Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 1764519 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1764519 100 ## $a20101203f18 k y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 200 1# $a Les succès de l'organiste$bMúsica impressa]$e90 transcriptions pour orgue-harmonium en deux volumes 205 ## $a2.eme ed 210 #9 $aParis$cChoudens Pére & Fils 215 ## $aPartituras (2 vol)$d35 cm 307 ## $aRosto il 307 ## $aPaginação sequencial do 1º para o 2º volume 317 ## $a2º vol$5PTBN: C.N. 2133 A. 317 ## $aProv. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 2133 A. 327 1# $aVol. 2: obras de Berlioz, Bizet, Choudens, Gluck, Goria, Gounod, Grétry, Haydn, Haendel,
Jomelli, Mermet, Mozart, Paer, Reyer, Righini, Saint-Saens e Weber 500 10 $aPeças,$wtranscr. org 606 ## $aMúsica para órgão$j[Música impressa]$2SIPOR$3500763 675 ## $a786.6$vBN$zpor$3388858 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 702 #1 $aBerlioz,$bHector,$f1803-1869$326414 702 #1 $aBizet,$bGeorges,$cpseud.$326479 702 #1 $aChoudens,$bAntoine de,$f1825-1888$31443377 702 #1 $aGluck,$bChristoph Willibald,$f1714-1787$335466 702 #1 $aGoria,$bAlexandre Édouard,$f1823-1860$3138179 702 #1 $aGounod,$bCharles,$f1818-1893$338487 702 #1 $aGrétry,$bAndré-Ernest-Modeste,$f1741-1813$3134327 702 #1 $aHändel,$bGeorg Friedrich,$f1685-1759$399656 702 #1 $aHaydn,$bJoseph,$f1732-1809$3109991 702 #1 $aJommelli,$bNiccolò,$f1714-1774$3100779 702 #1 $aMermet,$bAuguste,$f1810-1889$3257303 702 #1 $aMozart,$bWolfgang Amadeus,$f1756-1791$368108 702 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 702 #1 $aReyer,$bErnest,$cpseud.$335559 702 #1 $aRighini,$bVincenzo,$f1756-1812$31173457 702 #1 $aSaint-Saëns,$bCamille,$f1835-1921$387977 702 #1 $aWeber,$bCarl Maria von,$f1786-1826$347678 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 712 02 $aChoudens$c(Editores de música)$4650$3704176 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 2133 A.$x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 1675017 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675017 100 ## $a20080114f18091850k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aNell'Agnese$bMúsica manuscrita]$eAria$eIn fosco orror vagando 210 #1 $d[Entre 1809 e 1850] 215 ## $aPartitura ([14] f.)$d225x305 mm 307 ## $aÚltimo fólio em branco. Encadernado com outras partituras de árias 310 ## $aEncadernação em pastas de cartão com papel marmoreado, lombada e cantos em pele 317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, Colectânea IX, F.C.R. 148.1$5PTBN: F.C.R. 559//3 500 10 $aAgnese.$iIn fosco orror vagando,$rB, 2cl, 2fag, 2cor, 2vl, vla, b;$uMi ¬ maior 517 1# $aIn fosco orror vagando 606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a782$vBN$zpor$3291551 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 701 #1 $aBuonavoglia,$bLuigi,$ffl. 1809$4480$31272106 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 559//3 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1673934 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1673934 100 ## $a20071212d1808 k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a La virtù al cimento osia La Griselda$bLibreto]$emelodramma per musica$f[La Musica è del celebre Sr. Maestro Ferdinando Per] 210 #9 $aLisbona$cnella Stamperia di Simone Taddeo Ferreira,$d1808 215 ## $a63, [1] p.$d15 cm 300 ## $aNa folha de rosto: 'Da rappresentarsi nell'Imperiale, e Real Teatro di S. Carlo nell'estate
del 1808.' 300 ## $aPersonagens: Gualtieri, Griselda, Giannucole, La Duchessa, Il Conte do Panago, Doristella,
Lisetta, Lesbino 307 ## $aFólios manchados; cadernos soltos; vestígios de bibliófagos 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1398 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens$aEm notas ms. a indicação dos 'cortes', e ainda: 'Representada no Porto, e notavel
pelas Armas Francezas do tempo da impressão.' 500 10 $aGriselda$lÓperas 517 1# $a La virtù al cimento 601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31264404 606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282 700 #1 $aAnelli,$bAngelo,$f1761-1820$3227379 702 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$4230$3173714 702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$388558 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1398 P.$x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1587069 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1587069 100 ## $a20070419d1798 m y0pory01030103ba 101 0# $aita $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a L' intrigo amoroso$bLibreto]$edramma giocoso per musica$f[La Musica è del celebre Sig. Ferdinando Per] 210 #9 $aLisbona$cnella Stamperia di Simone Taddeo Ferreira,$d1798 215 ## $a160 p.$d16 cm 300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente 300 ## $aNa folha de rosto: 'Da rappresentarsi nel Reggio Teatro di S. Carlo della Principessa
