Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2018604
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2018604
010 ## $a978-989-8487-22-3
021 ## $aPT$b449175/18
100 ## $a20190402d2018 m y0pory01030103ba
101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa b 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAcervo$e5 décadas de arte contemporânea$d5 decades of contemporary art$ftextos João Silvério, Isabel Nogueira, Cristina Azevedo Tavares$gpref. Luís Sáragga Leal$grev. e trad. José Gabriel Flores$zeng
210 #9 $aLisboa$cFundação PLMJ,$dcop. 2018
215 ## $a261, [3] po.$cil.$d26 cm
305 ## $aEd. bilingue em português e inglês
510 1# $aAcervo$e5 decades of contemporary art$zeng
675 ## $a069.5(469.411)$vBN$zpor$3470784
675 ## $a73/77A/Z(=1:469)"19/20"(083.82)$vBN$zpor$31363458
675 ## $a7.038.5A/Z(=1:469)"19/20"(083.82)$vBN$zpor$31668529
675 ## $a7(=1:469)"19/20"(083.82)$vBN$zpor$31613666
702 #1 $aSilvério,$bJoão,$f1962-$4070$378432
702 #1 $aNogueira,$bIsabel$f1974-$4070$31187834
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4070$370383
702 #1 $aLeal,$bLuís Sáraga$4080$31341742
702 #1 $aFlores,$bJosé Gabriel$4730$3127243
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2018604&img=123871&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20190418
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 53093 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 53093 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00990cam 2200253 450
001 1035988
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1035988
005 20010131111000.0
100 ## $a20001017d1999 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNaturalismo e naturalismos na pintura portuguesa do séc. XX e a Sociedade Nacional de Belas-Artes$bTexto policopiado]$fCristina de Sousa Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1999
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cHistória de Arte$eUniv. Nova de Lisboa
601 02 $2SIPOR$3976464
606 ## $2SIPOR$3976461
675 ## $a75.03(=1.469)"19"(043.2)$vBN$zpor$3976469
675 ## $a061.22(469.411.16) SNBA "19"(043.2)$vBN$zpor$3976470
700 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$370383
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sB.A. 18789 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sB.A. 18790 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1912365
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1912365
010 ## $a978-989-689-510-5
021 ## $aPT$b395200/15
100 ## $a20151014d2015 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa b 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A pintura antes de tudo$ecatálogo comemorativo do centenário do nascimento do pintor Luís Dourdil$fcuradoria José Brito$gcoord. geral Jorge Ramos de Carvalho, Maria Teresa Bispo$gtextos Cristina Azevedo Tavares... [et al.]$grev. de textos Lucília Guerra$gfot. Domingos Marques, José Artur Pestana, José Vicente
210 #9 $aLisboa$cColibri,$d2015
215 ## $a63, [1] p.$cil.$d24 cm
675 ## $a75Dourdil, Luís(083.82)$vBN$zpor$31537716
675 ## $a75(=1:469)"19"(083.82)$vBN$zpor$31247875
675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771
702 #1 $94$aBrito,$bJosé$4273$31623320
702 #1 $aCarvalho,$bJorge Ramos de$4340$31278259
702 #1 $92$aBispo,$bMaria Teresa$4340$31623322
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4070$370383
702 #1 $aGuerra$bLucília$4675$31219467
702 #1 $95$aMarques,$bDomingos$4600$31055870
702 #1 $aPestana,$bJosé Artur$4600$31623324
702 #1 $92$aVicente,$bJosé$4600$31386774
702 #1 $aDourdil,$bLuís,$f1914-1989$4040$387742
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1912365&img=67300&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20151109
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 39472 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 39472 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1814345
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1814345
010 ## $a978-972-754-290-1
021 ## $aPT$b340506/12
100 ## $a20120626d2012 m y0pory0103 ba
101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aRepresentações do corpo na ciência e na arte$fautores António Barros Veloso... [et al.]$gorg. Cristina Azevedo Tavares
210 #9 $a[Lisboa]$cFim de Século,$d2012
215 ## $a205, [2] p.$cil.$d24 cm
225 2# $a A imagem na ciência e na arte
305 ## $aEd. bilíngue em português e inglês
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a7.041(042)$vBN$zpor$31492339
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
701 #1 $aVeloso,$bA. Barros,$f1930-$4070$352628
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4340$370383
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1814345&img=9506&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20120713
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 34515 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 34515 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00596cam 2200205 450
001 1106146
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1106146
010 ## $a972-8783-01-9
021 ## $aPT$b188205/02
100 ## $a20030221d2002 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa b 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDamião Porto$ecadernos imaginários$forg. Enes Arte Contemporânea$gtextos Cristina Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$cE.A.C.,$d2002
215 ## $a32 p.$cil.$d28 cm
675 ## $a75Porto, Damião(083.82)$vBn$zpor$31157384
675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4070$370383
712 02 $aEnes Arte Contemporânea$4273$31012799
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 22096 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 22096 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1845090
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1845090
010 ## $a978-972-635-270-9
021 ## $aPT$b357648/13
100 ## $a20130724d2013 m y0pory01030103ba
101 1# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa b 000yy
106 ## $ar
200 1# $aRazões imprevistas$eretrospetiva de Fernando de Azevedo$dUnforeseen reasons$eFernando de Azevedo retrospective$fconceção coord. investig. Leonor Nazaré$gfot. Paulo Costa$gtextos Cristina Azevedo Tavares... [et al.]$gtrad. Sean Linney... [et al.]$grev. António Massano, Paul Buck, Ana Barata$zeng
210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$dD.L. 2013
215 ## $a327, [4] p. a 2 colns$cil.$d30 cm
305 ## $aEd. bilingue em português e inglês
320 ## $aContém bibliografia
510 1# $aUnforeseen reasons$eFernando de Azevedo retrospective$zeng
675 ## $a75Azevedo, Fernando(083.82)$vBN$zpor$31540992
675 ## $a74Azevedo, Fernando(083.82)$vBN$zpor$31540993
675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771
701 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4070$370383
702 #1 $aNazaré,$bLeonor,$f1963-$4340$3953724
702 #1 $93$aCosta,$bPaulo$4600$31341237
702 #1 $aLinney,$bSean$4730$31455828
702 #1 $aMassano,$bJosé António,$f1967-$4675$31518987
702 #1 $aBuck,$bPaul$4675$31281116
702 #1 $aBarata,$bAna Cristina$4675$31011624
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1845090&img=29648&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20131111
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 36611 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 36611 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1836663
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1836663
010 ## $a978-972-8986-63-6
021 ## $aPT$b346358/12
100 ## $a20130412d2012 m d0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa b 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDes)construção$ePaulo Alexandre Rêgo$ftextos António d'Orey Capucho, Cristina Azevedo Tavares$gfot. Jorge Cruz
210 #9 $aCascais$cFundação D. Luís I,$dD.L. 2012
215 ## $a[32] p.$cil.$d16 cm
675 ## $a75Rêgo, Paulo Alexandre(083.82)$vBN$zpor$31532343
675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771
702 #1 $aRego,$bPaulo Alexandre,$f1964-$4040$31312839
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4070$370383
702 #1 $aCapucho,$bAntónio,$f1945-$4070$3112639
702 #1 $96$aCruz,$bJorge$4600$3984627
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1836663&img=26047&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130702
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 9444 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 9444 P.-D $x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1831591
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1831591
010 ## $a978-989-96007-7-5
021 ## $aPT$b349765/12
100 ## $a20130220d2012 m d0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa b 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMotivo imprevisível$eexposição antológica de Álvaro Perdigão$forg. Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Museu do Neo-Realismo$gcomis. Cristina Azevedo Tavares, David Santos$gtextos Maria da Luz Rosinha, David Santos, Cristina Azevedo Tavares$gfot. Fernando Marques, Graça Silva$grev. David Santos, Fátima Faria Roque, Lurdes Aleixo
210 #9 $aVila Franca de Xira$cCâmara Municipal de Vila Franca de Xira,$dD.L. 2012
215 ## $a177, [22] p.$cmuito il.$d26 cm
320 ## $aBibliografia, p. 177
675 ## $a75Perdigão, Álvaro(083.82)$vBN$zpor$31524511
675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4273$370383
702 #1 $aSantos,$bDavid,$f1971-$4273$31165164
702 #1 $aRosinha,$bMaria da Luz,$f1949-$4070$3888822
702 #1 $96$aMarques,$bFernando$4600$31522940
702 #1 $aSilva,$bGraça Madeira da$4600$3217561
702 #1 $aRoque,$bFátima Faria$4675$31522941
702 #1 $aAleixo,$bLurdes$4675$31402856
712 01 $aVila Franca de Xira.$bCâmara Municipal$4273$320615
712 01 $aVila Franca de Xira.$bMuseu do Neo-Realismo$4273$329194
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1831591&img=21466&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130410
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 35826 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 35826 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1820090
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1820090
100 ## $a20121003d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A provocação dos sentidos no cartaz de divulgação da arte contemporânea em Portugal 1989-2009$fAna Paula de Jesus Lopes Gaspar$gorient. Fernando José Carneiro Moreira da Silva, Cristina de Sousa Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Design, Fac. de Arquitectura, Univ. Técnica de Lisboa, 2012
675 ## $a7.05(043)$vBN$zpor$3818439
675 ## $a766(043)$vBN$zpor$31020560
700 #1 $aGaspar,$bAna Paula de Jesus Lopes$31174405
702 #1 $aSilva,$bFernando Moreira da,$f1954-$4727$31280048
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sB.A. 9214 P.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sB.A. 35031 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sB.A. 35032 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1815971
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1815971
010 ## $a978-989-95893-1-5
021 ## $aPT$b329750/11
100 ## $a20120723d2011 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSenhora-À-Vila$equatro séculos de fé e tradição cultura$econtributo histórico e etnográfico para o procedimento de inscrição do Clamor da Lapinha como PCI no sistema de informação matrizPCI$fArtur Magalhães Leite$gpref. Cristina Azevedo
210 #9 $a[S.l.]$cA. M. Leite,$d2011$e[Braga] :$gEmpresa do Diário do Minho)
215 ## $a161 p.$cil.$d24 cm
320 ## $aBibliografia, p. 159-161
675 ## $a272-522-9(469.112)$vBN$zpor$31502502
675 ## $a272-53-9(469.112)$vBN$zpor$31502503
675 ## $a272-312Nossa Senhora da Lapinha$vBN$zpor$31359091
675 ## $a398.3(469.112)$vBN$zpor$3975459
700 #1 $aLeite,$bArtur Magalhães,$f1948-$31256258
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4080$370383
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1815971&img=10587&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20120813
966 ## $lBN$mFGMON$sR. 26626 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sR. 26626 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1811258
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1811258
100 ## $a20120509d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A representação do feminino no surrealismo português$f Michele Cristina Coutinho Rocha$gorient. Hugo Martins Gonçalo Ferrão, Perfecto Cuadrado E. Fernández, Cristina Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2010
215 ## $aVIII, 422 p.$cil.$d30 cm $ecurriculum vitae (5 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa $cil.$d19 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Belas Artes (Pintura), Univ. de Lisboa, 2010
675 ## $a75.037(043)$vBN$zpor$31495051
675 ## $a7.041-055.2(043)$vBN$zpor$31433327
675 ## $a7.037(043)$vBN$zpor$31217345
675 ## $a7.01(043)$vBN$zpor$31221252
700 #1 $aRocha,$bMichele Cristina Coutinho$f1969-$31187467
702 #1 $aCuadrado,$bPerfecto E.,$f1949-$4727$3257850
702 #1 $aFerrão,$bHugo Martins Gonçalves,$f1959-$4727$31394394
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sB.A. 9045 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 34212 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1800137
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1800137
010 ## $a978-989-96605-3-3
021 ## $aPT$b319429/10
100 ## $a20120112d2010 m y0pory01030103ba
101 0# $aporspa
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCentro de estudos do surrealismo$econto do sábado de aleluia$etexto colectivo$fAntónio Pedro... [et al.]$ged. Cristina Azevedo$ged. Fundação Cupertino de Miranda
210 #9 $aVila Nova de Famalicão$cFundação Cupertino de Miranda,$d2010
215 ## $a27, [1] p.$cil.$d23 cm
225 2# $aCadernos$v9
305 ## $aTranscrição do texto colectivo de António Pedro, Mário Cesariny, Alexandre O'Neill, João Moniz Pereira, Fernando de Azevedo realizado em 28 de Março de 1948
675 ## $a821.134.3-34"19/20"$vBN$zpor$31120541
675 ## $a741.037A/Z(=1:469)"19/20"$vBN$zpor$31507902
