Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00901cdm 2200217 450
001 1106258
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1106258
100 ## $a20030224f1798 k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aAria 'Ombra adorata aspetami'$bMúsica manuscrita]$eda Opera Romeo e Julietta$fde Zingarelli
210 #1 $d1798
215 ## $aPartitura [12 f.]$d213x293 mm
300 ## $aA identificação da ópera está feita por Ernesto Vieira
317 ## $aPert.: Júlio António Avelino Soares$5PTBN: M.M. 344//9
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 3107-2239"$5PTBN: M.M. 344//9
500 10 $aRomeo e Giulietta$iOmbra adorata aspetami$lÓperas$r2fl, 2ob, 2cor, 2fg, V (Romeo) 2vl, vla, b$uRé Maior
606 ## $2SIPOR$31203840
675 ## $a782$vBN$zpor$3291551
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
700 #1 $aZingarelli,$bNiccolò Antonio,$f1752-1837$3543281
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
702 #1 $aSoares,$bJúlio António Avelino,$f1846-1888$4390$363922
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 344//9 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00465cam 2200181 450
001 553897
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/553897
005 19990103000000.0
095 ## $aPTBN00758836
100 ## $a19950804d1804 k y0pory01030103ba
101 1# $aita$apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTeresa, e Claudio$bLibreto]$edramma sentimentale per musica$f[La Poesia è del Sig. Giuseppe Foppa$gLa Musica è del cèlebre Maestro Sig. Giuseppe Farinelli$gIl Balli sono composti, e diretti Sig. Domenico Rossi]
210 #9 $aLisbona$cnella Stamperia di Simone Taddeo Ferreira,$d1804
215 ## $a93, [1] p.$d15 cm
300 ## $aNa folha de rosto: 'Da rappresentarsi nel Regio Teatro di S. Carlo l'inverno dell'anno 1804. Per la serata di benefizio di Giuseppe Naldi.'
300 ## $aPersonagens: Milord Wilk, Claudio, Teresa, Leggerezza, Jones, Nerina
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1306 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $aTeresa e Claudio$lÓperas
601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31264404
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282
700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836
702 #1 $aFarinelli,$bGiuseppe$f1769-1836$4230$3126663
702 #1 $aRossi,$bDomingos,$ffl. 1803-1827$4200$31272110
702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$388558
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 25428//9 P.
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 53509 P.
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1306 P.$x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1671771
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1671771
100 ## $a20071116d1804 k y0pory0103 ba
101 1# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Il sedicente filosofo$bLibreto]$efarsa giocoso per musica di un solo atto$f[La Musica è del célebre Maestro Sig. Giuseppe Mosca]
210 #9 $aLisbona$cnella Stamperia di Simone Taddeo Ferreira,$d1804
215 ## $a95 [1] p.$d15 cm
300 ## $aNa folha de rosto: 'Da rappresentarsi nel Regio Teatro di S. Carlo nella Primavera dell'anno 1804.'
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
300 ## $aPersonagens: Contessa, Aristo, Lucindo, Giacinta, Il Barone, Don Armidoro, Fabio
316 ## $aCadernos soltos$5PTBN: T.S.C. 1249 P.
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1248/9 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $a Il sedicente filosofo$lÓperas
517 1# $aNon irritar le done
517 1# $a Il chiamantesi filosofo
601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31264404
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282
700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836
702 #1 $aMosca,$bGiuseppe,$f1772-1839$4230$31149483
702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$388558
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1248 P.$x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1249 P.$x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00709cam 2200217 450
001 997841
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/997841
100 ## $a19990628d1796 m y0pory01030103ba
101 0# $apor$aita
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Os moleiros$bLibreto]$ecomedia com musica, em hum só acto$f[A Musica he do Sr. Fernando Per]
210 #9 $aLisboa$cna Officina de Simone Thaddeo Ferreira,$d1796
215 ## $a107 [5] p.$d15 cm
300 ## $aAinda na folha de rosto: 'Para se representar no Real Theatro de S. Carlos, no dia 4 de Janeiro de 1796. Em beneficio de Domingos Caporalini, offerecida ao respeitavel público de Lisboa, traduzida do italiano por N. N.'
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
300 ## $aPersonagens: Laureta, Bartolone, Lisaura, Conde, Pippo, Cibandola
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 133 P.
321 ## $aFonseca Benevides, O Real Teatro de S. Carlos, para confirmação da data da estreia, dado a folha de rosto indicar M.DCC.LXXXXV e 1796
500 10 $a I molinari$lÓperas
601 02 $2SIPOR$31264404
606 ## $2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836
702 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$4230$3173714
702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$388558
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível na Library of Congress$uhttps://www.loc.gov/item/2010662982/
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 5764//6 P.