l'estate dell'anno 1798.' 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 116 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens 500 10 $a L' intrigo amoroso$lÓperas 601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31264404 606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 700 #1 $aBertati,$bGiovanni,$f1735-1815$340423 702 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$4230$3173714 702 #1 $aFiorelli,$bEvangelista,$ffl. 1798$4200$31265150 702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$388558 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível na Library of Congress$uhttps://www.loc.gov/item/2010662783/ 966 ## $dEm Col.9$lBN$mMUSICA$sT.S.C. 116 P. $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00555ndm 2200181 450 001 1287809 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1287809 100 ## $a20040716f18001830k y0pory0103 ba 101 0# $alat 102 ## $aPT 200 1# $aO Salutaris$bMúsica manuscrita ]$eNº 3$fde Paer 210 #1 $d[Entre 1800 e 1830] 215 ## $aPartitura [5 f.]$d218x285 mm$a3 partes vocais 307 ## $a2 das partes vocais são em meias folhas 500 10 $aO salutaris hostia$lCânticos$rTTB, org$uFá Maior 606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 18-19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31161934 675 ## $a783$vBN$zpor$3291544 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 812//1-4 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 1383875 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1383875 100 ## $a20061023f18011810k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aAchille$bMúsica manuscrita ]$eDrama per musica$fLa Musica e Del Sig.e Ferdinando Paer 210 #1 $d[Entre 1801 e 1810] 215 ## $aPartitura (2 v.)$d222x311 mm 300 ## $aA ópera estreou em Itália em 1801 310 ## $aEncadernado em pele, título, autor e indicação do acto a ouro na lombada; encadernação
cansada 316 ## $aActo 1$5PTBN: C.N. 328 316 ## $aActo 2$5PTBN: C.N. 329 317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 328 e 329 500 10 $aAchille$lÓperas 606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a782$vBN$zpor$3291551 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $d1.º acto$lBN$mMUSICA$sC.N. 328 $x6 966 ## $d2.º acto$lBN$mMUSICA$sC.N. 329 $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00846cam 2200241 450 001 518471 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/518471 005 19990103000000.0 095 ## $aPTBN00721494 100 ## $a19950419f18021803k y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 200 1# $aPolaca delle Nozze di Dorina$fmusique del signor Ferdinando$garrangée pour le piano avec paroles françaises par J. B. Auvray 210 #9 $aA Paris$cchez Janet,$d[entre 1802 e 1803] 215 ## $a1 partitura (5 p.)$d34 cm 300 ## $aTexto bilingue italiano/ francês 301 ## $aN. de ch.: A.¼.47. 500 10 $a:[Polacas.$n"Un solo quarto d'ora",$rV e pf/ hrp] 620 ## $dParis 675 ## $a784.3$vBN$zpor$3379590 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 702 01 $aAuvray,$bJ. B.$4030$3585448 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$nCol. Ivo Cruz. - Enc. com outras peças$sC.I.C. 247//13 A. $x2 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00396cam 2200157 450 001 560179 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/560179 005 19990103000000.0 095 ## $aPTBN00767344 100 ## $a19950907d1823 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$aita 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAgnese$bLibreto]$edrama semi-sério, em 2 actos$f[Ferdinando Paer]$cElena, e Serisca$edança em 3 actos$fcomposta e dirigida por João Fabri 210 #9 $aLisboa$cna Typ. de Bulhões,$d1823 215 ## $a127 p.$d15 cm 300 0# $aEdição bilingue: texto em italiano e tradução portuguesa frente a frente 300 ## $aNa folha de rosto: 'Para se representar no Real Theatro de S. Carlos, em celebração
