Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00609ndm 2200169 450 001 1231284 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231284 100 ## $a20040204f18351853k y0pory0103 ba 101 0# $alat 102 ## $aPT 200 1# $aLadainha$bMúsica manuscrita ]$fMiró 210 #1 $d[Entre 1835 e 1853] 215 ## $a6 partes vocais$a16 partes instrumentais$d325 mm 307 ## $aPartes de Sopranos e cordas repetidas 500 10 $aLadainha$lLadainhas$rfl, 2cl, 2cor, corneta de chaves, 2 cornetas a pistons, trb alto, 2trb, 2 oficleides,
timp, SSTB, 2vl, vla, vlc e cb$uFá Maior 606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//5 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269ccm 2200145 450 001 1681625 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1681625 100 ## $a20080409d1838 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ar 200 1# $aFantesia a duas orchestras$bMúsica impressa]$ecomposta expressamente por Antonio Luis Miró para ser executada no Real Theatro de
S. Carlos 210 #9 $aLisboa$cLith. de Lence e C.ª$dMaio 1838 215 ## $a2 partituras (106, 41 p.)$d40 cm 300 ## $a«Offerecida por seu auctor ao Ill.mo e Ex.mo Sñr. Conde do Farrobo» 307 ## $aPartitura da 1ª orquestra: 106 p.; partitura da 2ª orquestra: 41 p. Ambas em bifólios
soltos 316 ## $aEncadernado com outras obras da mesma espécie$5M.P. 2323//18 A. 317 ## $aPert. ms.: "De Ernesto Vieira 1293 668"$5PTBN: M.P. 2323//18 A. 317 ## $aProv. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 1407 A. 500 10 $aFantasias,$r2 orq 518 1# $aFantasia a duas orquestras 606 ## $aMúsica para orquestra$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31226705 675 ## $a78.082$vBN$zpor$3461648 675 ## $a785.1$vBN$zpor$3415359 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 702 #1 $aFarrobo,$cConde de,$f1801-1869$4280$394341 712 01 $aPortugal.$bReal Teatro de São Carlos$4280$315632 712 02 $aLitografia de Lence e C.ª$4650$31220201 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 1407 A.$x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 2323//18 A. 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1675142 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675142 100 ## $a20080115d1844 m y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000zy 106 ## $ar 200 1# $a Il sogno del zingano$edrama lirico in un atto$fla musica è del sig.r A. L. Miró$gla poesia del sig.r Cesare Perini di Lucca 210 #9 $aLisboa$cTyp. di Antonio Giuseppe da Rocha,$d1844 215 ## $a24 p.$d20 cm 300 ## $aNa folha de rosto: 'Espressamente composto per esser cantato nel Teatro das Laranjeiras,
in occasione del felice ritorno di S. E. il Sig.r Conte del Farrobo (1844).' 327 1# $aOs intérpretes associados à lista de personagens 500 10 $a Il sogno del zingano$lÓperas 601 02 $aTeatro das Laranjeiras$j[Libretos]$2SIPOR$31264799 606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282 700 #1 $aLucca,$bCesar Perini di,$f1807-1848$3134738 702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159 702 #1 $aRocha,$bAntónio José da,$fca 183- -186-$4610$3228019 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1579 P. 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 02097nam 2200445 450 001 1651483 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1651483 100 ## $a20070725d1835 k y0pory0103 ba 101 0# $aita $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O furiozo na ilha de S. Domingos$bLibreto]$emelodrama em 2 actos para se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Poezia é de Thiago Ferretti$gA Muzica é do Mestre Donizetti] 210 #9 $aLisboa$cna Typographia Lisbonense,$d1835 215 ## $a111 [1] p.$d15 cm 300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente 300 ## $aUma nota indica que ªOs versos virgolados da Cavatina e Rondó de Leonor, não pertencem
ao Drama : são escriptos em Lisboa ; e a Muzica dªelles é expressamente escripta pelo
Mestre Antonio Luiz Miró.ª 316 ## $aTruncado, falta a folha de rosto$5PTBN: C.N. 240 P. 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 672/3 P. 317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 240 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens 500 10 $a Il furioso nellªisola di San Domingo$lÓperas,$k1833 606 00 $2SIPOR$368295 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 700 #1 $aFerretti,$bJacopo,$f1784-1852$3100292 702 #1 $aDonizetti,$bGaetano,$f1797-1848$4230$334941 702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159 712 02 $aTipografia Lisbonense$4610$398275 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $uhttps://purl.pt/6274 856 41 $uhttps://purl.pt/6274/service/media/cover/low 856 49 $uhttps://purl.pt/6274/service/media/pdf$qapplication/pdf 958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/6274/service/media/cover/max 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 8607 P. 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 240 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 672 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 673 P. $x6
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1651413 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1651413 100 ## $a20070724d1836 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O filho banido$bLibreto]$edança de meio caracter e em 3 actos$epara se executar no R. T. de S. Carlos$fcomposta por Sebastião Nazzari$g[A maior parte da musica é escripta pelo Senhor Antonio Luiz Miró] 210 #9 $aLisboa$cna Typographia Lisbonense,$d1836 215 ## $a20 p.$d15 cm 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 643/4/5 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens 500 10 $a O filho banido$lBailados 601 02 $2SIPOR$31264404 606 ## $2SIPOR$31266179 606 ## $2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 700 #1 $aNazzari,$bSebastiano,$ffl. 1823-1836$31276042 702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159 712 02 $aTipografia Lisbonense$4610$398275 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 643 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 644 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 645 P. $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1586288 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1586288 100 ## $a20070402d1836 m y0pory01030103ba 101 0# $aita $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAtar ou O serralho d'Ormus$bLibreto]$emelodrama serio em 2 actos para se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Musica é do Mestre Antonio Luiz Miró] 210 #9 $aLisboa$cna Typographia Lisbonense,$d1836 215 ## $a100 p.$d15 cm 300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 301-304 P., T.S.C. 1514//5 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens 500 10 $aAtar$lÓperas 518 1# $a O serralho de Ormuz 601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31264404 606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 700 #1 $aRomani,$bFelice,$f1788-1865$364211 702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159 712 02 $aTipografia Lisbonense$4610$398275 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível na Internet Archive$uhttps://archive.org/details/atarouoserralhod00miro 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 301 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 302 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 303 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 304 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1514//5 P. $x6
Etiqueta de registo: 01863nam 2200409 450 001 1578813 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1578813 100 ## $a20070316d1835 m y0pory01030103ba 101 1# $aita $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O sonambulo$emelodrama semiserio$ftraduzido por José Augusto Correa Leal$g[Mestre compozitor da Musica Antonio Luiz Miró] 210 #9 $aLisboa$cna Typografia de Eugenio Augusto,$d1835 215 ## $a139, [1] p.$d14 cm 300 ## $aNa folha de rosto: 'Para se representar no Theatro do Conde de Farrobo na sua quinta
das Lalangeiras [sic], em beneficio das Viuvas e Orfãos das desgraçadas Victimas executadas
nesta Cidade de Lisboa durante o governo da usurpação.' 300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente 317 ## $aTeatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1276 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens, incluindo os elementos do coro 500 10 $a Il sonambulo$lÓperas 510 1# $a O sonambulo$zpor 601 02 $aTeatro das Laranjeiras$j[Libretos]$2SIPOR$31264799 606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282 702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159 702 #1 $aLeal,$bJosé Augusto Correia,$f1794-1861$4730$3191384 702 #1 $aAugusto,$bEugénio,$ffl. 182--183-$4610$31002298 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível na Library of Congress$uhttps://www.loc.gov/item/2010659355/ 856 40 $uhttps://purl.pt/43371 856 41 $uhttps://purl.pt/43371/service/media/cover/low 958 ## $aBND$bInterno$cDigitalizado 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1038 P.$x0 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1514 P. 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1276 P.$x6
Etiqueta de registo: 01384ncs 2200349 450 001 1313314 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1313314 100 ## $a20050222b18501857k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $a A vivandeira$bMúsica impressa]$eCanção$fMusica de A. L. Miró$gPoesia de L. A. Palmeirim 210 #9 $aLisboa$cJ. I. Canongia & C.ª,$d[entre 1850 e 1857] 215 ## $aPartitura (7 p.)$d32 cm$e1 parte 300 ## $aCota antiga: M.P.P. 43//2 A. 301 ## $aN.º de chapa: 301 500 10 $a A vivandeira,$rV, pf,$uDó maior 530 1# $a Os doze meses do ano$vAno 1º, Nº 2 606 ## $aMúsica$j[Periódicos]$2SIPOR$3173438 606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31117817 620 ## $dLisboa 675 ## $a78(05)$vBN$zpor$3298618 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.3$vBN$zpor$3379590 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 702 #1 $aPalmeirim,$bLuís Augusto,$f1825-1893$4520$355207 712 02 $aJ. I. Canongia e C.ª$c(firma)$4650$31300432 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $uhttps://purl.pt/33132 856 41 $uhttps://purl.pt/33132/service/media/cover/low 856 49 $uhttps://purl.pt/33132/service/media/pdf$qapplication/pdf 958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/33132/service/media/cover/max 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P.P. 27//2 A.
Etiqueta de registo: 00585ccc 02200217 04500 001 817515 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/817515 005 19990818174600.0 095 ## $aPTBN00468557 100 ## $a19910212d18 km y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aFR 105 ## $ag z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a La favorite$bMúsica impressa]$fAntónio Luis Miró$gC. donizetti 210 #9 $aParis$cM. Schlesinger,$d[ca 18--] 215 ## $aPartitura ([II], 25 p.)$d34 cm 327 1# $aAssinatura ms. de Ernesto Vieira 606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31051965 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a786.2$vBN$zpor$3295835 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 702 #1 $aDonizetti,$bGaetano,$f1797-1848$4070$334941 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lBN$dF. 6236$iMicrofilme 966 ## $lBN$mMICROF$nMicrofilme$sF. 6236 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 1004//1 A. $x2 998 ## $aCI223-43
Etiqueta de registo: 00667cdm 2200205 450 001 1231269 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231269 100 ## $a20040204d1843 k y0pory0103 ba 101 0# $alat 102 ## $aPT 200 1# $aMissa a 4$bMúsica manuscrita ]$fComposta expressamente por A.L. Miró 210 #1 $d1843 215 ## $aPartitura (52 f.)$d240x318 mm 300 ## $aDedicada aos Condes de Farrobo 307 ## $a26 bifólios numerados 307 ## $aCarimbo de 'Lence & Viuva Canongia' 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 1076-644"$5PTBN: M.M. 192//2 500 10 $aMissa a 4$lMissas$rSSTB, orq 606 ## $aMissas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31185531 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//2 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00773ccm 2200217 450 001 419624 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/419624 100 ## $a19970912f18271830k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aFR 106 ## $ar 200 1# $a La testa di bronzo ossia La capanna solitaria$bMúsica impressa]$emelodramma eroico-comico in due atti$fmusica composta espressamente da Saverio Mercadante$gridotta con accompagnamento de piano-forte e dedicata al Signor Barone di Quintella$gda Antonio Luiz Miro 210 #9 $aParigi$cLuigi Bressler,$d [ 1827-30] 215 ## $aPartitura (275 p.)$d25x33 cm 300 ## $aComposta para o Teatro das Laranjeiras e representada pela primeira vez a 3 de Dezembro
de 1827 316 ## $aExemplar em mau estado, danificado pela humidade e com o canto superior direito roído,
com prejuízo do texto musical. Cota antiga: B.A. 721 V.$5PTBN: M.P. 751 V. 317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo$5PTBN: F.C.R. 38 V. 317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo$5PTBN: F.C.R. 129 V. 317 ## $aPert. ms. no rosto: "De Ernesto Vieira 4865-3582"$5PTBN: M.P. 751 V. 327 1# $aLista dos intérpretes da estreia em Lisboa 500 10 $a La testa di bronzo,$wred. 517 1# $a La capanna solitaria 606 ## $aÓperas$ySéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31246331 606 ## $aMúsica em redução para canto e piano$2SIPOR$31246299 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a782.7$vBN$zpor$31255311 700 #1 $aMercadante,$bSaverio,$f1795-1870$399163 701 #1 $aRomani,$bFelice,$f1788-1865$4480$364211 702 #1 $aFarrobo,$cConde de,$f1801-1869$4280$394341 702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4030$3758159 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 38 V. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 129 V. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$nPert. Ernesto Vieira 4865-3582. - Mau estado. - Cota antiga : B.A. 721 V.$sM.P. 751 V. 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00745cdm 2200217 450 001 1158815 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1158815 100 ## $a20030716f18301853k por ba 101 0# $alat 102 ## $aPT 200 1# $aHymnus ad Nonam$bMúsica manuscrita$fde J. J. dos S.tos$gInstrumentados pello Snr. An.to Luis Miró 210 #1 $d[Entre 1830 e 1853] 215 ## $aPartitura (40 p.)$d213x297 mm 307 ## $aFólios cosidos 317 ## $5PTBN: M.M. 299//5 327 1# $aContém três salmos 500 1# $aHymnus ad Nonam$iRerum Deus$lHinos$rSATB, org (bc fig), orq$uFá Maior 500 1# $aHymnus ad Nonam$lSalmos 700 #1 $aSantos,$bJosé Joaquim dos,$f1747-1801$363994 701 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4030$3758159 702 #1 $aSaraiva,$bJ. P.,$fca 18--$4700$31056628 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 299//5 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1561566 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1561566 100 ## $a20070124d1840 k y0pory01030103ba 101 1# $aita $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aVirginia$bLibreto]$edrama tragico em dous actos$epara se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Poesia é do Sr. Antonio Prefumo$gA musica do Mestre Compositor Sr. Antonio Luiz Miró] 210 #9 $aLisboa$cTypographia Lisbonense,$d1840 215 ## $a77, [3] p.$d15 cm 300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente 316 ## $aTruncado, falta o segundo fólio :$5PTBN: C.N. 19 P. 317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 19, 67, 175 P. 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1390/1/2/3 P. 500 10 $aVirginia$lÓperas 601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31264404 606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282 700 #1 $aPrefumo,$bAntónio,$f?-1857$3165163 702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159 712 02 $aTipografia Lisbonense$4610$398275 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível na Internet Archive$uhttps://archive.org/details/virginiadrammatr00carl 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 19 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 67 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 175 P. $x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1243 P. 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1390 P.$x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1391 P.$x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1392 P.$x6 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1393 P.$x6
Etiqueta de registo: 00773ndm 2200193 450 001 1231267 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231267 100 ## $a20040204f18401853m y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aAria$bMúsica manuscrita]$ePriva del ben che adoro$fcomposta P. Conde do Farrobo$gRidotta per Piano Forte Per L.A. Miró 210 #1 $d[Entre 1840 e 1853] 215 ## $a1 partitura ([12] f.)$d234x315 mm 300 ## $aCópia de J.L. Loring? 307 ## $aIncompleta, faltam fólios no fim 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 2664-1968"$5PTBN: M.M. 192//1 500 10 $aÁrias :$nPriva del ben che adoro ;$rS (Nice), pf ,$uSi ¬ Maior ;$wredução para pf 606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840 606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31158537 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637 700 #1 $aFarrobo,$cConde de,$f1801-1869$394341 702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4030$3758159 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//1 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00504ndm 2200169 450 001 1231303 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231303 100 ## $a20040204d1848 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aSinfonia$bMúsica manuscrita ]$eda Opera Comica A Marqueza$fMuzica de Antonio Luiz Miró 210 #1 $d[1848] 215 ## $aPartitura [10 f.]$d282 mm 307 ## $a1 fólio solto 500 10 $a A marquesa$lAberturas$rpf$uSol Maior$wredução para pf 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//8 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01262ndm 2200301 450 001 1231353 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231353 100 ## $a20040205d1848 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $a O Conselho das Dez$bMúsica manuscrita ]$eOpera comica em um acto$fmusica do S.r Antonio Luis Miró 210 #1 $aLisboa$d1848 215 ## $aPartitura [128 f.]$d247x322 mm 300 ## $aRedução para piano pelo autor, acrescentada à partitura 307 ## $a32 cadernos numerados 310 ## $aEncadernado em tela, lombada em pele com ferros e o título a ouro 311 ## $aTexto em L. 5743//12 P., L. 47076 P., etc. 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 2158-1503"$5PTBN: M.M. 191 500 10 $a O conselho das dez$lÓperas$rVV, orq, pf 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 701 #1 $aMidosi Júnior,$bPaulo,$f1821-1888$4010$3157316 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $uhttps://purl.pt/29177 856 41 $uhttps://purl.pt/29177/service/media/cover/low 856 49 $uhttps://purl.pt/29177/service/media/pdf$qapplication/pdf 958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/29177/service/media/cover/max 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 191 $x6
Etiqueta de registo: 00679ndm 2200193 450 001 1231357 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231357 100 ## $a20040205f18401853k y0pory0103 ba 101 0# $alat 102 ## $aPT 200 1# $aQui sedes$bMúsica manuscrita ]$fpor A.L. Miró 210 #1 $d[Entre 1840 e 1853] 215 ## $aPartitura [4 f.]$d329 mm 304 ## $aCópia de Santos Pinto 317 ## $aPert.: "De Ernesto Visira 4726-3468"$5PTBN: M.M. 192//10 500 10 $aQui sedes$rfl, 2cl, 2cor, A solo, 2vl, vla, vlc e b$uRé Maior 606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 702 #1 $aPinto,$bFrancisco António Norberto dos Santos,$f1815-1860$4700$363996 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//10 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00758ndm 2200205 450 001 1231359 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231359 100 ## $a20040205f18401853k y0pory0103 ba 101 0# $alat 102 ## $aPT 200 1# $aQuoniam$bMúsica manuscrita ]$f[António Luis Miró] 210 #1 $d[Entre 1840 e 1853] 215 ## $aPartitura [4 f.]$d328 mm 304 ## $aCópia de Santos Pinto 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 4727-3469"$5PTBN: M.M. 192//11 327 1# $aContém também um Cum sancto spiritu, para SSB e a mesma orquestração 500 10 $aQuoniam$rfl, cl, 2cor, B solo, 2vl, vla, b$uFá Maior 606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 702 #1 $aPinto,$bFrancisco António Norberto dos Santos,$f1815-1860$4700$363996 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//11 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00636cdm 2200181 450 001 1231288 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231288 100 ## $a20040204f18451853k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $a As duas Perolas$bMúsica manuscrita ]$fOriginal de A.L. Miró 210 #1 $d[Entre 1845 e 1853] 215 ## $aPartitura [8, 20 f.]$d328 mm$eexcerto do final [2 f.] 307 ## $a2 cadernos separados; bifólios numerados 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 1504-1082"$5PTBN: M.M. 192//6 500 10 $a As duas pérolas$lMúsica de cena$rcoro, orq 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//6 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00638ndm 2200169 450 001 1231280 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231280 100 ## $a20040204f18351853k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $a O Triumpho de Lisia$bMúsica manuscrita ]$eSimphonia$fpor Antonio Luiz Miró 210 #1 $d[Entre 1835 e 1853] 215 ## $aPartitura (37 [1] p.)$d215x297 mm 300 ## $aCarimbo de 'Joaquim José d'Almeida, fornecedor de musica' 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 2610-2055"$5PTBN: M.M. 192//4 500 10 $a O triunfo de Lísia$lAberturas$rorq$uDó Maior 606 ## $aMúsica para orquestra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31197667 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//4 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01219ndm 2200277 450 001 1231294 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231294 100 ## $a20040204d1848 k y0pory0103 ba 101 0# $alat 102 ## $aPT 200 1# $aLamentação 2ª$bMúsica manuscrita ]$eque se canta 5ª f.ra S.ta$eSolo de Alto$fA.L. Miró 210 #1 $d1848 215 ## $aPartitura [6 f.]$d330 mm$a7 partes instrumentais$d315 mm 307 ## $aMau estado: partitura em 3 bifólios numerados, soltos e rasgados, acidez nas partes
instrumentais 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 1501-1081"$5PTBN: M.M. 192//7 500 10 $aLamentação segunda$lLamentações$rfl, cl, A solo, 2vla, 2vlc, b$udó menor 518 1# $aLamentação segunda que se canta Quinta-Feira Santa 606 00 $2SIPOR$368295 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $uhttps://purl.pt/33085 856 41 $uhttps://purl.pt/33085/service/media/cover/low 856 49 $uhttps://purl.pt/33085/service/media/pdf$qapplication/pdf 958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/33085/service/media/cover/max 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//7 $x6
Etiqueta de registo: 01499ndm 2200313 450 001 1231113 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231113 100 ## $a20030202f18401853k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aManoel Mendes Inxundia$bMúsica manuscrita ]$eMiscelania Lyrica em hum Acto$eExtrahida das seguintes Operas [...]$fRossini, Mercadante, Verdi et al.$gPello S.r Mestre A.L Miró 210 #1 $d[Entre 1840 e 1853] 215 ## $aPartitura [169 f.]$d237x323 mm 307 ## $a42 cadernos numerados 310 ## $aEncadernado, pastas de cartão forradas a papel marmoreado, lombada em pele com ferros
a ouro, com autor e título; mau estado 311 ## $aTexto com o mesmo título, impresso em 1877, cota L. 46187 P. 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 2027-1376"$5PTBN: M.M. 197 327 1# $aA obra contém 14 números com música extraída de igual número de óperas de 8 autores
italianos e franceses e texto em português 500 10 $aManoel Mendes Inxundia$lOpereta$rVV, orq 700 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$393958 701 #1 $aMercadante,$bSaverio,$f1795-1870$4070$399163 701 #1 $aVerdi,$bGiuseppe,$f1813-1901$4070$352891 701 #1 $aBellini,$bVincenzo,$f1801-1835$4070$342355 701 #1 $aMeyerbeer,$bJakob,$f1791-1864$4070$399196 701 #1 $aDonizetti,$bGaetano,$f1797-1848$4070$334941 701 #1 $aHérold,$bFerdinand,$f1791-1833$4070$393994 701 #1 $aAuber,$bDaniel François Esprit,$f1782-1871$4070$399098 702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4220$3758159 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 197 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00681cdm 2200205 450 001 1231313 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231313 100 ## $a20040204d1847 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aSuspiro d'alma$bMúsica manuscrita]$eRomance$fMusica de Antonio Luis Miró 210 #1 $d1847 215 ## $a1 partitura ([7] f.)$d215 x 300 mm 300 ## $aOferecida ao Conde de Farrobo 300 ## $aRedução para trompa e piano 307 ## $a1º fólio solto 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 1300-875"$5PTBN: M.M. 192//9 500 10 $aSuspiro d'alma$lPeças instrumentais$rcor, pf$ufá menor 532 12 $aSuspiro da alma 606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31191554 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//9 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00742ndm 2200193 450 001 1231277 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231277 100 ## $a20040204f18351853k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aIntrudução e Tema com Variações$bMúsica manuscrita ]$epara Piano Forte$fCompostas por Antonio Luiz Miró 210 #1 $d[Entre 1835 e 1853] 215 ## $aPartitura [10 f.]$d215x293 mm 304 ## $aAutógrafo (indicação de Ernesto Vieira) 317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 1637-1241"$5PTBN: M.M. 192//3 327 1# $aIntrodução, tema e sete variações; errata no fim 500 10 $aIntrodução e Tema com Variações$lPeças para piano$rpf$uFá Maior 606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31174911 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//3 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00670ndm 2200193 450 001 1231360 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231360 100 ## $a20040205d1843 k y0pory0103 ba 101 0# $alat 102 ## $aPT 200 1# $aCredo a 4$bMúsica manuscrita ]$fComposto expressam.te por A.L. Miró 210 #1 $d1843 215 ## $aPartitura [44 f.]$d220x305 mm 300 ## $aDedicado aos Condes de Farrobo 307 ## $a22 bifólios numerados, cosidos 307 ## $aCarimbo de 'Lence e Viuva Canongia' 317 ## $aPart.: "De Ernesto Vieira 1077-645"$5PTBN: M.M. 192//12 500 10 $aCredo a 4$rSSTB, orq$uFá Maior 606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//12 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01160ndm 2200265 450 001 1195522 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1195522 100 ## $a20031024f18481860k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aSimphonia$bMúsica manuscrita ]$eNa Opera Comica$eA Marqueza$fMuzica do Sr. A. Miró$gE reduzida a Piano-Forte Por J.R. Cordeiro 210 #1 $d[Entre 1848 e 1860] 215 ## $aPartitura [6 f.]$d216x282 mm 327 1# $aNo verso do último fólio tem o apontamento de outra obra 500 10 $aSinfonia$lAberturas$rpf$uSol Maior$wredução para pf 500 10 $a A Marquesa$lÓperas$rpf$uSol Maior$wredução para pf 500 10 $a A Marquesa$lAberturas$rpf$uSol Maior$wredução para pf 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 701 #1 $aCordeiro,$bJoão Rodrigues,$f1826-1881$4030$3221305 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $uhttps://purl.pt/29152 856 41 $uhttps://purl.pt/29152/service/media/cover/low 856 49 $uhttps://purl.pt/29152/service/media/pdf$qapplication/pdf 958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/29152/service/media/cover/max 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 261//19 $x6
Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450 001 1871819 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1871819 013 ## $aM-707725-78-8 021 ## $aPT$b271304/08 100 ## $a20140430d2008 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aFantasia concertante$bMúsica impressa]$epara trompa em fá e piano $fAntónio Miró 205 ## $a1.ª ed 210 #9 $aLisboa$cAva Musical,$d2008 215 ## $aPartitura (34 p.) e parte (6 p.)$d30 cm 301 ## $aN.º de chapa: ava070075 501 1# $aFantasias,$rcor, pf 606 ## $aMúsica para trompa e piano$j [ Música impressa]$2SIPOR$31427446 675 ## $a788.4:786.2$vBN$zpor$31427447 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 2904 V.$x3
Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450 001 1586290 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1586290 100 ## $a20070402d1837 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAtar ou O serralho de Ormus$bLibreto]$emelodrama serio em 2 actos para se representar no R. T. desta cidade$f[A Musica é do Mestre Antonio Luiz Miró] 210 #9 $aPorto$cImp. de M. J. A. Franco,$d1837 215 ## $a48 p.$d15 cm 317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 306 P. 327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens 500 10 $aAtar$lÓperas 518 1# $a O serralho de Ormuz 601 02 $2SIPOR$31264408 606 ## $2SIPOR$3162053 620 ## $dLisboa 675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605 700 #1 $aRomani,$bFelice,$f1788-1865$364211 702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159 712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 306 P. $x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00587cdm 2200181 450 001 1229470 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1229470 100 ## $a20031230d1841 k y0pory01030103ba 101 0# $alat 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aResponsorios a 4 que se Cantam 6ª f[ei]ra S[an]ta$bMúsica manuscrita]$eOriginal A. L. Miró 210 #1 $aLisboa :$d1841 215 ## $a1 partitura ([1] 179 p.)$d23 x 32 cm 304 ## $aAutógrafo 317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 136.3 500 10 $aMatinas,$rSATB, orq,$uDó menor 517 1# $aMatinas de sábado santo 606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a783"18"$vBN$zpor$31533676 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 136//3 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
Etiqueta de registo: 00621cdm 2200169 450 001 1229469 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1229469 100 ## $a20031230f18411860k y0pory01030103ba 101 0# $alat 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aOfficio Para executar-se 5ª f[ei]ra Sancta$bMúsica manuscrita]$eCom accompanham[en]to de Grande orchestra$fmusica do Sn.r Antonio luis Miró 210 #1 $d[Entre 1841 e 1860] 215 ## $a1 partitura ([1] 223 p.)$d24 x 32 cm 317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 136.2 500 10 $aMatinas,$rSATB, orq,$uFá menor 517 1# $aMatinas de sexta-feira santa 606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a783"18"$vBN$zpor$31533676 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 136//2 $x6 976 ## $d20220402$rssequeira 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
Etiqueta de registo: 00582cdm 2200169 450 001 1229466 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1229466 100 ## $a20031230f18481900k y0pory01030103ba 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aSymphonia da Opera A Marqueza$bMúsica manuscrita]$fComposição do Senhor Antonio Luiz Miró 210 #1 $d[Entre 1848 e 1900] 215 ## $a1 partitura ([1] 37 p.)$d21 x 30 cm 317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 136.1 500 10 $a A Marquesa.$iAbertura,$rorq,$uSol maior 606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a782"18"$vBN$zpor$31524304 675 ## $a785.1"18"$vBN$zpor$31859642 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 136//1 $x6 976 ## $d20220402$rssequeira 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
Etiqueta de registo: 00691cdm 2200181 450 001 1229484 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1229484 100 ## $a20031231d1845 k y0pory01030103ba 101 0# $alat 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aPsalmo Exaltabo te para 4 Vozes Com acompanham[en]to de Orgão$bMúsica manuscrita]$fOriginal de Antonio Luis Miró 210 #1 $d1845 215 ## $a1 partitura ([1] 31 p.) e 5 partes$d23 x 33 cm 300 ## $a"Umildem[en]te Offerecido Ao Ill.mo e Ex.mo Sn.r Conde do redondo pelo Auctor" 300 ## $aSalmo 144 310 ## $aAutógrafo 317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 136.5 500 10 $aSalmos,$rSATB, org,$uDó maior 514 1# $aExaltabo te Deus 606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a783"18"$vBN$zpor$31533676 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 136//5 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
Etiqueta de registo: 00679ndm 2200169 450 001 1229475 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1229475 100 ## $a20031230d1845 k y0pory01030103ba 101 0# $alat 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aPsalmo Confitebor para 4 Vozes Com acompanham.to de Orgão$bMúsica manuscrita]$fOriginal de Antonio Luis Miró 210 #1 $d1845 215 ## $a1 partitura ([1] 31 p.) e 5 partes$d22 x 30 cm 300 ## $a"Umildemente Offerecido Ao Ill.mo e Ex.mo Sn.r Conde do Redondo; pelo Auctor" 300 ## $aSalmo 137 304 ## $aAutógrafo 317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 136.4 500 10 $aSalmos,$rSATB, org,$uFá maior 514 1# $aConfitebor tibi 606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a783"18"$vBN$zpor$31533676 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 136//4 $x6 995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
Etiqueta de registo: 00523nam 22001571i 450 001 1281448 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1281448 100 ## $a20020801d1844 m y0pory010305 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $a Os Infantes em Ceuta (1415) [libreto]$edrama lyrico em um acto composto expressamente para ser cantado na Academia Philarmonica
de Lisboa em a noite de 28 de Março de 1844, anniversario da sua installação$fa musica pelo Sr. A.L. Miró, o texto pelo Sr. A. Herculano 210 #9 $aLisboa$cTip. da Soc. Propagadora dos Conhecimentos Uteis$d1844 215 ## $a34 p.$d23 cm 316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea.$5PTBN: O.C. 380//3 317 ## $aCol. Opúsculos Coloniais, de Ernesto de Vilhena, adquirida em 1998.$5PTBN: O.C. 380//3 500 10 $a O Infantes em Ceuta.$lLibreto 606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053 620 ## $eAcademia Filarmónica de Lisboa$hAniversário da instalação 700 #1 $aHerculano,$bAlexandre,$f1810-1877$322536 702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159 702 #1 $aVilhena,$bErnesto Jardim de,$f1876-1967$4390$3118726 712 02 $aAcademia Filarmónica de Lisboa$4570$3131 801 #0 $aPT$bBN 801 #1 $aFR$bJOUVE 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 5738//7 P. 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 5744//5 P. 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 25811//13 P. 966 ## $lBN$mFGMON$sTR. 2493//6 V. $x0 976 ## $d20230104$rclaraa 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00777ncm 02200229 04500 001 2167857 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2167857 100 ## $a20240523f18351850m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ar 200 1# $aCollecção de cantigas populares portuguezas antigas, e$bMúsica impressa]$emodernas, e outras mais expressamente compostas por differentes authores com accompanhamento
piano forte... 210 #9 $a[S.l.$cs.n.,$dentre 1835 e 1850]$eLisboa$gLit. R. N. dos M.es) 215 ## $a20 partituras (50 p.)$d32 cm 316 ## $aTem na contra capa Ex-libris dos 8.ºs Marqueses de Fronteira, Dona Maria Mascarenhas
Barreto e seu marido, Pedro de Morais Sarmento, 2º. barão da Torre de Moncorvo$5PTBN: DOD.R. 5 317 ## $aColeção Cremilde e Gerhard Doderer$5PTBN: DOD.R. 5 330 ## $a"Tenho ainda um coração..." ; A separação ; "Quando gente está com gentes..." ; A
queixa ; "Tenho um bicho cá por dentro..." ; "El-Rei Arthur ó coitado..." ; Goso da
vida ; Cigadilha ; As duas rozas ; "Vem Marilia doce encanto..." ; A saloia ; Grinalda
; O infeliz em amor ; Flor singela ; A prenda dos homens!? ; Suspiro d'alma ; Saudade
consumidora 500 11 $aCanções,$rV, pf 517 1# $aTenho ainda um coração 517 1# $a A separação 517 1# $aQuando gente está com gentes 517 1# $a A queixa 517 1# $aTenho um bicho cá por dentro 517 1# $aEl-Rei Arthur ó coitado 517 1# $aGoso da vida 517 1# $aCigadilha 517 1# $a As duas rosas 517 1# $aVem Marilia doce encanto 517 1# $a A saloia 517 1# $aGrinalda 517 1# $a O infeliz em amor 517 1# $aFlor singela 517 1# $a A prenda dos homens!? 517 1# $aSuspiro d'alma 517 1# $aSaudade consumidora 517 1# $a A pombinha 517 1# $a Os sonhos 517 1# $aOlhos negros 518 1# $aColeção de cantigas populares portuguesas antigas 606 ## $aCanções populares portuguesas$2SIPOR$31281553 606 ## $aMúsica tradicional portuguesa$2SIPOR$3207119 606 ## $aMúsica para canto e piano$x[Música impressa]$2SIPOR$31582221 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a784.4(=1:469)$vBN$zpor$31281712 675 ## $a786.2$vBN$zpor$3295835 702 #1 $aPinto,$bFrancisco António Norberto dos Santos,$f1815-1860$4230$363996 702 #1 $aGarrett,$bAlmeida,$f1799-1854$4100$321170 702 #1 $aFrondoni,$bAngelo,$f1809-1891$4230$343560 702 #1 $aLeal,$bJosé da Silva Mendes,$f1820-1886$4100$363649 702 #1 $aDaddi,$bJoão Guilherme,$f1813-1887$4230$336633 702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159 702 #1 $aCarrara,$bFabio Massimo,$fca. 1800-1869$4230$3707265 702 #1 $aCastilho,$bAntónio Feliciano de,$f1800-1875$4100$327666 712 02 $aLitografia da Rua Nova dos Mártires, n.ºs 12 e 14$4610$31195746 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sDOD.R. 5 $x3 971 ## $cjamaral$d20240523 972 ## $e0$z0$d20240625$vigoncalves 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2176753 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2176753 100 ## $a20240810f18481860k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $a A vivandeira$bMúsica manuscrita]$fAntónio Luís Miró$fFrancisco António Noberto de Santos Pinto$gLuís Augusto Palmeirim 210 #1 $d[Entre 1848 e 1860] 215 ## $a1 partitura (36 p.)$d22 x 30 cm 307 ## $aPartitura incompleta 330 ## $aA vivandeira é canção lírica escrita sobre o poema homónimo de Luís Augusto Palmeirim.
A música é de António Luís Miró e foi orquestrada por Santos Pinto. Esta partitura
não está completa. Há indicações na partitura onde só temos as partes vocais, porém
indicam as partes instrumentais que devem ser usadas pois são iguais a outras secções. 500 11 $a A vivandeira.$rVV, orq.$uDó maior 606 ## $aMúsica de cena$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31207690 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 702 #1 $aPinto,$bFrancisco António Norberto dos Santos,$f1815-1860$4030$363996 702 #1 $aPalmeirim,$bLuís Augusto,$f1825-1893$4520$355207 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 4569 971 ## $cCatmusica4$d20240810
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2177156 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2177156 100 ## $a20240812f18401860k y0pory01030103ba 101 0# $aita 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aModi!... un affecto indomito$bMúsica manuscrita]$f[Antonio Luís Miró] 210 #1 $d[Entre 1840 e 1860] 215 ## $a2 partes$d22 x 30 cm 330 ## $a2 cópias da mesma parte, estando uma mais completa 500 11 $aVirginia,$rtecla,$uLá menor 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 5542 971 ## $cCatmusica5$d20240812
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2181399 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2181399 100 ## $a20240902d1847 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aCredoa 4 Vozes$bMúsica manuscrita]$fA. L. Miró 210 #1 $d[1847] 215 ## $a2 parte$d29 x 21 cm 304 ## $aData aferida por comparação com a cota M.M. 192//12 307 ## $aIncompketa: apenas duas partes instrumentais 317 ## $aConservatório Nacional 500 11 $a Credo,$rSATB, orq$uFá maior 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 2614 971 ## $cCatmusica4$d20240902
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2183144 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2183144 100 ## $a20240911d1851 k y0pory01030103ba 101 0# $alat 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aCredo$bMúsica manuscrita]$ea 4 vozes com acompanhamento d'Orchestra$fJosé dos Anjos Gaspar Borges$gComposto por Antonio Luis Miró 210 #1 $aMaranhão,$d1851 215 ## $a1 partitura (112 p.)$d26 x 33 cm 300 ## $a"Original Al Miró" e "De N. S.ra dos Remedios"(p. 9) 307 ## $aEm maus estado a partir da p. 105, folhas rasgadas e destacadas da encadernação com
perda de conteúdo 317 ## $a"José dos Anjos Gaspar Borges" em lápis azul pouco visível na folha de rosto 317 ## $aConservatório Nacional 500 11 $aMissas,$iCredo, Sanctus, Benedictus, Agnus dei, $rSATB, orq,$uFá maior 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159 702 #1 $aBorges,$bJosé dos Anjos Gaspar$ffl. 1860-1920$4390$31218549 712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 3132 971 ## $cCatmusica3$d20240911
Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025 001 2191211 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2191211 100 ## $a20241015d1865 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ah 200 1# $aSimphonia da Opera Comica "Marqueza"$bMúsica manuscrita]$fdo Mo. Miró$greduzida a Piano forte J. R. Cordeiro$gMaria [...] Micallef 210 #1 $d1865 215 ## $a1 partitura (20 p.)$d32 x 24 cm 307 ## $aEncadernação danificada, em especial nos cantos e lombada. Folha de rosto com decoração
em dourado 317 ## $aEspólio de Luís de Melo e Ataíde 500 11 $aMarqueza.$rpf,$uSol maior ;$wred. 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159 701 #1 $aCordeiro Júnior,$bJ. Ricardo,$f1836-1882$4030$3787685 702 #1 $aAtaíde,$bLuís de Melo e,$f1863-1925$4390$397076 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$pEspólio de Luís Melo e Ataíde
Espólio de Luís Melo e Ataíde
Espólio de Luís Melo e Ataíde
Espólio de Luís Melo e Ataíde
Espólio de Luís Melo e Ataíde$sM.M. 6625$x3 971 ## $cCatmusica7$d20241015
|
|
|