675 ## $a094.1$vBN$zpor$3533351
701 #1 $aPedro,$bAntónio,$f1909-1966$362485
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4340$370383
712 02 $aFundação Cupertino de Miranda$4340$3165354
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 25529 V.$x1
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 25529 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1794636
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1794636
100 ## $a20111116d2009 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aArtes plásticas e pensamento crítico em Portugal nos anos setenta e oitenta$eproblemáticas da operacionalidade dos conceitos de vanguarda e de pós-modernismo$fIsabel Margarida Ribeiro Nogueira$gorient, Cristina Azevedo Tavares, António Pedro Pita
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2009
215 ## $a416 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 350-404
328 #1 $aTese dout Belas - Artes (Ciências da Arte), Fac. de Belas-Artes, Univ. Lisboa, 2009
675 ## $a73.01(469)"197/198"(043)$vBN$zpor$31516643
700 #1 $aNogueira,$bIsabel$f1974-$31187834
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
702 #1 $aPita,$bAntónio Pedro,$f1956-$4727$3115684
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sB.A. 9289 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 35407 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1777123
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1777123
010 ## $a978-989-8376-00-8
021 ## $aPT$b304827/10
100 ## $a20110414d2010 m d0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A luz e o mar na obra de José Augusto$epintura, desenho e gravura de 1943 a 2005$forg. Câmara Municipal de Portimão, Paula Cabral, Maria Gabriel$gprod. Museu de Portimão$gcoord. José Gameiro, Maria Gabriel$gcolab. Ana Paula Cabral, Miguel Proença, Pedro Branco$gtextos José Gameiro, Maria Gabriel, Cristina Azevedo Tavares
210 #9 $aPortimão$cC.M.-M.,$dD.L. 2010
215 ## $a57 p.$cil.$d22 cm
675 ## $a73Augusto, José(083.82)$vBN$zpor$31475494
675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771
702 #1 $aCabral,$bPaula$4340$31457812
702 #1 $aGabriel,$bMaria,$f1937-$4340$3286115
702 #1 $92$aGameiro,$bJosé$4340$31437888
702 #1 $aCabral,$bA. P.,$f1960-$4205$31346774
702 #1 $aProença,$bMiguel$4205$3106576
702 #1 $aBranco,$bPedro,$f1963-2020$4205$31250439
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4070$370383
712 01 $aPortimão.$bCâmara Municipal$4340$313556
712 01 $aPortimão.$bMuseu Municipal$4340$3195693
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20111202
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 33460 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 33460 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1773715
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1773715
100 ## $a20110304d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A nova-figuração nas artes plásticas em Portugal, (1958-1975)$fFernando Paulo Leitão Simões Rosa Dias$gorient. Cristina Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
215 ## $a3 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (16 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências e Teorias da Arte, Fac. de Belas-Artes, Univ. de Lisboa, 2008
675 ## $a73.02(469)"1958/1975"(043)$vBN$zpor$31471667
700 #1 $aDias,$bFernando Rosa,$f1964-$3796966
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sB.A. 8789 P.$x1
966 ## $lBN$mDEM$sB.A. 8789 P.-D $x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sB.A. 33320 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sB.A. 33321 V.$x1
966 ## $b001$d3º v.$lBN$mFGMON$sB.A. 33322 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1769365
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1769365
010 ## $a978-989-8300-03-7
021 ## $aPT$b300433/09
100 ## $a20110127d2009 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 100yy
106 ## $ar
200 1# $aArte & eros$eactas$f3º Ciclo de Conferências Ciências da Arte$gorg. Grupo de Ciências e Teorias da Arte da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa$gcoord. Cristina Azevedo Tavares, Fernando Paulo Rosa Dias, José Quaresma
210 #9 $aLisboa$cF.B.A.U.L.,$d2009
215 ## $a319, [1] p.$cil.$d23 cm$e1 disco óptico (CD-ROM)
225 2# $aCiências da arte.$iActas das conferências$v3
320 ## $aContém bibliografia
532 13 $aArte e eros
675 ## $a7.01(042)$vBN$zpor$3658168
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4340$370383
702 #1 $aDias,$bFernando Rosa,$f1964-$4340$3796966
702 #1 $aQuaresma,$bJosé,$f1965-$4340$31448909
710 12 $aCiclo de Conferências Ciências da Arte "Arte & Eros", $d3,$eLisboa,$f2008$31448907
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Belas Artes.$bGrupo de Ciências e Teorias da Arte$4557$31410359
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110802
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 33035 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 33035 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1767777
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1767777
010 ## $a978-ç972-99380-2-3
021 ## $aPT$b287776/09
100 ## $a20110112d2009 m d0pory0103 ba
101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa b 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAntónio Canau$e uma iconografia pessoal 1982-2008 = a personal iconography 1982-2008$ftextos Joaquim António Ramos, Cristina Azevedo Tavares$gfot. António Canau$zeng
210 #9 $aAzambuja$cC.M.,$dcop. 2009
215 ## $a250, [2] p.$cil.$d24 x 28 cm
305 ## $aEd. bilingue português e inglês
510 1# $aAntónio Canau$e a personal iconography 1982-2008$zeng
675 ## $a74Canau, António(083.82)$vBN$zpor$31463864
675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771
700 #1 $aCanau,$bAntónio,$f1963-$31151212
702 #1 $92$aRamos,$bJoaquim António$4070$31336378
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4070$370383
801 #0 $aPT $bBN $gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110714
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 32890 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 32890 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1763435
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1763435
021 ## $aPT$b294806/09
100 ## $a20101123d2009 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa b 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A cor e a preto e branco$eFernando Cruz, pintura$eIrene Gonçalves, fotografia$f[org.] Árvore - Cooperativa de Actividades Artísticas, Sociedade Nacional de Belas Artes$g[comis. cient.] Laura Soutinho$gcoord. Manuela de Abreu e Lima$gtextos Cristina Azevedo Tavares, Emília Nadal, Manuela de Abreu e Lima$gfot. Júlio Pedro, António José Costa
210 #9 $aPorto$cACA ;$aLisboa$cSNBA,$d2009
215 ## $a11, [1] p.$cil.$d21 x 30 cm
675 ## $a75Cruz, Fernando(083.82)$vBN$zpor$31457958
675 ## $a77Gonçalves, Irene(083.82)$vBN$zpor$31457959
675 ## $a77.04(=1:469)"19/20"(083.82)$vBN$zpor$31426343
675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771
700 #1 $94$aCruz,$bFernando$31442341
701 #1 $92$aGonçalves,$bIrene$4070$31442343
701 #1 $aPorto,$bSilva,$f1850-1893$4340$3234795
702 #1 $aLima,$bManuela Abreu e$4340$3132840
702 #1 $aSoutinho,$bLaura$4273$3145328
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4070$370383
702 #1 $aNadal,$bEmília,$f1938-$4070$337451
702 #1 $aPedro,$bJúlio da Conceição$4600$31242231
702 #1 $aRolo,$bAntónio,$f1953-$4600$31044101
712 02 $aÁrvore$4340$35002
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110502
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 32539 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 32539 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1737372
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1737372
010 ## $a978-989-95394-9-5
021 ## $aPT$b281988/08
100 ## $a20100212d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 100yy
106 ## $ar
200 1# $a As artes visuais e as outras artes$earte e abstracção$eactas$f[do] 2ª Ciclo de Conferências Ciências da Arte "Arte e Abstracção"$gorg. Grupo de Ciências e Teorias da Arte da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa$g coord. Cristina Azevedo Tavares, Fernando Paulo Rosa Dias
210 #9 $aLisboa$cF.B.A.U.L.,$d2008
215 ## $a260 p.$cil.$d24 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a7.01(042)$vBN$zpor$3658168
675 ## $a7.038A/Z(042)$vBN$zpor$31415995
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4340$370383
702 #1 $aDias,$bFernando Rosa,$f1964-$4340$3796966
710 02 $aCiclo de Conferências Ciências da Arte "Arte e Abstracção",$d2,$eLisboa,$f2007$31410357
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Belas Artes.$bGrupo de Ciências e Teorias da Arte$4557$31410359
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100419
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 31238 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 31238 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1725644
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725644
100 ## $a20090930d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aArte versus blockbuster$bTexto policopiado]$e as exposições de impacto de arte contemporânea em Portugal$fAna Luísa Ferreira Braga Especial$gorient. Cristina Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXVI, 192 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 180-192
328 #0 $bTese mestr.$cEstudos Curatoriais$eFac. de Belas-Artes, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a069.4/.5(469.121+469.411)(043)$vBN$zpor$31399032
700 #1 $aEspecial,$bAna Luísa Ferreira Braga$31393693
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Belas-Artes$4295$3136065
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 27076 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1725642
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725642
100 ## $a20090930d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEntre a experiência artística e a prática curatorial $bTexto policopiado]$e uma introdução á especificidade da curadoria$fBruno Marchand$gorient. Cristina Tavares, Delfim Sardo
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a334 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 317-328
328 #0 $bTese mestr.$cEstudos Curatoriais$eFac. de Belas-Artes, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a069.4/.5(091)(043)$vBN$zpor$31343878
675 ## $a7.07(043)$vBN$zpor$90$31343879
700 #1 $aMarchand,$bBruno,$f1978-$31293134
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
702 #1 $aSardo,$bDelfim,$f1962-$4727$364388
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Belas-Artes$4295$3136065
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 27081 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1725638
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725638
100 ## $a20090930d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPara além dos limites, Sade e arte contemporânea$bTexto policopiado]$fMarta Toscano$gorient. Cristina Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a146 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 131-140
328 #0 $bTese mestr.$cEstudos Curatoriais$eFac. de Belas-Artes, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a7.038.5A/Z(043)$vBN$zpor$90$31344192
675 ## $a821.133.1Sade, Marquês de.09(043)$vBN$zpor$90$31397776
675 ## $a176.7/.8(043)$vBN$zpor$31397779
700 #1 $aToscano,$bMarta$31393685
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Belas-Artes$4295$3136065
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 30372 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1687811
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1687811
100 ## $a20080718d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a "O artvertising"$bTexto policopiado]$ena exteriorização do paradigma da construção pessoal de significados e elemento de convivialidade para a afirmação do homem-livre$fLuís Veríssimo$gorient. Cristina Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a90, [35] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 82-86
328 #0 $bTese mestr.$cEstudos Curatoriais$eFac. de Belas Artes, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a7(043)$vBN$zpor$3593087
675 ## $a659.18(043)$vBN$zpor$31298458
675 ## $a061.4(043)$vBN$zpor$31343599
700 #1 $aVeríssimo,$bLuís$31335006
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Belas-Artes$4295$3136065
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 28377 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1686862
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1686862
100 ## $a20080708d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A via da diversidade$bTexto policopiado]$eperspectivas e prospecções da actividade curatorial$fAna Rita de Almeida Araújo Francisco Ferreira$gorient. Cristina Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a166 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 155-166
328 #0 $bTese mestr.$cEstudos Curatoriais$eFac. de Belas-Artes, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a069.4/.5(091)(043)$vBN$zpor$31343878
675 ## $a7.07(043)$vBN$zpor$31343879
675 ## $a061.4(043)$vBN$zpor$31343599
700 #1 $aFerreira,$bAna Rita,$f1979-$31334818
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Belas-Artes$4295$3136065
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24867 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1684502
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1684502
010 ## $a989-20-0339-X
010 ## $z978-989-0339-9
021 ## $aPT$b244408/06
100 ## $a20080603d2006 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yd
106 ## $ar
200 1# $aSociedade Nacional de Belas-Artes$e um século de história e de arte$fCristina Azevedo Tavares$gcoord. Henrique Silva
210 #9 $aVila Nova de Cerveira$cProjecto, Núcleo de Desenvolvimento Cultural$cFundação da Bienal,$d2006
215 ## $a271, [1] p.$cil.$d21 cm
317 ## $aBiblioteca particular de Eduardo Nery$5PTBN: B.A. 48838 V.
675 ## $a7(469)"19"$vBN$zpor$31342233
675 ## $a061.231(469)"1901/2001"$vBN$zpor$31342234
700 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$370383
702 #1 $aSilva,$bHenrique,$f1933-$4340$3252596
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 28251 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 28251 V.-D $x1
966 ## $lBN$mFGMON$pBiblioteca Eduardo Nery$sB.A. 48838 V.$x3
972 ## $e0$z0$d20240205$vmsebas

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1378552
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1378552
100 ## $a20060821d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNadir Afonso e o abstraccionismo geométrico$bTexto policopiado]$e a interacção entre a prática artística e a formulação teórica$fCarlos Alberto Eirão Gomes$gorient. Cristina de Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a155 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 144-148
328 #0 $bTese mestr.$cTeorias da Arte$eFac. Belas-Artes, Univ. Lisboa$d2004
600 #1 $aAfonso,$bNadir,$f1920- $xPintura$x[Teses]$2SIPOR$31292166
675 ## $a75Afonso, Nadir(043)$vBN$zpor$31292167
675 ## $a75.01(043)$vBN$zpor$3301379
700 #1 $aGomes,$bCarlos Alberto Eirão,$f1961$31255224
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Belas-Artes$4295$3136065
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 26416 V.$x1

Etiqueta de registo: 00206cam 2200085 450
001 1299030
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1299030
010 ## $a972-8783-08-6
021 ## $aPT$b202892/03
100 ## $a20041112d2003 mk y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDavid de Almeida$ePintura 2003$forg. Enes Arte Contemporânea$gtexto Cristina Azevedo Tavares$gfotografia Domingos Marques
210 #9 $aLisboa$cEnes - Arte Contemporânea,$d2003
215 ## $a46 p.$cil.$d24 cm
675 ## $a75Almeida, David de(083.82)$vBN$zpor$31194177
675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4070$370383
702 #1 $95$aMarques,$bDomingos$4600$31055870
712 02 $aEnes Arte Contemporânea$4273$31012799
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 24053 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 24053 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1329859
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1329859
100 ## $a20050726d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A fábrica de faianças das Caldas da Rainha, Rafael Bordalo Pinheiro e os seus azulejos$bTexto policopiado]$fMargarida Helena Mendes Soares$gorient. Cristina Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a304 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 290-304
328 #0 $bTese mestr.$cTeorias da Arte$eFac. Belas-Artes, Univ. Lisboa$d2003
675 ## $a738.3(469.323)(091)(043)$vBN$zpor$31224019
700 #1 $aSoares,$bMargarida Helena Mendes$31211550
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Belas-Artes$4295$3136065
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 24867 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1329876
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1329876
100 ## $a20050726d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSena da Silva, design em português$bTexto policopiado]$fFrancisco Xavier da Franca Souza Ferro$gorient. Cristina de Sousa Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a[4], 191 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 163-167
328 #0 $bTese mestr. $cTeorias da Arte$eUniv. de Lisboa Fac. de Belas Artes$d2003
600 #1 $2SIPOR$31226966
606 ## $2SIPOR$31226971
675 ## $a7.05Silva, Sena da(043)$vBN$zpor$31226967
675 ## $a7.05(=1:469)(043)$vBN$zpor$31226979
700 #1 $aFerro,$bFrancisco Xavier da Franca Souza$31211786
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Belas-Artes$4295$3136065
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 24940 V.$x1

Etiqueta de registo: 02376cam 2200601 450
001 366714
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/366714
005 19981230000000.0
010 ## $a972- 709-125-3
021 ## $aPT$b40971/91
095 ## $aPTBN00391358
100 ## $a19920818g19919999m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cita
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aTécnicas dos grandes artistas$fed. Eduardo Martins Soares$gredacção Margarida Fonseca... [et al.]$gtrad. Cristina Azevedo Tavares$grev. Clara Joana
210 #9 $aLisboa$cDifusão Cultural,$dimp. 1991-
215 ## $av.$cil.$d29 cm
304 ## $aTít. orig. : Invito alla pittura
327 0# $a[1º v.] : A cor. - 86, [2] p.$a[2º v.] : Os temas. - 85, [2] p.$a[3º v.] : Tendências e estilos. - 86, [2] p.$a[4º v.] : O processo criativo. - 87 p.
517 1# $a A cor
517 1# $a Os temas
517 1# $aTendências e estilos
517 1# $a O processo criativo
606 ## $2SIPOR$371255
675 ## $a75.01/.02(091)$vBN$zpor$3503602
702 #1 $aSoares,$bEduardo Martins$4340$339060
702 #1 $aFonseca,$bMargarida$4070$370382
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4730$370383
702 #1 $aJoana,$bClara$4640$370386
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$d [3º v.]$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 15133 V.$x1
966 ## $c2$d [4º v.]$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 15133 V.$x1
966 ## $c2$d [1º v.]$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 15133 V.$x1
966 ## $c2$d [1º v.]$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 15133 V.$x1
966 ## $c2$d [2º v.]$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 15133 V.$x1
966 ## $c2$d [3º v.]$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 15133 V.$x1
966 ## $c2$d [4º v.]$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 15133 V.$x1
966 ## $c2$d [2º v.]$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 15133 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1334263
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1334263
100 ## $a20051025d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Os paradigmas do minimalismo e a arquitectura de finais do século XX$bTexto policopiado]$eespaço, matéria e abstracção$fPedro Miguel Pinheiro Alves Cabrito$gorient. Cristina Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a165 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 147-151
328 #0 $bTeses mestr.$cTeorias da Arte$eFac. de Belas Artes, Univ. Lisboa$d2003
606 ## $2SIPOR$31247099
606 ## $2SIPOR$31247100
675 ## $a72.01(043)$vBN$zpor$31217216
675 ## $a72.038(=1:469)(043)$vBN$zpor$31241200
700 #1 $aCabrito,$bPedro Miguel Pinheiro Alves$31225038
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Belas-Artes$4295$3136065
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 25312 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1346445
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1346445
100 ## $a20051130d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFotografia moderna$bTexto policopiado]$efundamentos das práticas de manipulação da imagem fotográfica e as novas configurações estéticas$fFilipe Miguel M. B. M. Sousa$gorient. Cristina Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a204 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 183-192
328 #0 $bTese mestr.$cTeorias da Arte$eFaculdade de Belas Artes, Univ. de Lisboa$d2004
600 #1 $2SIPOR$31244956
606 ## $2SIPOR$31244957
606 ## $2SIPOR$31244958
675 ## $a77.01"19"(043)$vBN$zpor$31244959
675 ## $a77.024"19"(043)$vBN$zpor$31244960
675 ## $a77.024Lemos, Fernando"19"(043)$vBN$zpor$31244961
700 #1 $aSousa,$bFilipe Miguel M. B. M.$31223753
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Belas-Artes$4295$3136065
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 25349 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1973525
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1973525
100 ## $a20171012d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A paisagem nas artes visuais$ede Friedrich a Vertigo (Alfred Hitchcock)$e uma história cultural do olhar$fVítor Manuel dos Santos Gomes$gorient. Cristina Azevedo Tavares, Maria do Céu Tereno