do Augusto Nome de Sua Magestade Fidelissima a Rainha Nossa Senhora.' 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 225/6 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista de personagens 500 10 $aAgnese$lÓperas 500 10 $aElena, e Serisca$lBailados 601 02 $2SIPOR$31264404 606 ## $2SIPOR$31266179 606 ## $2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 700 #1 $aBuonavoglia,$bLuigi,$ffl. 1809$31272106 702 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$4230$3173714 702 #1 $aFabri,$bGiovanni,$ffl. 1820-1827$4200$3169215 712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 48035 P. 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 225 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 226 P. $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00781cam 02200229 04500 001 594098 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/594098 005 19990104000000.0 095 ## $aPTBN00803409 100 ## $a19960325d180 k y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 200 1# $aCavatina della Griselda$eavec des paroles françaises et accompagnement de piano-forte$fmusique de Pär 210 #9 $aA Paris$cChez Imbault,$d[180-] 215 ## $a1 partitura (5 p.)$d34 cm 301 ## $aN. de ch.: A.¼.552 500 10 $a [ Óperas.$nGriselda, ossia la virtú al cimento,$rv e pf,$wselecções] 620 ## $dParis 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 702 #1 $aImbault,$bJean-Jérôme,$f1753-1832$4650$3173246 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$nCol. Ivo Cruz$sC.I.C. 239//9 A. $x2 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01739cbm 2200385 450 001 621333 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/621333 005 19990105000000.0 095 ## $aPTBN00832734 100 ## $a19960916f17961800k y0pory0103 ba 101 1# $apor$cita 105 ## $ay z 000dy 106 ## $ah 200 1# $a Os moleiros$bManuscrito]$ecomedia com muzica em hu só acto para se reprezentar no Real Theatro de S. Carlos
no dia 4 de Janeiro de 1796 em beneficio de Domingos Caporalini e oferecida ao respeitavel
publico de Lisboa$f[Giuseppe Maria Foppa] 210 #1 $d[depois de 1796] 215 ## $a[1], 22 f., enc.$d21 cm 300 ## $aCópia autógr. de António José de Oliveira 300 ## $aComédia em 1 acto 300 ## $aTrad. de: I molinari 300 ## $aPubl. em: Lisboa : Off. de Simão Thaddeo Ferreira, 1795 300 ## $aIntegra o último de 34 vols. contendo peças de teatro 307 ## $aEnc. em pele. Lombada com frisos dourados e rótulo em pele castanha com tít. também
em dourado. Tít. da lombada: Comedias. T. XLVI 516 1# $aComédias. Tomo 46º 675 ## $a821.131.1-22"17"(0.032)$vBN$zpor$3604634 700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836 702 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$4230$3173714 702 #1 $aOliveira,$bAntónio José de,$ffl.178-179-$4700$337851 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $uhttps://purl.pt/16478 856 41 $uhttps://purl.pt/16478/service/media/cover/low 856 49 $uhttps://purl.pt/16478/service/media/pdf$qapplication/pdf 958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/16478/service/media/cover/max 966 ## $lBN$mMICROF$sF.R. 441 966 ## $lBN$mRESMAN$sCOD. 1397//7 995 ## $aTeatro AJO $zBND$d20140826$idfontes
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 1673985 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1673985 100 ## $a20071226f18091850k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aOh cielo che suono è questo$bMúsica manuscrita]$eRecc.vo Quel Sepolcro che racinde$eDuetto In Agnese Per Pianno forte$fDel Sigr.e Ferdinando Per 210 #1 $d[entre 1809 e 1850] 215 ## $aPartitura ([14] f.)$d222x320 mm 300 ## $aPersonagens: Agnese e Uberto 307 ## $aEncadernado com outras partituras de árias. Lombada descolada 310 ## $aEncadernação em pastas de cartão com papel marmoreado, lombada e cantos em pele 317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, Colectânea VIII, F.C.R. 130.3$5PTBN: F.C.R. 558//7 500 10 $aAgnese.$iQuel sepolcro che racchiude,$rS, B, pf;$uFá maior 545 1# $aQuel sepolcro che racchiude 606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a782$vBN$zpor$3291551 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 701 #1 $aBuonavoglia,$bLuigi,$ffl. 1809$4480$31272106 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 558//7 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00771cdm 2200205 450 001 1287788 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1287788 100 ## $a20040716f18101830k y0pory0103 ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 200 1# $aDuetto$bMúsica manuscrita ]$fdel Ferdinando Per 210 #1 $d[Entre 1810 e 1830] 215 ## $aPartitura [8 f.]