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 133 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450
001 1676709
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1676709
100 ## $a20080131f17951850km y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aAh che partenza amara$bMúsica manuscrita]$eQuintetto nel Drama Dorval, e Virginia$eFatto a Madrid nell'ano 1749$fDi Pietro Carlo Guglielmi
210 #1 $d[Entre 1795 e 1850]
215 ## $aPartitura ([36] f.)$d222x310 mm
300 ## $aPersonagens: Virginia, Margheritta, Dorval, Clermont e Domingo
307 ## $aEncadernado com outras partituras de árias. Último fólio em branco
310 ## $aEncadernação em pastas de cartão com papel marmoreado, lombada e cantos em pele
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, Colectânea X, F.C.R. 93.2$5PTBN: F.C.R. 560//8
500 10 $aDorval e Virginia.$iAh che partenza amara,$rS, S, T, B, B, flautim, 2cl, 2cor, 2vl, vla, b;$uLá maior
606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a782$vBN$zpor$3291551
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
700 #1 $aGuglielmi,$bPietro Carlo,$f1772-1817$349835
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 560//8 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450
001 1673791
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1673791
100 ## $a20071211f17961850k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
200 1# $aGiullietta e Romeo$bMúsica manuscrita]$eDuetto$eCon Piu Stromenti$fDel Sigr.e Nicola Zingareli
210 #1 $d [entre 1796 e 1850]
215 ## $aPartitura ([8] f.)$d226x320 mm
300 ## $aPersonagens: Romeo e Giulietta
307 ## $aEncadernado com outras partituras de árias
310 ## $aEncadernação em pastas de cartão com papel marmoreado, lombada e cantos em pele
317 ## $aProv.: I.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, Colectânea VII, F.C.R. 227.3$5PTBN: F.C.R. 557//3
500 10 $aGiulietta e Romeo.$iO cari palpiti soavi accenti,$rS, S, 2fag, 2clar, 2cor, 2vl, 2vla, b;$uLá maior
545 1# $a O cari palpiti soavi accenti
606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
675 ## $a782$vBN$zpor$3291551
700 #1 $aZingarelli,$bNiccolò Antonio,$f1752-1837$3543281
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 557//3 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450
001 1672173
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1672173
100 ## $a20071122f17831820k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
200 1# $aOmbra adorata aspetta$bMúsica manuscrita]$eRondó$fDel Sigr.e Girolamo Crescentini
210 #1 $d [Entre 1798 e 1820]
215 ## $aPartitura ([12] f.)$d225x320 mm
307 ## $aO último fólio em branco
307 ## $aEncadernado com outras partituras de árias
310 ## $aEncadernação em pastas de cartão com papel marmoreado, lombada e cantos em pele
314 ## $aA ópera é de Zingarelli, no entanto várias fontes referem que esta ária foi composta por Crescentini, tendo ficado conhecida pelo nome "La Preghiera di Romeo"
317 ## $aProv.: I.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, Colectânea III, F.C.R. 63.5$5PTBN: F.C.R. 553//9
500 10 $aGiulietta e Romeo.$iOmbra adorata aspetta,$rfl, 2ob, 2 fag, 2cor, 2vl, vla, bc, $uMi ¬ maior
517 1# $a La Preghiera di Romeo
606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a782$vBN$zpor$3291551
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
700 #1 $aCrescentini,$bGirolamo,$f1762-1846$363833
701 #1 $aZingarelli,$bNiccolò Antonio,$f1752-1837$4070$3543281
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 553//9 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1668991
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1668991
100 ## $a20071018d1803 k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Gli opposti caratteri$bLibreto]$edramma per musica$f[La Musica è del celebre Sr. Sebastiano Nasolini]
210 #9 $aLisbona$cnella Stamperia di Simone Taddeo Ferreira,$d1803
215 ## $a72 p.$d15 cm
300 ## $aNa folha de rosto: 'Da rappresentarsi nel Regio Teatro di S. Carlo detto del la [sic] Principessa l'Estate dell'anno 1803
300 ## $aPersonagens: Anselmo, Pancrazio, Ernestina, Camillo, Il Conte Arsura, Aurelia
300 ## $aEsta ópera, de 1799, é uma revisão de Gli umori contrari, de 1798, com libreto de Bertati
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1037 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $a Gli opposti caratteri$lÓperas
517 1# $aOlivo e Pasquale
517 1# $a I temperamenti contrari
601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31264404
606 ## $aLibretos$2CLIPMU$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282
700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836
702 #1 $aNasolini,$bSebastiano,$f1768-1798 ou 1799 $4230$3566455
702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$388558
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1037 P.$x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1668586
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1668586
100 ## $a10071011d1820 k y0pory0103 ba
101 1# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O matromonio por concurso$bLibreto]$edrama jocoso em 2 actos, para se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Musica he do famoso Mestre José Farinelli]
210 #9 $aLisboa$cna Typografia de Bulhões,$d1820
215 ## $a127 [1] p.$d14 cm
300 ## $aEdição bilingue: texto em italiano e tradução portuguesa frente a frente
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 937 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $a Il matrimonio per concorso$lÓperas
601 02 $2SIPOR$31264404
606 ## $2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282
700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836
702 #1 $aGoldoni,$bCarlo,$f1707-1793$4100$334137
702 #1 $aFarinelli,$bGiuseppe$f1769-1836$4230$3126663
712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 937 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1650958
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1650958
100 ## $a20070709d1817 k y0pory0103 ba
101 0# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O engano feliz$bLibreto]$edrama em hum acto para musica que se representará no Real Theatro de S. Carlos
210 #9 $aLisboa$cna Nova Impressão da Viuva Neves e Filhos,$d1817
215 ## $a61 [1] p.$d16 cm
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 570 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $a L' inganno felice$lÓperas
601 02 $2SIPOR$31264404
606 ## $2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836
702 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$4230$393958
712 02 $aNova Impressão da Viúva Neves e Filhos,$ffl. 181--182-$4610$31001826
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 570 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1649226
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1649226
100 ## $a10070611d1820 k y0pory0103 ba
101 0# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O engano feliz$bLibreto]$epeça d'hum acto em musica$epara se representar no Real Theatro de S. João da cidade do Porto$f[A Musica he de Rossini]
210 #9 $aPorto$cna Typ. de Viuva Alvarez Ribeiro e Filhos,$d1820
215 ## $a89 [1] p.$d15 cm
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 571 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $a L' inganno felice$lÓperas
601 02 $2SIPOR$31264408
606 ## $2SIPOR$3162053
620 ## $dPorto
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836
702 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$4230$393958
712 02 $aTipografia da Viuva Alvarez Ribeiro e Filhos$4610$31457396
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 571 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1597324
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1597324
100 ## $a20070511d1804 k y0pory0103 ba
101 0# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Le donne cambiate$bLibreto]$efarsa per musica$f[La Poesia è del Sig. Giuseppe Foppa$gla Musica è del célebre Maestro Sig. Marco Portugal]
210 #9 $aLisbona$cStamperia di Simone Taddeo Ferreira,$d1804
215 ## $a91 [5] p.$d15 cm
300 ## $aNa folha de rosto: 'Da rappresentarsi nel Regio Teatro di S.Carlo in beneficio di Antonio Palmini nella Primavera dell'anno 1804.'
300 ## $aPersonagens: Il Conte Fricandò, La Contessa Ernesta, Lucindo, Biagio, Carlotta, Pippo
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 547 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $a Le donne cambiate$lÓperas
601 02 $2SIPOR$31264404
606 ## $2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836
702 #1 $aPortugal,$bMarcos,$f1762-1830$4230$349679
702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$388558
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 547 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1591596
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1591596
100 ## $a20070502d1820 k y0pory0103 ba
101 0# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A dama selvagem$bLibreto]$edrama semi-serio em 2 actos$epara se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Musica he do affamado Compositor Carlos Coccia]
210 #9 $aLisboa$cna Typografia de Bulhões,$d1820
215 ## $a97 [3] p.$d15 cm
300 ## $aEdição bilingue: texto em italiano e tradução portuguesa frente a frente
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 505/6/7 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $a La donna selvaggia$lÓperas
601 02 $2SIPOR$31264404
606 ## $2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282
700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836
702 #1 $aCoccia,$bCarlo,$f1782-1873$4230$3957474
712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1130 P.
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 505 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 506 P. $x6
966 ## $dEm Col.18$lBN$mMUSICA$sT.S.C. 507 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01468cdm 2200277 450
001 1284639
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1284639
100 ## $a20040518f18051818k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aSinfonia da farça intitulada La Maschera fortunata$bMúsica manuscrita]$eRepresentada em Veneza no Carnaval de 1798 e arranjada para fortepiano por seu mesmo autor$fMarcos Portugal
210 #1 $d[Entre 1805 e 1818]
215 ## $a1 partitura (14 p.)$d22 x 30 cm
307 ## $aNota ms. no rosto: "Para uso de S A R a serenissima Snrª Infanta D. Maria Isabel". A palavra Isabel foi posteriormente riscada e acrescentou-se "Francisca"
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, coto antiga: F.C.R. ms 168.17
500 10 $a La maschera fortunata$iAbertura,$rpf,$uRé maior ;$wred.
517 1# $a La maschera felice
517 1# $a Il matrimonio in maschera
517 1# $a A máscara
606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743
606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31174911
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a786.2"18"$vBN$zpor$31700516
700 #1 $aPortugal,$bMarcos,$f1762-1830$349679
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
702 #0 $aMaria Francisca de Assis,$cInfanta de Portugal,$f1800-1834$4390$31167667
702 #0 $aMaria Isabel de Bragança,$cInfanta de Portugal,$f1797-1818$4390$31167665
702 #0 $aIsabel Maria,$cInfanta de Portugal,$f1801-1876$4390$31167670
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 168//17 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 00784cdm 2200217 450
001 1284672
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1284672
100 ## $a20040518d1795 m y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aIT
106 ## $ah
200 0# $a Gli Artigiani$bMúsica manuscrita]$fMusica del Sig.r Pasquale Anfossi
210 #1 $aVenezia$d1795
215 ## $aPartitura (2 vols.)$d222x306 mm
300 ## $aDe D. Maria Balbina de Sousa Coutinho
307 ## $aVolumes encadernados, pastas de cartão forradas a papel marmoreado, cantos e lombada em pele
316 ## $a1º acto$5PTBN: M.M. 2
316 ## $a2º acto$5PTBN: M.M. 3
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 4175-2789"$5PTBN: M.M. 2
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 4175-2790"$5PTBN: M.M. 3
500 10 $a Gli artigiani$lÓperas
606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a782$vBN$zpor$3291551
700 #1 $aAnfossi,$bPasquale,$f1727-1797$3227330
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
702 #1 $aGoldoni,$bCarlo,$f1707-1793$4100$334137
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $d1º acto$lBN$mMUSICA$sM.M. 2 $x6
966 ## $d2º acto$lBN$mMUSICA$sM.M. 3 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00970cdm 2200217 450
001 1284936
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1284936
100 ## $a20040521f18101834k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aCavatina da farsa O Diabo, a quatro$bMúsica manuscrita]$ePara a Serenissima Senhora Infanta D. Maria Francisca$fMuzª De Marcos Portugal
210 #1 $d[Entre 1810 e 1834]
215 ## $a1 partitura (23 p.)$d24 x 31 cm
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 168.23
500 10 $a Le donne cambiate.$iMie care Donette,$rS, pf,$uRé maior ;$wred.
514 1# $aMie care Donette
517 1# $a O diabo a quatro
517 1# $a Il diavolo a quattro
606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.2"18"$vBN$zpor$31860826
700 #1 $aPortugal,$bMarcos,$f1762-1830$349679
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
702 #0 $aMaria Francisca de Assis,$cInfanta de Portugal,$f1800-1834$4390$31167667
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 168//23 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 01617cdm 2200313 450
001 1286758
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1286758
100 ## $a20040625f18101830k y0pory01030103ba
101 0# $aita$apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aRecc.º e Duetto Nel Ciabatino Arranjado com o acompanham.to de Piano Forte$bMúsica manuscrita]$eP.ª uzo de S. A. R. A Serenissima Snrª Infanta D. Maria Francisca$fMuzica de Marcos Portugal
210 #1 $d[Entre 1810 e 1830]
215 ## $a1 partitura (31 p.)$d24 x 33 cm
303 ## $aManuscrito no rosto: "Izabel Maria" e "Fernando Luis de Sousa Coutinho, 10 de M.ço de 1877"
304 ## $aAutógrafo
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 168.74
500 10 $a Le donne cambiate.$iVo cantar d'una certa Contessa,$rS, B, pf,$uMi ¬ maior ;$wred.
514 1# $aVo cantar d'una certa Contessa
517 1# $a Il diavolo a quattro
517 1# $a O diabo a quatro
517 1# $a La Bacchetta portentosa
517 1# $a Il Ciabattino
517 1# $a O mestre Biajo sapateiro
517 1# $a O sapateiro
517 ## $a Il Calzolaio
606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a782"17"$vBN$zpor$31366666
675 ## $a784.2"17"$vBN$zpor$31859634
700 #1 $aPortugal,$bMarcos,$f1762-1830$349679
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
702 #0 $aMaria Francisca de Assis,$cInfanta de Portugal,$f1800-1834$4390$31167667
702 #0 $aIsabel Maria,$cInfanta de Portugal,$f1801-1876$4390$31167670
702 #0 $aBorba,$c3º Marquês de,$f1835-1928$4390$3195732
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 168//74 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 01424cdm 2200277 450
001 1286777
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1286777
100 ## $a20040628f18101818k y0pory01030103ba
101 0# $aita$apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aDuetto Nella Madre amorosa$bMúsica manuscrita]$eFarsa. Representata in Veneza l'anno 1798$eP.ª uzo de SS. AA. RR. A Serenissima Senhora Infanta D. Maria Izabel e o Principe D. Pedro d'Alcantara$fMuzica de Marcos Portugal
210 #1 $d[Entre 1810 e 1818]
215 ## $a1 partitura (12 p.)$d23 x 32 cm
303 ## $aManuscrito no rosto: "Infante D. Izabel Maria" e "Fernando Luis de Sousa Coutinho (Comprado no leilão de S. A. em 10 de Março de 1877)"
304 ## $aAutógrafo
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 168.77
500 10 $a La madre virtuosa.$iMadre son quà che vuoi da me?,$rS, S, pf,$uFá maior ;$wred.
514 1# $aMadre son quà che vuoi da me?
606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a782"17"$vBN$zpor$31366666
675 ## $a784.2"17"$vBN$zpor$31859634
700 #1 $aPortugal,$bMarcos,$f1762-1830$349679
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
702 #0 $aMaria Isabel de Bragança,$cInfanta de Portugal,$f1797-1818$4390$31167665
702 #0 $aIsabel Maria,$cInfanta de Portugal,$f1801-1876$4390$31167670
702 #0 $aBorba,$c3º Marquês de,$f1835-1928$4390$3195732
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 168//77 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450
001 1364327
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364327
100 ## $a20060215f18031850k y0pory01030103ba
101 0# $aita
106 ## $ah
200 1# $aDuetto Dolce dell'anima$bMúsica manuscrita]$ePer Clavierauszug
210 #1 $d[Entre 1803 e 1850]
215 ## $a1 partitura ([1] 7 p.)$d23 x 33 cm
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 228.48
321 ## $ahttps://opac.rism.info/search?id=850809148&View=rism (acedido em 18-04-2022)
500 10 $aSargino.$iDolce dell'anima,$rS, S, pf,$uLá maior ; $wred.
514 1# $aDolce dell'anima
517 1# $a L 'Allievo dell'amore
606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.2"18"$vBN$zpor$31860826
700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 148//4 $x6
976 ## $d20220418$rssequeira
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01320ndm 2200313 450
001 1373648
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1373648
100 ## $a20021107f17921850k y1pory01030103ba
101 0# $aita
106 ## $ah
200 1# $aVoi mi ditte o'verdi piante$bMúsica manuscrita]$eTerzetto$fDel Sig.r Bianchi
210 #1 $d[Entre 1792 e 1850]
215 ## $a1 partitura ([1] 95 p.)$d24 x 27 cm
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 24.4
500 10 $aAci e Galatea.$iVoi mi dite o'verdi piante,$rSTB, orq, b,$uMi ¬ maior
606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
675 ## $a782"17"$vBN$zpor$31366666
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aBianchi,$bFrancesco,$fca. 1752-1810$3173245
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $uhttps://purl.pt/43737
856 41 $uhttps://purl.pt/43737/service/media/cover/low
856 49 $uhttps://purl.pt/43737/service/media/pdf$qapplication/pdf
958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/43737/service/media/cover/max
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 24//4 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 01754cbm 2200433 i 450
001 564355
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/564355
005 19990103000000.0
095 ## $aPTBN00773257
100 ## $a19950922f17961800k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cita
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000dy
106 ## $ah
200 1# $aDorval e Virginia$edrama giocoso per muzica da representarsi nel Regio Theatro de S. Carlos della Pricipessa del anno de 1796$bManuscrito$f[Giuseppe Maria Foppa]
210 #1 $d[depois de 1796]
215 ## $a[1], [28] f., enc.$d21 cm
300 ## $aDrama jocoso em 4 actos
300 ## $aTexto em port.
300 ## $aRepresentado com mús. de: Pietro Carlo Guglielmi
300 ## $aCópia autógr. de António José de Oliveira
300 ## $aIntegra o 31º de 34 vols. contendo peças de teatro
300 ## $aCota antiga: E-1-31
304 ## $aTít. da lombada: Comedias. T. XLIII
307 ## $aEnc. em pele. Lombada com frisos dourados e rótulo em pele castanha com tít. também em dourado
516 1# $aComédias. Tomo 43º
675 ## $a821.131.1-22"17"(0.032)$vBN$zpor$3604634
700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836
702 #1 $aGuglielmi,$bPietro Carlo,$f1772-1817$4230$349835
702 #1 $aOliveira,$bAntónio José de,$ffl.178-179-$4700$337851
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $uhttps://purl.pt/15325
856 41 $uhttps://purl.pt/15325/service/media/cover/low
856 49 $uhttps://purl.pt/15325/service/media/pdf$qapplication/pdf
958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/15325/service/media/cover/max
966 ## $lBN$mMICROF$sF.R. 805
966 ## $lBN$mRESMAN$sCOD. 1394//8
995 ## $aTeatro AJO $zBND$d20140826$idfontes
998 ## $aCOP9-217

Etiqueta de registo: 01739cbm 2200385 450
001 621333
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/621333
005 19990105000000.0
095 ## $aPTBN00832734
100 ## $a19960916f17961800k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cita
105 ## $ay z 000dy
106 ## $ah
200 1# $a Os moleiros$bManuscrito]$ecomedia com muzica em hu só acto para se reprezentar no Real Theatro de S. Carlos no dia 4 de Janeiro de 1796 em beneficio de Domingos Caporalini e oferecida ao respeitavel publico de Lisboa$f[Giuseppe Maria Foppa]
210 #1 $d[depois de 1796]
215 ## $a[1], 22 f., enc.$d21 cm
300 ## $aCópia autógr. de António José de Oliveira
300 ## $aComédia em 1 acto
300 ## $aTrad. de: I molinari
300 ## $aPubl. em: Lisboa : Off. de Simão Thaddeo Ferreira, 1795
300 ## $aIntegra o último de 34 vols. contendo peças de teatro
307 ## $aEnc. em pele. Lombada com frisos dourados e rótulo em pele castanha com tít. também em dourado. Tít. da lombada: Comedias. T. XLVI
516 1# $aComédias. Tomo 46º
675 ## $a821.131.1-22"17"(0.032)$vBN$zpor$3604634
700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836
702 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$4230$3173714
702 #1 $aOliveira,$bAntónio José de,$ffl.178-179-$4700$337851
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $uhttps://purl.pt/16478
856 41 $uhttps://purl.pt/16478/service/media/cover/low
856 49 $uhttps://purl.pt/16478/service/media/pdf$qapplication/pdf
958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/16478/service/media/cover/max
966 ## $lBN$mMICROF$sF.R. 441
966 ## $lBN$mRESMAN$sCOD. 1397//7
995 ## $aTeatro AJO $zBND$d20140826$idfontes

Etiqueta de registo: 00905ccm 02200265 04500
001 970452
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/970452
005 20001122181200.0
095 ## $aPTBN00978493
100 ## $a19980415d1986 k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aIT
106 ## $ar
200 1# $a Il Signor Bruschino ossia Il figlio per azzardo$bMúsica impressa]$efarsa giocosa per musica in un atto$fdi Giuseppe Foppa, musica di Gioachino Rossini$ga cura do Arrigo Gazzaniga
205 ## $aEd. critica
210 #9 $aMilano$cFondazione Rossini Pesaro,$d1986
215 ## $aPartitura (XXXVI, [2], 426 p.)$eCommento critico (79, [1] p.)
225 2# $aOpere di Gioachino Rossini$hSezione I - Opere Teatrali$v9
604 #1 $2SIPOR$3287976
606 ## $aÓperas$ySéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31246331
675 ## $a782Rossini, Gioachino$vBN$zpor$3873446
675 ## $a782$vBN$zpor$3291551
700 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$393958
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
702 #1 $aGazzaniga,$bArrigo$4340$3281328
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $dPartitura$lBN$mMUSICA$sM.P. 1735//1 A. $x2
966 ## $dComentário$lBN$mMUSICA$sM.P. 1735//2 A. $x2

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1562034
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1562034
100 ## $a20070131d1798 k y0pory0103 ba
101 0# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aGiulietta, e Romeo$bLibreto]$etragedia per musica$f[La Musica è del Sig. Nicola Zingarelli]
210 #9 $aLisboa$cNella Stamperia di Simone Taddeo Ferreira,$d1798
215 ## $a111 p.$d15 cm
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
300 ## $aAinda na folha de rosto: 'Da rappresentarsi nel Regio Teatro di S. Carlo della Principessa, l'estate dell'anno 1798'
300 ## $aPersonagens: Everardo Cappellio, Giulietta, Romeo Montecchio, Gilberto, Matilde, Teobaldo
316 ## $aPapel acidificado$5PTBN: T.S.C. 100 P.
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 100 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $aGiulietta e Romeo$lÓperas
517 1# $aRomeo e Giulietta
601 02 $2SIPOR$31264404
606 ## $2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836
702 #1 $aZingarelli,$bNiccolò Antonio,$f1752-1837$4230$3543281
702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$388558
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1155 P.
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 100 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1561226
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1561226
100 ## $a20070117d1795 m y0pory01030103ba
101 0# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000iy
106 ## $ar
200 1# $aDorval, e Virginia$edramma per prosa, e musica$f[La Musica è del Sig. Maestro di Capella Pietro Carlo Guglielmi]
210 #9 $aLisbona$cNella stamperia di Simone Taddeo Ferreira,$d1795
215 ## $a152 p.$d15 cm
300 ## $aEdição bilingue: texto original italiano e trad. portuguesa frente a frente
300 ## $aPersonagens: Virginia, Dorval, Domingo, Clermont, Margherita, Zabi, Bervil
300 ## $aNa folha de rosto: 'Da rappresentarsi nel Regio Teatro di S. Carlo della Principessa per celebrare il felicissimo giorno natalizio di Sua Altezza Reale Il Serenissimo Signore D. Giovanni Principe del Brasile &c. &c. &c. li 13 di Maggio 1795'
300 ## $aEsta produção é a da estreia absoluta da ópera
317 ## $aTeatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 62 P.
321 ## $aThe New Grove Dictionary of Opera 2:568
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $aDorval, e Virginia$lÓperas
517 1# $aPaolo e Virginia
601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31264404
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282
700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836
702 #1 $aGuglielmi,$bPietro Carlo,$f1772-1817$4230$349835
702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$388558
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível na Library of Congress$uhttps://www.loc.gov/item/2010662984/
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 62 P. $x6
995 ## $aBRASILIANA-EXP $d20071129$ilatino$nComemoração do 13 de Maio
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00848ccm 02200265 04500
001 970479
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/970479
005 19991021102700.0
095 ## $aPTBN00978520
100 ## $a19980415d1991 k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aIT
106 ## $ar
200 1# $a La scala di seta$bMúsica impressa]$efarsa comica d'un atto solo$fdi Giuseppe Foppa, musica di Gioachino Rossini$ga cura di Anders Wiklund
205 ## $aEd. critica
210 #9 $aMilano$cFondazione Rossini Pesaro,$d1991
215 ## $aPartitura (XXXIV, [2], 487, [3] p.)$eCommento critico (85, [2] p.)
225 2# $aOpere di Gioachino Rossini$hSezione I - Opere Teatrali$v6
606 ## $2SIPOR$31111729
606 ## $2SIPOR$31246331
675 ## $a782Rossini, Gioachino$vBN$zpor$3873446
675 ## $a782$vBN$zpor$3291551
700 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$393958
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
702 #1 $aWiklund,$bAnders,$f19--$4340$3281268
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $dPartitura$lBN$mMUSICA$sM.P. 1733//1 A. $x2
966 ## $dComentário$lBN$mMUSICA$sM.P. 1733//2 A. $x2

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1560827
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1560827
100 ## $a20070111d1799 m y0pory01030103ba
101 0# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000iy
106 ## $ar
200 1# $a Il Barone di Spazzacamino$efarza in prosa di un solo atto$f[La Musica è del celebre Sig. Maestro Marco Portogallo]
210 #9 $aLisbona$cNella Stamperia di Simone Tadeo Ferreira,$d1799
215 ## $a104 p.$d15 cm
300 ## $aAinda na folha de rosto: "Da rappresentarsi nel Regio Teatro di S. Carlo : Offerto al rispettabil publico di Lisbona da Giuseppe Tavani nel giorno del suo benefizio Ai 27 Maggio 1799"
300 ## $aPersonagens: Il Barone di Mont'Albore, Rosina, Pierotto, D. Fabio, D. Flora, Giannino
300 ## $aEdição bilingue: texto original italiano e trad. portuguesa frente a frente
317 ## $aTeatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 26 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $a Il Barone di Spazzacamino$lÓperas
517 1# $a Lo spazzacamino principe
517 1# $a O basculho de chaminé
601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31264404
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836
702 #1 $aPortugal,$bMarcos,$f1762-1830$4390$349679
702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$388558
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível na Library of Congress$uhttps://www.loc.gov/item/2010662700/
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 26 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1562199
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1562199
100 ## $a20070205d1798 k y0pory0103 ba
101 0# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a L' intrigo della lettera$bLibreto]$efarsa giocosa per musica d'un atto solo$f[La Musica del Dramma è del celebre Sig. Maestro Simeone Mayr]
210 #9 $aLisbona$cNella Stamperia di Simone Taddeo Ferreira,$d1798
215 ## $a91 [5] p.$d16 cm
300 ## $aAinda na folha de rosto: 'Da rappresentarsi nel Regio Teatro di S. Carlo della Principessa.'
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
300 ## $aPersonagens: Arabella, Lucido, Tarocco, Giocondo, Frontone, Albina
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 117 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $a L' intrigo della lettera$lÓperas
601 02 $2SIPOR$31264404
606 ## $2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836
702 #1 $aMayr,$bSimon,$f1763-1845$4230$3210854
702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$388558
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 117 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00898ccc 2200253 450
001 1232871
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1232871
100 ## $a20040227d1796 mk y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aFR
105 ## $ag z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aRomeo e Giulietta$bMúsica impressa ]$eOmbra adorata aspetta$ecavatina$fZingarelli
210 #9 $aA Paris$cchez G. Flaxland,$d [ 1796]
215 ## $aPartitura (4 f.)$d27 cm
301 ## $aN.º de chapa: G.F. 129
316 ## $aEncadernado com outras obras da mesma espécie, razoável estado de conservação$5PTBN : M.P. 1382//16 V.
321 1# $aThe New Grove Dict. of Opera 4 1240 1
500 10 $aRomeo e Giulietta.$iOmbra adorata aspetta,$rV, pf
503 1# $aÉchos d'Italie
606 ## $aÁrias$j[Música impressa]$2SIPOR$31224314
606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 18$x[Música impressa]$2SIPOR$31653220
620 ## $dParis
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
700 #1 $aZingarelli,$bNiccolò Antonio,$f1752-1837$3543281
702 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4520$349836
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 1382//16 V. $x2
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1968866
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1968866
100 ## $a20170803f18 k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aIT
200 1# $aAria Sognava contenti$bMúsica impressa]$enell'opera Il Sigismondo$fdel celebre M.º Rossini
210 #9 $aMilano$cpresso Gio. Ricordi$d [ 18--]
215 ## $a1 partitura vocal (4 p.)$d24x35 cm
301 ## $aN.º de chapa: 644
304 ## $aLibreto de Giuseppe Maria Foppa
317 ## $aPert. (na enc.): M. Perestrello ; Prov. IPPC, Fundo do Conde de Redondo$5PTBN: F.C.R. 40//14 V.
500 10 $a Il Sigismondo.$iÁria «Sognava contenti» ;$wred. V, pf
545 1# $aSognava contenti
606 ## $aMúsica em redução para canto e piano$2SIPOR$31246299
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
675 ## $a784:786.2$vBN$zpor$3519118
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$393958
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4070$349836
712 02 $aCasa Ricordi$c(Editores de música)$4650$3756183
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 40//14 V. $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00957nam 2200277 450
001 1969491
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1969491
100 ## $a20170811d1795 k y0pory01030103ba
101 0# $arus
102 ## $aRU
106 ## $ar
200 1# $aTrubochist Kniaz 'i Kniaz trubochisty$bLibreto]
210 #9 $aSanktpeterburge$cdozvoleniia Upravy Blagochiniia,$d1795
215 ## $a93 p.$d20 cm
500 10 $a<Lo >spazzacamino principe
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
620 ## $dSão Petesburgo
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836
702 #1 $aPortugal,$bMarcos,$f1762-1830$4230$349679
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $uhttps://purl.pt/32958
856 41 $uhttps://purl.pt/32958/service/media/cover/low
856 49 $uhttps://purl.pt/32958/service/media/pdf$qapplication/pdf
958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/32958/service/media/cover/max
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 2704 P.$x2

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2179059
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2179059
100 ## $a20240821f18201840k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aAl pensier del suo periglio$bMúsica manuscrita]$eCavatina Nella Dona Selvagia$fDell' Signore C. Coccia
210 #1 $d[Entre 1820 e 1840]
215 ## $a1 partitura (18 p.)$d23 x 32 cm
300 ## $aO libreto impresso tem a cota M. 1130 P.
317 ## $aConservatório Nacional
330 ## $aTrata-se da redução para canto e piano da cavatina "Al pensier del suo periglio" da ópera "La Donna Selvaggia" de Coccia, estreada no Real Teatro Nacional de São Carlos em 1820
500 11 $a La donna selvaggia.$iAl pensier del suo periglio,$rS, pf,$uMi ¬ maior ;$wred.
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aCoccia,$bCarlo,$f1782-1873$3957474
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 1455
971 ## $cCatmusica5$d20240821

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2180633
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2180633
100 ## $a20240829f17961820k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aDunque mio bene tu mia sarai$bMúsica manuscrita]$eDuetto$eGiulietta e Romeo$fDel Sig.r Nicolo Zingarelli$gDa Marqueza de [...] D. Mª Antonia
210 #1 $d[Entre 1796 e 1820]
215 ## $a1 partitura (20 p.)$d31 x 22 cm
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aGiulietta e Romeo.$iDunque mio bene tu mia sarai,$rSS, orq,$uLá maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aZingarelli,$bNiccolò Antonio,$f1752-1837$3543281
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 2110
971 ## $cCatmusica7$d20240829

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2196321
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2196321
100 ## $a20241115f17981808k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aGiuletta e Romeo$bMúsica manuscrita]$eRec.vo ed Aria "Prendi, L'acciar ti rendo"$fDel Maestro Nicola Zingarelli
210 #1 $d[Entre 1798 e 1808]
215 ## $a1 partitura (32 p.)$d22 x 32 cm
316 ## $aEncadernado numa miscelânea
317 ## $aMaria Antónia de Lencastre ; Conservatório Nacional
500 11 $aGiulietta e Romeo.$iPrendi, l'acciar ti rendo,$rS (Romeo), 2vl, 2vla, 2ob, 2fag, 2cor, b,$uSi ¬ maior
517 1# $aPrendi, l'acciar ti rendo
606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
700 #1 $aZingarelli,$bNiccolò Antonio,$f1752-1837$3543281
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
702 #1 $92$aLencastre,$bMaria Antónia de,$f1785-1808$4390$31934226
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$pConservatório nacional$sC.N. 243//2
971 ## $cssequeira$d20241115

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2197341
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2197341
100 ## $a20241122f17971830k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aDuetto$bMúsica manuscrita]$fDel Sig.re Marco Antonio Portugallo
210 #1 $d[Entre 1797 e 1830]
215 ## $a1 partitura (f. 129-147)$d25 x 32 cm
301 ## $aNúmero de inventário do Seminário da Patriarcal: Duettos Terzettos e Quartt.os nº 47
316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea
317 ## $aConservatório Nacional
500 10 $a Le donne cambiate.$iCaro sposino mio,$rS (Ernesta), B (Frincandó), 2vl, 2vla, 2fl, 2fag, 2cor, b,$uSol maior
517 1# $a Il ciabattino
540 1# $aCaro sposino mio
606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.2"17"$vBN$zpor$31859634
675 ## $a782"17"$vBN$zpor$31366666
700 #1 $aPortugal,$bMarcos,$f1762-1830$349679
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
712 02 $aReal Seminário da Patriarcal (Lisboa)$4390$31153210
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$pConservatório Nacional$sC.N. 106//9
971 ## $cssequeira$d20241122

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2197512
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2197512
100 ## $a20241125f17971830k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aAh mi balza il cor nel petto$bMúsica manuscrita]
210 #1 $d[Entre 1797 e 1830]
215 ## $a1 partitura (f. 144-159)$d24 x 33 cm
301 ## $aNúmero de inventário do Seminário da Patriarcal: Duettos Terzettos e Quartt.os nº 65
304 ## $aAutor e título atríbuidos por confronto com a partitura disponível em https://gallica.bnf.fr/ark:/12148/btv1b8436378r/f127.item.
316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea
317 ## $aConservatório Nacional
500 10 $a La pianella persa.$iAh mi balza il cor nel petto,$rS (Nannetta), T (Conte), 2vl. 2vla, 2ob, 2fag, 2cor, b,$uFá maior
606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.2"17"$vBN$zpor$31859634
700 #1 $aGardi,$bFrancesco,$f1760?-ca 1810$31229666
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
712 02 $aReal Seminário da Patriarcal (Lisboa)$4390$31153210
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$pConservatório Nacional$sC.N. 105//9
971 ## $cssequeira$d20241125

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2197706
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2197706
100 ## $a20241126f17931808k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aDeh ti piega a voti miei$bMúsica manuscrita]$eScena e Duetto$fDel M.ro Ferdinando Per
210 #1 $d[Entre 1793 e 1808]
215 ## $a1 partitura (21 p.)$d22 x 30 cm
316 ## $aEncadernado numa miscelânea
317 ## $aMaria Antónia de Lencastre ; Conservatório Nacional
500 11 $aLaodicea.$iDeh ti piega a' voti miei,$rS (Tegene), T (Svetonio) 2vl, 2vla, 2ob, 2fag, 2cor, b,$uDó maior
540 1# $aDeh ti piega a' voti miei
606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
702 #1 $92$aLencastre,$bMaria Antónia de,$f1785-1808$4390$31934226
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$pConservatório Nacioanl$sC.N. 244//2
971 ## $cssequeira$d20241126

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2199366
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2199366
100 ## $a20241210f17961820k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aScena e Duetto "Giusto ciel del mio tormento"$bMúsica manuscrita]$fDel Sig.r Nicola Zingarelli
210 #1 $d[Entre 1796 e 1820]
215 ## $a1 partitura (f. 19-43)$d26 x 32 cm
301 ## $aNúmero de inventário do Seminário da Patriarcal: Duettos Tercettos e Quart.os nº 59
304 ## $aNa base de dados RISM existem muitas fontes concordantes do dueto, pertencentes à ópera "Giulietta e Romeo", no entanto nesta cópia os personagens pertencem à ópera "Apelle e Campaspe"
316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea
317 ## $aConservatório Nacional
500 10 $aGiulietta e Romeo.$iGiusto ciel del mio tormento,$rS (Apelle), T (Alessandro), 2vl, 2vla, 2cl, fag, 2cor, b,$uSi ¬ maior
540 1# $aGiusto ciel del mio tormento
540 1# $aApelle e Campaspe
606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.2"17"$vBN$zpor$31859634
675 ## $a782"17"$vBN$zpor$31366666
700 #1 $aZingarelli,$bNiccolò Antonio,$f1752-1837$3543281
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
702 #1 $aShakespeare,$bWilliam,$f1564-1616$4100$320282
712 02 $aReal Seminário da Patriarcal (Lisboa)$4390$31153210
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$pConservatório Nacional$sC.N. 112//3
971 ## $cssequeira$d20241210

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2199277
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2199277
100 ## $a20241210f17961820k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aIn Giulieta Romeo$bMúsica manuscrita]$eDuetto$fDel Sig.r Nicoló Zingarelli
210 #1 $d[Entre 1796 e 1820]
215 ## $a1 partitura (f. 11-18)$d26 x 32 cm
301 ## $aNúmero de inventário do Seminário da Patriarcal: Duettos Tercettos e Quart.os nº 42
316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea
317 ## $aConservatório Nacional
500 10 $aGiulietta e Romeo.$iDunque mio bene,$rS (Romeo), S (Giulietta), 2vl, 2vla, 2cl, 2fag, 2cor, b,$uLá maior
540 1# $aDunque mio bene
606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.2"17"$vBN$zpor$31859634
675 ## $a782"17"$vBN$zpor$31366666
700 #1 $aZingarelli,$bNiccolò Antonio,$f1752-1837$3543281
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
702 #1 $aShakespeare,$bWilliam,$f1564-1616$4100$320282
712 02 $aReal Seminário da Patriarcal (Lisboa)$4390$31153210
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$pConservatório Nacional$sC.N. 112//2
971 ## $cssequeira$d20241210

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2200584
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2200584
100 ## $a20241219f17801820k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aArmida$bMúsica manuscrita]$eAria "Se quell'in Sania"$fDel Sig.r Ferdinando Bertoni
210 #1 $d[Entre 1780 e 1820]
215 ## $a1 partitura (f. 48-57)$d23 x 32 cm
301 ## $aNúmero de inventário do Seminário da Patriarcal: Arias de Tenor nº 12
316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea
317 ## $aConservatório Nacional
321 ## $a[Inventário do Seminário da Patriarcal]: M.M. 4987
500 10 $aArmida abbandonata.$iSe quell'insana smania,$rT (Ubaldo), 2vl, vla, 2ob, 2cor, b,$uLá maior
540 1# $aSe quell'insana smania
606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.2"17"$vBN$zpor$31859634
675 ## $a782"17"$vBN$zpor$31366666
700 #1 $aBertoni,$bFerdinando Gasparo,$f1725-1813$3249199
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
712 02 $aReal Seminário da Patriarcal (Lisboa)$4390$31153210
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$pConservatório Nacional$sC.N. 123//4
971 ## $cssequeira$d20241219

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP