J.M. 548
306 ## $aCarimbo do distrib. em Portugal: Armazém de Musica de Olympio Filgueiras
316 ## $aCapa solta$5PTBN: C.N. 779 V.
317 ## $aConservatório Nacional$5PTBN: C.N. 779 V. e C.N. 860 V.
317 ## $aFCG (V.M. 8779)$5PTBN: V.M. 2815
320 ## $aÍndice temático
500 10 $aPromenades d'un solitaire,$sop. 78
501 1# $aFantasias,$rpf
606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31051965
675 ## $a78.083$vBN$zpor$3519108
675 ## $a786.2(=1:439)$vBN$zpor$31741792
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aHeller,$bStephen,$f1813-1888$3133018
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
702 #1 $aMota,$bJosé Viana da,$f1868-1948$4390$385991
712 02 $aMaison J. Maho$c(Editores de música)$4650$31387992
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
712 02 $aAcademia de Música de Santa Cecília$4390$31638420
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 779 V. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 860 V. $x3
966 ## $lBN$mMUSICA$sV.M. 2815$x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1719980
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071 01 $a283$bSteingräber
100 ## $a20090724f18801889k y0pory01030103ba
101 0# $ager $aeng
102 ## $aDE
106 ## $ar
200 1# $aSchule der Geläufigkeit$bMúsica impressa]$dSchool of velocity$e40 Etüden für Pianoforte$fvon Carl Czerny, op. 299$gby J. H. Cornell$zeng
205 ## $aNeue ausg. mit Vorübungen, Phrasierungs und Fingersatzergänzungen$fvon Uso Seifert
210 #9 $aLeipzig$cSteingräber,$d[188-]
215 ## $a119 p.$d34 cm
301 ## $aN.º de chapa: 283
305 ## $aEd. bilingue em alemão e inglês
316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea pert. Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 5196//1 A.
317 ## $aConservatório Nacional$5PTBN: C.N. 1630 A.
317 ## $aInstituto Branco Rodrigues$5PTBN: M.P. 3220 A.
317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M.P. 5196//1 A.
500 10 $aEstudos,$rpf,$sop. 299
510 1# $aSchool of velocity$zeng
606 ## $aPiano$xExecução$2SIPOR$31004537
606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31051965
675 ## $a786.2(07)$vBN$zpor$31278284
675 ## $a786.2$vBN$zpor$3295835
675 ## $a78.087.5$vBN$zpor$3461636
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aCzerny,$bCarl,$f1791-1857$3192955
702 #1 $aSeifert,$bUso,$f1852-1912$4340$31386576
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
702 #1 $aCornell,$bJ. H.,$f1828-1894$4730$31154693
712 02 $aSteingräber$c(editor de música)$4650$31374272
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
712 02 $aAcademia de Música de Santa Cecília$4390$31638420
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 1630 A.$x6
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966 ## $lBN$mMUSICA$nPert. Laura Wake Marques$sM.P. 5196//1 A. $x3
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Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1578858
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071 21 $a1048$bPeters
100 ## $a20070316d1896 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ar
200 0# $aMéthodo de canto$ecomprehendendo varios exercicios originaes e coordenados$fpor Napoleone Vellani
210 #9 $aLisboa$cSassetti & C.ª,$d[D.L. 1896]$eLeipzique$gC.G. Röden)
215 ## $a39 p.$cnot. mus.$d27 cm
301 ## $aN.º de chapa: 1048
316 ## $aEnc. numa miscelânea pertencente a Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 3232//1 V.
317 ## $aConservatório Nacional$5PTBN: C.N. 169 V. a C.N. 170 V.
317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M.P. 3232//1 V.
518 1# $aMétodo de canto
606 ## $aCanto$x[Manuais]$2SIPOR$324000
675 ## $a784.9$vBN$zpor$3461633
700 #1 $aVellani,$bNapoleone,$f18---1902$31273435
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
712 02 $aSassetti & C.ª$c(Editor de música)$4650$315957
712 02 $aAcademia de Música de Santa Cecília$4390$31638420
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b002$d1ª pt.$lBN$mMUSICA$sC.N. 169 V. $x6
966 ## $b002$d1ª pt.$lBN$mMUSICA$sC.N. 170 V. $x6
966 ## $b001$d1ª pt.$lBN$mMUSICA$sM.P. 3232//1 V. $x3
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1924910
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1924910
071 01 $aL.L. 1703 (2)$bLéon Langlois
100 ## $a20160310f18901899k y0pory01030103ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
106 ## $ar
200 1# $aEt pourquoi pas?$emandoline$fparoles et musique de D. Tagliafico
210 #9 $aParis$cLéon Langlois,$d[189-]
215 ## $a1 partitura (5 p.)$d34 cm
300 ## $aÀ Mademoiselle Alice Berthier
301 ## $aN.º de chapa: L.L. 1703 (2)
316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea pert. a Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 5198//4 A.
317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M.P. 5198//4 A.
501 1# $aCanções,$rV, pf,$uMi bemol
606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31117817
675 ## $a784.3$vBN$zpor$3379590
675 ## $a784:786.2$vBN$zpor$3519118
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aTagliafico,$bJoseph,$f1821-1900$3234162
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
712 02 $aAcademia de Música de Santa Cecília$4390$31638420
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$nPert. Laura Wake Marques$sM.P. 5198//4 A. $x3
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00721ccm 2200229 450
001 718679
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/718679
071 01 $aA.L. 6703$bAlphonse Leduc
100 ## $a19970409f18821883k y0pory01030103ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
106 ## $ar
200 1# $aTraité d'accompagnement au piano$bMúsica impressa]$fÉmile Durand
210 #9 $aParis$cAlphonse Leduc,$d[1882-83]
215 ## $aPartitura ([2], 291 p.)$d30 cm
225 2# $aBibliothéque-Leduc
307 ## $aNº de chapa: A.L. 6703
317 ## $aInstituto Branco Rodrigues$5PTBN: M.P. 3140 A.
317 ## $aAcademia de Música de Santa Cecília ; Colecção Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 3235 V.
606 ## $aPiano$xExecução$2SIPOR$31004537
675 ## $a786.2(07)$vBN$zpor$31278284
675 ## $a78.087.5$vBN$zpor$3461636
700 #1 $aDurand,$bÉmile,$f1830-1903$3137835
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
712 02 $aAlphonse Leduc$c(editor de música)$4650$3147426
712 02 $aAcademia de Música de Santa Cecília$4390$31638420
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$nPert.: Ernesto Vieira 2019-1367$sM.P. 676 V. $x2
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 3140 A.$x3
966 ## $lBN$mMUSICA$nPert. Laura Wake Marques$sM.P. 3235 V.$x3
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00968ccm 2200265 450
001 718676
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/718676
071 01 $aA.L. 6501$bAlphonse Leduc
100 ## $a19970409d1881 k y0pory01030103ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
106 ## $ar
200 1# $aTraité complet d'harmonie$ethéorique et pratique$fpar Émile Durand
210 #9 $aParis$cAlphonse Leduc,$d[1881]
215 ## $a[8], 521, [2] p.$cnot. mus.$d30 cm
225 2# $aBibliothéque-Leduc
307 ## $aNº de chapa: A.L. 6501
316 ## $aPert.: Ernesto Vieira ob. 846 vol. 188 1882$5PTBN: M.P. 679 V.
317 ## $aDoação António de Oliveira e Silva$5PTBN: M. 3934 V.
317 ## $aAcademia de Música de Santa Cecília ; Colecção Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 3643 V.
606 ## $aHarmonia$j[Manuais de ensino]$2SIPOR$31357399
606 ## $aTeoria da música$2CLIPMU$3189565
606 ## $aMúsica$xTratados$2SIPOR$31314709
675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714
675 ## $a781.4$vBN$zpor$3674183
675 ## $a78.087.5$vBN$zpor$3461636
700 #1 $aDurand,$bÉmile,$f1830-1903$3137835
702 #1 $aSilva,$bAntónio de Oliveira e,$f1933-2005$4390$31318757
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
712 02 $aAlphonse Leduc$c(editor de música)$4650$3147426
712 02 $aAcademia de Música de Santa Cecília$4390$31638420
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível na Biblioteca Digital Hispánica$uhttp://bdh-rd.bne.es/viewer.vm?id=0000054537&page=1
966 ## $d1ª e 2ª pt.$lBN$mMUSICA$sM. 3934 V.$x3
966 ## $d1ª e 2ª pt.$lBN$mMUSICA$nPert.: Ernesto Vieira ob. 846 vol. 188 1882$sM.P. 679 V. $x2
966 ## $d2ª pt.$lBN$mMUSICA$nPert. Laura Wake Marques$sM.P. 3643 V.$x3
997 ## $aBIBEOD

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101 0# $afre
102 ## $aFR
106 ## $ar
200 1# $aNuits blanches$bMúsica impressa]$dBlumen-Frucht-und Dornenstücke$e18 morceaux pour piano$fpar Stephen Heller, op. 82$zger
210 #9 $aParis$cJ. Hamelle,$d[187-]
215 ## $aPartitura (67 p.)$d28 cm
301 ## $aN.º de chapa: J. 688 M.