$d220x287 mm$eficha de Ernesto Vieira 304 ## $aIdentificação da ópera feita por Ernesto Vieira 307 ## $aTinta transpassada 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 1519-1820"$5PTBN: M.M. 453 500 10 $aAgnese$iQuel sepolcro che rachiude / Ah la morte d'una figlia$lDuetos$rS (Agnese), B (Uberto), pf$uFá Maior$wredução para pf 500 10 $aAgnese$lÓperas 606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 453 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 1937714 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1937714 100 ## $a20160725f178 k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aFR 200 1# $aSerenata a quatro voci$bMúsica impressa]$edel Signor Ferd. Paer, com accompagnamento d'arpa o piano, corno, violoncello e contro-basso$fles paroles françaises sont de Mr. Moline 210 #9 $a A Paris$cChez Imbault M.d de Musique$d [ 178-] 215 ## $aPartitura (12 p.) 301 ## $aN.º de chapa: 954 316 ## $aNo interior, partes vocais e instrumentais (cor, vlc, cb), manuscritas$5PTBN: F.C.R. 644//2-8 A. 317 ## $aProv. IPPC, Fundo do Conde de Redondo$5PTBN: F.C.R. 644//1-8 A. 321 ## $aRISM A II: 701002831 321 ## $aArchivio della Cantata Italiana http://cantataitaliana.it/query_bid.php?id=7065/ 500 10 $aOh, notte soave delizia dell'alma 501 1# $aSerenatas,$rS, S, T, B, cor, harp, vlc, cb,$uFá Maior 606 ## $aMúsica para canto e conjunto instrumental$x[Música impressa]$2SIPOR$31051995 675 ## $a784.5$vBN$zpor$3503683 675 ## $a784:785.7$vBN$zpor$31211980 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 701 #1 $aMoline$bPierre Louis,$f1740-1821$4070$3173985 702 #1 $aImbault,$bJean-Jérôme,$f1753-1832$4650$3173246 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 644//1 A. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 644//2 A. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 644//3 A. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 644//4 A. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 644//5 A. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 644//6 A. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 644//7 A. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 644//8 A. $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 1937773 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1937773 100 ## $a20160726f1815 k y0pory01030103ba 101 0# $afre 102 ## $aDE 200 1# $aOuverture de l'opéra Griselda$bMúsica impressa]$eà grand orchestre$fpar F. Paer 210 #9 $a A Offenbach s/M$cchez Jean André$d [ca 1815] 215 ## $a15 partes 301 ## $aN.º de chapa: 2216 312 ## $aTambém conhecida por "La virtú al cimento" 317 ## $aProv. IPPC, Fundo do Conde de Redondo$5PTBN: F.C.R. 645//1-15 A. 327 1# $aFlauto primo. Flauto secondo. [2] f.Violino primo. [2] f.$aOboe primo. 1 f.$aOboe secondo. 1 f.$aClarinetto primo in A. Clarinetto secondo in A. [2] f.$aFagotto primo. [1] f.$aFagotto secondo. [1] f.$aCorno primo in D. [1] f.$aCorno secondo in D. [1] f.$aClarino primo in D. [1] f.$aClarino secondo in D. [1] f.$aTimpani in D. [1] f.$aViolino primo. [2] f.$aViolino secondo. [2] f.$aViole. [1 f.]$aBasso e violoncello. [1] f. 500 10 $aGriselda.$iAbertura 503 1# $aÓpera.$ePaër,$fFerdinando,$g1771-1839.$iAbertura 540 1# $a La virtù al cimento 606 ## $aÓperas$zSéc. 18-19$x[Música impressa]$2SIPOR$3143058 606 ## $aMúsica para orquestra$zSéc. 18-19$j[Música impressa]$2SIPOR$31602681 675 ## $a785.1$vBN$zpor$3415359 675 ## $a782(=1:450)"17/18"$vBN$zpor$3701505 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $vBN$zpor$3357879 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 712 02 $aJohann André$c(firma)$4650$31698380 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 645//1-15 A. $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00709cam 2200217 450 001 997841 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/997841 100 ## $a19990628d1796 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$aita 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Os moleiros$bLibreto]$ecomedia com musica, em hum só acto$f[A Musica he do Sr. Fernando Per] 210 #9 $aLisboa$cna Officina de Simone Thaddeo Ferreira,$d1796 215 ## $a107 [5] p.$d15 cm 300 ## $aAinda na folha de rosto: 'Para se representar no Real Theatro de S. Carlos, no dia
4 de Janeiro de 1796. Em beneficio de Domingos Caporalini, offerecida ao respeitavel
público de Lisboa, traduzida do italiano por N. N.' 300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente 300 ## $aPersonagens: Laureta, Bartolone, Lisaura, Conde, Pippo, Cibandola 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 133 P. 321 ## $aFonseca Benevides, O Real Teatro de S. Carlos, para confirmação da data da estreia,
dado a folha de rosto indicar M.DCC.LXXXXV e 1796 500 10 $a I molinari$lÓperas 601 02 $2SIPOR$31264404 606 ## $2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836 702 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$4230$3173714 702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$388558 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível na Library of Congress$uhttps://www.loc.gov/item/2010662982/ 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 5764//6 P. 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 133 P. $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00587ndm 2200169 450 001 1232428 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1232428 100 ## $a20040219f17941810k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aIT 106 ## $ah 200 1# $aEro e Leandro$bMúsica manuscrita]$fDel Sig:r D: Ferdinando Per 210 #1 $aNapoli$cpresso Luigi Marescalchi,$d[ca. 1800] 215 ## $a1 partitura (2 vol.)$d24 x 34 cm 317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 148.3 321 ## $ahttps://d-nb.info/gnd/1180408535 (acedido em 18-04-2022) 500 10 $aEro e Leandro 606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a782"18"$vBN$zpor$31524304 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 701 #1 $aSalfi,$bFrancesco Saverio,$d1759-1832$4480$3202074 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 148//3 $x6 976 ## $d20220418$rssequeira 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
Etiqueta de registo: 00626cdm 2200169 450 001 1232416 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1232416 100 ## $a20040218f18091815k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aIT 106 ## $ah 200 1# $a L' Agnese$bMúsica manuscrita]$eDramma Semiserio$fDel Sig. Ferdinando Paer 210 #1 $aLivorno$cPresso Vincenzo Freddi,$d[ca. 1810] 215 ## $a1 partitura (4 vol.), 1 partitura da introdução (74 p.) e 19 partes instrumentais$d23 x 30 cm 307 ## $aConjunto de partes instrumentais apenas da abertura. Uma parte de flauta 1 truncada,
apenas a última página, e uma parte de flauta 2 muito incompleta 317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 148.2 500 10 $aAgnese 606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a782"18"$vBN$zpor$31524304 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 701 #1 $aBuonavoglia,$bLuigi,$ffl. 1809$4480$31272106 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 148//2 $x6 976 ## $d20220418$rssequeira 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
Etiqueta de registo: 00586cdm 2200169 450 001 1232433 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1232433 100 ## $a20040219f18101830k y0pory01030103ba 101 0# $aita 106 ## $ah 200 1# $aOh come é buono$bMúsica manuscrita]$eScena ed Aria Nell'Opera Agnese$fDel Sig.re Paer 210 #1 $d[Entre 1810 e 1830] 215 ## $a1 partitura ([1] 7 p.)$d23 x 33 cm 317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 148.5 500 10 $aAgnese.$iOh come é buono,$rB, pf,$uLá ¬ maior ;$wred. 606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2"18"$vBN$zpor$31860826 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 701 #1 $aBuonavoglia,$bLuigi,$ffl. 1809$4480$31272106 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 148//5 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 1364327 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364327 100 ## $a20060215f18031850k y0pory01030103ba 101 0# $aita 106 ## $ah 200 1# $aDuetto Dolce dell'anima$bMúsica manuscrita]$ePer Clavierauszug 210 #1 $d[Entre 1803 e 1850] 215 ## $a1 partitura ([1] 7 p.)$d23 x 33 cm 317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 228.48 321 ## $ahttps://opac.rism.info/search?id=850809148&View=rism (acedido em 18-04-2022) 500 10 $aSargino.$iDolce dell'anima,$rS, S, pf,$uLá maior ; $wred. 514 1# $aDolce dell'anima 517 1# $a L 'Allievo dell'amore 606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2"18"$vBN$zpor$31860826 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 148//4 $x6 976 ## $d20220418$rssequeira 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 2131036 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2131036 100 ## $a20230510f17981850k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aAcompanham[en]tº p[ar]ª Piano do Terceto Quel que piace a mio marito$bMúsica manuscrita] 210 #1 $a[Entre 1798 e 1850] 215 ## $a1 parte$d32 x 23 cm 304 ## $aAutoria atribuída por comparação com impresso, disponível em https://imslp.org/wiki/Griselda_(Pa%C3%ABr%2C_Ferdinando)
(acedido em 19-05-2023) 307 ## $aApenas a parte de piano 500 11 $aGrisela.$iQuel que piace a mio marito,$r3V, pf,$uFá maior ;$wred. 514 1# $aQuel que piace a mio marito 517 1# $a La virtù al cimento 606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a782$vBN$zpor$3291551 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 701 #1 $aAnelli,$bAngelo,$f1761-1820$4480$3227379 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 2772 971 ## $cssequeira$d20230510
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2178639 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2178639 100 ## $a20240820f18001831k y0pory01030103ba 101 0# $aita 106 ## $ah 200 1# $aDuetto Dolce dell' anima$bMúsica manuscrita]$fMarq.za d'Abrantes 210 #1 $d[Entre 1800 e 1831] 215 ## $a1 partitura (9 p.)$d24 x 33 cm 317 ## $aConservatório Nacional 317 ## $aMarquesa de Abrantes 500 11 $aSargino.$iDolce dell' anima,$rST, pf,$uLá maior ;$warr. 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 702 #1 $aAbrantes,$bMarquesa de,$f1755-1831$4390$31890700 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 1390 971 ## $cCatmusica5$d20240820
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2180414 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2180414 100 ## $a20240828f18091850k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aDuetto Quel Sepolcro$bMúsica manuscrita]$eNell' Agnese$fDel S.r M. Ferdinando Paer 210 #1 $d[Entre 1800 e 1850] 215 ## $a1 partitura (44 p.)$d22 x 29 cm 300 ## $aCopista inferido por comparação caligráfica em MARCMUS 307 ## $aPartitura truncada 317 ## $aConservatório Nacional 500 11 $aAgnese.$iQuel sepolcro$rS, B, orq,$uFá maior 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 701 #1 $aSilva,$bJoaquim Casimiro da,$f1767-1860$4700$31227128 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 ## $uhttps://marcmus.fcsh.unl.pt/handwriting/silva-joaquim-casimiro-da 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 2179 971 ## $cCatmusica2$d20240828
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2182400 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2182400 100 ## $a20240906d1899 k y0pory01030103ba 101 0# $alat 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aO Salutaris hostia $bMúsica manuscrita]$ea 3 vozes e orgam$fde Paër$gPe L A Correia 210 #1 $a[Colégio de] S. Fiel$d25-11-99 [i.e. 1899] 215 ## $a1 partitura (4 p.)$d23 x 29 cm 304 ## $aLocal, data e antigo possuidor recolhidos da p. 3 317 ## $aConservatório Nacional 500 11 $aCânticos,$rTTB, org,$uFá maior 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 702 #1 $aCorreia,$bLuís Maria Alves,$f1862-1935,$cS.J.$4390$351159 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 2728 971 ## $cCatmusica2$d20240906
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 2182692 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2182692 100 ## $a20240909f18001830k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $a La Serva innamorata$bMúsica manuscrita]$eRecc.vo e Duetto Rosina amabile$fDel Sig.r Ferdinando 210 #1 $d[Entre 1800 e 1830] 215 ## $a1 partitura (ff. 103-124)$d25 x 32 cm 301 ## $aNúmero de inventário do Seminário da Patriarcal: Duettos Terzettos e Quart.os nº 72 304 ## $aDe acordo com a base de dados RISM, trata-se de um dueto da ópera "Il principe di
Taranto" (https://opac.rism.info/search?id=850604050&View=rism) ou "L'oro fa tutto"
(https://opac.rism.info/search?id=530011999&View=rism) 316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea 317 ## $aConservatório Nacional 321 ## $a[Inventário do Seminário da Patriarcal]: M.M. 4987 500 10 $a L' oro fa tutto.$iRosina amabile,$rS, T, 2vl, vla, 2fl, 2ob, 2cor, 2fag, b,$uLá maior 517 1# $a Il principe di Taranto 606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2"17"$vBN$zpor$31859634 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 712 02 $aReal Seminário da Patriarcal (Lisboa)$4390$31153210 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$pConservatório Nacional$sC.N. 96//6 971 ## $cssequeira$d20240909 972 ## $e0$z0$d20241015$vigoncalves
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 2184475 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2184475 100 ## $a20240917f18001830k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aBella Cosa é l'esser Padre$bMúsica manuscrita]$eAria$fDel Sig.r e Ferdinando Per 210 #1 $d[Entre 1800 e 1830] 215 ## $a1 partitura (f. 88-108)$d23 x 32 cm 301 ## $aNúmero de inventário do Seminário da Patriarcal: Arias de Basso nº 13 316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea 317 ## $aConservatório Nacional 321 ## $a[Inventário do Seminário da Patriarcal]: M.M. 4987 500 10 $aAgnese.$iBella cosa è l'esser padre,$rB (IPasquale), 2vl, vla, 2fag, 2clno, 2cor, b,$uSol maior 606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2"18"$vBN$zpor$31860826 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 701 #1 $aBuonavoglia,$bLuigi,$ffl. 1809$4480$31272106 712 02 $aReal Seminário da Patriarcal (Lisboa)$4390$31153210 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$pConservatório Nacional$sC.N. 103//6 971 ## $cssequeira$d20240917
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 2184462 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2184462 100 ## $a20240917f18001830k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aFedel Sincera e docile$bMúsica manuscrita]$eNella Griselda$fDel Sig.r Ferdinando Per 210 #1 $d[Entre 1800 e 1830] 215 ## $a1 partitura (f. 70-87)$d23 x 32 cm 301 ## $aNúmero de inventário do Seminário da Patriarcal: Arias de Tenor nº 38 316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea 317 ## $aConservatório Nacional 321 ## $a[Inventário do Seminário da Patriarcal]: M.M. 4987 500 10 $aGriselda.$iFedel sincera e docile,$rT (IMarchese), 2vl, 2 vla, 2fl. 2ob, 2cor, 2fag, b,$uDó maior 540 1# $a La virtù al cimento 606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2"17"$vBN$zpor$31859634 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 701 #1 $aAnelli,$bAngelo,$f1761-1820$4480$3227379 712 02 $aReal Seminário da Patriarcal (Lisboa)$4390$31153210 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$pConservatório Nacional$sC.N. 103//5 971 ## $cssequeira$d20240917
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 2185196 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2185196 100 ## $a20240917f18001830k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aTutto é Silenzio intorno$bMúsica manuscrita]$eAria$fDel Sig.r e Ferdinando Per 210 #1 $d[Entre 1800 e 1830] 215 ## $a1 partitura (f. 88-108)$d23 x 32 cm 301 ## $aNúmero de inventário do Seminário da Patriarcal: Arias de Soprano nº 130 316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea 317 ## $aConservatório Nacional 321 ## $a[Inventário do Seminário da Patriarcal]: M.M. 4987 500 10 $aAgnese.$iTutto é silenzio intorno,$rS (Pasquale), 2vl, vla, 2fl, 2cl, 2cor, 2fag, b,$uMi ¬ maior 606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2"18"$vBN$zpor$31860826 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 701 #1 $aBuonavoglia,$bLuigi,$ffl. 1809$4480$31272106 712 02 $aReal Seminário da Patriarcal (Lisboa)$4390$31153210 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$pConservatório Nacional$sC.N. 103//8 971 ## $cssequeira$d20240919
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2185614 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2185614 100 ## $a20240921d18981902k y0pory01030103ba 101 0# $alat 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aO salutaris hostia$bMúsica manuscrita]$fde Paër 210 #1 $aVals,$dMaio 1898 ;$aCampolide,$dMarço 1902 215 ## $a1 partitura (4 p.) e 3 partes$d22 x 30 cm 306 ## $aA partitura foi copiada por A. Pinto em "Vals [?] Maio 1898" e as partes em "Campolide
Março 1902" sem indicação de copista 317 ## $aConservatório Nacional 500 11 $aHinos,$rTTB, org,$uFá maior 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 712 02 $aCompanhia de Jesus.$bColégio de Campolide$c(Lisboa)$4390$35143 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 4100 971 ## $cCatmusica8$d20240921
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2185603 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2185603 100 ## $a20240921d1801 k y0pory01030103ba 101 0# $aita 106 ## $ah 200 1# $aL'Augel che sta sul nido$bMúsica manuscrita]$eDuetto$fDel Sig.re Ferdinando Per 210 #1 $aRoma$dAutunno 1801 [i.e. outono de 1801] 215 ## $a1 partitura (24 p.)$d23 x 30 cm 300 ## $aA ópera "Griselda, ossia La virtù al cimento", de Ferdinado Paër, na qual se insere
o dueto "L'Augel che sta sul nido", foi apresentada no Teatro de São João, em 1806,
e no Teatro Nacional de São Carlos, em 1808 317 ## $aConservatório Nacional 500 11 $aGriselda, ossia La virtù al cimento.$iL'Augel che sta sul nido,$rSB, 2vl, 2fl, 2ob, 2fag, 2cor, b,$uSi ¬ maior 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 701 #1 $aAnelli,$bAngelo,$f1761-1820$4480$3227379 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 4274 971 ## $cCatmusica7$d20240921
Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450 001 2185723 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2185723 100 ## $a20240923f18001830k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aDuetto Quel Sepolcro$bMúsica manuscrita]$eNell'Agnese$fDel Sig.re Ferdinando Per 210 #1 $d[Entre 1800 e 1830] 215 ## $a1 partitura (f. 11-23)$d25 x 33 cm 301 ## $aNúmero de inventário do Seminário da Patriarcal: Duettos Terzettos e Quartt.os nº
56 307 ## $aPartitura incompleta, faltam fólios no final 316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea 317 ## $aConservatório Nacional 321 ## $a[Inventário do Seminário da Patriarcal]: M.M. 4987 500 10 $aAgnese.$iQuel sepolcro che racchiude,$rS (Agnese), B (Uberto), 2vl, vla, 2fl, fag, 2clno, 2cor, b,$uFá maior 540 1# $aQuel sepolcro che racchiude 606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2"18"$vBN$zpor$31860826 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 701 #1 $aBuonavoglia,$bLuigi,$ffl. 1809$4480$31272106 712 02 $aReal Seminário da Patriarcal (Lisboa)$4390$31153210 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$pConservatório Nacional$sC.N. 104//2 971 ## $cssequeira$d20240923
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2190769 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2190769 100 ## $a20241014f18001830k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aDuetto Vederti sol bramo$bMúsica manuscrita]$fDel Sig. Valentino Fioravanti 210 #1 $d[Entre 1800 e 1830] 215 ## $a1 partitura (f. 27-57)$d24 x 33 cm 301 ## $aNúmero de inventário do Seminário da Patriarcal: Duettos Terzettos e Quartt.os nº
61 304 ## $aNo manuscrito a ária está atríbuida a Fioravanti, mas todas as fontes desta ária na
base de dados RISM têm como autor Paer 316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea 317 ## $aConservatório Nacional 500 10 $aGriselda.$iVederlo sol bramo,$rS (Griselda), S (Lisetta), 2vl, vla, 2ob, 2cor, fag, b,$uLá maior 517 1# $a La virtù al cimento 540 1# $aVederlo sol bramo 606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2"17"$vBN$zpor$31859634 675 ## $a782"17"$vBN$zpor$31366666 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 701 #1 $aAnelli,$bAngelo,$f1761-1820$4480$3227379 712 02 $aReal Seminário da Patriarcal (Lisboa)$4390$31153210 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$pConservatório Nacional$sC.N. 105//2 971 ## $cssequeira$d20241014 972 ## $e0$z0$d20241122$vigoncalves
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2197706 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2197706 100 ## $a20241126f17931808k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aDeh ti piega a voti miei$bMúsica manuscrita]$eScena e Duetto$fDel M.ro Ferdinando Per 210 #1 $d[Entre 1793 e 1808] 215 ## $a1 partitura (21 p.)$d22 x 30 cm 316 ## $aEncadernado numa miscelânea 317 ## $aMaria Antónia de Lencastre ; Conservatório Nacional 500 11 $aLaodicea.$iDeh ti piega a' voti miei,$rS (Tegene), T (Svetonio) 2vl, 2vla, 2ob, 2fag, 2cor, b,$uDó maior 540 1# $aDeh ti piega a' voti miei 606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836 702 #1 $92$aLencastre,$bMaria Antónia de,$f1785-1808$4390$31934226 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$pConservatório Nacioanl$sC.N. 244//2 971 ## $cssequeira$d20241126
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2197698 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2197698 100 ## $a20241126f17981808k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aVederlo sol bramo$bMúsica manuscrita]$eDuetto$fDel M.ro Ferdinando Per 210 #1 $d[Entre 1798 e 1808] 215 ## $a1 partitura (31 p.)$d22 x 30 cm 306 ## $aNa folha de rosto: "Autumno 1801// Roma// Teatro Valle" 316 ## $aEncadernado numa miscelânea 317 ## $aMaria Antónia de Lencastre ; Conservatório Nacional 500 11 $aGriselda.$iVederlo sol bramo contento,$rS (Griselda), S (Lisetta) 2vl, 2vla, 2ob, 2fag, 2cor, b,$uLá maior 517 1# $a La virtù al cimento 540 1# $aVederlo sol bramo contento 606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714 701 #1 $aAnelli,$bAngelo,$f1761-1820$4480$3227379 702 #1 $92$aLencastre,$bMaria Antónia de,$f1785-1808$4390$31934226 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$pConservatório Nacional$sC.N. 244//1 971 ## $cssequeira$d20241126
|
|
|