Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 1361671 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1361671 100 ## $a20051227f17501780k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 200 1# $aScena$bMúsica manuscrita ]$eCon Violini, Oboe, Corni, Viole, e Basso$eMi sento il cor trafiggere 210 #1 $d[Entre 1750 e 1780] 215 ## $aPartitura [28 f.]$d233x322 mm 307 ## $aMarcas de bibliófagos 500 10 $aÁrias$nMi sento il cor trafiggere$r2ob, 2cor, S, 2vl, vla, b$uMi b Maior 606 ## $2SIPOR$31203840 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$4330$3220025 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 2040$x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ncm 450 001 1820729 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1820729 013 ## $a979-0-707727-19-5$bPartitura 013 ## $a979-0707727-20-1$bPartes cavas 021 ## $aPT$b294076/09 100 ## $a20121010d2009----m y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $ag z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSinfonia em Fá M$bMúsica impressa]$epara orquestra de cordas$efor string orchestra$fPedro Antonio Avondano 205 ## $a1.ª Edição em Maio de 2009 210 #9 $aLisboa$cAvA Musical Editions,$d2009 215 ## $aPartitura (6 p.)$d30 cm 301 ## $aRef. AvA: ava090354 500 11 $aSinfonia :$r2vl, vla, vlc, cb$sFá M 606 ## $aMúsica para orquestra$zSéc. 18$j[Música impressa]$2SIPOR$31248632 606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 18$j[Música impressa]$2SIPOR$31193861 620 ## $aPortugal$eLisboa 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a785$vBN$zpor$3291543 675 ## $a785.75$vBN$zpor$3479102 700 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$3220025 702 #1 $aLourenço,$bJosé,$f1954-$4675$4340$31507011 712 02 $aAvA Musical Editions$4650$31505905 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20121010 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 2359 V.$x1
Etiqueta de registo: 00269ncm 450 001 1820718 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1820718 013 ## $a979-0-707729-82-3$bPartitura 013 ## $a979-0-707729-83-0$bPartes cavas 021 ## $aPT$b318290/10 100 ## $a20121010d2010----m--y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $ag z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aScenna de Berenice$bMúsica impressa]$fPedro Antonio Avondano 205 ## $a1.ª Edição em Outubro de 2010 210 #9 $aLisboa$cAvA Musical Editions,$d2010 215 ## $aPartitura (26 p.)$d30 cm 301 ## $aRef. AvA: ava07052 606 ## $aMúsica para orquestra$zSéc. 18$j[Música impressa]$2SIPOR$31248632 620 ## $aPortugal$eLisboa 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a785.1$vBN$zpor$3415359 700 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$3220025 702 #1 $aLourenço,$bJosé,$f1954-$4675$4340$31507011 712 02 $aAvA Musical Editions$4650$31505905 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20121010 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 2358 V.$x1
Etiqueta de registo: 00269ncm 450 001 1820663 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1820663 013 ## $a979-0-707726-84-6$bPartitura 013 ## $a979-0707726-84-6$bPartes cavas 021 ## $aPT$b291813/09 100 ## $a20121010d2009----m--y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $ag z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDidone$bMúsica impressa]$epara soprano e orquestra de cordas$efor soprano and string orchestra$eAh non sai bella Selene$fPedro António Avondano 205 ## $a1.ª Edição em Março de 2009 210 #9 $aLisboa$cAvA Musical Editions,$d2009 215 ## $aPartitura (9 p.)$d30 cm 301 ## $aRef. AvA: ava070048 500 10 $aDidone :$lÁria ;$iAh non sai bella Selene ;$rS (Enea), 2vl, vla, b ;$uMi ¬ Maior 606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 18$j[Música impressa]$2SIPOR$31193861 620 ## $aPortugal$eLisboa 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a785.72$vBN$zpor$3536826 700 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$3220025 702 #1 $aLourenço,$bJosé,$f1954-$4675$4340$31507011 712 02 $aAvA Musical Editions$4650$31505905 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20121010 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 2357 V.$x1
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 1820659 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1820659 013 ## $a979-0707727-01-0$bPartitura 013 ## $a979-0707727-02-7$bPartes cavas 021 ## $aPT$b293137/09 100 ## $a20121010d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $ag z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a La Vedova Accorta$bMúsica impressa]$epara voz e orquestra de cordas$eAria Con Violini, Viola è Basso$fDel Sig.r Pietro Antonio Avondano 205 ## $a1.ª Edição em Abril de 2009 210 #9 $aLisboa$cAva Musical Editions,$d2009 215 ## $aPartitura (10 p..)$d30 cm 301 ## $aRef. AvA: ava070050 500 10 $a La vedova accorta$lÁrias :$iSe provasti anime amanti;$rS, 2vl, vla, b; 606 ## $aÁrias$j[Música impressa]$2SIPOR$31224314 606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 18$j[Música impressa]$2SIPOR$31193861 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 675 ## $a785.75$vBN$zpor$3479102 700 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$3220025 702 #1 $aLourenço,$bJosé,$f1954-$4675$4340$31507011 712 02 $aAvA Musical Editions$4650$31505905 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20121010 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 2356 V.$x1
Etiqueta de registo: 02314ndm 2200421 450 001 1820119 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1820119 100 ## $a20121003f17801810k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 200 1# $aSinque sonatte et uno minuete$bMúsica manuscrita]$fda diversi autore$gD. M. R. S.ª 210 #1 $a[s.l.]$d[178- - 181-] 215 ## $aPartitura$d220x305mm 307 ## $aNo rosto, cercadura impressa colada e aguarelada. Capas em papel estampado com motivos
neoclássicos de jarrões e flores em vermelho e verde, folhas de guarda em papel marmoreado 316 ## $aCapa solta$5PTBN: M.M. 4329 317 ## $aPert. Ernesto Vieira 3481-7599, 3482, 3484, 3485, 3486 e 3487$5PTBN: M.M. 4329 327 1# $aI. Dal signor Fr. Giacinto di Sacramento. Editada em: Sonatas para tecla do século
XVIII. (Portugaliae Musica. Série B ; 38). p. 11-15$aII. Dal Signor Fr. Giuzeppe di S. Anne. Editada em: Sonatas para tecla do século XVIII.
(Portugaliae Musica. Série B ; 38). p. 16-21$aIII. Dal Signor Fr. Manuelle Elia. Editada em: Sonatas para tecla do século XVIII.
(Portugaliae Musica. Série B ; 38). p. 41-45$aIIII. Dal Signor Pietro Antonio Avondano$aIIIII. Dal Signor Antonio Giuachino$aMinuete Dal Signor Fr. Giuzeppe di S. Anne 501 1# $aSonatas,$rtecla 501 1# $aMinuetes,$rtecla 518 1# $aCinque sonate ed uno minuete 606 ## $aMúsica para tecla$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31202893 675 ## $a78.082$vBN$zpor$3461648 675 ## $a78.085.1$vBN$zpor$31016126 675 ## $a786(=1:469)$vBN$zpor$31412528 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 701 #1 $aSacramento,$bJacinto do,$ffl. 1712,$cO.S.P.P.E.$4230$31202162 701 #1 $aSanta Ana,$bJosé de,$ffl. 17--$4230$31507726 701 #1 $aSanto Elias,$bManuel de,$ffl. 1767-1800,$cO.S.P.P.E.$4230$31159200 701 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$4230$3220025 701 #1 $aJoaquim,$bAntonio,$ffl. 17--$4230$31507729 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $uhttps://purl.pt/40129 856 41 $uhttps://purl.pt/40129/service/media/cover/low 856 49 $uhttps://purl.pt/40129/service/media/pdf$qapplication/pdf 958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/40129/service/media/cover/max 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 4329$x6
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 1675910 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675910 100 ## $a20080124f17801830k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aTocata$bMúsica manuscrita]$fDo Snr Ant.nio Leal Moreira 210 #1 $d[Entre 1780 e 1830] 215 ## $a1 partitura (f. 51-55)$d24 x 34 cm 300 ## $aNúmero de inventário do Seminário da Patriarcal: " Sonatas sinfonias e marchas nº
12" 314 ## $aApesar da autoria declarada, a sonata foi composta por Pedro António Avondano, havendo
concordância com os manuscritos P-Ln M.M. 7185//3 (cota anterior do IPPC M.Ms. 7//40)
e F-Ln Vm7 4874 317 ## $aConservatório Nacional 321 ## $aCatalogo de Musicas [do Seminário da Patriarcal]: M.M. 4987 500 10 $aSonatas,$rcrv,$uSol maior 606 ## $aMúsica para cravo$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31185722 606 ## $aMúsica para tecla$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31202893 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor $3536969 675 ## $a786.1$vBN$zpor$3519090 675 ## $a786$vBN$zpor$3305203 700 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$3220025 712 02 $aReal Seminário da Patriarcal (Lisboa)$4390$31153210 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 115//8 $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1562877 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1562877 100 ## $a20070215d1765 m y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Il Mondo della Luna$bLibreto]$edramma giocoso per musica$fdi Polisseno Fegejo Pastore Arcade$g[La Musica è del Sig. Pietro Antonio Avondano] 210 #9 $aLisbona$cnella Stamperia Ameniana,$d1765 215 ## $a62 p.$d16 cm 300 ## $aAinda no rosto: 'Da rappresentarsi nel Real Teatro di Salvaterra nel carnovale dell'anno
1765.' 300 ## $aPersonagens: Ecclittico, Ernesto, Buona Fede, Flaminia, Clarice, Lisetta, Cecco 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 137 P. 321 ## $aJorge Manuel da Mata Silva Santos : Estudo e edição prática de uma ópera portuguesa
do século XVIII : Il mondo della luna, música de Pedro António Avondano, libreto
de Carlo Goldoni; cota BN M. 1062 V. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista de personagens 500 10 $a Il mondo della luna$lÓperas 601 02 $aTeatro de Salvaterra$j[Libretos]$2SIPOR$31264407 606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282 700 #1 $aGoldoni,$bCarlo,$f1707-1793$334137 702 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$4230$3220025 702 #1 $aAmeno,$bFrancisco Luís,$f1713-1793$4610$3168527 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível na Library of Congress$uhttps://www.loc.gov/item/2010664716/ 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1498 P. 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 137 P. $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00846cdm 2200205 450 001 1284568 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1284568 100 ## $a20040517f17751782m y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $a Il Filosofo Di Campagna$bMúsica manuscrita]$eAria Con Violini, Viola, Oboe, e trombe$fDel Sig.r Pietro Antonio Avondano 210 #1 $d[Entre 1775 e 1782] 215 ## $aPartitura ([14] f.)$d227x320 mm 300 ## $aProveniente da Livraria de Linhares 300 ## $aA ópera é de Galuppi, Avondano terá escrito apenas esta ária 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 4134-2749"$5PTBN: M.M. 8//1 500 10 $a Il filosofo di campagna$lÁrias :$iSe perde il caro lido ;$r2ob, 2cor, S, 2vl, vla, b ;$uRé Maior 500 10 $a Il filosofo di campagna$lÓperas 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$3220025 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 8//1 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00668ndm 2200169 450 001 1284569 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1284569 100 ## $a20040517f17501782m y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $a La Vedova Accorta$bMúsica manuscrita]$eAria Con Violini, Viola è Basso$fDel Sig.r Pietro Antonio Avondano 210 #1 $d[Entre 1750 e 1782] 215 ## $aPartitura ([10] f.)$d226x316 mm 300 ## $aA obra está microfilmada 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 4134-2751"$5PTBN: M.M. 8//2 500 10 $a La vedova accorta$lÁrias :$iSe provasti anime amanti;$rS, 2vl, vla, b;$uLá Maior 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$3220025 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 8//2 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00683ndm 2200181 450 001 1284575 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1284575 100 ## $a20040517f17651782m y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aDidone$bMúsica manuscrita]$eAria Con Violini, Viola, e Basso$eAh non sai bella Selene$fDel Sig.re Pietro Antonio Avondano 210 #1 $d[Entre 1765 e 1782] 215 ## $aPartitura ([6] f.)$d229x317 mm 300 ## $aA ópera é de Perez, Avondano terá escrito apenas esta ária 500 10 $a La Didone$lÁrias :$iAh non sai bella Selene;$rS (Enea), 2vl, vla, b;$uMi ¬ Maior 500 10 $a La Didone$lÓperas 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$3220025 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 8//3 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01225ndm 2200337 450 001 1284577 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1284577 100 ## $a20040517f17401782k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 105 ## $ag z 000yy 106 ## $ah 200 1# $aAria$bMúsica manuscrita]$fDel Sig.r Pietro Antonio Avondano 210 #1 $d [Entre 1740 e 1782] 215 ## $aPartitura ([6] f.)$d226x316 mm 307 ## $aManchas de humidade 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 4180-2795" 500 10 $aÁrias,$rS, 2vl, vla, b,$ulá menor 545 1# $aMisera a tante pene 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 606 ## $aMúsica para canto e conjunto instrumental$x[Música impressa]$2SIPOR$31051995 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$3220025 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $uhttps://purl.pt/30096 856 41 $uhttps://purl.pt/30096/service/media/cover/low 856 49 $uhttps://purl.pt/30096/service/media/pdf$qapplication/pdf 958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/30096/service/media/cover/max 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 8//4 $x6
Etiqueta de registo: 01525ndm 2200361 450 001 1284579 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1284579 100 ## $a20040517f17401782m y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aScena de Berenice$bMúsica manuscrita]$fDel Sig.re Pietro Antonio Avondano 210 #1 $d[Entre 1740 e 1782] 215 ## $aPartitura ([38] f.)$d205x293 mm 300 ## $aNota ms. de Ernesto Vieira identifica a cena como a 7ª do 3º Acto do drama Antigono
de Metastasio 307 ## $aÚltimo fólio em branco 307 ## $aA obra esteve encadernada, mas só tem a contra-capa 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 2571-1872"$5PTBN: M.M. 8//5 500 10 $aAntigono$lÁrias :$iPerche se tanti siete;$hActo 3, Cena 7;$r2ob, 2tr, S [Berenice], 2vl, vla, b;$uSi ¬ Maior 500 10 $aAntigono$lÓperas 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$3220025 701 #1 $aMetastasio,$bPietro,$cpseud.$4480$364363 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $uhttps://purl.pt/43089 856 41 $uhttps://purl.pt/43089/service/media/cover/low 856 49 $uhttps://purl.pt/43089/service/media/pdf$qapplication/pdf 958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/43089/service/media/cover/max 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 8//5 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 1369991 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1369991 100 ## $a20060509f17501780k y0pory0103 ba 101 0# $alat 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $a [ Tantum ergo]$bMúsica manuscrita ]$fdo S.r Avondano 210 #1 $d[Entre 1750 e 1780] 215 ## $a1 parte instrumental [8 f.]$d229x320 mm 307 ## $aIncompleto, apenas a parte de acompanhamento ('Basso continuo') 307 ## $aA parte está truncada, faltam fólios no fim 500 10 $aCânticos.$rb (bc fig)$uMi b Maior 606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159543 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a783$vBN$zpor$3291544 700 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$3220025 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 2509$x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01153ndm 2200325 450 001 1371057 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1371057 100 ## $a20060525f17601780k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $a [ Sonata]$bMúsica manuscrita]$fDel Signor Pietro Antonio Avondano 210 #1 $d [Entre 1760 e 1780] 215 ## $aPartitura (4 p.)$d234x318 mm 307 ## $aFólios manchados 307 ## $aPaginação a lápis recente 327 1# $aAllegro, 2/4$aMinueto 500 10 $aSonatas,$r[Crv],$uDó Maior 606 ## $aMúsica para tecla$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31202893 606 ## $aMúsica para cravo$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31185722 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a786$vBN$zpor$3305203 675 ## $a786.1$vBN$zpor$3519090 700 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$3220025 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $uhttps://purl.pt/29545 856 41 $uhttps://purl.pt/29545/service/media/cover/low 856 49 $uhttps://purl.pt/29545/service/media/pdf$qapplication/pdf 958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/29545/service/media/cover/max 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 4502$x6
Etiqueta de registo: 01285cam 02200325 04500 001 593151 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/593151 005 19990104000000.0 095 ## $aPTBN00802455 100 ## $a19960313d1994 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aag m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudo e edição prática de uma ópera portuguesa do século XVIII$bTexto policopiado]$e Il mondo della luna, música de Pedro António Avondano, libreto de Carlo Goldoni$fJorge Manuel da Matta Silva Santos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1994 215 ## $a4 v.$cil., not. mus$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f 226-232 328 ## $aTese mestr. Ciências Musicais, Univ. Nova Lisboa, 1994 604 ## $2SIPOR$31105838 606 ## $2SIPOR$3219799 675 ## $a782Avondano, Pedro António$vBN$zpor$3624319 675 ## $a782(=1.450)(469)"17"(043.2)$vBN$zpor$3624320 700 #1 $aMata,$bJorge$3601591 701 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$4230$3220025 701 #1 $aGoldoni,$bCarlo,$f1707-1793$4480$334137 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $dDissertação$lBN$mMUSICA$sM. 1062 V.$x1 966 ## $dActo I$lBN$mMUSICA$sM. 1063 V.$x1 966 ## $dActo II$lBN$mMUSICA$sM. 1064 V.$x1 966 ## $dActo III$lBN$mMUSICA$sM. 1065 V.$x1
Etiqueta de registo: 01840cdm 2200421 450 001 1232355 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1232355 100 ## $a20040217f17501780k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $a [ Colectânea de peças para tecla do século XVIII]$bMúsica manuscrita] 210 #1 $d[1750-1780] 215 ## $a62 partituras (86 [1] f.)$d22 x 32 cm 304 ## $aAutoridade das peças de Avondano atribuída por João Pedro d'Alvarenga. Peças de Francisco
Xavier Baptista, Pedro António Avondano, Carlos Seixas e David Perez 305 ## $aPeças de Carlos Seixas editadas na colectânea 80 sonatas para instrumentos de tecla.
Lisboa: FCG, 1965 330 ## $a62 peças, apenas 15 com autor declarado 500 10 $aTocatas,$rhpcd ou org 540 1# $aColectânea de peças para tecla do século XVIII 606 ## $aMúsica para cravo$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31185722 606 ## $aMúsica para órgão$j[Música impressa]$2SIPOR$3500763 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a786(=1:469)$vBN$zpor$31412528 675 ## $a786.1$vBN$zpor$3519090 675 ## $a786.6$vBN$zpor$3388858 700 #1 $aBaptista,$bFrancisco Xavier,$f1741-1797$3151192 701 #1 $aSeixas,$bCarlos,$f1704-1742$4230$383890 701 #1 $aPerez,$bDavid,$f1711-1778$4230$3108776 701 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$4230$3220025 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $uhttps://purl.pt/14380 856 41 $uhttps://purl.pt/14380/service/media/cover/low 856 49 $uhttps://purl.pt/14380/service/media/pdf$qapplication/pdf 958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/14380/service/media/cover/max 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 337 $x6
Etiqueta de registo: 00000ncm 2200025 450 001 1885495 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1885495 200 1# $aTrês sonatas$bMúsica impressa]$epor 2 violinos e baixo contínuo$fPedro António Avondano 210 #9 $a[S.l.]$cEditio Fasch Favor, HHK,$d [ 201-] 215 ## $a2 vol$e9 partes 307 ## $aEdição e impressão domésticas em papel A4 e encadernação de argolas 307 ## $a1 vol. com as três partituras, 1 vol. com o facsimile e 9 partes cavas 316 ## $aVol. 1 (partituras)$5PTBN: M.P. 3027 V. 316 ## $aSonata I. Partes cavas$5PTBN: M.P. 3028//1-3 316 ## $aSonata II. Partes cavas$5PTBN: M.P. 3029//1-3 316 ## $aSonata III. Partes cavas$5PTBN: M.P. 3030//1-3 316 ## $aFacsimile$5PTBN: M.P. 3031 V. 324 ## $aEdição dos manuscritos 2661-Q-1, 2 e 3 da Biblioteca de Estado Saxónia Dresden 327 1# $aSonata I, Dó Maior. Partitura e partes$aSonata II, Ré Maior. Partitura e partes$aSonata III, si bemol menor. Partitura e partes$aFacsimile do manuscrito 501 1# $aSonatas,$r2 vl, vlc,$s1 a 3 606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 18$j[Música impressa]$2SIPOR$31193861 606 ## $aMúsica para cordas$zSéc. 18$j[Música impressa]$2SIPOR$31412636 675 ## $a78.082$vBN$zpor$3461648 675 ## $a787.1/.4$vBN$zpor$31252946 675 ## $a785.73$vBN$zpor$3537619 675 ## $a787(=1:469)$vBN$zpor$3910833 675 ## $a785(=1:469)$vBN$zpor$31412635 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$3220025 702 #1 $aKriegel,$bHans-Heinrich,$f1952-$4340$31452484 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 3027 V.$x3 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 3031 V.$x3 966 ## $dSonata I$lBN$mMUSICA$sM.P. 3028//1-3 $x3 966 ## $dSonata II$lBN$mMUSICA$sM.P. 3029//1-3 $x3 966 ## $dSonata III$lBN$mMUSICA$sM.P. 3030//1-3 $x3 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 2111003 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2111003 100 ## $a20220926f17801830k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aSonatta Para cravo$bMúsica manuscrita]$fdo S.r Pedro Ant.º Bodano 210 #9 $d[Entre 1780 e 1830] 215 ## $a1 partitura ([4] p.)$d22 x 31 cm 317 ## $aIPPC, Departamento de Musicologia, MMs 7//40 500 11 $aSonatas,$iAllegro,$rhpcd,$uSol maior 606 ## $aMúsica para cravo$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31185722 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a786.1$vBN$zpor$3519090 700 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$3220025 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 7185//3 $x7 971 ## $cssequeira$d20220926
Etiqueta de registo: 00927ncm 2200265 450 001 2162668 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2162668 010 ## $a978-989-33-5486-5 013 ## $a979-0-9007568-1-7 100 ## $a20240402d2024 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 106 ## $ar 200 1# $aSonatas para tecla de Pedro António Avondano$bMúsica impressa]$dKeyboard sonatas by Pedro António Avondano$evolume I$ftranscrição de Mafalda Nejmeddine$gtrad. John Collins$zeng 205 ## $a1ª ed. 210 #9 $aVila do Conde$cMafalda Nejmeddine,$dcop. 2024 215 ## $a5 partituras (54 p.)$d31 cm 305 ## $aEd. bilingue em português e inglês 305 ## $aEdição crítica 500 10 $aSonatas,$rhpcd/pf 510 1# $aKeyboard sonatas by Pedro António Avondano$evolume I 606 ## $aMúsica para tecla$j[Música impressa]$2SIPOR$31051752 675 ## $a786(=1:469)$vBN$zpor$31412528 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$3220025 702 #1 $aNejmeddine,$bMafalda,$f1973-$4340$31175883 702 #1 $92$aCollins,$bJohn$4730$31817558 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2162668&img=191770&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20240402 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 5427 A.$x1 971 ## $csmariza$d20240402
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2176577 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2176577 100 ## $a20240809f17601770k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aSe provasti anime amanti$bMúsica manuscrita]$g[Pietro Antonio Avondano] 210 #1 $d[Entre 1760 e 1770] 215 ## $a1 parte$d23 x 31 cm 307 ## $aTruncado 330 ## $aSobre a ária "Se provasti anime amanti" (da ópera "Il Filosofo di Campagna"), foi
colocada nova letra com poesia de Metastasio "te solo adoro mente infinita" 500 11 $aÁrias,$rV,$uLá maior 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aAvondano,$bPedro António,$f1714-1782$3220025 701 #1 $aGoldoni,$bCarlo,$f1707-1793$4070$334137 701 #1 $aMetastasio,$bPietro,$cpseud.$4070$364363 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 971 ## $cccota$d20240809
|
|
|