Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1651968 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1651968 100 ## $a20070806d1828 k y0pory0103 ba 101 0# $aita $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aJulia e Romeo$bLibreto]$edrama tragico em 2 actos, para se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Musica he do Mestre Compositor Nicoláo Vaccai] 210 #9 $aLisboa$cna Typografia de Bulhões,$d1828 215 ## $a119 [1] p.$d15 cm 300 ## $aEdição bilingue: texto em italiano e tradução portuguesa frente a frente 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 803 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens 500 10 $aGiulietta e Romeo$lÓperas 601 02 $2SIPOR$31264404 606 ## $2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282 700 #1 $aRomani,$bFelice,$f1788-1865$364211 702 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$4230$3166311 712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 803 P. $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1649095 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1649095 100 ## $a20070606d1837 k y0pory01030103ba 101 01 $aita $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aZadig e Astartea$bLibreto]$edrama serio em dois actos$epara se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A musica é de Nicolao Vaccai] 210 #9 $aLisboa$cTypographia Lisbonense,$d1837 215 ## $a77, [1] p.$d15 cm 300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente 316 ## $aTruncado, só até à página 14 e sem folha de rosto :$5PTBN: C.N. 244 P. 317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 244 P. 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1410/1 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista de personagens 500 10 $aZadig ed Astartea$lÓperas 601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31264404 606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282 700 #1 $aTottola,$bAndrea Leone,$f175--1831$3194622 702 #0 $aVoltaire,$cpseud.$4100$326677 702 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$4230$3166311 712 02 $aTipografia Lisbonense$4610$398275 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível na Internet Archive$uhttps://archive.org/details/zadigeastarteadr00vacc 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 244 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1245 P. 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1410 P.$x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1411 P.$x6
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1648945 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1648945 100 ## $a20070604d1826 k y0pory0103 ba 101 1# $aita $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A pastora feudataria$bLibreto]$edrama em 2 actos, para se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Musica he de Nicoláo Vaccai] 210 #9 $aLisboa$cTypografia de Bulhões,$d1826 215 ## $a125 p.$d15 cm 300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1069 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens 500 10 $a La pastorella feudataria$lÓperas 601 02 $2SIPOR$31264404 606 ## $2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282 700 #1 $aMerelli,$bBartolomeo,$f1794-1879$31266274 702 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$4230$3166311 712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1198 P. 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1069 P.$x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 1591714 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1591714 100 ## $a20070507d1836 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aZadig e Astartea$bLibreto]$edrama em musica$fde Vaccai 210 #1 $aPorto$cImprensa de Gandra e Filhos$d1836 215 ## $a13 p.$d15 cm 300 ## $aAinda na folha de rosto: "Para se representar no Real Theatro de S. João da cidade
do Porto" 317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 226 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens 500 10 $aZadig ed Astartea$lÓperas 601 02 $2SIPOR$31264408 606 ## $2SIPOR$3162053 606 ## $2SIPOR$31273101 620 ## $dPorto 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 700 #1 $aTottola,$bAndrea Leone,$f175--1831$3194622 702 #0 $aVoltaire,$cpseud.$4100$326677 702 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$4230$3166311 712 02 $aTipografia de Gandra & Filhos$4610$397746 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 226 P. $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1578764 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1578764 100 ## $a20070315d1827 k y0pory0103 ba 101 0# $aita$apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAstartea, Rainha de Babylonia$bLibreto]$edrama serio para se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Musica he de Nicoláo Vaccai] 210 #9 $aLisboa$cna Typografia de Bulhões,$d1827 215 ## $a99 p.$d15 cm 300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 298/9 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens$aO texto de uma ária com música de Tadolini (p. 57-61) para ser cantada por Antonio
Piacenti (tenor) 500 10 $aZadig e Astartea$lÓperas 517 1# $a L' esiliato di Babilonia 518 1# $aAstartea, Rainha da Babilónia 601 02 $2SIPOR$31264404 606 ## $2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 700 #1 $aTottola,$bAndrea Leone,$f175--1831$3194622 702 #0 $aVoltaire,$cpseud.$4100$326677 702 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$4230$3166311 702 #1 $aTadolini,$cGiovanni,$f1789-1872$4230$31245815 712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1109 P. 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 298 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 299 P. $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 03551cdm 2200325 450 001 1305757 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1305757 100 ## $a20041125f18201850k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $a [ Colectânea de Modinhas]$bMúsica manuscrita] 210 #1 $d[Entre 1820 e 1850] 215 ## $aPartitura (224 p.)$d225x310 mm 300 ## $aEmbora a numeração de E. Vieira conte 52 números, são 71 307 ## $aPaginação a lápis recente 307 ## $a3 cadernos cosidos, papel diferente 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 1742 a 1793-1313"$5PTBN: M.M. 1337 321 ## $aEsta colectânea antecede a do ms. M.M. 1291 327 1# $a71 modinhas de 9 autores e algumas sem autor declarado$a1: Pulando de ramo em ramo$a2: Já das trevas o silêncio$a3: Eu não quero viver longe$a4: Em hora afortunada$a5: Ó minhas ternas saudades$a6: Se existe um peito$a7: Pintam Marília os poetas$a8: Marília os teus olhos são réus$a9: Por que motivo, porque razão$a10: Deslacera-me cruel$a11: Ó cara mamã, ó caro papá$a12: Não vês Marília a Primavera$a13: Com teu rigor tirano (extraída da ópera Semiramide)$a14: Marília de que te queixas (extraída da ópera Semiramide)$a15: Na roda veloz do tempo (extraída da ópera Zadig e Astartea)$a16: Por que tão rápida ó mariposa$a17: Aquela noite saudosa$a18: A saudade me flagela$a19: Não fujas Márcia de ter amor$a20: Nesta deserta praia$a21: Jovem Lília abandonada$a22: É tal o susto o meu pavor$a23: Longo tempo te amei$a24: Impenetrável barreira$a25: Bem sei que o dever te chama$a26: Acaso são estes os sítios formosos$a27: Nessa fúnebre espessura$a28: Coração guarda segredos$a29: Essa lei que amor proíbe$a30: Mil vezes no campo ais tristes soltava$a31: Se soubesses dar apreço$a32: Se acaso um dia livre gozasse$a33: Os dias da minha vida$a34: Quanto sinto amar-te$a35: Já cobre a noite a terra e o céu$a36: De Marília os encantos$a37: Com enganosas promessas$a38: Donde quer que a Pátria mande$a39: Estas lágrimas sentidas$a40: Parabéns minha ventura$a41: Sempre chorando cruel desventura$a42: Do meu Josino o terno pranto$a43: Que importa sejas dotada$a44: Debalde tenta morrer$a45: O louco mortal que ostenta$a46: Ó noite sempre amiga$a47: Sobre um rochedo que o mar batia$a48: Com minhas lágrimas tristes$a49: Por decreto de meu fado$a50: De Lília nos olhos habita a ternura$a51: Roubou-me toda a ventura$a52: Quando vi a vez primeira$a53: Se não me dás ouvidos$a54: Amei Flora longo tempo$a55: Já não sei o que é ventura$a56: Vem ó morte, ó morte amiga$a57: Ausente do bem que adoro$a58: Os dias de vida, de mágoa e de dor$a59: Ver fresca viúva fazendo folias$a60: Sou meiga por natureza$a61: Aurora bela vem pressurosa$a62: Comparar ausência a morte$a63: Mãe da tristeza, cruel saudade$a64: Ainda tenho um coração$a65: Ah não percas os momentos$a66: Se os sonhos em que eu te vejo$a67: Fugindo da aldeia ao prado vim ter$a68: Ah meu bem neste retiro$a69: Quando eu estava na Baía$a70: Ah deixa o teu rigor, escuta (extraída da ópera Norma)$a71: Jânia se já muito embora 500 10 $aModinhas,$rV, pf 606 ## $aModinhas$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31184606 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.3$vBN$zpor$3379590 700 #1 $aSchiopetta,$bDomingos,$f1788 - ca 1835$358656 701 #1 $aCarrara,$bFabio Massimo,$fca. 1800-1869$4230$3707265 701 #1 $aCosta,$bJoão Evangelista Pereira da,$f1798-1832$4230$3192451 701 #1 $aOsternold,$bMathias Jacob,$f1811-1849$4230$3890403 701 #1 $aSoares,$bAntónio José,$f1783-1865$4230$3887926 701 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$4100$393958 701 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$4100$3166311 701 #1 $aBellini,$bVincenzo,$f1801-1835$4100$342355 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 1337$x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 1384192 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1384192 100 ## $a20061025f k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aIT 200 1# $aDuetto Giulietta ed Adelia nell'opera Giulietta e Romeo$bMúsica impressa]$fdel Sigr. Maestro Vaccaj 208 ## $aRidotto per cembalo solo 210 #9 $aMilano$cpresso Gio. Ricordi$aFirenze$cpresso Ricordi Pozi e C.º 215 ## $aPartitura reduzida (4 p.)$d24x34 cm 301 ## $aN.º de ch.: 2512 317 ## $aPert. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 482//5 V. 500 10 $aGiulietta e Romeo.$iDueto de Giulietta e Adelia ;$wred 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 482//5 V. $x6
Etiqueta de registo: 00662cam 02200205 04500 001 489963 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/489963 005 19990101000000.0 095 ## $aPTBN00692764 100 ## $a19950221d182 k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aIT 200 1# $aQuante gradite immagini$ecavatina nell'opera Zadig ed Astartea$d el sig r maesº Vaccaj 210 #9 $aFirenze$cRicordi,$d[182-] 215 ## $a1 partitura (10 p.)$d23x33 cm 301 ## $aN. de ch.: GT 2909 500 10 $aZadig ed Astartea.$iCavatina «Quante gradite immagini» ;$wred. 545 1# $aQuante gradite immagini 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$nCol. Ivo Cruz$sC.I.C. 60//1 V. $x2 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 1390006 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1390006 100 ## $a20061212f18 k y0pory0103 ba 101 1# $ager $cita 102 ## $aDE 200 1# $aPraktische Schule des italianischen Gesanges$bMúsica impressa]$fvon N. Vaccai$gdie liedertexte vom italienischen ins deutsche übertragen von John Bernhoff$dPractical School of the italian method of singing$fby N. Vaccai$gtranslated by John Bernhoff$zeng 210 #9 $aLeipzig$cC.F. Peters$d[18--] 215 ## $a39 p.$d28 cm 300 ## $aIntrodução trilingue (alemão, francês e inglês) 301 ## $aN.º de chapa: 9272 317 ## $aProv. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 617 V. 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 617 V. $x6
Etiqueta de registo: 00683cam 2200217 450 001 417476 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/417476 005 19981231000000.0 095 ## $aPTBN00446158 100 ## $a19970918f18551860k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ag z 000yy 200 1# $aMethodo pratico de canto italiano$bMúsica impressa]$edividido em quinze liçoens$fpor N. Vaccaj 210 #9 $aLisboa$cSassetti,$d[1855-60] 215 ## $a[2], 25 p.$d33 cm 301 ## $aNº de ch.: S.e Cª. 268 317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 721-722 A. 500 11 $aMétodo prático de canto italiano dividido em quinze lições 606 ## $aMúsica$xPrática e execução$2SIPOR$31159191 675 ## $a784(450)$vBN$zpor$3536838 675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 712 02 $aSassetti & C.ª$c(Editor de música)$4650$315957 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 721 A. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 722 A. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 518//10 A. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCI334-358
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 1468367 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1468367 100 ## $a20061221f18001850k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aIT 200 1# $aDuetto con cori Qui sul Campo di vittoria$bMúsica impressa]$enell'opera Giovanna d'Arco$fdel Sig.r M.º Vaccaj 210 #9 $aMilano$cPresso Gio. Ricordi$aFirenze$cpresso Ricordi, Pozzi e C.º$d[1800-1850] 215 ## $aPartitura vocal (19 p.)$d25x35 cm 301 ## $aN.º de chapa: 3205 317 ## $aProv. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 676//16 V. 500 10 $aGiovanna d'Arco.$iDueto com coros «Qui sul campo di vittoria» ;$wred 545 1# $aQui sul campo di vittoria 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 676//16 V. $x6
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 1468124 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1468124 100 ## $a20061221f18001850k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aIT 200 1# $aScena rondó e finale con variazioni Deh se pietá pei miseri$bMúsica impressa]$enell'opera Pietro il Grande$fdel Sr. M.º Vaccaj 210 #9 $aFirneze$cpresso Ricordi Grua e C.º$aMilano$cpresso Gio. Ricordi$d[1800-1850] 215 ## $aPartitura vocal (14 p.)$d25x35 cm 225 2# $aBiblioteca di musica moderna$hClasse 4$vAno 5 301 ## $aN.º de chapa: 2119 317 ## $aProv. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 676//11 V. 500 1# $aPietro il Grande.$iCena, rondó e final com variações «Deh se pietá pei miseri» ;$wred 545 1# $aDeh se pietá pei miseri 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 676//11 V. $x6
Etiqueta de registo: 00885ccc 2200241 450 001 1232454 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1232454 100 ## $a20040219d1825 mk y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aIT 105 ## $ag z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aZadig ed Astartea$bMúsica impressa$e"io vi perdono o stelle"$eduettino$fVaccaj 210 #9 $a[S.l.$c[s.n.]$d1825] 215 ## $aPartitura (2 f.)$d27 cm 301 ## $aN.º de ch.: G.F. 426 316 ## $aEncadernado com outras obras da mesma espécie, mau estado de conservação$5PTBN : M.P. 1381//13 V. 321 1# $aThe New Grove Dict. of Opera 4 881-882 1 500 10 $aZadig ed Astartea$i"io vi perdono o Stelle$lÁrias$rcanto e piano 500 10 $aZadig ed Astartea$lÓperas$rcanto e piano 516 1# $aTit. da lombada: Échos d'Italie 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 702 #1 $aTottola,$bAndrea Leone,$f175--1831$4520$3194622 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 1381//13 V. $x3 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00821ndm 2200205 450 001 1231541 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231541 100 ## $a20040206f18251840k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 200 1# $aCavatina$bMúsica manuscrita ]$eVoi mi chiamaste al Trono$eNell'Opera Zadig e Astartea$fDel Sig.re M.º Vaccaj 210 #1 $d[Entre 1825 e 1840] 215 ## $aPartitura (26 p.)$d221x310 mm 300 ## $aPosse ou cópia de Cordeiro? 307 ## $aPaginação a lápis recente 307 ## $a2 últimos fólios em branco 307 ## $aEncadernada com outras obras de vários autores 500 10 $aZadig e Astartea$iVoi mi chiamaste al Trono$lÁrias$rS (Astartea), coro, pf$uMi Maior 500 10 $aZadig e Astartea$iVoi mi chiamaste al Trono$lÓperas$rS (Astartea), coro, pf$uMi Maior 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 187//8 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00750cdm 2200181 450 001 1227743 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1227743 100 ## $a20031107f18201830k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 105 ## $ag z 000yy 106 ## $ah 200 1# $aDuetto$bMúsica manuscrita]$eSi ch'io t'amo$eNell'Opera La Pastorella Feudataria$fDel Sig.r Mº Nicola Vaccai 210 #1 $d[Entre 1820 e 1830] 215 ## $aPartitura vocal [14 f.]$d212x268 mm 300 ## $aPosse de Cordeiro? 307 ## $aEncadernado com outras obras de vários autores 500 10 $a La pastorella feudataria$lDuetos :$iSi ch'io t'amo ;$rSB (Lucinda, Podestá) ,$uFá Maior, $wredução para voz e pf 500 10 $a La pastorella feudataria$lÓperas 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31158537 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 251//7 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00866ndm 2200193 450 001 1227804 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1227804 100 ## $a20031110f18201830k 0por ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 200 1# $aScena e Rondò$bMúsica impressa$eAh cosi dolce istante$eNell'Opera Zadig e Astartea$fSel Sig.r M.º Nicola Vaccaj 210 #1 $aFirenze$cpresso a Gio. Ricordi,$d[Entre 1820 e 1830] 215 ## $aPartitura vocal (18 [2] p.)$d222x313 mm 300 ## $aPosse de Cordeiro? 301 ## $aNº chapa CG 2416 X 307 ## $aEmbora seja um impresso, está encadernado com várias obras manuscritas, por isso tem
uma cota M.M. 500 1# $aZadig e Astartea$iAh cosi dolce istante$lÁrias$rS (Zadig), pf$uMi b Maior$wredução para pf 500 1# $aZadig e Astartea$iAh cosi dolce istante$lÓperas$rS (Zadig), pf$uMi b Maior$wredução para pf 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 249//4 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 1874272 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1874272 100 ## $a20140526d19 k y0pory01030103ba 101 0# $ager $aeng 102 ## $aDE 200 1# $aPraktische Schule des italienischen gesanges$bMúsica impressa]$dPractical school of the italian method of singing$fby N. Vaccai$gtranslated by John Bernhoff 210 #1 $aLeipzig$cC.F. Peters,$d[19--] 215 ## $aPartitura (39 p.)$d28 cm 301 ## $aN.º de chapa: 9264 317 ## $aProv.: Doação Maria Aurora Sequeira$5PTBN: M.P. 2976 V. 500 10 $aExercícios,$rMz, pf 606 ## $aCanto$x[Exercícios]$2SIPOR$31519127 675 ## $a784.9$vBN$zpor$3461633 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 702 #1 $aBernhoff,$bJohn$4730$3479317 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 2976 V.$x3
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 1882889 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1882889 100 ## $a20140903d19 k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aIT 200 1# $aMetodo pratico di canto italiano per camera$bMúsica impressa]$econ accompagnamento di pianoforte$fN. Vaccaj 210 #9 $aMilano$cG. Ricordi & C.,$d[19--] 215 ## $aPartitura (84 p.)$d32 cm 301 ## $aN.º de chapa: E.R. 1073 317 ## $aProv.: Doação Madalena Furtado$5PTBN: M.P. 4377 A. 500 10 $aMétodo prático de canto italiano,$lV, pf 606 ## $aCanto$x[Manuais]$2SIPOR$324000 675 ## $a784.9$vBN$zpor$3461633 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 712 02 $aCasa Ricordi$c(Editores de música)$4340$3756183 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 4377 A.$x3 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269nbm 2200145 450 001 1959710 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1959710 100 ## $a20170406f188 k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aFR 200 1# $aAh! se tu dormi...$bMúsica manuscrita]$eromanza nell'Opera Giulietta e Romeo$fdel M.º Vaccaj 210 #1 $d [ 188-] 215 ## $a1 partitura vocal 304 ## $aO libreto é de Felice Romani 307 ## $aPapel de música de fabrico francês "H. Lard - Paris" 316 ## $aEnc. num volume de partituras impressas$5PTBN: F.C.R. 812//1 A. 317 ## $aPert. Maria Luiza de Sousa Coutinho ; Prov. IPPC, Fundo do Conde de Redondo$5PTBN: F.C.R. 812//1 A. 500 10 $aGiulietta e Romeo.$iRomança "Ah! se tu dormi..." ;$wred V, pf 501 1# $aÓperas. Romanças, V, pf 606 ## $aMúsica em redução para canto e piano$2SIPOR$31246299 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 675 ## $a784:786.2$vBN$zpor$3519118 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 701 #1 $aRomani,$bFelice,$f1788-1865$4480$364211 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 812//1 A. $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00711ccm 22002291 450 001 305392 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/305392 005 19981228000000.0 095 ## $aPTBN00320270 100 ## $a19970905f18601890k y0pory0103 ba 101 0# $apor$afre 102 ## $aPT 200 1# $aMethodo pratico de canto italiano$bMúsica impressa]$fN. Vaccaj 210 #9 $aLisboa$cLith. de Lence,$d[196--90] 215 ## $aPartitura (39 p.)$d29 cm 300 ## $aCota antiga: B.A. 568//9 300 ## $aTexto bilingue, em português e francês 500 11 $aMétodo prático de canto italiano 675 ## $a784.9$vBN$zpor$3461633 675 ## $a786.2$vBN$zpor$3295835 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$nPert. Ernesto Vieira 3101-2233$sM.P. 533//4 A. $x2 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 733//9 V. $x2 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 1968136 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1968136 100 ## $a20170724f18 k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aIT 106 ## $ar 200 1# $aGiulietta e Romeo$bMúsica impressa]$egrand'opera$fdel Sig.r M.º Nicola Vaccaj 210 #9 $aMilano$cpresso Gio. Ricordi$d [ 18--] 215 ## $aPartitura vocal (193 p.)$d25x34 cm 301 ## $aN.º de chapa: 2473-2491 317 ## $aPert. na capa: Infanta D. Izabel Maria ; Pert.: Fernando Luiz de Souza Coutinho. Comprado
no leilão de S.A. em 10 de Março de 1877 ; Prov. IPPC, Fundo do Conde de Redondo$5PTBN: F.C.R. 35 V. 320 ## $aLista de personagens e intérpretes 500 10 $aGiulietta e Romeo ;$wred. VV, pf 606 ## $aMúsica em redução para canto e piano$2SIPOR$31246299 606 ## $aÓperas$ySéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31246331 675 ## $a782$vBN$zpor$3291551 675 ## $a784:786.2$vBN$zpor$3519118 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 712 02 $aCasa Ricordi$c(Editores de música)$4650$3756183 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 35 V. $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 2113143 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2113143 100 ## $a20221025f19001909k y0pory01030103ba 101 0# $aita $afre 102 ## $aIT 106 ## $ar 200 1# $aMetodo pratico di canto italiano per camera$bMúsica impressa]$ediviso in quindici lezioni, testo italiano e francese$fNicola Vaccaj 205 ## $aN. ed. riv 210 #9 $aMilano [etc.]$cG. Ricordi & C.,$d[190-] 215 ## $a1 partituras (38 p.)$d28 cm 225 2# $aBiblioteca musicale didascália 301 ## $aN.º de chapa: S. 52787 S. 317 ## $aDoação Ana Rita Palmeirim$5PTBN: M.P. 3730 V. 606 ## $aCanto$x[Manuais]$2SIPOR$324000 675 ## $a784.9$vBN$zpor$3461633 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 712 02 $aCasa Ricordi$c(Editores de música)$4340$3756183 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 3730 V.$x3 971 ## $csmariza$d20221025 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 2157926 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2157926 100 ## $a20240226d1863 m y0pory01030103ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 106 ## $ah 200 1# $a L' Orpheline$bMúsica impressa]$fNicola Vaccaj$gpoesia del Conte Mamiani$gparoles francaises de Paul Bernard 210 #9 $aParis$cHeugel,$d[1863] 215 ## $a1 partitura (7 p.)$d33 cm 225 2# $aFleurs Milanaises$e20 mélodies Italiennes$hnº 18 301 ## $aN.º de chapa: H. 3020.(18) 317 ## $aFundação C. Gulbenkian, Espólio Emma Romero da Câmara Reis ; cota anterior: MuC.R.58$5PTBN: EMUS1 1011//10 500 10 $a L' Orpheline,$rV, pf, 606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 20$j[Música impressa]$2SIPOR$3947956 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.3$zpor$vBN$3379590 675 ## $a786.2$zpor$vBN$3295835 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 702 #1 $aMamiani della Rovere,$bTerenzio,$f1799-1885$4520$31908266 702 #1 $aBernard,$bPaul,$f1827-1879$4520$31208147 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$pEspólio Emma Romero da Câmara Reis$sEMUS1 1011//10$x3 971 ## $ccjose$d20240226
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 2158046 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2158046 100 ## $a20240227d1863 m y0pory01030103ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 106 ## $ah 200 1# $a Les roses de la tombe$bMúsica impressa]$e(pianto alla tomba di Elisa)$fNicola Vaccaj$gparoles francaises de Paul Bernard 210 #9 $aParis$cHeugel,$d[1863] 215 ## $a1 partitura (7 p.)$d33 cm 225 2# $aFleurs Milanaises$e20 mélodies Italiennes$hnº 20 301 ## $aN.º de chapa: H. 3022. (20) 317 ## $aFundação C. Gulbenkian, Espólio Emma Romero da Câmara Reis ; cota anterior: MuC.R.58$5PTBN: EMUS1 1011//11 500 10 $a Les roses de la tombe,$rV, pf, 606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 20$j[Música impressa]$2SIPOR$3947956 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.3$zpor$vBN$3379590 675 ## $a786.2$zpor$vBN$3295835 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 702 #1 $aBernard,$bPaul,$f1827-1879$4520$31208147 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$pEspólio Emma Romero da Câmara Reis$sEMUS1 1011//11$x3 971 ## $ccjose$d20240227
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 2166533 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2166533 100 ## $a20240510d1904 m y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aIT 106 ## $ar 200 1# $aGiulietta e Romeo$bMúsica impressa]$escena e romanza$iAh! se tu dormi svegliati (Romeo) (C.)$fdi N. Vaccai 210 #9 $aMilano$cRicordi,$d1904 215 ## $a1 partitura (5 p.)$d33 cm 225 2# $aBibliotca lírica 301 ## $aN.º de chapa: D 109922 D 306 ## $aDatação pelo nº chapa em: https://imslp.org/wiki/Ricordi 317 ## $aFundação C. Gulbenkian, Espólio Emma Romero da Câmara Reis ; cota anterior: MuC.R.61$5PTBN: EMUS1 1012-C//14 500 10 $aGiulietta e Romeo.$iAh! se tu dormi svegliati (Romeo) (C.),$rV, pf 606 ## $aÓperas$ySéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31246331 606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 19-20$j[Música impressa]$2SIPOR$31152548 675 ## $a784:786.2$vBN$zpor$3519118 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.3$zpor$vBN$3379590 675 ## $a786.2$zpor$vBN$3295835 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$pEspólio Emma Romero da Câmara Reis$sEMUS1 1012-C//14$x3 971 ## $ccjose$d20240510
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 2171069 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2171069 100 ## $a20240627f18301860k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aScena rondó e finale con variazioni$bMúsica manuscrita]$eDeh pietá 210 #1 $d[Entre 1830 e 1860] 215 ## $a2 partes$d23 x 30 cm 307 ## $aIncompleta, apenas 2 partes de coro 317 ## $aMosteiro de Santa Maria de Arouca (carimbo) 500 11 $aPietro il grande.$iDeh se pietá pei miseri,$rVV, orq 517 1# $a Un geloso alla tortura 606 ## $aOperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31919673 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2"18"$vBN$zpor$31860826 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 701 #1 $aMerelli,$bBartolomeo,$f1794-1879$4480$31266274 712 02 $aOrdem de Cister.$bMosteiro de Santa Maria$c(Arouca)$4390$31292874 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 2889 971 ## $cssequeira$d20240627
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 2178365 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2178365 100 ## $a20240819d1886 m y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aIT 106 ## $ar 200 1# $aGiulietta e Romeo$bMúsica impressa]$fdi Nicola Vaccj 210 #9 $aMilano$cRicordi,$d1886 215 ## $a1 partitura (14 p.)$d33 cm 301 ## $aN.º de chapa: e 50392 e 306 ## $aDatação pelo nº chapa em:https://imslp.org/wiki/Ricordi 317 ## $aFundação C. Gulbenkian, Espólio Emma Romero da Câmara Reis; cota anterior: MuC.R.65$5PTBN: EMUS1 1016//2 500 10 $aGiulietta e Romeo.$rV, pf 600 #1 $aMúsica para canto e piano$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31925114 606 ## $aCanções$j[Música impressa]$2SIPOR$31284980 675 ## $a784.3$vBN$zpor$3379590 675 ## $a784:786.2$vBN$zpor$3519118 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$pEspólio Emma Romero da Câmara Reis$sEMUS1 1016//2$x3 971 ## $ccjose$d20240819 972 ## $e0$z0$d20240919$vigoncalves
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2184986 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2184986 100 ## $a20240918f18401890k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aFausti saran gli dei a cosi nobil cor$bMúsica manuscrita] 210 #1 $d[Entre 1840 e 1890] 215 ## $a1 partitura (2 p.)$d23 x 31 cm 317 ## $aConservatório Nacional 500 11 $aZadig ed Astarteia.$iFausti saran gli dei a cosi nobil cor,$rT,$uMi maior 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$3166311 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 4160 971 ## $cCatmusica2$d20240918
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2185324 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2185324 100 ## $a20240919f18301850k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aPietro il grande$bMúsica manuscrita]$etenore 2.do nel coro Rondo Finale 2.do 210 #1 $d[Entre 1830 e 1850] 215 ## $a1 parte$d23 x 33 cm 317 ## $aConservatório Nacional 330 ## $aIncipit textual: "a cosi belle lagrime sento commosso il cor". Da Opera Pietro il
grande, o sia, Un geloso alla tortura: dramma giocoso per musica. Primeira representação
em Pérgola, em 1827 500 11 $aPietro Il grande.$rTb,$uMi maior 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 701 #1 $aVaccai,$bNicola,$f1790-1848$4330$3166311 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 4152 971 ## $cccota$d20240919
|
|
|