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República Portuguesa: Ministério da Cultura
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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00903cam 2200265 450
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010 ## $a972-51-0829-9
021 ## $aPT$b131626/99
100 ## $a20001110d1999 m y0pory0103 ba
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102 ## $aPT
105 ## $ay z 000by
106 ## $ar
200 1# $a O caminho da cruz$e o mistério da paixão em teatro coral e jogo cénico$fHenri Ghéon$gversão port. Costa Ferreira$grev., adapt. e apresent. Ferreira da Silva
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cRei dos Livros,$dimp. 1999
215 ## $a84 p.$d21 cm
675 ## $a821.133.1-2"19"$vBN$zpor$3609818
700 #1 $aGhéon,$bHenri,$f1875-1944$334738
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4730$332279
702 #1 $aSilva,$bManuel Ferreira da,$f1918-$4675$367340
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966 ## $lBN$mFGMON$sL. 66463 V.$x1

Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450
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101 0# $afre
102 ## $aPT
200 1# $aQuand tu chantes$bMúsica manuscrita]$fsérénade de Charles Gounod$gtranscrição para quarteto de corda e piano por Antonio Eduardo da Costa Ferreira
210 #1 $d [ 192-]
215 ## $aPartitura (4 p.)$d310 mm
317 ## $aProv.: Instituto Branco Rodrigues$5PTBN: M.M. 6011
500 10 $aQuand tu chantes,$rvl, vla, vlc, cb, pf,$warr
606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31191554
675 ## $a785.7$vBN$zpor$3479050
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aGounod,$bCharles,$f1818-1893$338487
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4100$332279
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101 0# $afre
102 ## $aPT
200 1# $aChanson du berceau$bMúsica manuscrita]$eromance sans paroles par M. Hauser$fpara quarteto de corda e piano por Antonio Eduardo da Costa Ferreira
210 #1 $aLisboa$d1919
215 ## $aPartitura (4 p.)$d31 cm
317 ## $aProv.: Instituto Branco Rodrigues$5PTBN: M.M. 6010
500 10 $aChanson du berceau,$rvl, vla, vlc, cb, pf,$warr.
606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 20$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31196896
675 ## $a785.7$vBN$zpor$3479050
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aHauser,$bMiska,$f1822-1887100$31639864
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4030$332279
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 6010$x3

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101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aMignonne$bMúsica manuscrita]$egavotte por Henri Von Croul$fpara quarteto de corda com acompanhamento de piano por Antonio Eduardo da Costa Ferreira
210 #1 $aLisboa$d1920
215 ## $aPartitura (4 p.)$d31 cm
317 ## $aProv.: Instituto Branco Rodrigues$5PTBN: M.M. 6009
501 1# $aGavotas,$rvl, vla, vlc, cb, pf,$warr
606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 19-20$j[Música impressa]$2SIPOR$31581710
675 ## $a785.75$vBN$zpor$3479102
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aCroul,$bHenri$31654571
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4030$332279
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 6009$x3

Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450
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101 0# $aeng
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aVenetianiches Gondellied$bMúsica manuscrita]$fde Mendelssohn$gtranscrição para quarteto de corda e piano por Antonio Eduardo da Costa Ferreira
210 #1 $d[192-]
215 ## $aPartitura (4 p)$d310 mm
317 ## $aProv.: Instituto Branco Rodrigues$5PTBN: M.M. 6008
500 10 $aVenetianiches Gondellies,$rvl, vlc, cb, pf,,$warr.
606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31191554
675 ## $a785.7$vBN$zpor$3479050
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aMendelssohn-Bartholdy,$bFelix,$f1809-1847$393977
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4100$332279
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 6008$x3
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Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450
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101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aColombina$bMúsica manuscrita]$eserenata di Pierrot$escherzo di Joseph Sgallari$fpara quarteto de corda, flauta e piano por Antonio Eduardo da Costa Ferreira
210 #1 $aLisboa$d1920
215 ## $aPartitura (4 p.)$d31 cm
317 ## $aProv.: Instituto Branco Rodrigues$5PTBN: M.M. 6007
500 10 $aScherzos,,$rfl, 2vl, vla, vlc, pf,$warr
606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 19-20$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31197220
675 ## $a785.76$vBN$zpor$3889024
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aSgallari,$bGiuseppe,$d1868-1926$31535783
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4030$332279
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 6007$x3

Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450
001 1841404
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100 ## $a20130605d1920 k y0pory01030103ba
101 0# $afre
102 ## $aPT
200 1# $aAu temps passé$bMúsica manuscrita]$edanse ancienne par Rodolphe Berger$fpara quarteto de corda e piano por Antonio Eduardo da Costa Ferreira
210 #1 $aLisboa$d1920
215 ## $aPartitura (4 p.)$d31 cm
317 ## $aProv.: Instituto Branco Rodrigues$5PTBN: MM. 6006
500 10 $aAu temps passé,$rvl, vlc, cb, pf,$warr
606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 19-20$j[Música impressa]$2SIPOR$31581710
675 ## $a785.74$vBN$zpor$3400262
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aBerger,$bRodolphe,$fca 1864-1916$3138191
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4030$332279
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 6006$x3

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1794200
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100 ## $a20111111f19 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPrograma$eSalão do Conservatório, dia 8 ás 14 horas (por convite)$cCanção da tristeza$fversos de Ribeiro de Carvalho, música de António Eduardo Ferreira
210 #9 $a[Lisboa$cConservatório Nacional$d19--]
225 2# $a [ Espólio de Augusto Machado.$iSecção E: Colecções.$iSérie 5: Avulsos]
307 ## $aPartitura da canção no verso do Programa
317 ## $aProv. Maria Constança Machado da Fonseca$5PTBN: A.M./E.5//12
500 10 $aCanções,$rV, pf
601 ## $aPortugal.$bConservatório Nacional$xEspectáculos musicais$x[Programas]$2SIPOR$31473987
606 ## $aEspectáculos musicais$yLisboa (Portugal)$x[Programas]$2SIPOR$31171769
606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 20$j[Música impressa]$2SIPOR$3947956
675 ## $a061.7:78(469.411)$vBN$zpor$31232691
675 ## $a78(049)$vBN$zpor$31321291
675 ## $a784:786.2$vBN$zpor$3519118
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4230$332279
702 #1 $aCarvalho,$bRibeiro de,$f1880-1942$4520$3169886
710 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sA.M./E.5//12 $x3
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1754118
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100 ## $a20100820d1929 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ag z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPrelúdio em sol menor$bMúsica impressa]$epara piano$fAntónio Eduardo da Costa Ferreira
210 #9 $aLisboa$cSassetti & C.ª, Editores,$dcop. 1929
215 ## $aPartitura (5 p.)$d34 cm
301 ## $aN.º de chapa: 1338
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 2012 A.
500 10 $aPrelúdios,$rpf,$usol menor
606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31051965
675 ## $a78.083$vBN$zpor$3519108
675 ## $a786.2(=1:469)$vBN$zpor$31387138
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$332279
702 #1 $aRöder,$bCarl Gottlieb,$f1812-1883$4610$31304747
712 02 $aSassetti & C.ª$c(Editor de música)$4650$315957
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 2012 A.$x6

Etiqueta de registo: 00269ncs 2200145 450
001 1722103
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100 ## $a20090819d1923 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ag z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMarcha dos recrutas$bMúsica impressa]$fAugusto Machado ;$dSerenata para harpa$fAntonio Eduardo da Costa Ferreira Junior
210 #9 $aLisboa$cImp. Libanio da Silva,$d1923
215 ## $aPartitura ([8] p.)$d34 cm
225 1# $a [ Espólio de Augusto Machado.$hSecção E. Série 3.$iColecções. Música impressa]
317 ## $aProv.: Doação Maria Constança Fonseca$5PTBN: A.M. 392 A.
327 1# $aAinda vários artigos (Semifusas; Consultorio musical)
461 #1 $t A Semana Musical$vAno I, n.º 38
530 1# $a A Semana Musical
606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 20$j[Música impressa]$2SIPOR$3947781
606 ## $aMúsica para harpa$x[Música impressa]$2SIPOR$31389000
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a786.2$vBN$zpor$3295835
675 ## $a787.5$vBN$zpor$3494094
700 #1 $aMachado,$bAugusto,$f1845-1924$361059
701 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4070$332279
702 #1 $aFonseca,$bMaria Constança Machado Pinheiro da$4320$31369151
712 02 $aImprensa de Libânio da Silva$4650$31288788
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sA.M. 392 A. $x3

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1650872
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100 ## $a20070706d1923 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aga z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMarcha dos recrutas$bMúsica impressa]$fAugusto Machado
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1923
215 ## $aPartitura (8 p.)$d33 cm
225 2# $aA semana musical$hAno I, n.º 38
225 1# $a [ Espólio de Augusto Machado.$iSecção E: Colecções.$iSérie 3: Música impressa]
307 ## $aCapa ilustrada por Stuart
317 ## $aProv.: I.P.P.C., Espólio de Augusto Machado$5PTBN: A.M. 230 A.
327 1# $aSerenata para harpa, de António Eduardo da Costa Ferreira Junior
500 10 $aMarchas .$iMarcha dos recrutas ;$rpf,$uFá Maior
500 10 $aSerenata .$rHarpa,$uDó menor/Maior
606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 20$j[Música impressa]$2SIPOR$3947781
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a786.2$vBN$zpor$3295835
700 #1 $aMachado,$bAugusto,$f1845-1924$361059
701 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4070$332279
702 #1 $aCarvalhais,$bStuart,$f1887-1961$4440$39706
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sA.M. 230 A. $x6

Etiqueta de registo: 00652cca 022001931 04500
001 814938
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/814938
005 19990118000000.0
095 ## $aPTBN00466778
100 ## $a19910202d19 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 0# $aA.B.C. musical e cancioneiro para o ensino da música e do canto coral$fAntónio Eduardo da Costa Ferreira, Ilídio Gomes de Sousa Cirilo
210 #9 $aCoimbra$cEd. Olimpio Medina,$d[19--]
215 ## $a219 p.$d23 cm
540 1# $aABC musical e cancioneiro para o ensino da música e do canto coral
606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306
606 ## $aCanto coral$j[Manuais de ensino]$2SIPOR$31336915
675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714
675 ## $a784.9$vBN$zpor$3461633
675 ## $a78.087.68$vBN$zpor$3708547
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$332279
701 #1 $aCirilo,$bIlídio Gomes de Sousa,$f1875-1966$4070$3144364
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 2196 V.
998 ## $aCI217-24

Etiqueta de registo: 00646ccm 2200193 450
001 814934
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/814934
005 20000320152300.0
095 ## $aPTBN00466774
100 ## $a19910202d1945 d y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ag z 000yy
106 ## $ar
200 0# $aA.B.C. musical e cancioneiro para o ensino da música e do canto coral$fAntónio Eduardo da Costa Ferreira, Ilídio Gomes de Sousa Cirilo
205 ## $a4º milhar
210 #9 $aCoimbra$cOlímpio Medina,$d [imp.] 1945$eCoimbra$goficinas da Coimbra Editora
215 ## $a219 p.$d23 cm
316 ## $aNa capa: 6º milhar. Cota anterior: B.A. 2192 V.$5PTBN: M.P. 1079 V
540 1# $aABC musical e cancioneiro para o ensino da música e do canto coral
606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306
606 ## $aCanto coral$j[Manuais de ensino]$2SIPOR$31336915
675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714
675 ## $a784.9$vBN$zpor$3461633
675 ## $a78.087.68$vBN$zpor$3708547
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$332279
701 #1 $aCirilo,$bIlídio Gomes de Sousa,$f1875-1966$4070$3144364
712 02 $aOlímpio Vitor & Medina, Lda.,$c(firma)$4650$3112447
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$nCota anterior: B.A. 2192 V.$sM.P. 1079 V.$x1
998 ## $aCI217-20