306 ## $aCarimbo do distrib. em Portugal: Neuparth & C.ª
316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea$5PTBN: M.P. 3231//1 V.
317 ## $aAcademia de Música de Santa Cecília ; Colecção Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 3231//1 V.
320 ## $aCatálogo temático no início
500 10 $aNuits blanches,$sop. 82
510 1# $aBlumen-Frucht-und Dornenstücke$zger
606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31051965
675 ## $a78.083$vBN$zpor$3519108
675 ## $a786.2(=1:439)$vBN$zpor$31741792
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aHeller,$bStephen,$f1813-1888$3133018
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
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101 0# $afre
102 ## $aFR
105 ## $acg z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a La voix et le chant$etraité pratique$fpar J. Faure
210 #9 $aParis$cAu Ménestrel, Henri Heugel,$d[ca. 1886]
215 ## $a[8], 255 p.$d30 cm
301 ## $aNº de chapa: H. 6161
316 ## $aFalta a parte "Mes exercices du matin", p. 229 a 255$5PTBN: M.P. 5195 A.
316 ## $aPert. Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 5195 A.
316 ## $aPert. Augusto Machado$5PTBN: A.M. 394 A.
317 ## $aConservatório Nacional$5PTBN: C.N. 1505 A.
317 ## $aAcademia de Música de Santa Cecília$5PTBN: A.M. 394 A., M.P. 5195 A.
327 1# $aRetrato (gravura) do autor, assin. E. [...]lemont, 1836
606 ## $aCanto$x[Manuais]$2SIPOR$324000
675 ## $a784.9$vBN$zpor$3461633
700 #1 $aFaure,$bJean-Baptiste,$f1830-1914$3253214
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
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801 #0 $aPT$bBN$gRPC
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101 0# $afre
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106 ## $ar
110 ## $aauuzz 0uu0
200 1# $aEchos d'Italie$fed. Durand
210 #9 $aParis$cDurand Schoenewerk,$d[1870-1893]
215 ## $d28 cm
301 ## $aN.º de chapa: G.F. 128, G.F. 129, D. S. et Cie. 1646, D. & F. 1646
307 ## $aRosto ilustrado com cena bucólica
317 ## $aDoação Madalena Furtado$5PTBN: M.P. 3070 V.
317 ## $aConservatório Nacional$5PTBN: C.N. 620 V., C.N. 643 V., C.N. 648 V., C.N. 652 V.
430 #1 $10011390073$aAlbuquerque,$bRoberto César Augusto Correa da Silva Roncon de
712 02 $aÉditions Durand$c(editor de música)$4650$3756174
712 02 $aMaison G. Flaxland$c(editor de música)$4650$31264959
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
712 02 $aAcademia de Música de Santa Cecília$4390$31638420
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966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 620 V. $x6
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101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ar
200 1# $aCantos portugueses$fversos de Alberto Monsaraz$gmusica de Laura Wake Marques
210 #9 $a[S.l.$cs.n.,$d1927]
215 ## $a1 partitura ([3 p.])$d35 cm
316 ## $aPert. Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 5197 A.
317 ## $aAcademia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M.P. 5197 A.
327 1# $aContém: Pombas. - Dedicado a Isabel de Mello Breyner$aCanção (A moreninha). - Dedicado a Maria Luiza Canha
501 1# $aCanções,$rV, pf
517 1# $aPombas, V, pf
517 1# $a A moreninha, V, pf
606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 20$j[Música impressa]$2SIPOR$3947956
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700 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$397788
701 #1 $aMonsaraz,$bAlberto,$f1889-1959$4070$397665
712 02 $aAcademia de Música de Santa Cecília$4390$31638420
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
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958 ## $aBND$bInterno$cDigitalizado
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071 01 $a97817$bRicordi
100 ## $a20160309d1944 k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aIT
106 ## $ar
200 1# $aPrima carezza$bMúsica impressa]$dPremière caresse$dErste Zärtlichkeit$enotturno per pianoforte, op. 120, n. 1$fDe Crescenzo, op. 120, n. 1
210 #9 $aMilano$cG. Ricordi,$dimp. 1944
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d33 cm
301 ## $aN.º de chapa: 97817
307 ## $aCapa il a cores
316 ## $aDedic. ms.: «Ao meu discípulo e dedicado amigo Duarte Rodrigues,fazendo votos sinceros para que esta música lhe dê sorte no seu estudo de piano, sob a doutíssima orientação da sua professora (que foi aluna distinta do grande pianista e maestro Alexandre Rey Colaço) Ex.ma Senhora Dona Laura Wake Marques. Of. Mário Duque. Lisboa, 5-5-1955»$5PTBN: M.P. 5190 A.
316 ## $aPert. Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 5190 A.
317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M.P. 5190 A.
500 10 $aPrima carezza$sop. 120, n.º 1
606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 19-20$j[Música impressa]$2SIPOR$31313660
675 ## $a78.083$vBN$zpor$3519108
675 ## $a786.2(=1:450)$vBN$zpor$31774536
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aCrescenzo,$bCostantino de,$f1847-1911$3154142
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
712 02 $aCasa Ricordi$c(Editores de música)$4650$3756183
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966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 5190 A.$x3

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1924740
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071 01 $a101657$bG. Ricordi
100 ## $a20160309f18901899k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aIT
106 ## $ar
200 1# $a24 nuovi vocalizzi adatti a tutte le voci con accompagnamento di Pianoforte$fdi Marco Bordogni
205 ## $aNuova ed. riv. e corr.
210 #9 $aMilano$cG. Ricordi,$d[189-]
215 ## $a1 partitura (58 p.)$d30 cm
225 2# $aBiblioteca musicale didascalica
301 ## $aN.º de chapa: 101657
316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea$5PTBN: M.P. 3234//2 V.
317 ## $aAcademia de Música de Santa Cecília ; Colecção Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 3234//2 V.
500 10 $aVocalizos
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700 #1 $aBordogni,$bMarco,$f1789-1856$3261931
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
712 02 $aCasa Ricordi$c(Editores de música)$4650$3756183
712 02 $aAcademia de Música de Santa Cecília$4390$31638420
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1924733
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1924733
071 01 $aE.E. 634$bErnst Eulenburg
100 ## $a20160309f18801889k y0pory01030103ba
101 0# $ager $aeng
102 ## $aDE
106 ## $ar
200 1# $a200 kurze Singübungen zur Entwickelung der Geläufigkeit der Stimme$d200 short exercises for the development of the voice$fby Th. Hauptner$zeng
210 #9 $aLeipzig$cErnst Eulenburg,$d[188-]
215 ## $a1 partitura (31 p.)$d30 cm
301 ## $aN.º de chapa: E.E. 634
305 ## $aEd. bilingue em alemão e inglês
306 ## $aDistr. Casa Sueca de Adolpho Engeström
316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea$5PTBN: M.P. 3234//1 V.
317 ## $aAcademia de Música de Santa Cecília ; Colecção Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 3234//1 V.
501 1# $aVocalizos
510 1# $a200 short exercises for the development of the voice$zeng
675 ## $a784.9(07)$vBN$zpor$31617212
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aHauptner,$bTheodor,$f1822-1889$31638460
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
712 02 $aAcademia de Música de Santa Cecília$4390$31638420
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966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 3234//1 V. $x3
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01297ncm 2200349 450
001 1924721
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1924721
071 01 $a6936$bC. F. Peters
100 ## $a20160309f18801889k y0pory01030103ba
101 0# $afre
102 ## $aDE
106 ## $ar
200 1# $aVocalises$fpar Marco Bordogni
210 #9 $aLeipzig$cC. F. Peters,$d[188-]
215 ## $aPartitura (148 p.)$d27 cm
300 ## $aDedicado a Madame de Coussy
301 ## $aN.º de chapa: 6936
317 ## $aAcademia de Música de Santa Cecília ; Colecção Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 3233 V.
501 1# $aVocalizos,$rS ou T
517 1# $a36 vocalises composés selon le goût moderne
675 ## $a784.9(07)$vBN$zpor$31617212
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aBordogni,$bMarco,$f1789-1856$3261931
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
712 02 $aEdition Peters$c(Editores de música)$4650$3758242
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966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 3233 V.$x3

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001 1924702
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1924702
071 21 $a7739$bC. F. Peters
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101 0# $ager $aeng$afre
102 ## $aDE
106 ## $ar
200 1# $a30 exercices pour la voix$fpar J. Concone, op. 11$grevus par Max Friedlaender
210 #9 $aLeipzig$cC. F. Peters,$d[189-]
215 ## $a27 p.$cnot. mus.$d27 cm
300 ## $aEdition pour soprano
301 ## $aN.º de chapa: 7739
304 ## $aEd. trilingue em alemão, inglês e francês
306 ## $aDistr. Sassetti C.ª
316 ## $aEnc. numa miscelânea pertencente a Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 3232//2 V.
316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea$5PTBN: M.P. 3232//2 V.
317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M.P. 3232//2 V.
606 ## $aCanto$x[Exercícios]$2SIPOR$31519127
675 ## $a784.9(07)$vBN$zpor$31617212
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aConcone,$bJ.,$f1801-1861$3264431
702 #1 $aFriedlaender,$bMax,$f1852-1934$4340$31584169
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
712 02 $aEdition Peters$c(Editores de música)$4650$3758242
712 02 $aAcademia de Música de Santa Cecília$4390$31638420
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 3232//2 V. $x3
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Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1924906
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071 01 $aL.L. 1726$bLéon Langlois
100 ## $a20160310f18901899k y0pory01030103ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
106 ## $ar
200 1# $aJe veux vous plaire$emélodie-valse$fparoles et musique de D. Tagliafico
210 #9 $aParis$cLéon Langlois,$d[189-]
215 ## $a1 partitura (7 p.)$d34 cm
300 ## $aA Madame Amy Constable
301 ## $aN.º de chapa: L.L. 1726
316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea pert. a Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 5198//3 A.
317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M.P. 5198//3 A.
501 1# $aMelodias,$rV, pf
675 ## $a784.3$vBN$zpor$3379590
675 ## $a784:786.2$vBN$zpor$3519118
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aTagliafico,$bJoseph,$f1821-1900$3234162
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
712 02 $aAcademia de Música de Santa Cecília$4390$31638420
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$nPert. Laura Wake Marques$sM.P. 5198//3 A. $x3
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1924899
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071 01 $a20912$bB. Schott's Söhne
100 ## $a20160310f18801889k y0pory01030103ba
101 0# $aita $ager
102 ## $aDE
106 ## $ar
200 1# $a La prima bugia$d Die erste Lüge$eromanza$fmusica di G. Palloni$gparole di Carlo Benelli
210 #9 $aMayence$cB. Schott's Söhne,$d[188-]
215 ## $a1 partitura (5 p.)$d34 cm
225 2# $aAlbum vocale$e10 pezzi da camera con accomp. di pianforte$v1
301 ## $aN.º de chapa: 20912
316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea pert. a Laura Wake Marques. Iniciais na capa.$5PTBN: M.P. 5198//1 A.
317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M.P. 5198//1 A.
500 10 $a La prima bugia
501 1# $aRomanças,$rV, pf
606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31117817
675 ## $a784.3$vBN$zpor$3379590
675 ## $a784:786.2$vBN$zpor$3519118
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
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106 ## $ar
200 1# $aÉtudes de style et de perfectionnement pour piano, op. 14$fpar Henri Ravina
210 #9 $aMayence$cchez les Fils de B. Schott,$d[189-]
215 ## $a1 partitura (48 p.)$d34 cm
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210 #9 $aParis$cChez Henry Lemoine,$d[189-]
215 ## $a1 partitura (63 p.)$d34 cm
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317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M.P. 5196//3 A.
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106 ## $ar
200 1# $aNouvelle école de la vélocité pour piano, op. 834$fpar Ch. Czerny
205 ## $a2ème éd
210 #9 $aParis$cAlphonse Leduc,$d[189-]
215 ## $a1 partitura (80 p.)$d34 cm
225 2# $aÉcole complète
301 ## $aN.º de chapa: A.L. 282
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317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M.P. 5196//2 A.
501 1# $aEstudos,$rpf,$sop. 834
606 ## $aPiano$xExecução$2SIPOR$31004537
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675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aCzerny,$bCarl,$f1791-1857$3192955
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200 1# $aSi, carina, caprettina, dormi in pace$fdi G. Meyerbeer
210 #9 $aParigi$cG. Brandus et S. Dufour,$d[185-]
215 ## $a1 partitura (11 p.)$d34 cm
225 2# $a Il Pellegrinaggio di Ploermel$eopera semi-seria in tre atti$v2
301 ## $aN.º de chapa: B. et D. 10149 (2)
316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea pert. a Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 5198//8 A.
317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M.P. 5198//8 A.
500 10 $a Il Pellegrinaggio di Ploermel.$iÁria «Si, carina, caprettina» ;$wred. V, pf
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675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aMeyerbeer,$bJakob,$f1791-1864$399196
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
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106 ## $ar
200 1# $aOmbra leggiera, non te n'andar, non t'involar$bMúsica impressa]$fdi G. Meyerbeer
210 #9 $aParigi$cG. Brandus et S. Dufour,$d[185-]
215 ## $a1 partitura (11 p.)$d34 cm
225 2# $a Il Pellegrinaggio di Ploermel$eopera semi-seria in tre atti$v11
301 ## $aN.º de chapa: B. et D. 10149 (11)
316 ## $aEncadernado em miscelânea pert. a Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 5198//7 A.
317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M.P. 5198//7 A.
500 10 $a Il Pellegrinaggio di Ploermel.$iÁria «Ombra leggiera, non te n'andar» ;$wred. V, pf
606 ## $aMúsica em redução para canto e piano$2SIPOR$31246299
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106 ## $ar
200 1# $aPolonese$fdi Ambroise Thomas$gparole francesi di M. Carré e J. Barbier$gtrad. italiana di G. Zaffira$geseguita dalla sig.ra Volpini
210 #9 $aParis$cHeugel,$d[1869]
215 ## $a1 partitura (9 p.)$d34 cm
225 2# $aMignon, opera in tre atti$v14
301 ## $aN.º de chapa: H. 3898 (14)
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317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M.P. 5198//6 A.
500 10 $aMignon.$iPolonaise ;$wred. V, pf
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675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
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675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aThomas,$bAmbroise,$f1811-1896$3256993
701 #1 $aCarré,$bMichel,$f1822-1872$4480$31205536
701 #1 $aBarbier,$bJules,$f1825-1901$4480$393975
702 #1 $aZaffira,$bGiuseppe,$ffl. 1868-1886$4730$3475898
702 #1 $aVolpini,$bElisa,$f1835-1907$4721$31640666
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101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aPieta Signore$bMúsica manuscrita]$earia di chiesa$fStradella
210 #1 $a[S.l.$cs.n.,$d185-]
215 ## $a1 partitura ([14 p.])$d34 cm
316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea de impressos pert. a Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 5198//5 A.
317 ## $aProv. Academia de Música de Santa cecília $5PTBN: M.P. 5198//5 A.
501 1# $aCanções sacras,$rV, pf
517 1# $aAria di chiesa
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 17$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31161152
606 ## $aMúsica para canto e instrumento de tecla$x[Música manuscrita]$2SIPOR$31393633
675 ## $a783.4$vBN$zpor$3461649
675 ## $a784:786.2$vBN$zpor$3519118
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a27-53$vBN$zpor$31378707
700 #1 $aStradella,$bAlessandro,$f1639-1682$31207447
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
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101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCronologia da ópera em Portugal$elivro de amor de Laura Wake Marques$fJoaquim José Marques
210 #9 $aLisboa$cA Artística [distr.],$d1947
215 ## $a159 p.$d19 cm
305 ## $aEdição póstuma da Cronologia da Ópera em Portugal publicada originalmente nas páginas de A Arte Musical, iniciada no n.º 21, 20 de Março de 1874
316 ## $aDedicatória da autora$5PTBN: DOD ; B.A. 12349 P.
317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M. 2635 P.
317 ## $aColeção Cremilde e Gerhard Doderer$5PTBN: DOD.MH. 161
327 1# $aVilancicos do Natal que se cantaram na noite de 24 de Dezembro de 1640 na Capela Real de El-Rei D. João IV. Texto integral
606 ## $aVilancicos$yPortugal$x[Cronologias]$2SIPOR$31803924
606 ## $aÓpera$yPortugal$x[Cronologias]$2SIPOR$31803917
675 ## $a782(469)$vBN$zpor$31638980
700 #1 $aMarques,$bJoaquim José,$f1836-1884$3105781
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4080$397788
712 02 $aAcademia de Música de Santa Cecília$4390$31638420
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 12349 P.$x3
966 ## $lBN$mMUSICA$sDOD.MH. 161$x3
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972 ## $e0$z0$d20230905$vasantos
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101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aLaura Wake Marques, 24-09-1880 - 24-02-1957$bTexto policopiado]
210 #9 $a[S.l.$cs.n.,$ds.d.]
215 ## $a1 pasta ([16] p.)$d31 cm
304 ## $aTítulo manuscrito na janela da pasta
316 ## $aPasta contendo fotocópias de retratos, de recortes de jornais e revistas e de programas de espectáculos
317 ## $aProv. Academia de música de Santa Cecília$5PTBN: M. 241 A.
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4570$397788
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856 40 $uhttps://purl.pt/42681
856 41 $uhttps://purl.pt/42681/service/media/cover/low
958 ## $aBND$bInterno$cDigitalizado
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 241 A. $x3

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101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aRecitativo e Cavatina nell' Opera Linda de Chamony$bMúsica manuscrita]$fde Donizetti$gcopiado por A. J. de Sá
210 #1 $a[S.l.$cs.n.,$dca. 1900]
215 ## $a1 partitura ([11] p.)$d34 cm
316 ## $aEncadernado em miscelânea de impressos pert. a Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 5198//10 A.
317 ## $aEspólio Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 5198//10 A.
317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M.P. 5198//10 A.
500 10 $aLinda di Chamounix.$iÁria «Ah, tardai troppo e al nostro favorito»;$wred. S, pf
517 1# $aAh, tardai troppo e al nostro favorito
606 ## $aMúsica em redução para canto e piano$2SIPOR$31246299
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
675 ## $a784:786.2$vBN$zpor$3519118
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aDonizetti,$bGaetano,$f1797-1848$334941
702 #1 $aSá,$bA. J. de$4700$31768793
702 #1 $aMarques,$bLaura Wake,$f1879-1957$4390$397788
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966 ## $lBN$mMUSICA$nPert. Laura Wake Marques$sM.P. 5198//10 A. $x3
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101 0# $aita
102 ## $aFR
200 1# $aDel Tago sponde addio$bMúsica impressa]$fmusica di G. Meyerbeer
210 #9 $aParigi$cG. Brandus e S. Dufour,$d[186-]
215 ## $a1 partitura (7 p.)$d34 cm
225 2# $a L' africana$eopera seria in cinque atti$v1
301 ## $aN.º de chapa: B. et D. 10943 (1)
316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea pert. a Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 5198//9 A.
317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M.P. 5198//9 A.
500 10 $a L' africana.$iÁria «Del Tago sponde addio»,$wred. S, pf
606 ## $aMúsica em redução para canto e piano$2SIPOR$31246299
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
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071 01 $a9997 HL$bHenry Lemoine
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102 ## $aFR
106 ## $ar
200 1# $aSolfège des solfèges$edix-neuf volumes contenant un grand nombre de leçons d'auteurs anciens et modernes$fchoisies, classées et accompagnées les trois premiers volumes par A. Danhauser,..., les 4e, 6e, 7e, 8e, 9e, 10e volumes et les numéros bis par L. Lemoine
210 #9 $aParis$cHenry Lemoine,$d[1893]
215 ## $a121 p.$d31 cm
301 ## $aN.º de chapa: 9997 HL
317 ## $aAcademia de Música de Santa Cecília ; Colecção Laura Wake Marques$5PTBN: M.P. 3644 V.
500 10 $aSolfejos,$rpf
545 1# $aSolfège des solfèges, V. 4 bis
606 ## $aSolfejo$j[Exercícios]$2SIPOR$31267747
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200 1# $a La mélodie$eses lois, son évolution$fMaurice Touzé
210 #9 $aParis$cH. Hérelle,$d[1922]
215 ## $a82, [1] p.$cil., not. mus.$d28 cm
225 1# $aPrécis de musique intégrale$v1
316 ## $aPert. Laura Wake Marques$5PTBN: M. 5651 V.
317 ## $aProv. Academia de Música de Santa Cecília$5PTBN: M. 5651 V.
606 ## $aTeoria da música$2CLIPMU$3189565
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966 ## $lBN$mMUSICA$nPert. Laura Wake Marques$sM. 5651 V.$x3
997 ## $aBIBEOD

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