Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00609ndm 2200169 450
001 1231284
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231284
100 ## $a20040204f18351853k y0pory0103 ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
200 1# $aLadainha$bMúsica manuscrita ]$fMiró
210 #1 $d[Entre 1835 e 1853]
215 ## $a6 partes vocais$a16 partes instrumentais$d325 mm
307 ## $aPartes de Sopranos e cordas repetidas
500 10 $aLadainha$lLadainhas$rfl, 2cl, 2cor, corneta de chaves, 2 cornetas a pistons, trb alto, 2trb, 2 oficleides, timp, SSTB, 2vl, vla, vlc e cb$uFá Maior
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//5 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269ccm 2200145 450
001 1681625
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1681625
100 ## $a20080409d1838 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ar
200 1# $aFantesia a duas orchestras$bMúsica impressa]$ecomposta expressamente por Antonio Luis Miró para ser executada no Real Theatro de S. Carlos
210 #9 $aLisboa$cLith. de Lence e C.ª$dMaio 1838
215 ## $a2 partituras (106, 41 p.)$d40 cm
300 ## $a«Offerecida por seu auctor ao Ill.mo e Ex.mo Sñr. Conde do Farrobo»
307 ## $aPartitura da 1ª orquestra: 106 p.; partitura da 2ª orquestra: 41 p. Ambas em bifólios soltos
316 ## $aEncadernado com outras obras da mesma espécie$5M.P. 2323//18 A.
317 ## $aPert. ms.: "De Ernesto Vieira 1293 668"$5PTBN: M.P. 2323//18 A.
317 ## $aProv. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 1407 A.
500 10 $aFantasias,$r2 orq
518 1# $aFantasia a duas orquestras
606 ## $aMúsica para orquestra$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31226705
675 ## $a78.082$vBN$zpor$3461648
675 ## $a785.1$vBN$zpor$3415359
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aFarrobo,$cConde de,$f1801-1869$4280$394341
712 01 $aPortugal.$bReal Teatro de São Carlos$4280$315632
712 02 $aLitografia de Lence e C.ª$4650$31220201
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 1407 A.$x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 2323//18 A.
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1675142
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675142
100 ## $a20080115d1844 m y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000zy
106 ## $ar
200 1# $a Il sogno del zingano$edrama lirico in un atto$fla musica è del sig.r A. L. Miró$gla poesia del sig.r Cesare Perini di Lucca
210 #9 $aLisboa$cTyp. di Antonio Giuseppe da Rocha,$d1844
215 ## $a24 p.$d20 cm
300 ## $aNa folha de rosto: 'Espressamente composto per esser cantato nel Teatro das Laranjeiras, in occasione del felice ritorno di S. E. il Sig.r Conte del Farrobo (1844).'
327 1# $aOs intérpretes associados à lista de personagens
500 10 $a Il sogno del zingano$lÓperas
601 02 $aTeatro das Laranjeiras$j[Libretos]$2SIPOR$31264799
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282
700 #1 $aLucca,$bCesar Perini di,$f1807-1848$3134738
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159
702 #1 $aRocha,$bAntónio José da,$fca 183- -186-$4610$3228019
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1579 P.
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 02097nam 2200445 450
001 1651483
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1651483
100 ## $a20070725d1835 k y0pory0103 ba
101 0# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O furiozo na ilha de S. Domingos$bLibreto]$emelodrama em 2 actos para se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Poezia é de Thiago Ferretti$gA Muzica é do Mestre Donizetti]
210 #9 $aLisboa$cna Typographia Lisbonense,$d1835
215 ## $a111 [1] p.$d15 cm
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
300 ## $aUma nota indica que ªOs versos virgolados da Cavatina e Rondó de Leonor, não pertencem ao Drama : são escriptos em Lisboa ; e a Muzica dªelles é expressamente escripta pelo Mestre Antonio Luiz Miró.ª
316 ## $aTruncado, falta a folha de rosto$5PTBN: C.N. 240 P.
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 672/3 P.
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 240 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $a Il furioso nellªisola di San Domingo$lÓperas,$k1833
606 00 $2SIPOR$368295
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aFerretti,$bJacopo,$f1784-1852$3100292
702 #1 $aDonizetti,$bGaetano,$f1797-1848$4230$334941
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159
712 02 $aTipografia Lisbonense$4610$398275
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $uhttps://purl.pt/6274
856 41 $uhttps://purl.pt/6274/service/media/cover/low
856 49 $uhttps://purl.pt/6274/service/media/pdf$qapplication/pdf
958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/6274/service/media/cover/max
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 8607 P.
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 240 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 672 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 673 P. $x6

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1651413
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1651413
100 ## $a20070724d1836 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O filho banido$bLibreto]$edança de meio caracter e em 3 actos$epara se executar no R. T. de S. Carlos$fcomposta por Sebastião Nazzari$g[A maior parte da musica é escripta pelo Senhor Antonio Luiz Miró]
210 #9 $aLisboa$cna Typographia Lisbonense,$d1836
215 ## $a20 p.$d15 cm
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 643/4/5 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $a O filho banido$lBailados
601 02 $2SIPOR$31264404
606 ## $2SIPOR$31266179
606 ## $2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aNazzari,$bSebastiano,$ffl. 1823-1836$31276042
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159
712 02 $aTipografia Lisbonense$4610$398275
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 643 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 644 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 645 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1586288
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1586288
100 ## $a20070402d1836 m y0pory01030103ba
101 0# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAtar ou O serralho d'Ormus$bLibreto]$emelodrama serio em 2 actos para se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Musica é do Mestre Antonio Luiz Miró]
210 #9 $aLisboa$cna Typographia Lisbonense,$d1836
215 ## $a100 p.$d15 cm
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 301-304 P., T.S.C. 1514//5 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $aAtar$lÓperas
518 1# $a O serralho de Ormuz
601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31264404
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aRomani,$bFelice,$f1788-1865$364211
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159
712 02 $aTipografia Lisbonense$4610$398275
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível na Internet Archive$uhttps://archive.org/details/atarouoserralhod00miro
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 301 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 302 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 303 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 304 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1514//5 P. $x6

Etiqueta de registo: 01863nam 2200409 450
001 1578813
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1578813
100 ## $a20070316d1835 m y0pory01030103ba
101 1# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O sonambulo$emelodrama semiserio$ftraduzido por José Augusto Correa Leal$g[Mestre compozitor da Musica Antonio Luiz Miró]
210 #9 $aLisboa$cna Typografia de Eugenio Augusto,$d1835
215 ## $a139, [1] p.$d14 cm
300 ## $aNa folha de rosto: 'Para se representar no Theatro do Conde de Farrobo na sua quinta das Lalangeiras [sic], em beneficio das Viuvas e Orfãos das desgraçadas Victimas executadas nesta Cidade de Lisboa durante o governo da usurpação.'
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
317 ## $aTeatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1276 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens, incluindo os elementos do coro
500 10 $a Il sonambulo$lÓperas
510 1# $a O sonambulo$zpor
601 02 $aTeatro das Laranjeiras$j[Libretos]$2SIPOR$31264799
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159
702 #1 $aLeal,$bJosé Augusto Correia,$f1794-1861$4730$3191384
702 #1 $aAugusto,$bEugénio,$ffl. 182--183-$4610$31002298
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível na Library of Congress$uhttps://www.loc.gov/item/2010659355/
856 40 $uhttps://purl.pt/43371
856 41 $uhttps://purl.pt/43371/service/media/cover/low
958 ## $aBND$bInterno$cDigitalizado
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1038 P.$x0
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1514 P.
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1276 P.$x6

Etiqueta de registo: 01384ncs 2200349 450
001 1313314
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1313314
100 ## $a20050222b18501857k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $a A vivandeira$bMúsica impressa]$eCanção$fMusica de A. L. Miró$gPoesia de L. A. Palmeirim
210 #9 $aLisboa$cJ. I. Canongia & C.ª,$d[entre 1850 e 1857]
215 ## $aPartitura (7 p.)$d32 cm$e1 parte
300 ## $aCota antiga: M.P.P. 43//2 A.
301 ## $aN.º de chapa: 301
500 10 $a A vivandeira,$rV, pf,$uDó maior
530 1# $a Os doze meses do ano$vAno 1º, Nº 2
606 ## $aMúsica$j[Periódicos]$2SIPOR$3173438
606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31117817
620 ## $dLisboa
675 ## $a78(05)$vBN$zpor$3298618
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.3$vBN$zpor$3379590
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aPalmeirim,$bLuís Augusto,$f1825-1893$4520$355207
712 02 $aJ. I. Canongia e C.ª$c(firma)$4650$31300432
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $uhttps://purl.pt/33132
856 41 $uhttps://purl.pt/33132/service/media/cover/low
856 49 $uhttps://purl.pt/33132/service/media/pdf$qapplication/pdf
958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/33132/service/media/cover/max
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P.P. 27//2 A.

Etiqueta de registo: 00585ccc 02200217 04500
001 817515
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/817515
005 19990818174600.0
095 ## $aPTBN00468557
100 ## $a19910212d18 km y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
105 ## $ag z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a La favorite$bMúsica impressa]$fAntónio Luis Miró$gC. donizetti
210 #9 $aParis$cM. Schlesinger,$d[ca 18--]
215 ## $aPartitura ([II], 25 p.)$d34 cm
327 1# $aAssinatura ms. de Ernesto Vieira
606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31051965
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a786.2$vBN$zpor$3295835
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aDonizetti,$bGaetano,$f1797-1848$4070$334941
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
930 ## $lBN$dF. 6236$iMicrofilme
966 ## $lBN$mMICROF$nMicrofilme$sF. 6236
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 1004//1 A. $x2
998 ## $aCI223-43

Etiqueta de registo: 00667cdm 2200205 450
001 1231269
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231269
100 ## $a20040204d1843 k y0pory0103 ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
200 1# $aMissa a 4$bMúsica manuscrita ]$fComposta expressamente por A.L. Miró
210 #1 $d1843
215 ## $aPartitura (52 f.)$d240x318 mm
300 ## $aDedicada aos Condes de Farrobo
307 ## $a26 bifólios numerados
307 ## $aCarimbo de 'Lence & Viuva Canongia'
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 1076-644"$5PTBN: M.M. 192//2
500 10 $aMissa a 4$lMissas$rSSTB, orq
606 ## $aMissas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31185531
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//2 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00773ccm 2200217 450
001 419624
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/419624
100 ## $a19970912f18271830k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aFR
106 ## $ar
200 1# $a La testa di bronzo ossia La capanna solitaria$bMúsica impressa]$emelodramma eroico-comico in due atti$fmusica composta espressamente da Saverio Mercadante$gridotta con accompagnamento de piano-forte e dedicata al Signor Barone di Quintella$gda Antonio Luiz Miro
210 #9 $aParigi$cLuigi Bressler,$d [ 1827-30]
215 ## $aPartitura (275 p.)$d25x33 cm
300 ## $aComposta para o Teatro das Laranjeiras e representada pela primeira vez a 3 de Dezembro de 1827
316 ## $aExemplar em mau estado, danificado pela humidade e com o canto superior direito roído, com prejuízo do texto musical. Cota antiga: B.A. 721 V.$5PTBN: M.P. 751 V.
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo$5PTBN: F.C.R. 38 V.
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo$5PTBN: F.C.R. 129 V.
317 ## $aPert. ms. no rosto: "De Ernesto Vieira 4865-3582"$5PTBN: M.P. 751 V.
327 1# $aLista dos intérpretes da estreia em Lisboa
500 10 $a La testa di bronzo,$wred.
517 1# $a La capanna solitaria
606 ## $aÓperas$ySéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31246331
606 ## $aMúsica em redução para canto e piano$2SIPOR$31246299
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a782.7$vBN$zpor$31255311
700 #1 $aMercadante,$bSaverio,$f1795-1870$399163
701 #1 $aRomani,$bFelice,$f1788-1865$4480$364211
702 #1 $aFarrobo,$cConde de,$f1801-1869$4280$394341
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4030$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 38 V. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 129 V. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$nPert. Ernesto Vieira 4865-3582. - Mau estado. - Cota antiga : B.A. 721 V.$sM.P. 751 V.
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00745cdm 2200217 450
001 1158815
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1158815
100 ## $a20030716f18301853k por ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
200 1# $aHymnus ad Nonam$bMúsica manuscrita$fde J. J. dos S.tos$gInstrumentados pello Snr. An.to Luis Miró
210 #1 $d[Entre 1830 e 1853]
215 ## $aPartitura (40 p.)$d213x297 mm
307 ## $aFólios cosidos
317 ## $5PTBN: M.M. 299//5
327 1# $aContém três salmos
500 1# $aHymnus ad Nonam$iRerum Deus$lHinos$rSATB, org (bc fig), orq$uFá Maior
500 1# $aHymnus ad Nonam$lSalmos
700 #1 $aSantos,$bJosé Joaquim dos,$f1747-1801$363994
701 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4030$3758159
702 #1 $aSaraiva,$bJ. P.,$fca 18--$4700$31056628
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 299//5 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1561566
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1561566
100 ## $a20070124d1840 k y0pory01030103ba
101 1# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aVirginia$bLibreto]$edrama tragico em dous actos$epara se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Poesia é do Sr. Antonio Prefumo$gA musica do Mestre Compositor Sr. Antonio Luiz Miró]
210 #9 $aLisboa$cTypographia Lisbonense,$d1840
215 ## $a77, [3] p.$d15 cm
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
316 ## $aTruncado, falta o segundo fólio :$5PTBN: C.N. 19 P.
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 19, 67, 175 P.
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1390/1/2/3 P.
500 10 $aVirginia$lÓperas
601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31264404
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282
700 #1 $aPrefumo,$bAntónio,$f?-1857$3165163
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159
712 02 $aTipografia Lisbonense$4610$398275
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível na Internet Archive$uhttps://archive.org/details/virginiadrammatr00carl
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 19 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 67 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 175 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1243 P.
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1390 P.$x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1391 P.$x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1392 P.$x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1393 P.$x6

Etiqueta de registo: 00773ndm 2200193 450
001 1231267
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231267
100 ## $a20040204f18401853m y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aAria$bMúsica manuscrita]$ePriva del ben che adoro$fcomposta P. Conde do Farrobo$gRidotta per Piano Forte Per L.A. Miró
210 #1 $d[Entre 1840 e 1853]
215 ## $a1 partitura ([12] f.)$d234x315 mm
300 ## $aCópia de J.L. Loring?
307 ## $aIncompleta, faltam fólios no fim
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 2664-1968"$5PTBN: M.M. 192//1
500 10 $aÁrias :$nPriva del ben che adoro ;$rS (Nice), pf ,$uSi ¬ Maior ;$wredução para pf
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31158537
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
700 #1 $aFarrobo,$cConde de,$f1801-1869$394341
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4030$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//1 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00504ndm 2200169 450
001 1231303
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231303
100 ## $a20040204d1848 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aSinfonia$bMúsica manuscrita ]$eda Opera Comica A Marqueza$fMuzica de Antonio Luiz Miró
210 #1 $d[1848]
215 ## $aPartitura [10 f.]$d282 mm
307 ## $a1 fólio solto
500 10 $a A marquesa$lAberturas$rpf$uSol Maior$wredução para pf
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//8 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01262ndm 2200301 450
001 1231353
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231353
100 ## $a20040205d1848 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $a O Conselho das Dez$bMúsica manuscrita ]$eOpera comica em um acto$fmusica do S.r Antonio Luis Miró
210 #1 $aLisboa$d1848
215 ## $aPartitura [128 f.]$d247x322 mm
300 ## $aRedução para piano pelo autor, acrescentada à partitura
307 ## $a32 cadernos numerados
310 ## $aEncadernado em tela, lombada em pele com ferros e o título a ouro
311 ## $aTexto em L. 5743//12 P., L. 47076 P., etc.
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 2158-1503"$5PTBN: M.M. 191
500 10 $a O conselho das dez$lÓperas$rVV, orq, pf
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
701 #1 $aMidosi Júnior,$bPaulo,$f1821-1888$4010$3157316
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $uhttps://purl.pt/29177
856 41 $uhttps://purl.pt/29177/service/media/cover/low
856 49 $uhttps://purl.pt/29177/service/media/pdf$qapplication/pdf
958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/29177/service/media/cover/max
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 191 $x6

Etiqueta de registo: 00679ndm 2200193 450
001 1231357
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231357
100 ## $a20040205f18401853k y0pory0103 ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
200 1# $aQui sedes$bMúsica manuscrita ]$fpor A.L. Miró
210 #1 $d[Entre 1840 e 1853]
215 ## $aPartitura [4 f.]$d329 mm
304 ## $aCópia de Santos Pinto
317 ## $aPert.: "De Ernesto Visira 4726-3468"$5PTBN: M.M. 192//10
500 10 $aQui sedes$rfl, 2cl, 2cor, A solo, 2vl, vla, vlc e b$uRé Maior
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aPinto,$bFrancisco António Norberto dos Santos,$f1815-1860$4700$363996
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//10 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00758ndm 2200205 450
001 1231359
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231359
100 ## $a20040205f18401853k y0pory0103 ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
200 1# $aQuoniam$bMúsica manuscrita ]$f[António Luis Miró]
210 #1 $d[Entre 1840 e 1853]
215 ## $aPartitura [4 f.]$d328 mm
304 ## $aCópia de Santos Pinto
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 4727-3469"$5PTBN: M.M. 192//11
327 1# $aContém também um Cum sancto spiritu, para SSB e a mesma orquestração
500 10 $aQuoniam$rfl, cl, 2cor, B solo, 2vl, vla, b$uFá Maior
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aPinto,$bFrancisco António Norberto dos Santos,$f1815-1860$4700$363996
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//11 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00636cdm 2200181 450
001 1231288
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231288
100 ## $a20040204f18451853k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $a As duas Perolas$bMúsica manuscrita ]$fOriginal de A.L. Miró
210 #1 $d[Entre 1845 e 1853]
215 ## $aPartitura [8, 20 f.]$d328 mm$eexcerto do final [2 f.]
307 ## $a2 cadernos separados; bifólios numerados
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 1504-1082"$5PTBN: M.M. 192//6
500 10 $a As duas pérolas$lMúsica de cena$rcoro, orq
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//6 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00638ndm 2200169 450
001 1231280
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231280
100 ## $a20040204f18351853k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $a O Triumpho de Lisia$bMúsica manuscrita ]$eSimphonia$fpor Antonio Luiz Miró
210 #1 $d[Entre 1835 e 1853]
215 ## $aPartitura (37 [1] p.)$d215x297 mm
300 ## $aCarimbo de 'Joaquim José d'Almeida, fornecedor de musica'
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 2610-2055"$5PTBN: M.M. 192//4
500 10 $a O triunfo de Lísia$lAberturas$rorq$uDó Maior
606 ## $aMúsica para orquestra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31197667
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//4 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01219ndm 2200277 450
001 1231294
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231294
100 ## $a20040204d1848 k y0pory0103 ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
200 1# $aLamentação 2ª$bMúsica manuscrita ]$eque se canta 5ª f.ra S.ta$eSolo de Alto$fA.L. Miró
210 #1 $d1848
215 ## $aPartitura [6 f.]$d330 mm$a7 partes instrumentais$d315 mm
307 ## $aMau estado: partitura em 3 bifólios numerados, soltos e rasgados, acidez nas partes instrumentais
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 1501-1081"$5PTBN: M.M. 192//7
500 10 $aLamentação segunda$lLamentações$rfl, cl, A solo, 2vla, 2vlc, b$udó menor
518 1# $aLamentação segunda que se canta Quinta-Feira Santa
606 00 $2SIPOR$368295
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $uhttps://purl.pt/33085
856 41 $uhttps://purl.pt/33085/service/media/cover/low
856 49 $uhttps://purl.pt/33085/service/media/pdf$qapplication/pdf
958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/33085/service/media/cover/max
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//7 $x6

Etiqueta de registo: 01499ndm 2200313 450
001 1231113
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231113
100 ## $a20030202f18401853k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aManoel Mendes Inxundia$bMúsica manuscrita ]$eMiscelania Lyrica em hum Acto$eExtrahida das seguintes Operas [...]$fRossini, Mercadante, Verdi et al.$gPello S.r Mestre A.L Miró
210 #1 $d[Entre 1840 e 1853]
215 ## $aPartitura [169 f.]$d237x323 mm
307 ## $a42 cadernos numerados
310 ## $aEncadernado, pastas de cartão forradas a papel marmoreado, lombada em pele com ferros a ouro, com autor e título; mau estado
311 ## $aTexto com o mesmo título, impresso em 1877, cota L. 46187 P.
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 2027-1376"$5PTBN: M.M. 197
327 1# $aA obra contém 14 números com música extraída de igual número de óperas de 8 autores italianos e franceses e texto em português
500 10 $aManoel Mendes Inxundia$lOpereta$rVV, orq
700 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$393958
701 #1 $aMercadante,$bSaverio,$f1795-1870$4070$399163
701 #1 $aVerdi,$bGiuseppe,$f1813-1901$4070$352891
701 #1 $aBellini,$bVincenzo,$f1801-1835$4070$342355
701 #1 $aMeyerbeer,$bJakob,$f1791-1864$4070$399196
701 #1 $aDonizetti,$bGaetano,$f1797-1848$4070$334941
701 #1 $aHérold,$bFerdinand,$f1791-1833$4070$393994
701 #1 $aAuber,$bDaniel François Esprit,$f1782-1871$4070$399098
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4220$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 197 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00681cdm 2200205 450
001 1231313
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231313
100 ## $a20040204d1847 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aSuspiro d'alma$bMúsica manuscrita]$eRomance$fMusica de Antonio Luis Miró
210 #1 $d1847
215 ## $a1 partitura ([7] f.)$d215 x 300 mm
300 ## $aOferecida ao Conde de Farrobo
300 ## $aRedução para trompa e piano
307 ## $a1º fólio solto
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 1300-875"$5PTBN: M.M. 192//9
500 10 $aSuspiro d'alma$lPeças instrumentais$rcor, pf$ufá menor
532 12 $aSuspiro da alma
606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31191554
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//9 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00742ndm 2200193 450
001 1231277
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231277
100 ## $a20040204f18351853k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aIntrudução e Tema com Variações$bMúsica manuscrita ]$epara Piano Forte$fCompostas por Antonio Luiz Miró
210 #1 $d[Entre 1835 e 1853]
215 ## $aPartitura [10 f.]$d215x293 mm
304 ## $aAutógrafo (indicação de Ernesto Vieira)
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 1637-1241"$5PTBN: M.M. 192//3
327 1# $aIntrodução, tema e sete variações; errata no fim
500 10 $aIntrodução e Tema com Variações$lPeças para piano$rpf$uFá Maior
606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31174911
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//3 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00670ndm 2200193 450
001 1231360
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231360
100 ## $a20040205d1843 k y0pory0103 ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
200 1# $aCredo a 4$bMúsica manuscrita ]$fComposto expressam.te por A.L. Miró
210 #1 $d1843
215 ## $aPartitura [44 f.]$d220x305 mm
300 ## $aDedicado aos Condes de Farrobo
307 ## $a22 bifólios numerados, cosidos
307 ## $aCarimbo de 'Lence e Viuva Canongia'
317 ## $aPart.: "De Ernesto Vieira 1077-645"$5PTBN: M.M. 192//12
500 10 $aCredo a 4$rSSTB, orq$uFá Maior
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//12 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01160ndm 2200265 450
001 1195522
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1195522
100 ## $a20031024f18481860k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aSimphonia$bMúsica manuscrita ]$eNa Opera Comica$eA Marqueza$fMuzica do Sr. A. Miró$gE reduzida a Piano-Forte Por J.R. Cordeiro
210 #1 $d[Entre 1848 e 1860]
215 ## $aPartitura [6 f.]$d216x282 mm
327 1# $aNo verso do último fólio tem o apontamento de outra obra
500 10 $aSinfonia$lAberturas$rpf$uSol Maior$wredução para pf
500 10 $a A Marquesa$lÓperas$rpf$uSol Maior$wredução para pf
500 10 $a A Marquesa$lAberturas$rpf$uSol Maior$wredução para pf
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
701 #1 $aCordeiro,$bJoão Rodrigues,$f1826-1881$4030$3221305
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $uhttps://purl.pt/29152
856 41 $uhttps://purl.pt/29152/service/media/cover/low
856 49 $uhttps://purl.pt/29152/service/media/pdf$qapplication/pdf
958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/29152/service/media/cover/max
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 261//19 $x6

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1871819
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1871819
013 ## $aM-707725-78-8
021 ## $aPT$b271304/08
100 ## $a20140430d2008 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aFantasia concertante$bMúsica impressa]$epara trompa em fá e piano $fAntónio Miró
205 ## $a1.ª ed
210 #9 $aLisboa$cAva Musical,$d2008
215 ## $aPartitura (34 p.) e parte (6 p.)$d30 cm
301 ## $aN.º de chapa: ava070075
501 1# $aFantasias,$rcor, pf
606 ## $aMúsica para trompa e piano$j [ Música impressa]$2SIPOR$31427446
675 ## $a788.4:786.2$vBN$zpor$31427447
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 2904 V.$x3

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1586290
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1586290
100 ## $a20070402d1837 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAtar ou O serralho de Ormus$bLibreto]$emelodrama serio em 2 actos para se representar no R. T. desta cidade$f[A Musica é do Mestre Antonio Luiz Miró]
210 #9 $aPorto$cImp. de M. J. A. Franco,$d1837
215 ## $a48 p.$d15 cm
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 306 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $aAtar$lÓperas
518 1# $a O serralho de Ormuz
601 02 $2SIPOR$31264408
606 ## $2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aRomani,$bFelice,$f1788-1865$364211
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 306 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00587cdm 2200181 450
001 1229470
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1229470
100 ## $a20031230d1841 k y0pory01030103ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aResponsorios a 4 que se Cantam 6ª f[ei]ra S[an]ta$bMúsica manuscrita]$eOriginal A. L. Miró
210 #1 $aLisboa :$d1841
215 ## $a1 partitura ([1] 179 p.)$d23 x 32 cm
304 ## $aAutógrafo
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 136.3
500 10 $aMatinas,$rSATB, orq,$uDó menor
517 1# $aMatinas de sábado santo
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a783"18"$vBN$zpor$31533676
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 136//3 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 00621cdm 2200169 450
001 1229469
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1229469
100 ## $a20031230f18411860k y0pory01030103ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aOfficio Para executar-se 5ª f[ei]ra Sancta$bMúsica manuscrita]$eCom accompanham[en]to de Grande orchestra$fmusica do Sn.r Antonio luis Miró
210 #1 $d[Entre 1841 e 1860]
215 ## $a1 partitura ([1] 223 p.)$d24 x 32 cm
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 136.2
500 10 $aMatinas,$rSATB, orq,$uFá menor
517 1# $aMatinas de sexta-feira santa
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a783"18"$vBN$zpor$31533676
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 136//2 $x6
976 ## $d20220402$rssequeira
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 00582cdm 2200169 450
001 1229466
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1229466
100 ## $a20031230f18481900k y0pory01030103ba
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aSymphonia da Opera A Marqueza$bMúsica manuscrita]$fComposição do Senhor Antonio Luiz Miró
210 #1 $d[Entre 1848 e 1900]
215 ## $a1 partitura ([1] 37 p.)$d21 x 30 cm
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 136.1
500 10 $a A Marquesa.$iAbertura,$rorq,$uSol maior
606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a782"18"$vBN$zpor$31524304
675 ## $a785.1"18"$vBN$zpor$31859642
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 136//1 $x6
976 ## $d20220402$rssequeira
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 00691cdm 2200181 450
001 1229484
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1229484
100 ## $a20031231d1845 k y0pory01030103ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aPsalmo Exaltabo te para 4 Vozes Com acompanham[en]to de Orgão$bMúsica manuscrita]$fOriginal de Antonio Luis Miró
210 #1 $d1845
215 ## $a1 partitura ([1] 31 p.) e 5 partes$d23 x 33 cm
300 ## $a"Umildem[en]te Offerecido Ao Ill.mo e Ex.mo Sn.r Conde do redondo pelo Auctor"
300 ## $aSalmo 144
310 ## $aAutógrafo
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 136.5
500 10 $aSalmos,$rSATB, org,$uDó maior
514 1# $aExaltabo te Deus
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a783"18"$vBN$zpor$31533676
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 136//5 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 00679ndm 2200169 450
001 1229475
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1229475
100 ## $a20031230d1845 k y0pory01030103ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aPsalmo Confitebor para 4 Vozes Com acompanham.to de Orgão$bMúsica manuscrita]$fOriginal de Antonio Luis Miró
210 #1 $d1845
215 ## $a1 partitura ([1] 31 p.) e 5 partes$d22 x 30 cm
300 ## $a"Umildemente Offerecido Ao Ill.mo e Ex.mo Sn.r Conde do Redondo; pelo Auctor"
300 ## $aSalmo 137
304 ## $aAutógrafo
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 136.4
500 10 $aSalmos,$rSATB, org,$uFá maior
514 1# $aConfitebor tibi
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a783"18"$vBN$zpor$31533676
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 136//4 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 00523nam 22001571i 450
001 1281448
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1281448
100 ## $a20020801d1844 m y0pory010305 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $a Os Infantes em Ceuta (1415) [libreto]$edrama lyrico em um acto composto expressamente para ser cantado na Academia Philarmonica de Lisboa em a noite de 28 de Março de 1844, anniversario da sua installação$fa musica pelo Sr. A.L. Miró, o texto pelo Sr. A. Herculano
210 #9 $aLisboa$cTip. da Soc. Propagadora dos Conhecimentos Uteis$d1844
215 ## $a34 p.$d23 cm
316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea.$5PTBN: O.C. 380//3
317 ## $aCol. Opúsculos Coloniais, de Ernesto de Vilhena, adquirida em 1998.$5PTBN: O.C. 380//3
500 10 $a O Infantes em Ceuta.$lLibreto
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
620 ## $eAcademia Filarmónica de Lisboa$hAniversário da instalação
700 #1 $aHerculano,$bAlexandre,$f1810-1877$322536
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159
702 #1 $aVilhena,$bErnesto Jardim de,$f1876-1967$4390$3118726
712 02 $aAcademia Filarmónica de Lisboa$4570$3131
801 #0 $aPT$bBN
801 #1 $aFR$bJOUVE
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 5738//7 P.
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 5744//5 P.
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 25811//13 P.
966 ## $lBN$mFGMON$sTR. 2493//6 V. $x0
976 ## $d20230104$rclaraa
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00777ncm 02200229 04500
001 2167857
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2167857
100 ## $a20240523f18351850m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ar
200 1# $aCollecção de cantigas populares portuguezas antigas, e$bMúsica impressa]$emodernas, e outras mais expressamente compostas por differentes authores com accompanhamento piano forte...
210 #9 $a[S.l.$cs.n.,$dentre 1835 e 1850]$eLisboa$gLit. R. N. dos M.es)
215 ## $a20 partituras (50 p.)$d32 cm
316 ## $aTem na contra capa Ex-libris dos 8.ºs Marqueses de Fronteira, Dona Maria Mascarenhas Barreto e seu marido, Pedro de Morais Sarmento, 2º. barão da Torre de Moncorvo$5PTBN: DOD.R. 5
317 ## $aColeção Cremilde e Gerhard Doderer$5PTBN: DOD.R. 5
330 ## $a"Tenho ainda um coração..." ; A separação ; "Quando gente está com gentes..." ; A queixa ; "Tenho um bicho cá por dentro..." ; "El-Rei Arthur ó coitado..." ; Goso da vida ; Cigadilha ; As duas rozas ; "Vem Marilia doce encanto..." ; A saloia ; Grinalda ; O infeliz em amor ; Flor singela ; A prenda dos homens!? ; Suspiro d'alma ; Saudade consumidora
500 11 $aCanções,$rV, pf
517 1# $aTenho ainda um coração
517 1# $a A separação
517 1# $aQuando gente está com gentes
517 1# $a A queixa
517 1# $aTenho um bicho cá por dentro
517 1# $aEl-Rei Arthur ó coitado
517 1# $aGoso da vida
517 1# $aCigadilha
517 1# $a As duas rosas
517 1# $aVem Marilia doce encanto
517 1# $a A saloia
517 1# $aGrinalda
517 1# $a O infeliz em amor
517 1# $aFlor singela
517 1# $a A prenda dos homens!?
517 1# $aSuspiro d'alma
517 1# $aSaudade consumidora
517 1# $a A pombinha
517 1# $a Os sonhos
517 1# $aOlhos negros
518 1# $aColeção de cantigas populares portuguesas antigas
606 ## $aCanções populares portuguesas$2SIPOR$31281553
606 ## $aMúsica tradicional portuguesa$2SIPOR$3207119
606 ## $aMúsica para canto e piano$x[Música impressa]$2SIPOR$31582221
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.4(=1:469)$vBN$zpor$31281712
675 ## $a786.2$vBN$zpor$3295835
702 #1 $aPinto,$bFrancisco António Norberto dos Santos,$f1815-1860$4230$363996
702 #1 $aGarrett,$bAlmeida,$f1799-1854$4100$321170
702 #1 $aFrondoni,$bAngelo,$f1809-1891$4230$343560
702 #1 $aLeal,$bJosé da Silva Mendes,$f1820-1886$4100$363649
702 #1 $aDaddi,$bJoão Guilherme,$f1813-1887$4230$336633
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159
702 #1 $aCarrara,$bFabio Massimo,$fca. 1800-1869$4230$3707265
702 #1 $aCastilho,$bAntónio Feliciano de,$f1800-1875$4100$327666
712 02 $aLitografia da Rua Nova dos Mártires, n.ºs 12 e 14$4610$31195746
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sDOD.R. 5 $x3
971 ## $cjamaral$d20240523
972 ## $e0$z0$d20240625$vigoncalves
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2176753
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2176753
100 ## $a20240810f18481860k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aA vivandeira $bMúsica manuscrita]$fAntónio Luís Miró$fFrancisco António Noberto de Santos Pinto$gLuís Augusto Palmeirim
210 #1 $d[Entre 1848 e 1860]
215 ## $a1 partitura (36 p.)$d22 x 30 cm
307 ## $aPartitura incompleta
330 ## $aA vivandeira é canção lírica escrita sobre o poema homónimo de Luís Augusto Palmeirim. A música é de António Luís Miró e foi orquestrada por Santos Pinto. Esta partitura não está completa. Há indicações na partitura onde só temos as partes vocais, porém indicam as partes instrumentais que devem ser usadas pois são iguais a outras secções.
500 11 $aA vivandeira$rVV, orq.$uDó maior
606 ## $aMúsica de cena$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31207690
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aPinto,$bFrancisco António Norberto dos Santos,$f1815-1860$4030$363996
702 #1 $aPalmeirim,$bLuís Augusto,$f1825-1893$4520$355207
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
971 ## $cCatmusica4$d20240810

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2177156
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2177156
100 ## $a20240812f18401860k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aModi!... un affecto indomito$bMúsica manuscrita]$f[Antonio Luís Miró]
210 #1 $d[Entre 1840 e 1860]
215 ## $a2 partes$d22 x 30 cm
330 ## $a2 cópias da mesma parte, estando uma mais completa
500 11 $aVirginia,$rtecla,$uLá menor
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
971 ## $cCatmusica5$d20240812

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2181399
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2181399
100 ## $a20240902d1847 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aCredo$bMúsica manuscrita]$ea 4$fA. L. Miró
210 #1 $d[1847]
215 ## $a2 parte$d29 x 21 cm
304 ## $aData aferida através da partitura que se encontra na BNP Cota M.M. 192//12
307 ## $aContem apenas uma parte de instrumento de registo médio e uma parte de instrumento de registo agudo
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $a Credo,$rSSTB, orq$uFá maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
971 ## $cCatmusica4$d20240902

Etiqueta de registo: 00000ndm 2200025
001 2183144
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2183144
100 ## $a20240911f1851 k y0pory01030103ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aCredo $bMúsica manuscrita]$ea 4 vozes com acompanhamento d'Orchestra$fJosé dos Anjos Gaspar Borges$gComposto por Antonio Luis Miró
210 #1 $aMaranhão$d1851
215 ## $a1 partitura (112 p.)$d26 x 33 cm
300 ## $a"Original Al Miró"
300 ## $a"De N. S.ra dos Remedios"
317 ## $a"José dos Anjos Gaspar Borges" em lápis azul pouco visível
317 ## $aConservatório Nacional
500 11 $aMissas,$iCredo, Sanctus, Benedictus, $rSATB, orq,$uFá maior
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aBorges,$bJosé dos Anjos Gaspar$ffl. 1860-1920$4390$31218549
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
971 ## $cCatmusica3$d20240911

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP