Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00825cam 22002411 450 001 718666 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/718666 005 19990108000000.0 095 ## $aPTBN00505763 100 ## $a19980219d1832 k y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 200 1# $aTraité de mélodie$eabstraction faite de ses rapports avec l'harmonie... 205 ## $a2éme éd 210 #9 $aParis$cS. Richault,$d1832 215 ## $aPag. var.$d35 cm 301 ## $aNº de ch.: 8498 R. 305 ## $aPublicado pela 1ª vez em 1814 675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$nPert.: ¬De Ernesto Vieira ob. 851 vol. 194. - Ex-libris de Mário de Sampaio Ribeiro.
- Carimbo do ed. na p.r. - Enc. com os exercícios$sM.P. 607//1 A. $x2 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCI252-167
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 1651669 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1651669 100 ## $a20070730g18241826k y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 105 ## $ag z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTraité de haute composition musicale$bMúsica impressa]$fpar Ant. Reicha 210 #9 $aParis$cS. Richault,$d1824-1826 215 ## $a2 v. ([4] 236; [2] 362 p.)$d34 cm 300 ## $aEm nota: 'Cet ouvrege fait suite au Traité de Mélodie et au Cours d'harmonie pratique
du même auteur' 301 ## $aN.º de ch.: Z. 55 (1) e Z. 55 (2) 317 ## $aProv.: I.P.P.C., Espólio de Augusto Machado$5PTBN: A.M. 320/21 A. 320 ## $aContém índices 501 1# $aTratados de composição 606 ## $aMúsica$xComposição$2SIPOR$2SIPOR$31172178 675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714 675 ## $a781.4$vBN$zpor$3674183 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 712 02 $aRichault,$c(editor de música)$4650$364943 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $d1.ª Parte$lBN$mMUSICA$sA.M. 320 A. $x6 966 ## $d2.ª Parte$lBN$mMUSICA$sA.M. 321 A. $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00891cdm 2200217 450 001 1287896 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1287896 100 ## $a20040720f18501870k 0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aTratado de Melodia$bMúsica manuscrita$fcoordenado das regras dadas por António Reicha$gpor E.R.M. d'Alm.da 210 #1 $d[Entre 1850 e 1870] 215 ## $aPartitura (96 p.)$d210x295 mm 300 ## $aMonteiro da Almeida associou à parte teórica os exemplos musicais, que no original
aparecem separados 307 ## $aPáginas numeradas de 1 a 95 com repetição da pág. 77 316 ## $aPosse de A.C. de Araujo$5PTBN: M.M. 4825 321 ## $aObra impressa em M.P. 607//1-2 A. 500 1# $aTratado de Melodia$lManuais de ensino 606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 701 #1 $aAlmeida,$bEugénio Ricardo Monteiro de,$f1826-1898$4730$4220$31469 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 4825$x3 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00880ndm 2200229 450 001 1288086 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1288086 100 ## $a20040723d1869 k 0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aTratado de Contraponto$bMúsica manuscrita$fPor Antonio Reicha$gJulio Antonio Avelino Soares 210 #1 $d1869 215 ## $a[72 f.]$cnot. mus$d285 mm 300 ## $aAdoptado no Conservatorio Real de Lisboa 300 ## $aCópia de J.A.A. Soares 307 ## $a2 últimos fólios em branco 307 ## $aEncadernado, pastas de cartão forradas a papel marmoreado, lombada em pele com ferros
a ouro 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 256bis-1490"$5PTBN: M.M. 4827 606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aSoares,$bJúlio António Avelino,$f1846-1888$4700$363922 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 4827$x2 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00765cdm 2200205 450 001 1306712 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1306712 100 ## $a20041203f18501870k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aTratado de Melodia$bMúsica manuscrita ]$fcoordenado, das regras dadas por António Reicha$gpor E.R.M. d'Almeida 210 #1 $d[Entre 1850 e 1870] 215 ## $a40 f.$cnot. mus$d210x300 mm 300 ## $aCópia ou posse de Eduardo Jaime Talassi 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 255-65"$5PTBN: M.M. 1792 500 10 $aTratado de Melodia$lManuais de ensino 606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a781$vBN$zpor$3302958 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aAlmeida,$bEugénio Ricardo Monteiro de,$f1826-1898$4340$31469 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 1792$x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00660ndm 2200193 450 001 1306716 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1306716 100 ## $a20041203d1868 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aTratado de Contraponto$bMúsica manuscrita ]$eadoptado no Conservatorio Real de Lisboa$fpor Antonio Reicha 210 #1 $d1868 215 ## $a44 f.$cnot. mus$d220x300 mm 300 ## $aCópia ou posse de Eduardo Jaime Talassi 307 ## $a2 cadernos cosidos, com fólios de dimensão diferente 500 10 $aTratado de Contraponto$lManuais de ensino 606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a781$vBN$zpor$3302958 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 1709$x2 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00684ndm 2200205 450 001 1306810 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1306810 100 ## $a20041206f18501870k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aTratado de Fuga$bMúsica manuscrita ]$fpor Antonio Reicha 210 #1 $d[Entre 1850 e 1870] 215 ## $aPartitura [25 f.]$d272x356 mm 307 ## $aMau estado, fólios rasgados; a obra está truncada 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 257-67"$5PTBN: M.M. 399 606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aTalassi,$bEduardo Jaime,$f1851-1874$4390$31118047 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 399 $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 1383379 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1383379 100 ## $a20061018d1882 k y0pory01030103ba 101 0# $alat 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aTratado de Harmonia$bManuscrito]$h1.ª Parte$fpor Antonio Reicha$gCoordenado pelo Ill.mo Snr. Eugenio Ricardo Monteiro de Almeida 210 #1 $d1882 215 ## $a90 p.$d22 x 29 Cm 317 ## $aPert.: "Pertença e cópia de J. F. Silva" ; Conservatório Nacional 606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306 675 ## $a78.021$vBN$zpor$3488606 675 ## $a781$vBN$zpor$3302958 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aAlmeida,$bEugénio Ricardo Monteiro de,$f1826-1898$4340$31469 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 306 $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00644ccm 2200229 450 001 733239 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/733239 005 19990108000000.0 095 ## $aPTBN00520474 100 ## $a19970901f18341852k y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 105 ## $ag z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCours de composition musicale ou Traité complet et raisonné d'harmonie$bMúsica impressa]$fpar Ant. Reicha 205 ## $a5.e edition 210 #9 $aParis$cH. Lemoine,$d[1834-52] 215 ## $a[2], 269 p.$d35 cm 225 1# $a [ Espólio de Augusto Machado.$iSecção E: Colecções.$iSérie 3: Música impressa] 301 ## $aNº de ch.: G.A. 9 317 ## $aProv.: I.P.P.C., Espólio de Augusto Machado$5PTBN: A.M. 319 A. 320 ## $aContém índice 327 1# $a3 Secções 501 1# $aTratados de composição 606 ## $aMúsica$xComposição$2SIPOR$2SIPOR$31172178 675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714 675 ## $a781.4$vBN$zpor$3674183 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aLemoine,$bJean Henry,$f1786-1854$4650$3543020 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sA.M. 319 A. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 496 A. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCI269-98
Etiqueta de registo: 00906ccm 22002411 450 001 718661 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/718661 005 19990108000000.0 095 ## $aPTBN00505758 100 ## $a19980218f18401841k y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 200 1# $a La fugue et le contrepoint$bMúsica impressa]$emis en pratique et appliqués au clavier du piano$e en trente quatre etudes$eavec les notes à l'usage de jeunes compositeurs 210 #9 $aParis$cSchonenberger,$d[entre 1840 e 1841] 215 ## $a[4], 164 p.$d35 cm 301 ## $aNº de ch.: S. 760 500 10 $aEstudos,$rpf 606 ## $aPiano$xExecução$2SIPOR$31004537 606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31051965 675 ## $a78.087.5$vBN$zpor$3461636 675 ## $a786.2(07)$vBN$zpor$31278284 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$nPert.: ¬De Ernesto Vieira ob. 879 vol. 222╗. - Ex. carimbado pelo ed.$sM.P. 603 A. $x2 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCI252-162
Etiqueta de registo: 00699ccm 2200241 450 001 718620 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/718620 005 19990108000000.0 095 ## $aPTBN00505715 100 ## $a19970826d1799 k y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 105 ## $ag z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aQuatuor pour quatre flutes$bMúsica impressa]$eoeuvre 12.e$fpar A. Reicha 210 #9 $aParis$cPleyel,$d[1799] 215 ## $a4 partes instrumentais$d32 cm 300 ## $aCota antiga: B.A. 739//21-24 V. 301 ## $aN.º de chapa: 149 500 10 $aQuartetos.$r4 flautas,$snº 12,$uRé Maior 606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 18$j[Música impressa]$31193861 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a785.74$vBN$zpor$3400262 675 ## $a788.5$vBN$zpor$3536783 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aPleyel,$bIgnaz,$f1757-1831$4650$363180 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $dFlauto 1$lBN$mMUSICA$nPert. Ernesto Veira ob. 94. vol. 38 D.$sM.P. 482 A. 966 ## $dFlauto 2$lBN$mMUSICA$nPert. Ernesto Vieira ob. 94. vol. 38 C. 1874$sM.P. 483 A. 966 ## $dFlauto 3$lBN$mMUSICA$nPert. Ernesto Vieira ob. 94. vol. 38 B.$sM.P. 484 A. 966 ## $dFlauto 4$lBN$mMUSICA$nPert. Ernesto Vieira ob. 94. vol. 38 A. 1874$sM.P. 485 A. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCI252-120
Etiqueta de registo: 00687cam 022002291 04500 001 704751 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/704751 005 19990107000000.0 021 ## $aPT$b106038/96 095 ## $aPTBN00918450 100 ## $a19970902e19971852kmcy0pory01030103ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 200 1# $aCours de composition musicale ou traité complet et raisonné d'harmonie 205 ## $a4éme ed 210 #9 $aParis$cGambaro,$d[1834-52] 215 ## $a[2], 269 p.$cnot. mus.$d37 cm 301 ## $aNº de ch.: G.A. 9 675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714 675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$nPert. Ernesto Vieira ob. 5-vol. 5$sM.P. 502 A. $x2 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01349cam 2200325 450 001 343958 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/343958 005 19990421192900.0 095 ## $aPTBN00363971 100 ## $a19920616d1833 k y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 200 1# $aArt du compositeur dramatique ou cours complet de composition vocale$eDivisé en quatre parties et accompagné d'un volume de planche$fpar Antoine Reicha 210 #9 $aParis$cChez S. Richault,$d1833 215 ## $a2 v.$d31 cm 301 ## $aN.º de chapa: 8496. R. 327 1# $aV. 1: III, 114, [1] p. - n. de ch. 8495. R.$aV. 2: volume contenant cent onze planches pour l'intelligence du texte. - 111 p. 606 ## $aMúsica$xComposição$2SIPOR$31172178 675 ## $a781.6$vBN$zpor$3360422 675 ## $a78.02$vBN$zpor$3421252 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $uhttps://purl.pt/43604 856 41 $uhttps://purl.pt/43604/service/media/cover/low 930 ## $lBN$mAU$dC.I.C. 2//1-2 A. 958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/43604/service/media/cover/max 966 ## $d1Á v.$lBN$mMUSICA$nCol. Ivo Cruz$sC.I.C. 2//1 A. $x2 966 ## $d2Á v.$lBN$mMUSICA$nCol. Ivo Cruz$sC.I.C. 2//2 A. $x2 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
Etiqueta de registo: 00780cam 2200217 450 001 947318 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/947318 005 19990616000000.0 095 ## $aPTBN00961684 100 ## $a19980219d1832 k y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 200 1# $aSoixante-dix-sept planches gravées, contenant les éxemples...le texte du traité de
mélodie 205 ## $a2ème éd 210 #9 $aParis$cS. Richault,$d1832 215 ## $a[4], 74, [1] p.$cnot. mus.$d35 cm 301 ## $aNº de ch.: 8497 R. 675 ## $a78.087.5$vBN$zpor$3461636 675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$nPert.: ½De Ernesto Vieira ob. 851 vol. 794╗. - Ex-libris de Mário de Sampaio Ribeiro.
- Carimbo do ed. na p.r. - Enc. com ½Traité de mélodie╗$sM.P. 607//2 A. $x2 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 1896370 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1896370 100 ## $a20150310f18141819k y0pory01030103ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 106 ## $ar 200 1# $aVingt-quatre trios pour trois cors em mi$bMúsica impressa]$fcomposées ... par Ant. Reicha 210 #9 $aParis$cchez I.ce Pleyel & Fils aîné,$d[entre 1814 e 1819] 215 ## $a3 cadernos$d34 cm 301 ## $aN.º de chapa: 978 A. B. e C., e 1377 306 ## $aDatação pelo número de chapa 306 ## $aCada caderno tem folha de rosto própria 315 ## $aNo rosto: "N.ª Le troisième cor peut être remplacé par un basson, dont la partie est
gravé séparement dans ce cas en exécutera ces Trios dans le ton de Fa" 316 ## $aParte de 1ª trompa$5PTBN: C.N. 3013 A. 316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea; na capa, rótulo vermelho gravado a ouro com a
inscrição "M.r le B.on de Quintella"; número do catálogo do Conde de Farrobo na guarda:
N791 E72; parte de 2ª trompa; $5PTBN: C.N. 3560//3 A. 317 ## $aConservatório Nacional$5PTBN: C.N. 3013 A. 317 ## $aConde de Farrobo; Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 3560//3 A. 500 10 $aTrios,$r3cor,$sop. 82 606 ## $aMúsica para trompa$j[Música impressa]$2SIPOR$31354763 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a785.73$vBN$zpor$3537619 675 ## $a788.4$vBN$zpor$31427369 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 712 02 $aIgnace Pleyel$c(editor de música)$4650$31602600 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $d1ª trompa$lBN$mMUSICA$sC.N. 3013 A.$x6 966 ## $d2ª trompa$lBN$mMUSICA$sC.N. 3560//3 A. 976 ## $d20230725$rssequeira 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 1941811 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1941811 100 ## $a20160915f189 k y0pory01030103ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 200 1# $aVème Quintetto$bMúsica impressa]$fpar Antoine Reicha 210 #1 $aA Paris$cChez Janet et Cotelle,$d[189-] 215 ## $aPartes$d35 cm 225 2# $aSix Quintetti pour flûte, hautbois, clarinette, cor et basson 301 ## $aN.º de chapa: 642 317 ## $aConservatório Nacional$5PTBN: C.N. 3167 A. 501 1# $aQuintetos,$rfl, ob, cl, cor, fag 606 ## $aMúsica para sopros$j[Música impressa]$2SIPOR$31465969 675 ## $a788$vBN$zpor$3292361 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 3167 A.$x3 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 1941808 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1941808 100 ## $a20160915f189 k y0pory01030103ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 200 1# $aIVe Quintetto$bMúsica impressa]$fpar Antoine Reicha 210 #1 $aParis$cChez Janet et Cotelle,$d[189-] 215 ## $aPartes$d36 cm 225 2# $aSix quintetti pour flûte, hautbois, clarinette, cor et basson 301 ## $aN.º de chapa: 641 317 ## $aConservatório Nacional$5PTBN: C.N. 3166 A. 501 1# $aQuintetos,$rfl, ob, cl, cor, fag 606 ## $aMúsica para sopros$j[Música impressa]$2SIPOR$31465969 675 ## $a788$vBN$zpor$3292361 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 3166 A.$x3 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 1941923 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1941923 100 ## $a20160916f189 k y0pory01030103ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 200 1# $aVIème Quintetto$bMúsica impressa]$fpar Antpine Reicha 210 #1 $aA Paris$cChez Janet et Cotelle,$d[189-] 215 ## $aPartes$d35 cm 225 2# $aSix quintetti pour flûte, hautbois, clarinette, cor et basson 316 ## $aContém apens as partes de flauta e oboé$5PTBN: C.N. 3168 A. 317 ## $aConservatório Nacional$5PTBN: C.N. 3168 A. 501 1# $aQuintetos,$rfl, ob, cl, cor, fag 606 ## $aMúsica para sopros$j[Música impressa]$2SIPOR$31465969 675 ## $a788$vBN$zpor$3292361 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 3168 A.$x3 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 2052711 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2052711 100 ## $a20200811f186 k y0pory01030103ba 101 0# $ager 102 ## $aDE 200 1# $aAltmeister des Klavierspiels$bMúsica impressa]$e70 berühmte Klavierstücke...$fPhrasierungsausgabe mit Fingersatz von Dr. Hugo Riemann 210 #9 $aLeipzig$cSteingräber Verlag$d [ 186-] 215 ## $a2 vol$d34 cm 301 ## $aN.º de chapa: 391, 409 317 ## $aFundação C. Gulbenkian, Fundo Viana da Mota ; cota anterior: FCG: V.M. 8448$5PTBN: V.M. 2872-2873 327 1# $aObras de M.A. Rossi, Couperin, Rameau, Scarlatti, Paradies, Händel, J.S. Bach, W.F.
Bach, K.Ph. Bach, J.Chn. Bach, Braun, Kirnberger, Hässler, Haydn, Mozart, Beethoven,
Clementi, Reicha, J.B. Cramer, Tomaschek, Hummel, Field, Fr. Schneider, C.M. v. Weber,
Kalkbrenner, Czerny, Schubert, Mendelssohn, Chopin, Schumann, Liszt e Raff 702 #1 $aRiemann,$bHugo,$f1849-1919$4340$394152 702 #1 $aRameau,$bJean-Philippe,$f1683-1764$4230$3102269 702 #1 $aScarlatti,$bDomenico,$f1685-1757$4230$3142611 702 #1 $aHändel,$bGeorg Friedrich,$f1685-1759$4230$399656 702 #1 $aBach,$bJohann Sebastian,$f1685-1750$4230$345399 702 #1 $aBach,$bWilhelm Friedemann,$f1710-1784$4230$31368741 702 #1 $aHaydn,$bJoseph,$f1732-1809$4230$3109991 702 #1 $aMozart,$bWolfgang Amadeus,$f1756-1791$4230$368108 702 #1 $aBeethoven,$bLudwig van,$f1770-1827$4230$314224 702 #1 $aClementi,$bMuzio,$f1752-1832$4230$3168557 702 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$4230$364909 702 #1 $aCramer,$bJohann Baptist,$f1771-1858$4230$3168113 702 #1 $aHummel,$bJohann Nepomuk,$f1778-1837$4230$3201354 702 #1 $aField,$bJohn,$f1782-1837$4230$31314464 702 #1 $aWeber,$bCarl Maria von,$f1786-1826$4230$347678 702 #1 $aKalkbrenner,$bFrédéric,$f1785-1849$4230$3134606 702 #1 $aCzerny,$bCarl,$f1791-1857$4230$3192955 702 #1 $aSchubert,$bFranz,$f1797-1828$4230$393997 702 #1 $aMendelssohn-Bartholdy,$bFelix,$f1809-1847$4230$393977 702 #1 $aChopin,$bFrédéric,$f1810-1849$4230$3284746 702 #1 $aSchumann,$bRobert,$f1810-1856$4230$374557 702 #1 $aLiszt,$bFranz,$f1811-1886$4230$375134 702 #1 $aTomáÏsek,$bVáclav Jan KÏrtitel,$f1774-1850$4230$31787979 702 #1 $aKirnberger,$bJohann Philipp,$f1721-1783$4230$31181731 702 #1 $aBach,$bJohann Christian,$f1735-1782$4230$3265071 702 #1 $aBach,$bCarl Philipp Emmanuel,$f1714-1788$4230$3264576 702 #1 $aCouperin,$bFrançois,$f1668-1733$4230$3555872 702 #1 $aRossi,$bMichelangelo,$f1601?-1656$4230$31241499 702 #1 $aRaff,$bJoachim,$f1822-1882$4230$3252256 703 #1 $aMota,$bJosé Viana da,$f1868-1948$4390$385991 712 02 $aFundação Calouste Gulbenkian$4390$310631 712 02 $aSteingräber$c(editor de música)$4650$31374272 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sV.M. 2872$x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sV.M. 2873$x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 2138820 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2138820 100 ## $a20230725d1822 k y0pory01030103ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 106 ## $ar 200 1# $aDouze trios pour deux cors & violoncelle$bMúsica impressa]$fde mons.r A. Reicha$garrangés por trois cors par Dauprat 210 #9 $aParis$cchez I.ce Pleyel & Fils aîné,$d[1822] 215 ## $a2 cadernos$d33 cm 301 ## $aN.º de chapa: 1561 e 1562 306 ## $aDatação pelo número de chapa 316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea; na capa, rótulo vermelho gravado a ouro com a
inscrição "M.r le B.on de Quintella"; número do catálogo do Conde de Farrobo na guarda:
N791 E72; apenas a parte de 2ª trompa; $5PTBN: C.N. 3560//5 A. 317 ## $aConde de Farrobo; Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 3560//5 A. 500 11 $aTrios,$r3cor,$warr. 606 ## $aMúsica para trompa$j[Música impressa]$2SIPOR$31354763 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a788.4$vBN$zpor$31427369 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aDauprat,$bLouis François,$f1781-1868$4030$31057459 702 #1 $aFarrobo,$cConde de,$f1801-1869$4390$394341 712 02 $aIgnace Pleyel$c(editor de música)$4650$31602600 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 3560//5 A. 971 ## $cssequeira$d20230725
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 2138966 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2138966 100 ## $a20230726f1818 k y0pory01030103ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 106 ## $ar 200 1# $a [ Six trios et six quatuors pour cors, en différents tons]$bMúsica impressa]$e[composés et dédiés a son ami A. Reicha$fpar Dauprat] 210 #9 $a [ Paris$cchez l'auteur],$d[ca. 1818] 215 ## $a1 parte$d33 cm 304 ## $aInformação de acordo com o exemplar da BNF http://ark.bnf.fr/ark:/12148/cb42937447c.public
(acedido em 26-07-2023) 306 ## $aDatação de acordo com a nota manuscrita na partitura com a cota BNP C.N. 743 V. 316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea; na capa, rótulo vermelho gravado a ouro com a
inscrição "M.r le B.on de Quintella"; número do catálogo do Conde de Farrobo na guarda:
N791 E72; apenas a parte de "1.er second cor"; $5PTBN: C.N. 3560//6 A. 317 ## $aConde de Farrobo; Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 3560//6 A. 500 11 $aTrios,$r3cor,$sop. 8 500 11 $aQuartetos,$r3cor,$sop. 8 606 ## $aMúsica para trompa$j[Música impressa]$2SIPOR$31354763 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a788.4$vBN$zpor$31427369 700 #1 $aDauprat,$bLouis François,$f1781-1868$31057459 702 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$4280$364909 702 #1 $aFarrobo,$cConde de,$f1801-1869$4390$394341 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 3560//6 A. 971 ## $cssequeira$d20230726
Etiqueta de registo: 00269nbm 2200145 450 001 2156739 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2156739 100 ## $a20240215d1905 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aTratado de Harmonia$bManuscrito]$fde Reche$gPropriedade de João Antonio Vellez, Musico da Armada 210 #1 $aLisboa,$d20/3/905 215 ## $a87 f.$d31 x 22 cm 317 ## $aJoão António Velez ; IPPC, Departamento de Musicologia 606 ## $aMúsica$xTratados$2SIPOR$31314709 675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aVelez,$bJoão Antóno,$ffl. 1905$4700$31906940 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$pIPPC, Departamento de Musicologia$sM.M. 5224 971 ## $cssequeira$d20240215 972 ## $e0$z0$d20240318$vigoncalves
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2176860 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2176860 100 ## $a20240812f18701915k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aCurso de Composição musical$bMúsica manuscrita]$eou Tratado completo e racional DE HARMONIA PRATICA$fDedicado a M.e de la Fertè, Intendente geral da baixella, distracções e negocios da
Camara do Rei$gpor ANT. REICHA 210 #1 $d[Entre 1870 e 1915] 215 ## $a16 p. $d23 x 29 cm 500 11 $aManuais, 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4730$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 3367 971 ## $cCatmusica5$d20240812
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2186194 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2186194 100 ## $a20240925d1848 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aCurso de Composição Muzical ou Tratado Completo de Harmonia Pratica$bMúsica manuscrita]$fPor Antonio Reicha$gDestinado ao uso do Real Conservatorio de Lisboa e Offerecido ao Ex.mo Sr Conde do
Farrobo pelo Alumno J. M. de Souza 210 #1 $aLisboa,$d1848 215 ## $a2 v.$d22 x 15 cm 307 ## $aTruncado no início, riscado na encadernação a lápis. Encadernação em mau estado 317 ## $aConservatório Nacional 500 11 $aManuais, 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aFarrobo,$cConde de,$f1801-1869$4390$394341 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 4641 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 4642 971 ## $cCatmusica8$d20240925
Etiqueta de registo: 00000nbm 2200025 001 2190703 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2190703 100 ## $a20241012f18801895k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aTratado de Contraponto$bManuscrito]$fde Antonio Reicha$gtraduzido do Francêz p.r Eugenio Ricardo Monteiro de Almeida 210 #1 $d[Entre 1800 e 1895] 215 ## $a16 p.$d23 x 31 cm 317 ## $aIPPC, Departamento de Musicologia 500 11 $aManuais 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aAlmeida,$bEugénio Ricardo Monteiro de,$f1826-1898$4730$31469 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 6246 971 ## $cCatmusica3$d20241012
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2190681 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2190681 100 ## $a20241012f18801895k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aCurso do 3.º anno Tratado de Melodia$bMúsica manuscrita]$fpor A. Reicha$gCoordenado em dialogo por E. R. Monteiro de Almeida 210 #1 $d[Entre 1880 e 1895] 215 ## $a26 p.$d33 x 23 cm 317 ## $a"Miguel'angelo Lambertini. N.º 725" (etiqueta impressa) 317 ## $aIPPC, Departamento de Musicologia 500 11 $aManuais 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aAlmeida,$bEugénio Ricardo Monteiro de,$f1826-1898$4010$31469 702 #1 $aLambertini,$bMichel'angelo,$f1862-1920$4390$396428 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 6254 971 ## $cCatmusica3$d20241012
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2190674 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2190674 100 ## $a20241012f18801995k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aTratado de Melodia co-ordenado das regras dadas$bMúsica manuscrita]$fpor Antonio Reicha$gpor E. R. M. d'Almeida 210 #1 $d[Entre 1880 e 1995] 215 ## $a106 p.$d23 x 30 cm 300 ## $a"Pertence a Augusto José de Carvalho" 317 ## $aIPPC, Departamento de Musicologia 500 11 $aManuais 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aAlmeida,$bEugénio Ricardo Monteiro de,$f1826-1898$4730$31469 702 #1 $aCarvalho,$bAugusto José de,$f1848-1910$4390$3157382 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 6231 971 ## $cCatmusica3$d20241012
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2190616 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2190616 100 ## $a20241012d1857 k y0pory01030103ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aArte do Compositor Dramatico, ou Curso Completo de Composição Vocal,$bMúsica manuscrita]$edividido em quatro partes, e acompanhado d'um Volume d' Exemplar$fAntonio Reicha$ge traduzido do Frances p. Eugenio Ricardo Monteiro de Almeida 210 #1 $d1857 215 ## $a2 v. (95, 128 p.)$d33 x 23 cm 317 ## $aMiguel'angelo Lambertini. N.º 724 (etiqueta impressa) 317 ## $aIPPC, Departamento de Musicologia 327 11 $aV. 1: Breve tratado de composição Dramatica$aV. 2: Volume contendo os exemplos 500 11 $aManuais 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aAlmeida,$bEugénio Ricardo Monteiro de,$f1826-1898$4730$31469 702 #1 $aLambertini,$bMichel'angelo,$f1862-1920$4390$396428 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 6261 971 ## $cCatmusica3$d20241012
Etiqueta de registo: 00000nbm 2200025 001 2190954 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2190954 100 ## $a20241014f18801895k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aTratado de Contraponto$bManuscrito]$fde Antonio Reicha$gtraduzido p.r Eugenio Ricardo Monteiro de Almeida 210 #1 $d[Entre 1880 e 1895] 215 ## $a55 p.$d31 x 23 cm 317 ## $aMiguel'angelo Lambertini. N.º 720 (etiqueta impressa) 317 ## $aIPPC, Departamento de Musicologia 500 11 $aManuais 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aAlmeida,$bEugénio Ricardo Monteiro de,$f1826-1898$4730$31469 702 #1 $aLambertini,$bMichel'angelo,$f1862-1920$4390$396428 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 6644 971 ## $cCatmusica3$d20241014
Etiqueta de registo: 00000nbm 2200025 001 2190945 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2190945 100 ## $a20241014f18801895k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aTratado de Contraponto$bManuscrito]$fAntonio Reicha 210 #1 $d[Entre 1880 e 1890] 215 ## $a112 p.$d23 x 29 cm 317 ## $aMiguel'angelo Lambertini. N.º 108 (etiqueta impressa) 317 ## $aIPPC, Departamento de Musicologia 500 11 $aManuais 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aLambertini,$bMichel'angelo,$f1862-1920$4390$396428 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 6643 971 ## $cCatmusica3$d20241014
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2190928 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2190928 100 ## $a20241014f18801895k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $a [ Tratado da Fuga]$bManuscrito]$ep.r A. Reicha$ftraduzido por E. R. Montr de Almeida 210 #1 $d[Entre 1880 e 1895] 215 ## $a86 p.$d23 x 31 cm 317 ## $aIPPC, Departamento de Musicologia 500 11 $aManuais 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aAlmeida,$bEugénio Ricardo Monteiro de,$f1826-1898$4730$31469 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 6237 971 ## $cCatmusica3$d20241014
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2190917 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2190917 100 ## $a20241014f18801895k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aTratado da Fuga$bManuscrito]$fpor Antonio Reicha$gTraduzido do Francez 210 #1 $d[Entre 1880 e 1895] 215 ## $a10 p.$d23 x 31 cm$eVolume de análise com os exemplos indicados na folha 8.ª 317 ## $a"Miguel'angelo Lambertini. N.º 721" (etiqueta impressa) 317 ## $aIPPC, Departamento de Musicologia 500 11 $aManuais 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aAlmeida,$bEugénio Ricardo Monteiro de,$f1826-1898$4730$31469 702 #1 $aLambertini,$bMichel'angelo,$f1862-1920$4390$396428 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 6236 971 ## $cCatmusica3$d20241014
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2190899 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2190899 100 ## $a20241012f18801895k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aTratado de Harmonia$bManuscrito]$ePrimeira Parte$fpor A. Reicha$gcoordenado em dialogo p.r E. R. Mont.ro de Almeida 210 #1 $d[Entre 1880 e 1895] 215 ## $a2 v.$d33 x 23 cm 317 ## $a"Miguel'angelo Lambertini. N.º 725" (etiqueta impressa) 317 ## $aIPPC, Departamento de Musicologia 327 11 $aPrimeira parte (Curso do 1.º ano), 48 p$aSegunda e terceira parte (Curso do 2.º ano) : até ao Capítulo (exclusivo) Maneira
de tratar a harmonia com a Orquestra, 60 p. 500 11 $aManuais 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aAlmeida,$bEugénio Ricardo Monteiro de,$f1826-1898$4010$31469 702 #1 $aLambertini,$bMichel'angelo,$f1862-1920$4390$396428 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 6240 971 ## $cCatmusica3$d20241014
Etiqueta de registo: 00000nbm 2200025 001 2190863 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2190863 100 ## $a20241014f18801895k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aTratado de Melodia coordenado das regras dadas $bManuscrito]$fpor A. Reicha$gpor Eugenio Ricardo Monteiro de Almeida 210 #1 $d[Entre 1880 e 1895] 215 ## $a91 p.$d25 x 30 cm 317 ## $a"Miguel'angelo Lambertini. N.º 59" (etiqueta impressa) 317 ## $aIPPC, Departamento de Musicologia 500 11 $aManuais 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aReicha,$bAnton,$f1770-1836$364909 702 #1 $aAlmeida,$bEugénio Ricardo Monteiro de,$f1826-1898$4010$31469 702 #1 $aLambertini,$bMichel'angelo,$f1862-1920$4390$396428 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 6235 971 ## $cCatmusica3$d20241014
|
|
|