Etiqueta de registo: 00682ccm 22001931 450
001 746928
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/746928
005 19990108000000.0
095 ## $aPTBN00534206
100 ## $a19940112f1947 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 0# $aA.B.C. musical e cancioneiro para o ensino da música e do canto coral$fAntónio Eduardo da Costa Ferreira, Ilídio Gomes de Sousa Cirilo
205 ## $a7º milhar
210 #9 $aCoimbra$cOlimpio Medina$d [ 1947?]$eCoimbra$gTip. Operária)
215 ## $a219 p.$cnot. mus.$d23 cm
316 ## $aCota antiga: B.A. 2196 V.$5PTBN: M.P. 1080 V.
540 1# $aABC musical e cancioneiro para o ensino da música e do canto coral
606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306
606 ## $aCanto coral$j[Manuais de ensino]$2SIPOR$31336915
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210 #9 $aCoimbra$cOlímpio Medina$d1941$ePenacova$gTip. União)
215 ## $a220 p.$cnot. mus.$d23 cm
540 1# $aABC musical e cancioneiro para o ensino da música e do canto coral
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210 #9 $a[S.l.$cs.n.,$dimp. 1938]$eLisboa :$gTip. dos Serviços Industriais da Câmara Municipal de Lisboa)
215 ## $a6 p.$d25 cm
327 1# $aContém partitura do "Hino da cidade de Lisboa" da autoria de António Eduardo Ferreira, datado de 1913
500 10 $a [ Hinos.$nHino da cidade de Lisboa,$rSATB e pf]
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200 1# $a Um dia de vida$erepertório da Sociedade de Escritores e Compositores Teatrais Portugueses$epeça em 2 partes e 16 quadros$foriginal de Costa Ferreira
210 #9 $aLisboa$cPrelo,$d1969
215 ## $a107, [1] p.$cil.$d16 cm
225 2# $aTeatro$v2
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200 0# $aMétodo elementar de bandolim, theorico, pratico e progressivo$eprecedido dos principios elementares de musica e contendo, alem das regras geraes que se devem observar no estudo d'este instrumento, um grande numero de escalas, exercicios e lições, bem como 17 lições recreativas para um e dois bandolins$fpor Antonio Eduardo da Costa Ferreira
205 ## $a2ª ed. muito melhorada
210 #9 $aLisboa$cAvelar Machado,$d[192-]
215 ## $a[2] f., 47 p.$cil., not. mus.$d25 cm
482 #1 $1001395643$tCatalogue de tableaux anciens$aZea Bermudez, -Francisco de, -1821?-1883$cLisboa.[s.n.],$d1885$5PTBN: B.A. 1607//1 V.
500 10 $aMétodo elementar de bandolim, teórico, prático e progressivo
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105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aBreviário musical$emúsica, bandolim, canto coral e cancioneiro português$e ( conforme os programas das escolas normais primárias)$fAntónio Eduardo da Costa Ferreira, Ilídio Gomes de Sousa Cirilo
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aCoimbra$cOlímpio Medina,$dimp. 1944
215 ## $a148 p.$d25 cm
540 1# $aCancioneiros
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210 #9 $aCoimbra$cEdições Olímpio Medina,$d[D.L. 1964]
215 ## $a224 p.$cnot. mus.$d23 cm
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200 0# $aMethodo elementar de bandolim$etheorico prático e progressivo$fpor António Eduardo da Costa Ferreira
210 #9 $aLisboa$cLiv. Avelar Machado,$d[ca 1910]
215 ## $a47 p.$cnot. mus.$d24 cm
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200 0# $aA B C musical e cancioneiro para o ensino da música e do canto coral$fAntónio Eduardo da Costa Ferreira e Illydio Gomes de Sousa Cyrillo
205 ## $a21º milhar
210 #9 $aCoimbra$cOlímpio Medina,$d [D.L. 1967]$eMontemor-o-Velho$gGráfica Montemorense
215 ## $aPartitura (224 p.)$ccapa il., not. mus$d22 cm
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200 1# $a O quarto$fAntónio Eduardo da Costa Ferreira
210 #9 $aLisboa$cServ. Sociais dos Trabalhadores da C.G.D.,$d1974
215 ## $a176 p.$d18 cm
225 2# $a Os hipopótamos
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200 1# $a Uma família e duas repúblicas$fAntónio Eduardo da Costa Ferreira
210 #9 $aLisboa$cServ. Sociais dos Trab. da C.G.D.,$d1976
215 ## $a143 p.$d21 cm
225 2# $aTextos para uma cultura popular$eficção
675 ## $a821.134.3-31"18/19"$vmed$zpor$3459425
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210 #9 $aCoimbra$cOlímpico Medina,$d [D.L. 1962]$eMontemor-o-Velho$gGráfica Montemorense)
215 ## $a224 p.$cnot. mus.$d23 cm
316 ## $aCota antiga: B.A. 3824 V.$aPTBN: M.P. 1241 V.
540 1# $aABC musical e cancioneiro para o ensino da música e do canto coral
606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306
606 ## $aCanto coral$j[Manuais de ensino]$2SIPOR$31336915
675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714
675 ## $a784.9$vBN$zpor$3461633
675 ## $a78.087.68$vBN$zpor$3708547
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$332279
701 #1 $aCirilo,$bIlídio Gomes de Sousa,$f1875-1966$4070$3144364
712 02 $aOlímpio Vitor & Medina, Lda.,$c(firma)$4650$3112447
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102 ## $aPT
200 1# $aMarcha dos camponezes$eda opereta "Noite de S. João"$fAntonio Eduardo da Costa Ferreira
210 #9 $aLisboa$cLit. Alves,$d[193-]
215 ## $a1 partitura [(15 f.)]$d28 cm$e15 partes
327 1# $aFlauta; Banjo; Trombone; 1º saxofone mib; 2º saxofone mib; Bateria; Clarinete; 1º saxofone alto mib; Saxofone tenor sib; Cello; Piano conductor; trompettes em do; 1º violino - A; 1º violino - B; Contrabaixo
500 10 $a [ Música de cena.$nMarcha dos camponezes,$rorq.]
500 11 $aMarcha dos camponeses
675 ## $a785.1$vBN$zpor$3415359
700 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$332279
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966 ## $dBateria$lBN$mMUSICA$sM.P. 825//177 V.
966 ## $dClarinete$lBN$mMUSICA$sM.P. 825//179 V.
966 ## $d1Á saxofone alto$lBN$mMUSICA$sM.P. 825//181 V.
966 ## $dSaxofone tenor$lBN$mMUSICA$sM.P. 825//183 V.
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966 ## $dPiano conductor$lBN$mMUSICA$sM.P. 825//186 V.
966 ## $dTrompettes$lBN$mMUSICA$sM.P. 825//189 V.
966 ## $d1Á violino B$lBN$mMUSICA$sM.P. 825//191 V.
966 ## $dContrabaixo$lBN$mMUSICA$sM.P. 825//192 V.
966 ## $d1Á violino A$lBN$mMUSICA$sM.P. 825//194 V.
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102 ## $aPT
200 1# $aSessão comemorativa do 90 aniversário do nascimento do musicólogo setubalense António Eduardo da Costa Ferreira
210 #9 $a[Setúbal$cCâmara Municipal],$d1965
215 ## $a2 p.$c1 fot.$d21 cm
600 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$2SIPOR$332279
675 ## $a061.7:78$vBN$zpor$3980513
710 01 $aSetúbal.$bCâmara Municipal$316012
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101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aCanções portuguezas$bMúsica impressa]$ecollecção escolhida de trechos de musica portugueza para canto e piano
210 #9 $aLisboa$cNeuparth & Carneiro$d [ca 1913]$eLeipzig$gOscar Brandstetter
215 ## $aPartituras (27 p.)
225 2# $aCanções portuguezas.$h9ª série$v88 a 99
307 ## $aCapa ilustrada (assin. Cervantes de Haro) a duas cores, com cena musical rústica
317 ## $aConservatório Nacional$5PTBN: C.N. 2666 A.
317 ## $aIPPC, Dep. de Musicologia$5PTBN: M.P. 5241//9 A.
327 1# $aN.º 88. Canção dos beijos / versos de Ribeiro de Carvalho, música de H. do Nascimento. N.º de chapa: 81923$aN.º 89. Canção dos abraços / versos de Ribeiro de Carvalho, música de H. do Nascimento. N.º de chapa: 81924$aN.º 90. Quem canta / versos de Alfredo da Cunha, música de Hermínio do Nascimento. N.º de chapa: 81925$aN.º 91. Auto do fim do dia: canção da Linda Aldeia / versos de A. Corrêa d'Oliveira, música de Hermínio do Nascimento. N.º de chapa: 81926$aN.º 92. Fado das salas: canção popular. N.º de chapa: 81927$aN.º 93. Canção da tristeza / versos de Ribeiro de Carvalho, música de A. Ed. Ferreira. N.º de chapa: 81928$aN.º 94. O garôto da rua / versos de João Bastos, música de Alves Coelho. N.º de chapa: 81929$aN.º 95. O que te devo / versos de M. de Arriaga, música de T. Borba. N.º de chapa: 81930$aN.º 96. Vais tão triste: canção popular (Extremadura). N.º de chapa: 81931$aN.º 97. Trovas / versos do Dr. Alfredo da Cunha, múisca de J. Neuparth. N.º de chapa: 81932$aN.º 98. As peneiras: canção popular (Beira Alta). Sem n.º de chapa$aN.º 99. Um amor... / versos de Augusto Gil, música de Tomás Borba. N.º de chapa: 81934
501 1# $aCanções populares,$rV, pf
545 0# $aCanção dos beijos
545 0# $aCanção dos abraços
545 0# $aQuem canta
545 0# $aAuto do fim do dia: canção da Linda Aldeia
545 0# $aFado das salas
545 0# $aCanção da tristeza
545 0# $a O garôto da rua
545 0# $a O que te devo
545 0# $aVais tão triste
545 0# $aTrovas
545 0# $a As peneiras
545 0# $a Um amor...
606 ## $aCanções populares portuguesas$2SIPOR$31281553
606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 19-20$j[Música impressa]$2SIPOR$31152548
675 ## $a784.7$vBN$zpor$3431921
675 ## $a784:786.2$vBN$3519118
675 ## $a784(=1:469)$vBN$zpor$31357985
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
701 #1 $aNascimento,$bHermínio do,$f1890-1972$4230$3160134
701 #1 $aCarvalho,$bRibeiro de,$f1880-1942$4520$3169886
701 #1 $aCunha,$bAlfredo da,$f1863-1942$4520$355851
701 #1 $aOliveira,$bAntónio Correia de,$f1879-1960$4520$332665
701 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4520$332279
701 #1 $aCoelho,$bJoão Rodrigues Alves,$f1882-1931$3156181
702 #1 $aHaro,$bCervantes de,$ffl. 1908-193-$4140$3937675
712 02 $aNeuparth$c(editor de música)$4650$384777
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
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101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aPreludio em sol menor$bMúsica impressa]$epara piano$fAntonio Eduardo da Costa Ferreira
210 #9 $aLisboa$cSassetti & C.ª$d cop. 1929$eLeipzig$gC.G. Röder
215 ## $aPartitura (5 p.)$d34 cm
301 ## $aN.º de chapa: 1338
317 ## $aProv. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 2861 A. e C.N. 2862 A.
500 10 $aPreludios,$rpf,$usol menor
700 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$332279
702 #1 $aRöder,$bCarl Gottlieb,$f1812-1883$4610$31304747
712 02 $aSassetti & C.ª$c(Editor de música)$4650$315957
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
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966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 2862 A.$x6

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101 0# $apor
102 ## $aPT
200 0# $aA.B.C. musical e cancioneiro para o ensino da música e do canto coral$fAntónio Eduardo da Costa Ferreira, Ilídio Gomes de Sousa Cirilo
205 ## $a6º milhar
210 #9 $aCoimbra$cOlímpio Medina,$d [imp.] 1945$eCoimbra$goficinas da Coimbra Editora)
215 ## $a219 p.$d23 cm
317 ## $aProv. Biblioteca Popular$5PTBN: M.P. 1817 V.
540 1# $aABC musical e cancioneiro para o ensino da música e do canto coral
606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306
606 ## $aCanto coral$j[Manuais de ensino]$2SIPOR$31336915
675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714
675 ## $a784.9$vBN$zpor$3461633
675 ## $a78.087.68$vBN$zpor$3708547
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700 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$332279
701 #1 $aCirilo,$bIlídio Gomes de Sousa,$f1875-1966$4070$3144364
712 02 $aOlímpio Vitor & Medina, Lda.,$c(firma)$4650$3112447
712 01 $aPortugal.$bBiblioteca Popular de Lisboa$4390$3206270
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966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 1817 V.$x6
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101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aVivam as tricanas$bMúsica impressa]$epasso-dobrado para piano$fpor Antonio Eduardo da Costa Ferreira
210 #1 $a[S.l.$cs.n.,$d1907]
215 ## $aPartitura (2 p.)$d35 cm
316 ## $aExemplar em mau estado$5PTBN: C.N. 3237 A.
317 ## $aConservatório Nacional$5PTBN: C.N. 3237 A.
500 10 $aVivam as tricanas,$rpf
606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 19-20$j[Música impressa]$2SIPOR$31313660
675 ## $a786.2$vBN$zpor$3295835
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$332279
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966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 3237 A.$x3

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102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aJesus e a Samaritana$bMúsica manuscrita]$eOratoria em duas partes$fLetra coordenadas por Alfredo Pinto (Sacavem)$gmusica de José Henrique dos Santos
210 #1 $aLisboa,$d1904
215 ## $a1 partitura (160 p.)$d35 x 28 cm
300 ## $aDedicado "Ao Il.mo Ex.mo Sr. Francisco Simões Margiochi..."
304 ## $aPartitura autógrafa
307 ## $aDedicatória ms. de António Eduardo da Costa Ferreira
307 ## $aCarta com envelope do Braganza Hotel Lisbon de Leopoldo Mignone
307 ## $aColado na pág. de rosto carta e envelope timbrado do "Braganza Hotel Lisbon" de Leopoldo Mignone, Lx 25.1.909
317 ## $aEspólio de José Henrique dos Santos
500 11 $aJesus e a Samaritana.$rS, T, Bariton, SATB, orq,$sop. 4
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 20$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31199828
606 ## $aOratórias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31273161
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a783.6$vBN$zpor$3309967
700 #1 $aSantos,$bJosé Henrique dos,$f1874-dps. 1958$3138554
702 #1 $aPinto,$bAlfredo,$f1874-1945$4520$387288
702 #1 $aMargiochi,$bFrancisco Simões,$f1848-1904$4280$3794069
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4290$332279
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$pEspólio de José Henrique dos Santos$sEMUS9 89$x7
971 ## $cjamaral$d20240730

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101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aRapsodia de Cantos Populares$bMúsica manuscrita]$fde A. Eduardo Ferreira $gCopia de Luciano Campos
210 #1 $d[Entre 1920 e 1966]
215 ## $a6 partes$d22 x 25 cm
304 ## $aAutoridade da cópia retirada de uma assinatura que está na p. 12 da parte (1) para piano
307 ## $aA parte de piano (1) apresenta alguma degradação e uso, com rasgões e folhas quase soltas
317 ## $a"Maria Irene Zuzarte professora de piano" (carimbo)
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aRapsódias,$rvl, vla, vlc, cb, pf, $uDó maior
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200 1# $aOração da Tarde$bMúsica manuscrita]$fpor Antonio Eduardo da Costa Ferreira
210 #1 $d[Entre 1920 e 1966]
215 ## $a18 partes$d30 x 22 cm
304 ## $aNome da obra sugerido por Rui Magno Pinto
307 ## $aIncompleta: apenas as partes de violino
317 ## $aConservatório Nacional
330 ## $aSegundo andamento da Suite para grande orquestra "Em dia de Romaria (Scenas d'aldeia)"
500 11 $aSuites,$rorq,$uMi menor
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$332279
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102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aEm dia de romaria$bMúsica manuscrita]$e(scenas d'aldeia)$fpor Antonio Eduardo da Costa Ferreira
210 #1 $d[Entre 1920 e 1966]
215 ## $a18 partes$d30 x 22 cm
307 ## $aInclui 5 partes para 1º violino, 3 partes para 2º violino, 4 partes para viola, 4 partes para violoncelo e 2 partes para contrabaixo
311 ## $aCota C.N. 1794 inclui partes de violino do 2º andamento desta obra
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aSuites,$rorq
500 11 $aSuites,$rorq,$uRé maior
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700 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4230$332279
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101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a [ Exercício de contraponto, a quatro vozes]$bMúsica manuscrita]$fThereza Alice da Costa
210 #1 $aLx [i.e. Lisboa]$d29-6-920 [i.e. 29 de Junho de 1920]
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d30 x 23 cm
300 ## $aO exemplar está anotado "Visto"e assinado por António Eduardo da Costa Ferreira, professor da classe de composição do Conservatório
317 ## $aConservatório Nacional
321 ## $aJosé Viana da Mota (dir.), Augusto Machado (red.), Revista do Conservatório Nacional de Música, Ano I, n.º 7 (1 de Agosto de 1920)
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uDó maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aCosta,$bTeresa Alice da,$ffl. 1920$31928970
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
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102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a [ Exercício de contraponto, a quatro vozes]$bMúsica manuscrita]$fSilva Santos
210 #1 $d29-6-920 [i.e. 29 de Junho de 1920]
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d30 x 23 cm
300 ## $aO exemplar está anotado "Visto"e assinado por António Eduardo da Costa Ferreira, professor da classe de composição do Conservatório
317 ## $aConservatório Nacional
321 ## $aJosé Viana da Mota (dir.), Augusto Machado (red.), Revista do Conservatório Nacional de Música, Ano I, n.º 7 (1 de Agosto de 1920)
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uDó maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
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102 ## $aPT
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200 1# $a [ Exercício de contraponto, a quatro vozes]$bMúsica manuscrita]$fLuiza Marques Flamengo
210 #1 $aLisboa$d29 de Junho de 1920
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d30 x 23 cm
300 ## $aO exemplar está anotado "Visto"e assinado por António Eduardo da Costa Ferreira, professor da classe de composição do Conservatório
317 ## $aConservatório Nacional
321 ## $aJosé Viana da Mota (dir.), Augusto Machado (red.), Revista do Conservatório Nacional de Música, Ano I, n.º 7 (1 de Agosto de 1920)
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uDó maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aFlamengo,$bLuísa Marques$ffl. 1920$31928966
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
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317 ## $aConservatório Nacional
321 ## $aJosé Viana da Mota (dir.), Augusto Machado (red.), Revista do Conservatório Nacional de Música, Ano I, n.º 7 (1 de Agosto de 1920)
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uDó maior
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200 1# $a [ Exercício de contraponto, a quatro vozes]$bMúsica manuscrita]$fMaria do Carmo Caria
210 #1 $d29-6-1920 [i.e. 29 de Junho de 1920]
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d30 x 23 cm
300 ## $aO exemplar está anotado "Visto"e assinado por António Eduardo da Costa Ferreira, professor da classe de harmonia do Conservatório
317 ## $aConservatório Nacional
321 ## $aRevista do Conservatório Nacional de Música / José Viana da Mota (dir.), Augusto Machado (red.). Ano I, n.º 7 (1 de Agosto de 1920)
500 11 $aExercícios,$rsatb,$uDó Maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aCaria,$bMaria do Carmo,$fca.1900-ca.1983$31928960
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200 1# $aRomanza$bMúsica manuscrita]$epara Violino (op. 11)$fpor David de Souza$gOrquestração do Prof. Antonio Eduaro da Costa Ferreira
210 #1 $d[Entre 1905 e 1940]
215 ## $a1 partitura (8 p.) e 31 partes$d23 x 30 cm
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aPeças,$rvl, orq,$sOp. 11
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700 #1 $aSousa,$bDavid de,$f1880-1918$31145490
701 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4030$332279
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101 0# $apor
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200 1# $a [ Exercício de contraponto, a quatro vozes]$bMúsica manuscrita]$fIsabel Maria d'Oliveira
210 #1 $aLisboa$d26-6-920 [i.e. 26 de Junho de 1920]
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d30 x 23 cm
300 ## $aO exemplar está anotado "Visto"e assinado por António Eduardo da Costa Ferreira, professor da classe de harmonia do Conservatório
317 ## $aConservatório Nacional
321 ## $aJosé Viana da Mota (dir.), Augusto Machado (red.), Revista do Conservatório Nacional de Música, Ano I, n.º 7 (1 de Agosto de 1920)
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uDó Maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aOliveira,$bIsabel Maria de,$ffl. 1920$31928956
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102 ## $aPT
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200 1# $a [ Exercício de contraponto, a quatro vozes]$bMúsica manuscrita]$fMaria Irene da Silva Pereira
210 #1 $aLisboa$d29 de Junho de 1920
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d30 x 23 cm
300 ## $aO exemplar está anotado "Visto"e assinado por António Eduardo da Costa Ferreira, professor da classe de harmonia do Conservatório
317 ## $aConservatório Nacional
321 ## $aJosé Viana da Mota (dir.), Augusto Machado (red.), Revista do Conservatório Nacional de Música, Ano I, n.º 7 (1 de Agosto de 1920)
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uDó Maior
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700 #1 $aPereira,$bMaria Irene da Silva,$ffl. 1920$31928955
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
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101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a [ Exercício de contraponto, a quatro vozes]$bMúsica manuscrita]$fBeatriz Alzira Figueiredo de Barros
210 #1 $d29 de Junho de 1920
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d31 x 23 cm
300 ## $aO exemplar está anotado "Visto"e assinado por António Eduardo da Costa Ferreira, professor da classe de harmonia do Conservatório
317 ## $aConservatório Nacional
321 ## $aJosé Viana da Mota (dir.), Augusto Machado (red.), Revista do Conservatório Nacional de Música, Ano I, n.º 7 (1 de Agosto de 1920)
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uDó Maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aBarros,$bBeatriz Alzira Figueiredo de,$ff. 1920$31928954
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
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102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a [ Exercício de contraponto, a quatro vozes]$bMúsica manuscrita]$fAlice Simões Ribeiro da Silva
210 #1 $aLisboa$d29 de Junho de 1920
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d30 x 23 cm
300 ## $aO exemplar está anotado "Visto"e assinado por António Eduardo da Costa Ferreira, professor da classe de harmonia do Conservatório
317 ## $aConservatório Nacional
321 ## $aJosé Viana da Mota (dir.), Augusto Machado (red.), Revista do Conservatório Nacional de Música, Ano I, n.º 7 (1 de Agosto de 1920)
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uDó Maior
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700 #1 $aSilva,$bAlice Simões Ribeiro da,$f1898-?$31928953
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
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001 2185619
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101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a [ Exercício de contraponto, a quatro vozes]$bMúsica manuscrita]$fAlice Constança Ferreira
210 #1 $aLisboa,$d29 de Junho de 1920
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d30 x 23 cm
300 ## $aO exemplar está anotado "Visto"e assinado por António Eduardo da Costa Ferreira, professor da classe de harmonia do Conservatório
317 ## $aConservatório Nacional
321 ## $aRevista do Conservatório Nacional de Música / José Viana da Mota (dir.), Augusto Machado (red.). Ano I, n.º 7 (1 de Agosto de 1920)
500 11 $aExercícios,$rsatb,$uDó Maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aFerreira,$bAlice Constança,$ffl. 1920-1966$31928952
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 4798
971 ## $cCatmusica5$d20240921

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2185618
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2185618
100 ## $a20240920d1920 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a [ Exercício de contraponto, a quatro vozes]$bMúsica manuscrita]$fAlice Alves Porto
210 #1 $d29 de Junho 1920
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d30 x 23 cm
300 ## $aO exemplar está anotado "Visto"e assinado por António Eduardo da Costa Ferreira, professor da classe de harmonia do Conservatório
317 ## $aConservatório Nacional
321 ## $aJosé Viana da Mota (dir.), Augusto Machado (red.), Revista do Conservatório Nacional de Música, Ano I, n.º 7 (1 de Agosto de 1920). Maria José Conde Artiaga Barreiros, A Disciplina de Canto Coral no Período do Estado Novo, Contributo para a História do Ensino da Educação Musical em Portugal, Dissertação de Mestrado, Universidade Nova de Lisboa, 1999
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uDó Maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aPorto,$bAlice Alves,$ffl. 1920-1936$31928951
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 4921
971 ## $cCatmusica5$d20240921

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2185610
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2185610
100 ## $a20240921d1920 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a [ Exercício de contraponto, a quatro vozes]$bMúsica manuscrita]$fAlice Alves Fernandes
210 #1 $aLisbôa,$d29 de Junho de 1920
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d30 x 23 cm
300 ## $aO exemplar está anotado "Visto"e assinado por António Eduardo da Costa Ferreira, professor da classe de harmonia do Conservatório
317 ## $aConservatório Nacional
321 ## $aRevista do Conservatório Nacional de Música / José Viana da Mota (dir.), Augusto Machado (red.). Ano I, n.º 7 (1 de Agosto de 1920)
321 ## $aO Violino em Portugal na Primeira República: Contextos, Protagonistas e Repertórios, Tese de Doutoramento / Helder José Batista Sá. Universidade de Aveiro, 2022
500 11 $aExercícios,$rsatb,$uDó Maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aFernandes,$bAlice Alves,$ffl. 1916-1921$31928950
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 4783
971 ## $cCatmusica5$d20240921

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2185604
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2185604
100 ## $a20240921d1920 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a [ Exercício de contraponto, a quatro vozes]$bMúsica manuscrita]$fVieira da Silva
210 #1 $d[29 de Junho de 1920]
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d33 x 25 cm
300 ## $aAnotado com o número "1" no topo direito, estava reunido a outros exercícios de contraponto, sequencialmente numerados, todos datados de 29 de Junho de 1920
300 ## $aIndicação "Visto"e a assinatura "A. Ed. Ferreira", de António Eduardo da Costa Ferreira, professor da classe de composição do Conservatório
317 ## $aConservatório Nacional
321 ## $aRevista do Conservatório Nacional de Música / José Viana da Mota (dir.), Augusto Machado (red.). Ano I, n.º 7 (1 de Agosto de 1920)
500 11 $aExercícios,$rsatb,$uDó Maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 4790
971 ## $cCatmusica5$d20240921

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2186238
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2186238
100 ## $a20240925d1920 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a [ Exercícios de teoria musical]$bMúsica manuscrita]
210 #1 $aLisboa,$d15 de Julho de 1920
215 ## $a2 partes$d22 x 15 cm
300 ## $aCada parte corresponde à realização da prova pelas alunas Maria Olívia de Menezes Alarcão Ferreira Bastos e Maria Elvira Pereira Bretaña Garcez
300 ## $aAnotado "Visto" e assinado por A. Ed. Ferreira, professor de composição
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 6680
971 ## $cCatmusica1$d20240925

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2186532
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2186532
100 ## $a20240926d1921 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a [ Exercício de contraponto a quatro vozes sobre tema dado]$bMúsica manuscrita]$fAntoinette Bivar Saint-Jean de Luz
210 #1 $aLisboa$d1 Julho 1921
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d29 x 22 cm
300 ## $aO exemplar está anotado "Visto" e assinado por António Eduardo da Costa Ferreira, professor de composição do Conservatório
317 ## $aConservatório Nacional
321 ## $aJosé Viana da Mota (dir.), Augusto Machado (red.), Revista do Conservatório Nacional de Música, Ano I, n.º 7 (1 de Agosto de 1920)
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uSi ¬ maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aSaint-Jean de Luz,$bAntoinette Bivar,$ffl. 1920-1921$31929340
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
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200 1# $a [ Exercício de contraponto a quatro vozes sobre tema dado]$bMúsica manuscrita]$fWagner Joyce Ramos Mòra
210 #1 $d30 de Junho de 1922
215 ## $a1 partitura (4 p.)$d29 x 22 cm
300 ## $aO exemplar está anotado "Visto" e assinado por António Eduardo da Costa Ferreira, professor de composição do Conservatório
317 ## $aConservatório Nacional
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200 1# $a [ Exercícios de contraponto]$bMúsica manuscrita]$fMaria Antonia Henriques
210 #1 $aLisbôa$d15 de Julho de 1901
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar contém dois exercícios a quatro vozes, um primeiro em Dó maior, e um segundo, em Fá maior
300 ## $aO exemplar está assinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uDó maior
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215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar contém dois exercícios a quatro vozes, um primeiro em Fá maior, e um segundo, em Ré maior
300 ## $aO exemplar está assinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uFá maior
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210 #1 $d16-7-901 [i.e. 16 de Julho de 1901]
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar contém dois exercícios a quatro vozes, um primeiro em Dó maior, e um segundo, em Fá maior
300 ## $aO exemplar está assinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uDó maior
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700 #1 $aFerreira,$bMaria,$ffl. 1901$31929538
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200 1# $a [ Exercícios de contraponto]$bMúsica manuscrita]$fJoaquim Fernandes
210 #1 $d15-7-1901 [i.e. 15 de Julho de 1901]
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar contém dois exercícios a quatro vozes, um primeiro em Dó maior, e um segundo, em Fá maior
300 ## $aO exemplar está assinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
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500 11 $aExercícios,$rSATB,$uDó maior
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700 #1 $aGonçalves,$bJoaquim,$ffl. 1901-1902$31929534
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702 #1 $aNeuparth,$bJúlio,$f1863-1919$4570$394443
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200 1# $a [ Exercícios de contraponto]$bMúsica manuscrita]$fCândida Azevedo
210 #1 $aLisboa$d15 de Julho de 1901
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar inclui dois exercícios a quatro vozes, um primeiro em Dó maior e um segundo, em Fá maior
300 ## $aO exemplar está assinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uDó maior
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700 #1 $aAzevedo,$bCândida Pires de,$f1885-?$31929533
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702 #1 $aNeuparth,$bJúlio,$f1863-1919$4570$394443
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
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102 ## $aPT
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200 1# $a [ Exercícios de contraponto]$bMúsica manuscrita]$fAnnibal Camara
210 #1 $d15-7-01 [i.e. 15 de Julho de 1901]
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar inclui três exercícios: "C.D." [sobre canto dado], em Dó maior; "a 3", em Sol maior, e "a 4", em Fá maior
300 ## $aO exemplar está corrigido e assinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rtecla,$uDó maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aCâmara,$bAníbal,$ffl. 1901-1913$31929532
702 #1 $aGuimarães,$bFrederico Augusto,$f1849-1918$4570$31208368
702 #1 $aNeuparth,$bJúlio,$f1863-1919$4570$394443
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
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200 1# $a [ Exercício de contraponto a quatro vozes sobre tema dado]$bMúsica manuscrita]$fArminda Soares Lobo
210 #1 $d30-6-922 [i.e. 30 de Junho de 1922]
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar está anotado "Visto" e assinado por António Eduardo da Costa Ferreira, professor de composição
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uSol maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aLobo,$bArminda Soares,$ffl. 1922$31929503
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
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200 1# $a [ Exercício de contraponto]$bMúsica manuscrita]
210 #1 $aLisboa,$d17 de Julho de 1901
215 ## $a1 partitura (4 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar está assinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
306 ## $aLocal e data retirados da p. 2.
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uLá menor
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700 #1 $aMendes,$bLaura Pulquéria de Abreu,$fc.1880-?$31930161
702 #1 $aGuimarães,$bFrederico Augusto,$f1849-1918$4570$31208368
702 #1 $aNeuparth,$bJúlio,$f1863-1919$4570$394443
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
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966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 853
971 ## $cCatmusica5$d20241003

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001 2188422
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106 ## $ah
200 1# $a [ Exercício de contraponto]$bMúsica manuscrita]$fLina Ruaz
210 #1 $d17-7-901 [i.e. 17 de Julho de 1901]
215 ## $a1 partitura (4 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar está assinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uLá menor
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aRuas,$bLina Sanz Viana,$ffl. 1901-1949$31930153
702 #1 $aGuimarães,$bFrederico Augusto,$f1849-1918$4570$31208368
702 #1 $aNeuparth,$bJúlio,$f1863-1919$4570$394443
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 6598
971 ## $cCatmusica5$d20241003

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2188404
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2188404
100 ## $a20241003d1901 k y0pory01030103ba
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102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a [ Exercício de contraponto]$bMúsica manuscrita]$fErnestina Adelaide d'Andrade e Silva
210 #1 $d16 de Julho de 1901
215 ## $a1 partitura (4 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar está assinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uDó maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aAndrade e Silva,$bErnestina Adelaide de,$ffl. 1901$31930136
702 #1 $aGuimarães,$bFrederico Augusto,$f1849-1918$4570$31208368
702 #1 $aNeuparth,$bJúlio,$f1863-1919$4570$394443
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 6599
971 ## $cCatmusica5$d20241003

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2188315
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2188315
100 ## $a20241003d1901 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a [ Exercício de contraponto]$bMúsica manuscrita]$fCarlos Roque
210 #1 $aLisboa$d18-7-901 [i.e. 18 de Julho de 1901]
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar está assinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uDó maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aRoque,$bCarlos da Cunha,$ffl. 1894-1943$31930084
702 #1 $aGuimarães,$bFrederico Augusto,$f1849-1918$4570$31208368
702 #1 $aNeuparth,$bJúlio,$f1863-1919$4570$394443
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 6615
971 ## $cCatmusica5$d20241003

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2188309
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2188309
100 ## $a20241003d1901 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a [ Exercício de contraponto]$bMúsica manuscrita]$fHenrique Lopes
210 #1 $aLisboa$d18 de Julho de 1901
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar está assinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uLá menor
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aLopes,$bHenrique,$ffl. 1901-1907$31928910
702 #1 $aGuimarães,$bFrederico Augusto,$f1849-1918$4570$31208368
702 #1 $aNeuparth,$bJúlio,$f1863-1919$4570$394443
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
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966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 6614
971 ## $cCatmusica5$d20241003

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2188304
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100 ## $a20241003d1901 k y0pory01030103ba
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102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a [ Exercícios de contraponto] $bMúsica manuscrita]$fJulia Fonseca
210 #1 $aLisbôa$d15 de Julho de 1901
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar contém dois exercícios a quatro vozes, um primeiro em Dó maior, e um segundo, em Fá maior
300 ## $aO exemplar está assinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uDó maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
701 #1 $aFonseca,$bMaria Júlia,$ffl. 1901-1925$4330$31930083
702 #1 $aGuimarães,$bFrederico Augusto,$f1849-1918$4570$31208368
702 #1 $aNeuparth,$bJúlio,$f1863-1919$4570$394443
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210 #1 $aLisboa$d18 de Julho de 1901
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar contém dois exercícios a quatro vozes, um primeiro em Dó maior, e um segundo, em Fá maior
300 ## $aO exemplar está assinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
321 ## $aLuís Tomé Correia, Bandas e Músicos Militares em Portugal, Dissertação de Mestrado, Universidade Nova de Lisboa, 2006
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210 #1 $d16-7-1901 [i.e. 16 de Julho de 1901]
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar contém dois exercícios a quatro vozes, um primeiro em Fá maior, e um segundo, em Ré maior
300 ## $aO exemplar está assinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uFá maior
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215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar contém dois exercícios a quatro vozes, um primeiro em Fá maior, e um segundo, em Ré maior
300 ## $aO exemplar está assinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uFá maior
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700 #1 $aCruz,$bSara,$ffl. 1899-1901$31930021
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215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar contém dois exercícios a quatro vozes, um primeiro em Fá maior, e um segundo, em Ré maior
300 ## $aO exemplar está assinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
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200 1# $a [ Exercícios de contraponto]$bMúsica manuscrita]$fAlda Vianna
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215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar contém dois exercícios a quatro vozes, um primeiro em Fá maior, e um segundo, em Ré maior
300 ## $aO exemplar está assinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uFá maior
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700 #1 $aViana,$bAlda,$ffl. 1901$31929997
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210 #1 $aLisboa$d15 de Julho de 1901
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar contém dois exercícios a quatro vozes, um primeiro em Dó maior, e um segundo, em Fá maior
300 ## $aO exemplar está assinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uDó maior
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700 #1 $aCosta,$bMaria da Glória,$fc.1880-?$31929987
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106 ## $ah
200 1# $a [ Exercícios de contraponto]$bMúsica manuscrita]$fLaura Croner
210 #1 $d15-7-1901 [i.e. 15 de Julho de 1901]
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar contém dois exercícios a quatro vozes, um primeiro em Dó maior, e um segundo, em Fá maior
300 ## $aO exemplar está assinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uDó maior
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200 1# $a [ Exercícios de harmonia]$bMúsica manuscrita]$fAida de Bivar Verol
210 #1 $aLisboa$d11 de Julho de 1901
215 ## $a2 p.$d22 x 30 cm
300 ## $a3 exercícios: sobre um canto dado, em Dó maior; a 3 partes, em Ré maior e; a 4 partes, em Fá maior
300 ## $aAssinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rtecla,$uDó maior
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700 #1 $aVerol,$bAida de Bivar,$fc.1882-dps.1943$31930459
702 #1 $aGuimarães,$bFrederico Augusto,$f1849-1918$4365$31208368
702 #1 $aNeuparth,$bJúlio,$f1863-1919$4365$394443
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4365$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
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106 ## $ah
200 1# $a [ Exercícios de harmonia]$bMúsica manuscrita]$fLaura da Matta
210 #1 $aLisboa,$d11 de Julho 1901
215 ## $a2 p.$d22 x 30 cm
300 ## $aAssinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
330 ## $a3 exercícios: sobre um canto dado, em Dó maior; a 3 partes, em Ré maior e; a 4 partes, em Fá maior
500 11 $aExercícios,$rtecla,$uDó maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aMata,$bLaura da,$ffl. 1901$31930457
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702 #1 $aNeuparth,$bJúlio,$f1863-1919$4365$394443
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4365$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
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972 ## $e0$z0$d20241025$vigoncalves

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106 ## $ah
200 1# $a [ Exercícios de harmonia]$bMúsica manuscrita]$fLuiza Isabel de Sousa Jordão
210 #1 $aLisbôa,$d12 de Julho de 1901
215 ## $a2 p.$d22 x 30 cm
300 ## $a3 exercícios: sobre um canto dado, em Ré maior; a 3 partes, em Si ¬ maior e; a 4 partes, em Sol maior
300 ## $aAssinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rtecla,$uRé maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aJordão,$bLuísa Isabel de Sousa,$ffl. 1901-1909$31930456
702 #1 $aGuimarães,$bFrederico Augusto,$f1849-1918$4365$31208368
702 #1 $aNeuparth,$bJúlio,$f1863-1919$4365$394443
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4365$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
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971 ## $cCatmusica5$d20241004
972 ## $e0$z0$d20241025$vigoncalves

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
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106 ## $ah
200 1# $a [ Exercícios de harmonia]$bMúsica manuscrita]$fJoaquina Honorina Monteiro Trindade
210 #1 $d11-7-901 [i.e. 11 de Julho de 1901]
215 ## $a2 p.$d22 x 30 cm
300 ## $a3 exercícios: sobre um canto dado, em Dó maior; a 3 partes, em Sol maior e; a 4 partes, em Fá maior
300 ## $aAssinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rtecla,$uDó maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aTrindade,$bJoaquina Honorina Monteiro,$fc.1878-?$31930454
702 #1 $aGuimarães,$bFrederico Augusto,$f1849-1918$4365$31208368
702 #1 $aNeuparth,$bJúlio,$f1863-1919$4365$394443
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4365$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 6446
971 ## $cCatmusica5$d20241004
972 ## $e0$z0$d20241025$vigoncalves

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100 ## $a20241004d1901 k y0pory01030103ba
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a [ Exercícios de harmonia]$bMúsica manuscrita]$fMaria Adriana Monteiro Trindade
210 #1 $d13 de Julho de 1901
215 ## $a2 p.$d22 x 30 cm
300 ## $aAssinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
330 ## $a3 exercícios: sobre um canto dado, em Dó maior; a 3 partes, em Sol maior e; a 4 partes, em Fá maior
500 11 $aExercícios,$rtecla,$uDó maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aTrindade,$bMaria Adriana Monteiro,$ffl. 1901-1903$31930452
702 #1 $aGuimarães,$bFrederico Augusto,$f1849-1918$4365$31208368
702 #1 $aNeuparth,$bJúlio,$f1863-1919$4365$394443
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4365$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 6445
971 ## $cCatmusica5$d20241004
972 ## $e0$z0$d20241025$vigoncalves

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200 1# $a [ Exercícios de harmonia]$bMúsica manuscrita]$fVirginia Augusta d'Abreu
210 #1 $aLisboa,$d13 de Julho de 1901
215 ## $a2 p.$d22 x 29 cm
300 ## $aAssinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
330 ## $a3 exercícios: sobre um canto dado, em Dó maior; a 3 partes, em Sol maior e; a 4 partes, em Fá maior
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702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4365$332279
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210 #1 $d13-7-1901 [i.e. 13 de Julho de 1901]
215 ## $a2 p.$d22 x 30 cm
300 ## $aAssinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
330 ## $a3 exercícios: sobre um canto dado, em Dó maior; a 3 partes, em Sol maior e; a 4 partes, em Fá maior
500 11 $aExercícios,$rtecla,$uDó maior
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210 #1 $aLisbôa,$d30 de Junho de 1922
215 ## $a2 p.$d22 x 30 cm
300 ## $aAnotado "Visto" e assinado pelo professor António Eduardo da Costa Ferreira
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210 #1 $d28-6-1921 [i.e. 28 de Junho de 1921]
215 ## $a2 p.$d23 x 30 cm
300 ## $aAnotado "Visto" e assinado pelo professor António Eduardo da Costa Ferreira
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210 #1 $aLisboa,$d13 Julho 1901
215 ## $a2 p.$d22 x 30 cm
300 ## $aAssinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
330 ## $a3 exercícios sobre um canto dado em Dó maior; a 3 partes em Sol maior e; a 4 partes em Fá maior
500 11 $aExercícios,$rtecla,$uDó maior
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700 #1 $aVidal,$bHugo,$f1886-1940$354247
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200 1# $aSuspiro d'alma$bMúsica manuscrita]$fAntónio Eduardo da Costa Ferreira$gVersos de Almeida Garrett
210 #1 $d[Entre 1900 e 1950]
215 ## $a1 partitura (4 p.)$d29 x 22 cm
317 ## $aIPPC, Departamento de Musicologia
500 11 $aCanções,$rV, pf,$uDó maior
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702 #1 $aGarrett,$bAlmeida,$f1799-1854$4100$321170
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200 1# $a [ Exercício de harmonia]$bMúsica manuscrita]$fFlora J. Nazareth e Silva
210 #1 $d17-7-901 [i.e. 17 de Julho de 1901]
215 ## $a2 p.$d22 x 30 cm
300 ## $aAssinado pelos professores Frederico Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira
317 ## $aConservatório Nacional
321 ## $aLutando na periferia: o ensino musical em Lisboa (1860-1910) / Joaquim Carmelo Rosa. CESEM - Edições Colibri, 2023
500 11 $aExercícios,$rsatb,$uLá menor
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700 #1 $aSilva,$bFlora Nazareth e,$f1886-?$31931256
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702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4365$332279
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101 0# $apor
102 ## $aPT
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200 1# $aPreghiera$bMúsica manuscrita]$eSolo de Soprano$fMusica do Maestro Antonio Eduardo da Costa Ferreira$gPoesia de D. Angelina Vidal
210 #1 $d11 de Novembro de 1905
215 ## $a1 partitura (14 p.)$d35 x 27 cm
300 ## $aDedicada "À Ex.ma Sr.a D. Martina Reboli de Bulhões Maldonado, no dia do seu aniversario natalicio - 11 de Novembro de 1905 - Offerece o auctor como testemunho de gratidão."
317 ## $aIPPC, Departamento de Musicologia
500 11 $aCanções,$rV, 2vl, vla, vlc, cb, hp, org,$uLá menor
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700 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$332279
701 #1 $aVidal,$bAngelina,$f1853-1917$4520$3787940
702 #1 $aMaldonado,$bMartina Carolina Reboli de Bulhões,$fca. 1842-ca. 1914$4280$3172796
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
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971 ## $cCatmusica2$d20241010

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102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aSolfejo$bMúsica manuscrita]$fAntonio Eduardo
210 #1 $aLisbôa,$d22 d'agosto de 1898
215 ## $a2 p.$d22 x 30 cm
300 ## $aExercício de contraponto anotado "Visto" e assinado pelos professores Francisco de Freitas Gazul, Frederico Guimarães e Júlio Neuparth
317 ## $aConservatório Nacional
321 ## $aLutando na periferia: o ensino musical em Lisboa (1860-1910) / Joaquim Carmelo Rosa. CESEM - Edições Colibri, 2023
500 11 $aExercícios,$rtb,$uSol maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$332279
702 #1 $aGazul,$bFrancisco de Freitas,$f1842-1925$4365$332058
702 #1 $aGuimarães,$bFrederico Augusto,$f1849-1918$4365$31208368
702 #1 $aNeuparth,$bJúlio,$f1863-1919$4365$394443
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
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102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aRecordações de Coimbra$bMúsica manuscrita]$e(Canção)$fpor Antonio Eduardo da Costa Ferreira
210 #1 $d[Entre 1900 e 1950]
215 ## $a6 partes$d29 x 23 cm
317 ## $aIPPC, Departamento de Musicologia
500 11 $aCanções,$r2vl, vla, vlc, cb pf,$uDó menor
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$332279
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106 ## $ah
200 1# $a [ Exercício de composição]$bMúsica manuscrita]$fAntonio Eduardo
210 #1 $aLisbôa,$d22 d'agosto de 1898
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aAnotado "Visto" e assinado pelos professores Francisco de Freitas Gazul, Frederico Guimarães e Júlio Neuparth
317 ## $aConservatório Nacional
321 ## $aLutando na periferia: o ensino musical em Lisboa (1860-1910) / Joaquim Carmelo Rosa. CESEM - Edições Colibri, 2023
500 11 $aExercícios,$rsatb,$uRé maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$332279
702 #1 $aGazul,$bFrancisco de Freitas,$f1842-1925$4365$332058
702 #1 $aGuimarães,$bFrederico Augusto,$f1849-1918$4365$31208368
702 #1 $aNeuparth,$bJúlio,$f1863-1919$4365$394443
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
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966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 6468
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106 ## $ah
200 1# $a [ Exercícios de harmonia]$bMúsica manuscrita]$fMarianna Costa
210 #1 $aLisbôa,$d12 de Julho de 1901
215 ## $a2 p.$d23 x 27 cm
300 ## $a3 exercícios: sobre um canto dado, em Ré maior; a 3 partes, em Sol menor e; a 4 partes, em Sol maior
300 ## $aAssinado por Frederico Augusto Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira, membros do júri do exame
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rtecla,$uRé maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aCosta,$bMariana R. S.,$ffl. 1901$31931024
702 #1 $aGuimarães,$bFrederico Augusto,$f1849-1918$4365$31208368
702 #1 $aNeuparth,$bJúlio,$f1863-1919$4365$394443
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4365$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 6451
971 ## $cCatmusica5$d20241010
972 ## $e0$z0$d20241025$vigoncalves

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101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a A uns olhos verdes$bMúsica manuscrita]$fAntónio Eduardo da Costa Ferreira$gVersos de Laura Chaves
210 #1 $d[Entre 1900 e 1950]
215 ## $a1 partitura (4 p.)$d29 x 22 cm
317 ## $aIPPC, Departamento de Musicologia
500 11 $aCanções,$rV, tecla,$uDó menor
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$332279
701 #1 $aChaves,$bLaura,$f1888-1966$4520$345804
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 5965
971 ## $cCatmusica8$d20241010

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101 0# $alat
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aMissa a 3 vozes$bMúsica manuscrita]$eCom acompanhamento de orgão, harpa e quartetto de corda, escripta expressamente para ser executada no dia 1.º de Maio$fpor Antonio Eduardo da Costa Ferreira
210 #1 $aLisboa,$d23 de Abril de 1905 (Domingo de Paschoa)
215 ## $a1 partitura (68 p.) e 6 partes$d35 x 28 cm
300 ## $a"À Ex.ma Sr.ª D. Clementina Relvas Homenagem do auctor"
317 ## $aIPPC, Departamento de Musicologia
500 11 $aMissas,$rSTB, 2vl, vla, vlc, cb, hp,$uFá maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$332279
702 #1 $aRelvas,$bClementina,$f1857-1934$4280$31931288
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
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101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aPreghiera$bMúsica manuscrita]$fAntonio Eduardo da Costa Ferreira
210 #1 $d[Entre 1900 e 1950]
215 ## $a5 partes$d29 x 22 cm
317 ## $aIPPC, Departamento de Musicologia
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675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$332279
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102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aPreghiera$bMúsica manuscrita]$fpor Antonio Eduardo da Costa Ferreira
210 #1 $d[Entre 1910 e 1940]
215 ## $a4 partes$d30 x 23 cm
300 ## $aA partitura e as partes de uma versão para orquestra de cordas com harpa e órgão encontram-se nas cotas M.M. 6198 e M.M. 6134
307 ## $aApenas as partes instrumentais
317 ## $a"Espólio de Pavia de Magalhães" (carimbo)
317 ## $aIPPC, Departamento de Musicologia
500 11 $aCânticos,$rV, vl, vlc, cb, pf,$uLá menor ;$warr.
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$332279
702 #1 $aMagalhães,$bEduardo Pavia de,$f1885-1960$4390$31469018
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sPM 27
971 ## $cCatmusica7$d20241017
972 ## $e0$z0$d20241022$vigoncalves

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101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a [ Exercícios de harmonia]$bMúsica manuscrita]$fAldegundes Augusta Polycarpo Gonçalves
210 #1 $d12-7-1901
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar contém três exercícios: um primeiro, possivelmente sobre canto dado, em Ré maior; "a 3" partes, em Si ¬ maior e; "a 4" partes, em Sol maior
300 ## $aO exemplar está assinado pelos professores, Frederico Guimarães, Júlio Neuparth e António Eduardo da Costa Ferreira
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rtecla,$uRé maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
702 #1 $aGuimarães,$bFrederico Augusto,$f1849-1918$4570$31208368
702 #1 $aNeuparth,$bJúlio,$f1863-1919$4570$394443
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
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102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a [ Exercício de harmonia]$bMúsica manuscrita]$fBeatriz Aurelia dos Santos
210 #1 $aLxboa [i.e. Lisboa]$d15-7-918 [i.e. 15 de Julho de 1918]
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 29 cm
300 ## $aO exemplar está anotado "Visto" e assinado pelo professor, António Eduardo da Costa Ferreira
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uSi ¬ maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
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102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a [ Exercício de harmonia]$bMúsica manuscrita]$fVirginia Rosa Nunues Lessa
210 #1 $aLisboa$d16 de Julho de 1918
215 ## $a1 partitura (2 p.)$d22 x 30 cm
300 ## $aO exemplar está anotado "Visto" e assinado pelo professor António Eduardo da Costa Ferreira
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rSATB,$sRé menor
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 6400
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102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a [ Exercício de harmonia]$bMúsica manuscrita]$fCidalia Emilia de Faro Gambôa
210 #1 $aLisbôa$d15 de Julho de 1918
215 ## $a1 partitura ( 2 p.)$d22 x 29 cm
300 ## $aO exemplar está anotado "Visto" e assinado pelo professor, António Eduardo da Costa Ferreira
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aExercícios,$rSATB,$uSi ¬ maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
702 #1 $aFerreira,$bAntónio Eduardo da Costa,$f1875-1966$4570$332279
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
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