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017
215 ## $a423 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Belas-Artes (Ciências da Arte), Fac. de Belas-Artes, Univ. de Lisboa, 2017
675 ## $a75.047"18/20"(043)$vBN$zpor$31695506
675 ## $a791.23"19/20"(043)$vBN$zpor$31365827
700 #1 $aGomes,$bVítor Manuel dos Santos$31694054
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
702 #1 $aTereno,$bMaria do Céu S.$4727$3239716
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1973525&img=99280&save=true
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 42156 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2032949
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2032949
100 ## $a20191111d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O processo criativo na pintura de modelo nu na transição do século XIX para o XX na FBAUL$econtribuição para o estudo da "absorção controlada" das novas vanguardas$fAna Mafalda Ribeiro Ramalho de Almeida Cardeira$gorient. Fernando António Baptista Pereira, Cristina Azevedo Tavares, António José Estevão Grande Candeias
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2019
215 ## $a[384] p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Belas-Artes (Ciências da Arte), Fac. de Belas-Artes, Univ. de Lisboa, 2019
675 ## $a75.041.3"18/19"(043)$vBN$zpor$31769916
700 #1 $aCardeira,$bAna Mafalda Ribeiro Ramalho de Almeida$31768064
702 #1 $aPereira,$bFernando António Baptista,$f1953-$4727$378158
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
702 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1967-$4727$3268928
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 44913 V.$x1

Etiqueta de registo: 01040cam 2200301 450
001 731299
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/731299
005 20010223102800.0
095 ## $aPTBN00518515
100 ## $a19931223d1993 m y0pory0103 ba
101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa b 000yy
106 ## $ar
200 1# $aNikias Skapinakis$edesenhos 1985-93.$c O desenho como objecto de paixão$ftexto Cristina Azevedo Tavares$gtrad. Ana Maria Pereira Ramos
210 #9 $aLisboa$cGaleria Gilde,$d1993
215 ## $a[96] p.$cil.$d32 cm
225 2# $aGilde$edomínio da imagem$v2
600 #1 $2SIPOR$3117238
675 ## $a74 Skapinakis, Nikias (083.81)$vBN$zpor$3714742
700 #1 $aSkapinakis,$bNikias,$f1931-2020$39993
701 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4070$370383
702 #1 $aRamos,$bAna Maria Pereira$4730$3116282
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sB.A. 1943 A.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sB.A. 1943 A.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1881108
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1881108
100 ## $a20140808d2009 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDispositivos de identidade na estatuária urbana europeia$fJoão Filipe do Carmo Vieira$gorient. Cristina de Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2009
215 ## $a475 p.$cil.$d30 cm$eanexos: 1 disco ótico (CD-ROM) em capa de plástico
320 ## $aBibliografia, p. 451-460
328 #1 $aTese dout. em Belas Artes (Ciências da Arte), Fac. de Belas Artes, Univ. de Lisboa, 2009
675 ## $a730(=1:4)(083.81)(043)$vBN$zpor$31586826
675 ## $a725.94(=1:4)(083.81)(043)$vBN$zpor$31586827
675 ## $a004.65(043)$vBN$zpor$31229689
700 #1 $aVieira,$bJoão Filipe do Carmo$31582650
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 37760 V.$x1

Etiqueta de registo: 00989cam 2200337 450
001 374797
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/374797
005 19981230000000.0
010 ## $a972-23-1548-X
021 ## $aPT$b57051/92
095 ## $aPTBN00399938
100 ## $a19921119d1992 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aBreve curso de arquitectura$fEva Howarth$gtrad. Cristina Azevedo Tavares
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cPresença,$d1992
215 ## $a159 p.$cil.$d25 cm
304 ## $aTít. orig.: Crash course in architecture
320 ## $aBibliografia, p. 140
606 ## $2SIPOR$379056
675 ## $a72(076)$vBN$zpor$3510737
700 #1 $aHowarth,$bEva$347617
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4730$370383
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sB.A. 12143 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sB.A. 12143 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1880709
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1880709
100 ## $a20140805d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aImagem do tempo$e os espelhos na arte contemporânea$fMarta Alexandra Toscano$gorient. Cristina Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $aXV, 389 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 326-381
328 #1 $aTese dout. Belas-Artes (Ciências da Arte), Fac. de Belas-Artes, Univ. de Lisboa, 2013
675 ## $a7.01(043)$vBN$zpor$31221252
700 #1 $aToscano,$bMarta$31393685
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 37790 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1881192
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1881192
100 ## $a20140811d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$dspa
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPara uma fundamentação lógica da criação artística na escultura$eda teoria das proporções do corpo na Península Ibérica e sua especificidade à realização de modelos artísticos$fCristina Branco$gorient. Cristina Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012
215 ## $a9 v. em caixa$cil.$d39 x 27 x 12 cm$epeças magnéticas em caixa
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Belas Artes (Escultura), Fac. de Belas Artes, Univ. de Lisboa, 2012
675 ## $a730.01(46)(043)$vBN$zpor$31583076
675 ## $a730.041(46)(043)$vBN$zpor$31583075
700 #1 $aBranco,$bCristina$31032878
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sB.A. 9968 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 4189 A.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1957908
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1957908
021 ## $aPT$b416577/16
100 ## $a20170309d2016 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa b 000yy
106 ## $ar
200 1# $aIrene Buarque, Yellow blue$ftexto Cristina Azevedo Tavares$gfot. Francisco Teotónio Pereira
210 #9 $aLisboa$cGaleria Diferença,$d2016
215 ## $a[24] p.$cmuito il.$d21 cm
675 ## $a75Buarque, Irene (083.82)$vBN$zpor$31675110
675 ## $a75(=1:81)"19/20"(083.82)$vBN$zpor$31675112
675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771
702 #1 $aBuarque,$bIrene,$f1943-$4040$317894
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4070$370383
702 #1 $aPereira,$bFrancisco Teotónio$4600$31674618
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1957908&img=90782&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20170316
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 41454 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1881368
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1881368
100 ## $a20140812d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A palavra na pintura portuguesa do séc. XX$e ( do início da República ao fim do Estado Novo)$fPrudência Maria Fernandes Antão Coimbra$gorient. Cristina Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Belas Artes (Ciências e Teorias da Arte), Fac. de Belas Artes, Univ. de Lisboa, 2012
675 ## $a75(=1:469)"19"(043)$vBN$zpor$31586270
700 #1 $aCoimbra,$bPrudência Maria Fernandes Antão$3973059
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sB.A. 37745 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sB.A. 37746 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1966024
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1966024
100 ## $a20170626d2008 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAlternativa um$erespostas polémicas à alternativa zero$eanexos$fPatrícia Trindade Filipe$gorient. Cristina Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
215 ## $a1 v.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese mestr., Estudos Curatoriais, Fac. de Belas-Artes, Univ. de Lisboa, 2008
675 ## $a7.07(043) $vBN$zpor$31684439
675 ## $a061.4(043)$vBN$zpor$31343599
700 #1 $aFilipe,$bPatrícia Trindade$31433952
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $eAnexos$lBN$mFGMON$sB.A. 41800 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1994577
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1994577
100 ## $a20180703d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A paisagem na cidade, da modernidade à contemporaneidade$e um exercício curatorial sobre a experiência do lugar urbano$fJoseph Rodrigues$gorient. Cristina de Sousa Azevedo Tavares, Rogério Paulo Raposo Alves Taveira
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2018
215 ## $a[16], 214 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. em Belas-Artes (Ciências da Arte), Fac. de Belas-Artes, Univ. de Lisboa, 2018
675 ## $a77.041.7(469.411)"19/20"(043)$vBN$zpor$31720848
675 ## $a911.375"19/20"(043)$vBN$zpor$31720854
675 ## $a77.03(043)$vBN$zpor$31298082
700 #1 $aRodrigues,$bJoseph$31718534
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
702 #1 $92$aTaveira,$bRogério,$f1966-$4727$31489790
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade de Lisboa$uhttps://repositorio.ul.pt/handle/10451/34800
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 43329 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1995982
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1995982
100 ## $a20180716d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O encontro entre a poesia e as artes visuais$epoesia experimental portuguesa 1964-1974$fMaria João Lopes Aleixo Fernandes$gorient. Cristina Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2018
215 ## $a[10], 541 p.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM
328 #1 $aTese dout. Belas-Artes (Ciências da Arte), Fac. de Belas-Artes, Univ. de Lisboa, 2018
675 ## $a7.038.5(=1:469)(043)$vBN$zpor$31722040
675 ## $a821.134.3-1"19".09"(043)$vBN$zpor$31722041
700 #1 $aFernandes,$bMaria João Lopes Aleixo$31719750
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4727$370383
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 43353 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1996368
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1996368
021 ## $aPT$b258831/07
100 ## $a20180720d2007 m a0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa b 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMiguel Torga 1907-1995$forg. Ministério da Cultura$fpesquisa e org. Carlos Mendes de Sousa$gtextos Helena Gil, Cristina de Azevedo, Carlos Mendes de Sousa$gfot. António Pinto
210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2007
215 ## $a393, [7] p.$ctodo il.$d18 cm
675 ## $a929Torga, Miguel(083.82)$vBN$zpor$31838049
675 ## $a821.134.3Torga, Miguel.09(083.82)$vBN$zpor$31377298
675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771
702 #1 $aSousa,$bCarlos Mendes de$4340$369243
702 #1 $aGil,$bHelena$4070$31188096
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4070$370383
702 #1 $98$aPinto,$bAntónio$4600$3798592
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Cultura$4273$31303198
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 42293 P.$x6
966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 42903 P.$x3
972 ## $e0$z0$d20220413$vasantos
973 ## $cmcarvalho$d20220309

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2042613
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2042613
010 ## $a978-989-8122-65-0
021 ## $aPT$b464584/19
100 ## $a20200309d2019 m d0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aReencontros 20 anos, 1999-2019$eMarcelino Vespeira, Fernando de Azevedo, João Vieira, Nikias Skapinakis, Rolando Sá Nogueira$fCâmara Municipal do Montijo$gintrod. Cristina Azevedo Tavares$gtextos Marcelino Vespeira... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aMontijo$cCâmara Municipal do Montijo,$d2019
215 ## $a1 v.$cil.$d23 cm
675 ## $a75A/Z(083.82)$vBN$zpor$3337501
675 ## $a75(=1:469)"19/20"(083.82)$vBN$zpor$31252019
675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4080$370383
702 #0 $aVespeira,$f1925-2002$4040$373612
710 01 $aMontijo.$bCâmara Municipal$3147493
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2042613&img=137619&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20200527
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 44961 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 44961 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2057550
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2057550
010 ## $a978-989-99822-3-9
021 ## $aPT$b466496/20
100 ## $a20201020d2020 m d0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa b 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Os 500 desenhos de Silva Porto na coleção SNBA$fcoord. João Paulo Queiroz$gtextos Cristina Azevedo Tavares... [et al.]$gfot. João Serra de Almeida, André Reis
210 #9 $aLisboa$cSociedade Nacional de Belas-Artes$cCâmara Municipal de Lisboa,$d2020
215 ## $a415, [1] p.$cmuito il.$d32 cm
675 ## $a069.5(469.411)$vBN$zpor$3470784
675 ## $a741Porto, Silva(083.82)$vBN$zpor$31796285
675 ## $a741(=1:469)"18"(083.82)$vBN$zpor$31796283
675 ## $a741Porto, Silva(042)$vBN$zpor$31796280
702 #1 $aQueiroz,$bJoão Paulo,$f1966-$4340$3960206
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4070$370383
702 #1 $aAlmeida,$bJoão Serra de$4600$31793518
702 #1 $aReis,$bAndré$4600$31697693
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2057550&img=145232&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20201118
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 5097 A.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 5097 A.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 2096349
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2096349
010 ## $a978-989-8903-50-1
021 ## $aPT$b483624/21
100 ## $a20220330d2021 m d0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa b 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A linha, Rua Académico Zagalo Sem Número ;$aLinha de fractura$fAntónio Viana$gcoord. Margarida Perrolas$gtextos Carlos Monteiro, Cristina Azevedo Tavares, Romy Castro$gfot. António Viana... [et al.]
210 #9 $aFigueira da Foz$cMunicípio da Figueira da Foz,$d2021
215 ## $a140, [3] p.$cil.$d30 cm
517 1# $aLinha de fractura
600 #1 $aViana,$bAntónio,$f1947- $xInstalação$xExposições$j[Catálogos]$2SIPOR $31843035
675 ## $a7.038.5Viana, António(083.82)$vBN$zpor$31843032
675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771
702 #1 $aViana,$bAntónio,$f1947-$4040$353326
702 #1 $aPerrolas,$bMargarida$4340$31654947
702 #1 $93$aMonteiro,$bCarlos$4070$3986419
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4070$370383
702 #1 $aCastro,$bRomy,$f1956-$4070$3183471
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2096349&img=163433&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20220420
966 ## $b001$lBN$mFGMON$sB.A. 47129 V.$x1
966 ## $b001$lBN$mFGMON$sB.A. 47129 V.-D$x1
971 ## $cssilva$d20220330
972 ## $e1$z0$d20220420$viquintas
973 ## $csteixeira$d20220414

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2121398
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2121398
010 ## $a978-989-8944-59-7
021 ## $aPT$b499121/22
100 ## $a20230124d2022 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSéculo de ouro$eda república florentina ao pós-readymade (o manual)$fCarlos Vidal$gcoord. ed. Sérgio Vicente$gcomis. científica Cristina Azevedo Tavares... [et al.]
210 #9 $aLisboa$cCIEBA - Centro de Investigação e de Estudos em Belas Artes, Universidade de Lisboa,$d2022
215 ## $a191 p.$cil.$d22 cm
225 2# $aLições de arte & design$v1
675 ## $a7A/Z"15/19"(042)$vBN$zpor$31874101
675 ## $a7.01"15/19"(042)$vBN$zpor$31874102
700 #1 $aVidal,$bCarlos,$f1964-$3185259
702 #1 $93$aVicente,$bSérgio$4340$31436025
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4695$370383
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2121398&img=175169&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20230316
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 48235 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 48235 V.-D$x1
971 ## $cmsebas$d20230124
972 ## $e0$z0$d20230316$viquintas
973 ## $csteixeira$d20230224

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2129188
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2129188
010 ## $a978-989-8944-82-5
021 ## $aPT$b509784/23
100 ## $a20230417d2023 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aÉ preciso dominar a técnica para não se fazer escultura tecnicista$fJoão Castro Silva$gcomissão científica Cristina Azevedo Tavares... [et al.]
210 #9 $aLisboa$cCIEBA - Centro de Investigação e de Estudos em Belas Artes,$d2023
215 ## $a155 p.$cil.$d22 cm
225 2# $aLições de arte & design$v2
675 ## $a730.01(042)$vBN$zpor$31880059
675 ## $a730Silva, João Castro(083.82)$vBN$zpor$31230093
675 ## $a730(=1:469)"19/20"(083.82)$vBN$zpor$31614539
700 #1 $aSilva,$bJoão Carlos de Castro,$f1966-$31474605
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4695$370383
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2129188&img=177923&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20230504
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 48429 V.$x1
971 ## $cdpenetra$d20230417
972 ## $e0$z0$d20230504$viquintas
973 ## $canasil$d20230418
974 ## $d20230420$e0$vaalmeid

Etiqueta de registo: 00757nam 2200253 450
001 2140766
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2140766
021 ## $aPT$b33002/89
100 ## $a20230818d1990 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa b 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEduardo Nery$elugares$efotografia$fpref. Cristina Azevedo Tavares
210 #9 $aLisboa$cGaleria Diferença,$d1990
215 ## $a[12] p.$cil.$d23 cm
317 ## $aBiblioteca particular de Eduardo Nery$5PTBN: B.A. 49526 V. ; B.A. 50020 V.
675 ## $a77Nery, Eduardo(083.82)$vBN$zpor$3821968
675 ## $a77.04(=1:469)"19/20"(083.82)$vBN$zpor$31426343
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4080$370383
702 #1 $aNery,$bEduardo,$f1938-2013$4040$310749
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$pBiblioteca particular de Eduardo Nery$sB.A. 49526 V.$x3
966 ## $lBN$mFGMON$pBiblioteca particular de Eduardo Nery$sB.A. 50020 V.$x3
971 ## $carosa$d20230818
973 ## $caalmeid$d20230829
975 ## $e0$d20240802$viraminhos

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2142831
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2142831
010 ## $a978-989-8944-89-4
021 ## $aPT$b516852/23
100 ## $a20230907d2023 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Os espelhos e o desenho em perspectiva linear$fAntónio Oriol Trindade$gcomis. científica Cristina Azevedo Tavares... [et al.]
210 #9 $aLisboa$cCIEBA - Centro de Investigação e de Estudos em Belas Artes,$d2023
215 ## $a122 p.$cil.$d22 cm
225 2# $aLições de arte & design$v3
675 ## $a742.013(091)$vBN$zpor$31893118
675 ## $a514.18$vBN$zpor$3327493
700 #1 $aTrindade,$bAntónio,$f1967-$31431546
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4695$370383
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2142831&img=183775&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20230927
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 49605 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 49605 V.-D$x1
971 ## $corlando$d20230907
972 ## $e0$z0$d20230927$vasantos
973 ## $casantos$d20230927
974 ## $e0$d20230911$vrsimoes

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2142826
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2142826
010 ## $a978-989-8944-90-0
021 ## $aPT$b516853/23
100 ## $a20230907d2023 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aM. Heidegger, H.-G. Gadamer, P. Ricoeur$etemas de estética$fJosé Carlos Pereira$gcomis. científica Cristina Azevedo Tavares... [et al.]
210 #9 $aLisboa$cCIEBA - Centro de Investigação e de Estudos em Belas Artes,$d2023
215 ## $a131 p.$d22 cm
225 2# $aLições de arte & design$v4
675 ## $a7.01(042)$vBN$zpor$3658168
675 ## $a1Heidegger, Martin$vBN$zpor$3392392
675 ## $a1Gadamer, Hans Georg$vBN$zpor$31338780
675 ## $a1Ricoeur, Paul$vBN$zpor$3426724
700 #1 $aPereira,$bJosé Carlos,$f1970-$31028670
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4695$370383
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2142826&img=183774&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20230927
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 49604 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 49604 V.-D$x1
971 ## $corlando$d20230907
972 ## $e0$z0$d20230927$vasantos
973 ## $ctrodrigues$d20230908
974 ## $e0$d20230912$vrsimoes

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2167772
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2167772
010 ## $a978-989-9184-02-2
021 ## $aPT$b529369/24
100 ## $a20240522d2024 m y0pory01030103ba
101 0# $aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aWhat you see is what you get? The image and visual identity$fEmílio Távora Vilar$gcomis. científica Cristina Azevedo Tavares... [et al.]
210 #9 $aLisboa$cCIEBA - Centro de Investigação e de Estudos em Belas Artes,$d2024
215 ## $a45 p.$cil.$d22 cm
225 2# $aLições de arte & design$v5
675 ## $a7.05$vBN$zpor$3292273
675 ## $a659.12$vBN$zpor$3372650
675 ## $a658.8$vBN$zpor$3292233
700 #1 $aVilar,$bEmílio,$f1964-$334933
702 #1 $aTavares,$bCristina Azevedo,$f1956-$4695$370383
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2167772&img=194018&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20240715
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 51055 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 51055 V.-D$x1
971 ## $corlando$d20240522
972 ## $d20240715$e0$vlrevez$z0
973 ## $cacosta$d20240523
974 ## $e0$d20240524$vrsimoes

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP